PRIMEIRA PESSOA QUE VIVERÁ 1000 ANOS JÁ ESTARIA VIVA HOJE!

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

Vocês já leram isso aqui!

Pesquisadores acreditam numa revolução biológica que fará os humanos experimentarem uma juventude eterna já está chegando

the-implantEstou batendo nessa tecla há anos e tenho feito isso no meu blog e nos meus livros de que um dos sinais mostrando que estamos chegando nos Dias de Noé é o prolongamento da vida. E parece que eu não sou o único que trabalha nessa mesma idéia!

A foto acima foi tirada do Watchers 8. Ela mostra um implante tirado de “Bill”, o qual fora abduzido e implantado quando tinha 5 anos de idade, e agora ele tem 46. Já escrevi em meus livros que um dos “presentes” que os ETs nos darão é um prolongamento de nossas vidas. Bem, aqui está ele, começando agora em 2015.

Assim como nos dias de Noé será como na vinda do filho do homem…Yeshua/Jesus

O homem olha para a morte e fica injuriado com o vê. A finalidade da morte é extinguir completamente a esperança…ao menos que conheçamos Aquele que conquistou a morte, e que quando se levantou dos mortos três dias depois de ter sido crucificado, por volta de 2000 anos atrás. (Veja www.Shroud.com)

A vida eterna nos foi prometida quando cremos em Yeshua/Jesus. Quando pedimos a Ele para remover os nossos pecados, todas essas coisas feias que nós seres humanos fazemos, e cremos Nele que salvou o mundo, temos a vida eterna. Não uma vida louca moderna tipo a do Drácula de Brahm Stoker sem sentido, mas uma verdadeira vida eterna.

Os transhumanistas estão fazendo hora extra para extender a vida. Seu objetivo é a imortalidade e Russ Dizdar e Doug Hamp estarão falando disso na conferência profética dessa semana.

Quando os ETs aparecerem, numa nave de 2Km de tamanho, aposto que nos darão presentes. O primeiro será a fonte de energia que faz suas naves pairarem de modo “anti-gravitacional” e o segundo será mostrado como um upgrade de DNA para aumenter nossas vidas, sem doenças, por centenas de anos, assim como nos dias de Noé!

Quando mostrei isso pela primeira vez ao meu amigo e diretor da Watcher Series Ricard Shaw, ele ficou um tempão pensando sobre esse conceito. Na noite passada ele me chamou todo eufórico sobre essa história no link acima! Ele achou que estava me mostrando uma novidade e quando disse a ele que estava justamente escrevendo no blog sobre isso nós dois demos risadas.

Fechando o post de hoje: o implante que removemos de um homem que foi abduzido pode mudar o DNA do hospedeiro. Pelo menos é isso o que entendemos até o momento. Os intrusos têm gasto muito tempo, esforço e energia nesse programa, implantando objetos metálicos nos humanos. Eles têm uma agenda e acredito que ela esteja ligada com a Marca da Besta que lemos no livro de Apocalipse.

Estaremos discutindo isso com mais detalhes na conferência e estarei mostrando esse post recente para validar a minha teoria.

NOTÍCIA DE AMANHÃ: Netanyahu invoca Profecia Bíblica para abrir os olhos do mundo ao “obscuro” Irã…

Anúncios