AS PEÇAS SE MOVEM RAPIDAMENTE: O TEMPO “DELE” É CURTO

Pois é caros leitores, são tantas as notícias sobre todos os aspectos que abordo nesse blog que é até difícil para um só homem trabalhador ter tempo de traduzir todas. Mas abaixo posto as “rapidinhas” de hoje para termos bastante o que comentarmos em nosso meio cristão (ou não) sobre os acontecimento proféticos que só a Bíblia nos mostra. Satanás sabe que o tempo dele é curto, pois ele, mais do que nós, tem visto as profecias de Deus se cumprindo e o retorno do Rei Jesus cada vez mais próximo. Os seguidores luciferianos terrenos cada vez mais injetando o dinheiro que sai do bolso dos impostos pagos pelos inocentes da guerra espiritual financiando o grande engano que se aproxima e todo nós estamos nisso. Não estou fazendo apologia a pararmos de pagar nossos impostos, pois, como cristãos, temos que dar exemplo de retidão em todos os meios que vivemos. A GRANDE diferença é que, enquanto o homem natural se esforça para tentar inverter uma situação que é controlada por Satanás, afim de ter mais conforto neste mundo de dores, preocupações e prantos, com efêmeros momentos de felicidade, aqueles que creem em Jesus como O SALVADOR, sabem que estão dando apenas a “César o que é de César” e aguardando com uma paz e uma felicidade no coração que parecem loucura ao mundo, pois isso vem de Deus, procede do Espírito.

Aqui vão mais peças para irmos encaixando e vermos “de camarote” o desenrolar profético. Sim, vivemos nestes tempos e devemos “olhar para cima, pois sabemos que a salvação está próxima!” Aleluia.

ESTARIA A CHINA SILENCIOSAMENTE CONSTRUINDO O EXÉRCITO DE APOCALIPSE 9:16 FORMADO POR SUPER-SOLDADOS PARA O ZÊNITE DE 2016? UMA CORRIDA DE BIOTECNOLOGIA SINTÉTICA ENVOLVE ESPIONAGEM, PLANOS PARA HUMANOS SUPERIORES E ARMAS

TomHornSuperSoldiers…os EUA podem ser forçados a iniciarem uma alteração de espécies em grande escala, incluindo o melhoramento de humanos para propósitos militares. Isso é baseado em sólidas informações de inteligência militar que sugerem que os competidores da América (e potenciais inimigos) estejam procurando, de maneira privada, desenvolver a mesma coisa nesse século e usar isso para dominar os EUA se puderem. O cenário desse tipo de “pensamento” aterrorizante também é compartilhado pelos JASONs, um seleto grupo de cientistas que prestam conselhos ao Pentágono, já percebem a corrida para a “Humanidade 2.0” –

Thomas Horn, Zenith 2016

Nesse ano, a BGI Shenzen, a maior empresa de biotecnologia da China, está coletando 2000 genomas das pessoas mais inteligentes do mundo na esperança de aumentar a inteligência de sua sociedade em pelo menos 5% no futuro. Outros sites da internet dizem que eles estão fazendo isso por razões que eles não citam por serem muito difíceis. No entanto, eles estão construindo grandes quantidades de máquinas para sequenciar genomas e contratando indústrias envolvidas para mapear esses genomas na procura de características genéticas ainda mais avançadas no futuro. Qualquer estado moderno com vantagem biotecnológica na alteração de DNA e expressão genética de quaisquer organismos ou de uma população inteira será líder da raça. Diferente da Corrida Armamentista, ou da Corrida Espacial, a Corrida Biotecnológica/GMO é ainda mais controversa. A verdadeira razão obscura e pesquisa ilegal é mantida fora dos livros e está isolada em locais secretos pela maioria dos governos ao redor do mundo. Algumas delas são mostradas ao público como modo de propaganda de poder e orgulho. A vantagem dos chineses parece estar na quantidade de processamento de dados. E se a China desenvolver o primeiro soldado super-humano ou armas cujo algo seja o RNA/DNA? Qual seria a resposta dos EUA quando seu povo se tornar repentinamente mais esperto e forte do que o nosso (dos EUA)? Ou quando suas bio-armas puderem literalmente ser colocadas nos suprimentos de água e alimentos e ameaçarem o DNA de toda uma população? Será que os EUA terá uma escolha nesso ponto e não entrar nas obscuras áreas que sempre permaneceram seladas na moralidade ocidental? (Mais em inglês aqui).

PASTOR DIZ QUE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL SALVARÁ A IGREJA AO PROVER PERGADORES ROBÔS SUPERIORES, MORALISTAS UNGIDOS SINTETICAMENTE QUE AJUDARÃO A HUMANIDADE A ABRAÇAR UM “CAMINHO SUPERIOR EM DIREÇÃO À RETIDÃO”

transhumangod2AQUI ESTÁ O SEU DEUS

Se você começou a gostar de ouvir ao “robô pregador”, que é personagem Preacherbot do popular programa de televisão dos EUA chamado Futurama, não culpamos você. Mas para o Pastor da Flórida Christopher Benek, os pregadores robôs são uma realidade palpável… ou pelo menos eles serão no futuro. Se, como a teologia cristã nos mostra, que as pessoas são feitas à semelhança de Deus, então Benek disse ao The Huffington Post: “faria sentido que nós (a maioria) fôssemos equipados para criar algo que fosse autônomo.” Benek possui um plano de saúde providenciado pelo Ministério na teologia e ciência do Seminário Teológico de Pittsburgh e é afeito a um tipo de cristianismo transhumanístico, ou seja, a noção de que a humanidade pode ser melhorada por meios de upgrades de novos sistemas. Ele apareceu no episódio do dia 15 de Março no programa “The Daily Clearly” para discutir suas estratégias sobre o futuro da ingeligênia artificial e religião. “Se você tem o potencial de proceder toda a informação da Terra instantâneamente, com certeza poderá criar um sermão muito superior”, disse ele ao apresentador do programa Jordan Klepper. “A esperança de nós como seres humanos fundamentalmente nos levará a um novo caminho de santidade.” (Mais em inglês aqui).

OS MAIORES CINETISTAS DA NASA DIZEM QUE “COM CERTEZA” EXISTE VIDA NO ESPAÇO. FAREMOS CONTATO EM BREVE E JÁ NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE “SE” MAS DE “QUANDO”

AliensFearO “The Daily Mail” em reportagem escreveu que a cientista chefe da NASA, Ellen Stofan, afirma que os humanos estão na iminente prova de existência da vida alienígena. Na verdade, Sotan disse que não é mais uma questão de se, mas de quando estaremos provando que há vida além da Terra. Stofan disse que os humanos encontrarão extra-terrestres em breve. Stofan disse que agora temos a tecnologia para encontrar vida e sabemos onde procurar. Além do mais, parece que estaremos entrando em contato com formas alienígenas num futuro bem próximo. De acordo com o Space.com, o astronauta veterano John Grunsfeld, que agora trabalha com no Diretório de Missões Científicas da NASA, afirma que encontraremos vida em nosso sistema solar na próxima década e depois a vida numa estrela mais próxima uma década depois. A presença de vida dentro do nosso sistema solar não seria uma surpresa, pois há um grande número de corpos celestiais diferentes com vastos oceanos sob suas superfícies. Por exemplo: a lua de Júpiter, Europa, possui um grande oceano líquido sob uma camada de gelo exterior. A vida pode estar se multiplicando nessas águas. Também temos a Curiosity em Marte que encontrou evidências de que Marte uma vez já foi coberta com um vasto oceano maior do que o Oceano Ártico da Terra. O oceano líquido esteve ali por aproximadamente 1,5 bilhões de anos, dando ao planeta todo tempo possível para se produzir vida. (Mais em inglês aqui).

OS IMORTAIS PREPARAM SUA INVASÃO, DIZ O GOVERNO DO CHILE SOBRE UM GRANDE OVNI EM FORMATO DE DISCO QUE APARECEU NO SEU ESPAÇO AÉREO E REALIZOU MANOBRAS IMPOSSÍVEIS DE SEREM DESCRITAS COMO UM FENÔMENO CLIMÁTICO E “NÃO FORAM FEITAS POR HOMENS”

ChileUfoUm OVNI foi visto no Chile e “não é um objeto feito por homens”, de acordo com o governo daquele país. Os oficias liberaram a filmagem depois de terem completado uma rigorosa investigação e anunciaram num documento que o misterioso objeto não se encaixava em nada do que eles conheciam. Eles confirmaram que o disco prateado apareceu no filme tinha aproximadamente 10 metros de diâmetro e realizava movimentos verticais e horizontais que nenhuma aeronave poderia fazer, de acordo com a reportagem da mídia chilena. Cientistas do Centro de Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA) confirmaram: “Esse não é nenhum fenômeno climático ou qualquer tipo de objeto conhecido pelo homem”. A filmagem original é de Abril de 2013 e feita por mineiros que estavam trabalhando na mina de cobre de Collahausi no norte do Chile. Objeto se manteve a 600 metros de altura por quase 2 horas. Inicialmente, eles preferiram manter o filme sob sigilo, por medo de serem ridicularizados, mas depois mostraram o clipe a um de seus chefes que insistiu em enviar cópias ao CEFAA em Fevereiro de 2014. (Mais em inglês aqui).

Chile-GovernmentChile-Government2

Anúncios

Um comentário sobre “AS PEÇAS SE MOVEM RAPIDAMENTE: O TEMPO “DELE” É CURTO

Os comentários estão desativados.