A DESINTEGRAÇÃO DA RAZÃO NO MUNDO DE HOJE

Este é um artigo escrito pelo diretor e produtor da série Watchers e do filme recém-lançado Torah Code (O Código da Torá).

A Desintegração da Razão no Mundo Pré-Tribulação

Richard Shaw

Eu tive que escrever sobre uma tendência preocupante.

Eu acredito na liberdade de expressão que está no cerne da nossa Constituição. Isso significa que almas inocentes podem ouvir pessoas grossas e arrogantes e tudo bem. Você pode ser rude, grosseiro, sem educação, sem cultura e inconivente e tudo beleza. Isso também significa que as pessoas de mente simples podem ser esclarecidas por pessoas muito inteligentes com boas idéias e intenções puras. Isso é muito bom quando acontece.

Nós vivemos numa civilização tecnológica que avança rapidamente e que terá consequências inesperadas em um nível global.

Assistimos filmes antigos onde as pessoas parecem estar com a mesma idade geração após geração. Há 100 anos atrás, nós transformamos pessoas em estrelas pela primeira vez nos dias do cinema mudo. Atores e atrizes foram transformadas em ícones – avançando para o estrelato de uma forma que a humanidade nunca tinha experimentado antes. Por quê? Porque antes de tudo o que aconteceu, não havia nenhum filme, sem rádio, nenhuma maneira de difundir informações áudio-visuais por todo o mundo em poucos dias. Agora está imediatamente disponível, virtualmente em qualquer lugar. Imediatamente e assistidos. Alguém filma no telefone celular e faz o upload. Grandes eventos são vistos por milhões de pessoas na mesma noite. Este é virtualmente um fenômeno novo. Não há mais tempo para uma avaliação dos fatos. Estás se desenvolvendo algo novo, pois os governos do mundo basicamente não estão realmente mais no comando, mas mega corporações com bilhões de dólares em receita podem promover a mudança de mandato e regras que podem transformar nações inteiras em servos. Revelou-se que 1% da população do mundo agora tem 99% da riqueza do mundo. Isso também é algo chocante com conseqüências terríveis. Se continuar assim, o nível de ambição vai chegar a um ponto tão alto, que os povos do mundo se tornarão escravos.

Com a ascensão do YouTube, pequenos feudos surgiram. Tripulados por indivíduos que nunca deveriam estar na TV em primeiro lugar, e muitos são argumentativos. Ao gritarem para as câmeras já podemos conhecer tudo. Desagradáveis e estridentes. Desconhecidos na frente de suas respectivas webcams escondidos em seus quartos por vezes desarrumados e que de repente têm o poder de compartilhar o seu veneno para uma grande quantidade de pessoas. Na maioria das vezes quando eu olho para essas coisas, elas parecem ridículas. Muitos só querem ganhar assinantes do YouTube a qualquer custo, e como “mercenários” farão de tudo para construir o seu negócio, ministério, ou o que quer que seja. Com toda a dignidade e humildade abandonadas, eles expõem as suas queixas sobre os outros em um fórum aberto com o perigoso potencial de milhares de telespectadores em todo o mundo, usando esta plataforma espezinhar os outros, discordando abertamente de as suas ideias e investigação, criticando coisas de que não têm conhecimento íntimo ou nem mesmo pesquisaram. Quanto mais degradantes e provocantes, maior é o número de pessoas no YouTube que assistem. Essencialmente, são “recompensados” por serem antagonistas verdadeiramente detestáveis. Enquanto o que todos eles realmente fazem é só se sentar em frente a suas webcams. É inacreditável.

O problema com isso é que muitas pessoas inocentes podem ter essa informação como se fosse verdade em vez de ver o que realmente está acontecendo. Essas conversas vazias não têm luz nenhuma, mas muitas vezes fazem você se sentir desconfortável, e no pior dos casos, deprimido. Alguns se deleitam em ouvi-los, como se pisar em outra pessoa a justiça estivesse sendo feita. Outros, mergulhados nos dogmas da igreja de sua infância que nunca pararam para estudar e pesquisar, levantam-se e fazem parte da crítica. De forma que lembra a violência da multidão, os comentários correspondentes dos telespectadores estão repletos de um portugês cheio de erros, obscenidades e insultos em relação a pessoas que eles nem mesmo conhecem. É inútil e nada cristão, em suma, um simples ignorante. No entanto, a internet está cheia de essa raiva, e está crescendo tão rápido quanto o Islã.

Alguns que são ricos, tendem a tentar explorar aqueles que estão fazendo o trabalho de um ministério verdadeiro. Fazendo grandes promessas que não sejam mantidas, ao formular seus próprios negócios através da construção do trabalho dos outros. Eles tem que pensar que nós não estamos observando o que eles estão fazendo.

As coisas espirituais não são geralmente preto no branco. Não podemos compreendê-las totalmente , mas se formos humildes e procurarmos com intenção pura, há aqueles momentos em que a verdade parece vir à cabeça quando você menos espera. As regras desse jogo estão muitas vezes escondidas de nossos olhos. As escrituras são citadas e explicadas de forma violenta e todo seu conteúdo falado completamente fora de contexto, e muitas vezes por aqueles que gritam mais alto ou tem a maioria dos assinantes, ou mais dinheiro. Essa não é a forma como deveríamos agir. Na verdade, é o oposto total disso. Na minha opinião, aqueles que fazem da sua rotina diária a crítica a outros, ou do trabalho dos outros, deveriam ser sumariamente ignorados. Ficar absorvendo constantemente essa banalização não é inteligente ou saudável, e faz nos pensar quais são as verdadeiras motivações para tais coisas. Parece que estamos caindo em um abismo de comentários abusivos e denegridos.

Como tudo o que está acontecendo no mundo parece ser estranhamente e incrivelmente profético, não podemos perder tempo discutindo sobre coisas idiotas. Aquele jogador estava impedido ou não naquele gol anulado? Quem poderia ter feito isso ?? É embaraçosamente imbecil. No entanto, persiste na mídia e é a reapresentado mais e mais por dias até enjoar.

Muitas vezes, tem aqueles que reclamam dos outros e são os participantes mais improváveis; os pastores com os ministérios, os caras com doutorado na frente de seus nomes, pessoas que você não consegue acreditar que realmente tenham tempo para usar tais táticas a fim de obter novos assinantes no YouTube e em seus blogs. Mas, muitas vezes, essas mesmas pessoas não parecem ter muito o que falar, a menos que eles afundando alguém, e isso é patético na minha opinião. Em um certo momento, parece um ato de desespero, e as pessoas desesperadas às vezes são como a menina na escola que ninguém quer namorar e se utilizam de táticas não convencionais.

Devido a falta de confiança nacional nos meios de comunicação, ou o nosso governo e outras facções relacionados, eles tentam fazer umas pessoas conhecidas que são pagas para serem agentes de desinformação. Sabemos que isso está acontecendo, mas nós não sabemos quem são e/ou quem os está promovendo, ou por que eles concordariam em fazer tal coisa por dinheiro. Mas fico espantado com o que as pessoas fazem por dinheiro nos dias de hoje. A ganância no templo foi a única coisa que fez Jesus pegar um chicote e expulsar os cambistas. Foi a única vez onde li que Ele fez outra coisa que não foi mostrar amor aos outros.

Eu não estou falando aqui que temos nos levantar para a liberdade ou para nossos direitos como cidadão. Não estou discutindo sobre como fazer sua voz ser ouvida quando se poderia fazer a diferença de forma positiva. Estou me referindo às pessoas cujos argumentos que os fazem prosperar e os tornam grandes ao olhar desprevenido são feitos ao afundarem os outros que criticam.

Eu prefiro estar descobrindo algo, fazendo um experimento em laboratório, gastando o tempo com alguns rabinos em Israel, onde eles estão me mostrando o que eles estão encontrando nos Códigos da Torá, ouvindo aqueles que tiveram os milagres acontecendo em suas vidas, esse tipo de coisa. Para mim, isso é uma grande diversão. Nós podemos resolver os detalhes mais tarde.

Há segredos agora a serem revelados, mas não para aqueles que já pensam que sabem todas as respostas, pois para eles os milagres aconteceram em outra época. É ainda mais divertido quando você pode explorar em um ar de abertura e não de atitudes críticas, opinar sabendo que não será imediatamente abatido por um cara arrogante no quarto. Imagine que tudo o que poderia ser feito em um ambiente como esse? Jogue qualquer coisa sobre a mesa, não importa o quão improvável, e pode haver uma nova ideia surgindo dali. Ser capaz de compartilhar e explorar qualquer coisa e mostrar como algo grande e poder ser como Steve Jobs que mudou para sempre o mundo da computação. Eu não estou dizendo que temos de ser idiotas e nunca termos um ponto de vista diferente, mas podermos apresentá-los de uma forma que promova mais e maiores idéias. Encorajar outros sem pisar em ninguém. Isto me leva a uma discussão que tive com um dos homens mais brilhantes e humildes que eu já conheci, Eliyahu Rips professor em Jerusalém.

A última vez que estive com esse gênio, esse mago matemático, o desenvolvedor dos Códigos da Torá, eu fui capaz de mostrar-lhe uma parte do WATCHERS 8. Eu também trouxe um molde do crânio de uma múmia bebê comigo para Israel e deixei em sua mesa. Na noite anterior, eu estava falando com ele ao telefone e falando com cuidado das descobertas que LA e eu estávamos fazendo. Gentilmente, porque eu não sabia qual seria sua reação sobre o tópico de OVNIs e os possíveis exemplos de Nephilim no Peru. Ele começou um discurso apaixonado no telefone. Sua voz se levantou e ele disse algo que me lembro bem (fiquei tão chocado na hora que apenas me sentei e ouvia), “as pessoas não têm idéia do que realmente está acontecendo neste universo.” Ele continuou: e senti que o telefone tinha de alguma forma se eletrificado e os pêlos do meu braço se arrepiaram. Eu nunca vou esquecer isso. É claro que ele estava certo. Ele sabia que estávamos vivendo em tempos incríveis e acredita que apenas as pessoas mais inteligentes iriam manter uma mente aberta e também sabia que não era um monte de pegadinhas acontecendo.

Diariamente eu recebo e-mails de um ou dois dos pesquisadores do Código Torá que são obcecados com a procura de qualquer coisa nos Códigos sobre o Messias. É tudo o que eles falam sobre os dias atuais. É claro que há pessoas que vão chamá-los de loucos. Que eles estão usando uma ciência antiga, que devem ser ignorados, ou que eles ou eu não somos realmente brilhantes para nos fazermos ser acreditados. Mas vamos considerar por um momento o que realmente está acontecendo no mundo enquanto escrevo esta coluna:

1) O rei Abdullah morreu hoje, e os poderes constituídos no Iêmen deixaram o cargo. Sistemas no Oriente Médio estão em colapso.

2) Os preços do petróleo estão em mínimos históricos, e Rússia e Irã estão sob pressão financeira e diplomática extremas.

3) A Suíça tirou os pinos do Franco, e o Euro está a perder o seu valor.

4) Os Estados Unidos possuem agora mais de 18 trilhões de dólares em dívida, e o dólar poderia cair a qualquer momento, independentemente do que o mercado de ações está fazendo.

5) A China se tornou a economia mais poderosa do mundo, acima dos EUA

6) Israel está cercado por facções que querem matar os judeus, enquanto o resto do mundo parece estar sempre do lado dos palestinos e Hamas, (uma organização terrorista). Obama tem mostrado sua propensão islâmica e Boehner convidou Netanyahu para os EUA, mesmo sem contar a Obama. Qual é a verdadeira agenda de Obama?

7) ISIS está crescendo, e a França não sabe o quanto é a sua população muçulmana.

8) A fraude está na internet em todos os aspectos das transferências de fundos econômicos. Hackers estão encontrando novas maneiras de invadir contas de cartão de crédito e arquivos privados. Como mais e mais transações são feitas em dispositivos móveis ou sem fio, a possibilidade de fraude ou invasão de informações pessoais aumenta.

9) Os governos do mundo estão usando todos os meios para controlar, vigiar e identificar todos, sejam eles um conhecido terrorista ou não. Drones estão ficando mais sofisticados, e software de reconhecimento facial está rapidamente se tornando mais sofisticado. Agora, há um software que pode ser usado para controlar grupos de drones, em enxames, e todos eles vão voar como um grupo coordenado.

10) Os cientistas estão brincando com o DNA do homem, de plantas e animais. Se não lidarmos com isso logo, podemos ficar permanentemente transformados e com resultados desconhecidos, uma vez que as novas gerações estão expostas a toxinas, alimentos geneticamente modificados, radioatividade, e outros produtos químicos conhecidos e desconhecidos ou doenças relacionadas a vírus.

11) Fukushima continua a lançar tranquilamente toneladas de água radioativa por dia no Oceano Pacífico. Agora eles estão encontrando baleias encalhadas e outras criaturas estranhas do mar parando nas praias da Califórnia. Podemos perder mais vida marinha. Os cientistas estão ficando alarmados.

12) Há geo-engenharia diária acontecendo ao redor do mundo, pois aviões continuam a pulverizar aerossóis na atmosfera para controlar o tempo. Este fato foi confirmado, onde as partículas nanométricas de alumínio, bário e boro estão sendo pulverizadas em volume enorme para a atmosfera. Então, o mercado de ações está apostando em seus efeitos nas plantações e no mundo, e a elite fazendo bilhões.

Está na passagem em Joel 2:31, “o sol se converterá em trevas, e a lua em sangue.” Ambos, ironicamente, acontecem este ano: duas luas de sangue e um eclipse solar. Há um mal-estar em todo o mundo. Um artigo dizia que o mundo parecia estar à beira de um “colapso nervoso”. Eu escrevi algumas dessas coisas ao rabino Glazerson esta noite, uma vez que ele é o único à procura de códigos sobre o Messias, bem como o professor Rips e Art Levitt. Encontro-me parando apenas para orar sobre o que quer que esteja acontecendo a meu respeito, pois em algum momento a hora vai chegar. Eu sei que algo está prestes a acontecer, e ainda assim eu poderia estar errado. Eu já me enganei antes. Tudo que eu sei é que eu nunca vi tempos como estes que vivemos. Acho perturbador e inquietante, e eu tenho certeza que alguém vai ler isso e dizer que eu sou idiota de m…., entre outros palavrões que são agora comuns na rede.

Anúncios

2 comentários sobre “A DESINTEGRAÇÃO DA RAZÃO NO MUNDO DE HOJE

  1. Realmente são tempos difíceis. As pessoas não conseguem enxergar o que estão na sua frente, e quando falamos a realidade para elas, as mesma nos criticam e zombam.
    Eu mesmo aqui no meu bairro, quando falava tais coisas expostas aqui deste site, era chamado de psicólogo e alienígena.

    1. Não desanime irmão. Aqui mesmo onde trabalho tem gente que quase me chama de terrorista, pois acham a Bíblia muito dura em suas regras e quando fala do que as aguarda, elas acham que sou maluco. Mas fico feliz, pois estou na Palavra do Senhor e a Palavra do Senhor é loucura para o mundo. Oremos por elas, pois quando a “marca” e o Anticristo chegarem, eles estarão completamente cegos e aceitarão tudo sem pestanejar. A ciência é a dona da verdade para eles e ela os levará para o fundo do poço. Não que a ciência só faça coisas ruins, mas temos que ter muito cuidado com o que ela nos oferece hoje em dia, pois foi-se o tempo em que era feita de forma verdadeira. Hoje as grandes corporações só querem é saber de $$ e fazer andar a agenda da elite a fim de deixar aqui apenas 500 milhões de pessoas para serem governadas.

Os comentários estão desativados.