DESAFIANDO DEUS E O ESPÍRITO SANTO

Desde que venho lendo e estudando sobre escatologia, e acho que até mesmo muitos dos leitores que vêm aqui podemos estar muitas vezes nos perguntado: como será que se iniciará e se dará a reunião de pessoas que irão ter a ousadia suprema de desafiar a Deus numa batalha como a do Armageddon? Sempre me perguntei até onde iria a ousadia e iniquidade do ser humano para tomar tal decisão. Pois bem, depois do que li hoje, vejo que este exército já está sendo formado e estimulado a esse desafio. Deixo vocês com as fontes abaixo sobre os dias que estamos vivendo. A coisa toda está andando mais rápido do que eu imaginava.

NOVO “DESAFIO DA BLASFÊMIA” FORNECE AOS ADOLESCENTES A OPORTUNIDADE DE AMALDIÇOAR O ESPÍRITO SANTO A FIM DE ESPERAR RECEBER A CONDENAÇÃO ETERNA

Blasphemey

Fonte

Um desafio internet está convidando pessoas para postar um clipe deles xingando Deus ou rejeitando a obra do Espírito Santo em suas vidas. Os promotores do “Blasphemy Challenge” (Desafio da Blasfêmia) estão enviando documentários em DVD gratuitos contra o cristianismo para os adolescentes que completarem o desafio e postar seus vídeos online. “Ele (o desafio da blasfêmia) expõe a mediocridade que é a doutrina cristã”, um dos organizadores do projeto disse à Fox News. O desafio vem de Marcos 3:29, quando Jesus diz: “quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca será perdoado; ele é culpado de um pecado eterno. “” Os ateus online e adolescentes que estão no desafio da blasfêmia são quase que exclusivamente contra o cristianismo “, disse Perri Frost, um high scool senior. “Quase não há reclamações contra outras religiões. Virtualmente todos os ateus remam contra somente o Cristianismo.”

FRANKLIN GRAHAM: ESTAMOS NAS ÚLTIMAS HORAS POUCO ANTES DA VOLTA DE JESUS CRISTO?

FranklinGraham

Fonte

Como vocês assistem os jornais de notícias, vocês se sentem como eu, não parece que o mundo está chegando aos finalmentes? Parece não haver fim para a má notícia. O assassinato de cristãos por muçulmanos da Indonésia a Bangladesh no Paquistão. A China derrubando prédios da igreja. Cristãos torturados, decapitados e crucificado no Iraque, com aldeias queimadas e igrejas destruídas, e muito mais na Síria. Jesus advertiu Seus discípulos em Mateus 24, quando perguntaram a ele sobre os sinais do fim dos tempos. Ele disse que haveria guerras e rumores de guerras, fomes, terremotos e pestilências. Ele lhes disse: “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão: e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome” (Mateus 24: 9., KJV). Ao ler essas notícias, eu não posso ajudar, mas me pergunto se estamos nas últimas horas antes de nosso Senhor Jesus Cristo voltar para resgatar a sua igreja e Deus derramar Sua ira sobre o mundo devido a rejeição de Seu Filho.

Anúncios

2 comentários sobre “DESAFIANDO DEUS E O ESPÍRITO SANTO

  1. só que a maioria dos que se dizem crentes e vão as igrejas todo o domingo parecem estar anestesiados ou cegos para o que vem ocorrendo no mundo nos ultimos meses…é lamentável ver que as pessoas amam mais este mundo do que o Reino que lhes foi proposto.

    1. Verdade…mas até isso a Bíblia já profetizara, a igreja de Laodicéia dooorme no ponto enquanto tudo se revira à nossa volta.
      Oremos pelo reavivamento da igreja.

Os comentários estão desativados.