VIGIANDO O PRÓXIMO 11 DE SETEMBRO

CONVERSAS TERRORISTAS AUMENTAM COM A APROXIMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO 11 DE SETEMBRO DE 2001

A comunidade de inteligência dos EUA observou um “aumento significativo” em conversas entre as organizações terroristas com o 13 º aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001 se aproximando. “Nós observamos um aumento significativo na conversa entre as organizações terroristas islâmicas no exterior, tanto nas linhas de internet e telefone”, um funcionário do governo dos EUA, falando sob condição de anonimato, disse ao The Blaze. Decifrar a conversa é mais difícil do que nos anos anteriores devido ao aumento do grupo do Estado Islâmico, que ameaça apreender os recursos da al Qaeda, uma vez que afirma domínio sobre o Iraque e a Síria. Como a Al Qaeda, o Estado Islâmico, também conhecido como ISIS ou ISIL, declarou abertamente sua intenção de levar terror aos interesses americanos em todo o mundo.

SEPT11_c0-192-4373-2740_s561x327

“A ameaça é dupla porque ISIS está em guerra com o núcleo da Al Qaeda”, o ex-agente da CIA Brian Fairchild disse ao The Blaze: “O ISIS foi expulso da Al Qaeda em fevereiro e eles estão lutando entre si internamente pela a liderança. O ISIS está ganhando agora. Eles capturaram a imaginação de jovens muçulmanos de todo o mundo, além de privar a Al Qaeda de seus próprios lutadores. A Al Qaeda está dividida ao meio e agora você tem 11/9 [aniversário se aproximando]. Seria benéfico para ambos os lados, que em 11/9, algum grande ataque nos Estados Unidos acontecesse”, acrescentou.

O fotojornalista americano James Foley  foi executado pelo Estado Islâmico em 19 de agosto que tem usado as plataformas de mídia social para ameaçar ataques terroristas em solo americano.

Veja os vídeos das declarações em: http://www.washingtontimes.com/news/2014/aug/28/significant-increase-in-terror-chatter-as-911-near/#ixzz3CMCLDYW4

NA: não tenho nenhuma pretensão em ser um post profético ou algo assim, e nem mesmo de espalhar terrorismo e medo entre as pessoas, pois isso a mídia mundial já o faz. O meu trabalho aqui é o de vigiar o que acontece no mundo a fim de poder ajudá-los a encaixar as peças das Profecias da Bíblia. Acredito que esses grupos terroristas citados acima estejam sendo financiados pela elite mundial para que cumpram a agenda deles, uma vez que já foi mostrado que a data 11/9 em específico só possui significado para os Illuminati cabalistas e nada em especial (religiosamente falando) para os Muçulmanos. Acredito que os ataques de 11/9 tenham sido ataques de bandeira falsa (um trabalho interno do próprio EUA) e agora essa mesma elite já propaga esse possível novo atentado de 11/9 com os “culpados” já sendo expostos para tirar a própria cara da reta. Quem não acompanha essas notícias como devem ser acompanhadas pode ficar confuso com o que está para acontecer, mas quem tem o Espírito Santo dentro de si entende perfeitamente o que está acontecendo no mundo.

O Senhor Jesus está voltando…Ele já o Senhor de sua vida!? Só Ele pode te salvar, pois para o que está por vir, não haverá presidente, tecnologia, medicina, ciência ou líder religioso que irá resolver o problema, eles só vão te enganar e os empurrar para aceitarem o Grande Engano, a Operação do Erro revelada pelas Escrituras. Ainda há tempo.

Anúncios

2 comentários sobre “VIGIANDO O PRÓXIMO 11 DE SETEMBRO

  1. A Paz!
    Parabéns pelo site, acompanho sempre ansioso por mais e mais atualizações.
    Lendo o artigo de hoje, especificamente em sua nota, pairou uma dúvida: qual é a relação entre os illuminatis e os alienígenas (demônios)? Como por exemplo o 11 de setembro, há alguma relação entre eles?
    Obrigado, Deus abençoe!

    1. Os Illuminatti são bem resumidamente o topo da elite mundial formado por maçons com profundas ligações co-sanguineas (lembre-se que a serpente também tem uma semente) e a numerologia cabalista (kabalah é a magia judaica) venera o 9 por ser o mais próximo que o ser humano pode chegar antes de ser deus (segundo eles) e 11 é aquele que é maior do que Deus, visto que 10 é o número perfeito de Deus (segundo a kabalah). O deus dos Illuminati é Lúcifer e eles adquirem conhecimento dos próximos passos de Lúcifer (Satanás) através desses demônios em seus rituais satânicos sexuais, mágicos, envolvendo mortes e sangue…etc.
      “Não há nada de novo debaixo do sol”
      Essa mesma elite que veste as melhores roupas e usa os melhores carros estão com suas almas cheias de imundícies da pior qualidade.
      Espero ter ajudado.

Os comentários estão desativados.