O MAL CONTINUA SUA MARCHA E AS PROFECIAS EM ANDAMENTO

O MAL EXISTENTE NO MUNDO

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

isil-shooting-iraqis

Marchando para sua morte: a doentia carnificina do ISIS continua após a captura de 250 soldados na base aérea da Síria, onde esses foram deixados nus e levados ao deserto para uma execução em massa (veja mais sobre o alerta do Tablóide aqui!)

Obama diz: “Nós não temos uma estratégia ainda para combater o ISIS”. (fonte)

“Não gosto de colocar o carro na frente dos bois: ainda não temos uma estratégia”, disse Obama sobre algum esforço em combater o grupo militante do Estato Islâmico do Iraque e da Grande Síria (ISIS) e suas atuais possessões na Síria. “Acho que o que tenho visto em alguns noticiários sugerem que as pessoas estão exagerando um pouco sobre o que realmente está acontecendo.”

A foto acima nos dá uma visão clara da face do mal. Foi-nos dito que Satanás foi um homicida desde o início. Aqui estão seus capangas modernos, levando a diante seu plano para roubar, matar, e destruir. Existe um mal nesse mundo e ao menos que os homens e mulheres não se posicionem para combatê-lo, até que ele seja eliminado, a chacina de inocentes continuará.

isil-map

O ISIL continua com seu plano em montar um Califato Islâmico no Oriente Médio. Enquanto a mídia daqui dos EUA e do resto do mundo chamam o grupo de Estado Islâmico, seu nome original era Estado Islâmico da Síria, Iraque e o Levante, ou ISIL. Aqui vai o mapa do que eles querem atingir. Esse é o plano final deles. Eles desejam estabelecer um Califato Islâmico com a lei Sharia estabelecida e isso é ambicioso, mas enquanto eles não forem fortemente derrotados militarmente, eles tem ido bem em sua caminhada para atingir seu objetivo. Por favor dêem uma olhada no mapa e vejam que todo o Oriente Médio está sob seu controle. É claro que isso significa a destruição de Israel que, na minha opinião, nunca irá acontecer…

ISIL está crescendo rápido porque eles têm vencido a maior parte das batalhas que eles travaram. O exérciso Iraquiano se juntou e fugiu deles. A força de guerra Peshmurga dos Kurdos, nem ofereceu resistência aos avanços do ISIL. No entanto, vendo a figura acima, as atrocidades continuam com o ISIL espalhando seu terror através do Oriente Médio.

Obama disse que não possui uma estratégia para combater o ISIL ainda. Sério? Senhor Presidente, você possui as melhores mentes ao seu dispor e já tenha encontros por várias semanas sobre esse grupo de terroristas e ainda não possui um plano? Talvez mais férias em campos de golfe possa ser um bom lugar para começar a formular algum plano.

É claro que o presidente tem certeza que milhares de crianças ilegais estão rodando de ônibus e voando sobre a América para gerar uma crise interna nos EUA e até agora ele tem tido sucesso. Grande plano Sr. Presidente! Aqui vai um artigo da FOX mostrando o Governador da Califórnia o Sr. Brown dando boas vindas a esses ilegais que estão financiando a dívida de bilhões de dólares deste estado, mas estou divagando…

Fechando o post de hoje: existe um mal nesse mundo e ao menos que seja confrontado ele só fará espalhar suas trevas. O ISIL não oferece nada mais que destruição. Eles não têm outro plano para os povos que conquistam que não seja uma conversão forçada, ou morte. Poderia sugerir ao nosso presidente que o plano seria cortar a cabeça da cobra e exterminar o ISIL da face da terra. É claro que existem histórias voando pela internet dizendo que a nossa CIA ajudou a criar o ISIL em primeiro lugar, como uma força para destruir Bashar Al Assad na Síria. Como o Taliban no Afeganistão, essa força se rebelou. Israel sabe dessa ameaça, assim como a Jordânia. O Hezbollah, estabelecido no Líbano, está atirando foguetes em Israel e enquanto o HAMAS está mantendo o cessar-fogo com Israel, é como se a guerra tivesse tomando um fôlego antes de continuar. Um cenário que devemos dar uma olhada, e que irá cumprir a profecia do Salmo 83 que Bill Salus explicou, seria para Israel não apenas lutar contra o HAMAS e o Hezbollah, mas também contra o ISIL.

Tenho certeza que Netanyahu tem um plano, assim como vários outros planos projetados em como lidar com o ISIL, pois ele conhece muito bem o mal que existe no mundo.

Anúncios