O COMPONENTE SOBRENATURAL DO NASCIMENTO DO ANTISEMITISMO

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

Estamos vendo o começo de um holocausto

new-holocaust

“Nunca antes, desde o Holocausto, temos visto uma situação como a de hoje”, disse ele se referindo às amplas demonstrações espalhdas pelo continente pelos ativistas  pró-palestina, um número o qual se degenerou em violência e muitos dos quais se caracterizam por uma retórica racista. “Estamos potencialmente assistindo ao nascimento de outro Holocausto agora.”

Na semana passada eu estive falando na Conferência da PITN (Prophecy In The News). Estava almoçando com Gary Stearman e estávamos comentando que o mundo chegou num ponto de mudança sem precedentes, o nascimento de um antisemitismo global. Disse mais tarde na conferência que a pasta-de-dente agora já estava fora do tubo e não pode ser colocada de volta. Aqui vão alguns links que dão suporte ao que estou falando. Concluirei o post de hoje ao final dos links…L.A.

Pela segunda vez em apenas alguns dias, as mensagens de ódio tiveram como algo os membros da comunidade dos judeus do sul da Flórida.

A Crise de Gaza: A Parte Histórica Judaica de Roma é Pixada com Suásticas e Cartazes Antisemitas.

A maré antisemitismo está subindo na Inglaterra com o povo judeu encarando tranquilo o derramamento de sangue em Gaza.

O Facebook disse que a página chamando para a morte aos judeus não viola os “padrões da comunidade”.

O Novo Antisemitismo?

(Esse é um site antisemita que ele não me deixou mostrar no programa dele devido a minha posição com Israel)

http://www.rense.com/general64/NEWA.HTM

O nascimento do antisemitismo possui um componente espiritual e ponto. Ele não tem o menor sentido se pararmos para pensar. Por que o rápido ódio contra os judeus? A resposta, na minha opinião, é muito simples e extremamente clara. É porque eles são o povo escolhido de Deus e o messias veio da raíz de Jesse, os judeus, especificamente da tribo de Judá! Não tem como entendermos diferente, nem tentarmos revirar os fatos, como Hitler fez. Não tem como escaparmos de fato inquestionável. Jesus era um judeu, o Leão da Tribo de Judá. É por isso que o ódio persiste e é irracional. Aqueles que odeiam os judeus, assim o fazem porque não conhecem o Deus vivo da Bíblia. Eles não aceitaram Seu Filho. Eles odeiam os judeus, pois eles estão sendo usados como ferramentas de Satanás, mesmo que eles não entendam o que estão fazendo.

Semana passada alguém me mandou uma carta tentando me alertar contra os judeus. Essa pessoa insistia que os judeus estavam no controle de Hollywood e do sistema bancário. Mesmo sendo verdade que os judeus estejam em lugares de importância nessas indústrias, ele falhou em mencionar a quantidade desproporcional de pessoas judaicas que ganharam prêmios Pulitzer.

Os judeus compreendem menos que ½% das pessoas desse planeta, e mesmo assim eles são excelência em vários campos da ciência e da medicina e por causas disso as suas contribuições para o mundo os fazem merecer esses prêmios.

http://judaism.about.com/od/culture/a/contribution.htm

Eu já disse isso antes e vou dizer de novo agora, onde um ar pesado donde apareceu o Nazismo não morreu, ele migrou para o Oriente Médio. O Grand Mufti de Jerusalém, Al Husseini, o qual alguns dizem ser o pai do moderno terrorismo, foi um contribuinte da Solução Final de Hitler, o Holocausto.

http://www.breitbart.com/Big-Journalism/2010/02/07/The-Mufti-of-Jerusalem–Architect-of-the-Holocaust

O Grand Mufti repetidamente sugeriu às autoridades nazistas, incluindo Hitler, von Ribbentrop e Himmler, que exterminassem os judeus europeus. … O Mufti foi um dos iniciadores do extermínio sistemático dos judeus europeus e foi o colaborador e conselheiro de Eichmann e Himmler na execução desse plano… Ele foi um dos melhores amigos de Eichmann e constantemente o incitava a acelerar os modos de extermínio. Escutei ele dizer, acompanhado de Eichmann, que ele visitou escondido as câmaras de gás de Auschwitz.

Mufti e Hitler

Abaixo foto do Grand Mufti hoje:

mufti

O ódio aos judeus é ensinado nas escolas, os madrassas do islamismo. As crianças aprendem a odiar os judeus e que os judeus são descendentes de porcos e chimpanzés. Não podemos apagar esse fato e ainda a maior parte de nossa mídia não reporta esse vitríolo flagrande contra os judeus.

Fechando o post de hoje: Poderia aqui despejar milhares de milhares de palavras e talvez meu livro não cobriria o assunto. Eu o citei nos meus livros Politics, Prophecy & the Supernatural e The Cosmic Chess Match. O mundo está mostrando suas verdadeiras cores, que estão aparecendo na forma do antisemitismo, mas que na realidade é um profundo ódio contra o Deus da Bíblia.

Satanás quer ver todos os judeus destruídos, pois o Messias veio dos judeus e derrotou o Querubim Caído no Calvário, há dois mil anos atrás. Tudo o que estamos vendo acontecer está de acordo com as profecias da Bíblia. Com isso em mente, a Bíblia é clara, os judeus nunca sairão da terra que o Deus da Bíblia deu a eles, há milhares de anos atrás, agora que eles voltaram pra lá. Eles estão na terra de Israel para o bem, e seja qual for a quantidade de mísseis lançados ou ataques árabes hostis vizinhos não os retirarão dali.

Muitos palestinos têm morrido nessa guerra e a mídia gosta de mostrar o placar. No entanto, o que a mídia negligencia a dizer ao público é que Israel gastou bilhões de dólares no sistema anti-mísseis Iron Dome. É devido a essa moderna peça de guerra que centenas de mísseis, senão milhares, têm sido interceptados.

Abaixo a foto do Iron Dome

irondome

Vejam abaixo o funcionamento do Iron Dome

Agora abaixo o Iron Dome em ação com imagens reais

Aqui vão cenas que a mídia não passa:

Imagine você saindo de um shopping center e no estacionamento tranquilamente procurando seu carro para ir embora pra casa. Dia normal e tranquilo aqui no Brasil, mas veja abaixo a realidade que os judeus estão passando com o HAMAS. Imaginem todos esses mísseis caindo se não fosse pelo Iron Dome a quantidade de vítimas em Israel.

Iron Dome interceptando vários mísseis do HAMAS em Petach Tikva anteontem

Agora vejam os judeus tentando levar uma vida normal, celebrando um casamento ao ar livre de noite, como muitos de nós fazemos aqui e, de repente, fogos de verdade queimando nos céus, não são de artifício.

Iron Dome funcionando num casamento (ataque do HAMAS)

 

O final do texto é esse. Israel sabe o que o HAMAS e o Hezbollah querem, e escolheram gastar bilhões de dólares em defesa e por isso as casualidades e mortes em Israel são baixas, pois o Iron Dome abateu os mísseis. Se não existisse o Iron Dome, a lista de mortos em Israel estaria na casa das centenas ou até mesmo milhares. Podemos culpar Israel em estar se defendendo gastando bilhões nesse sistema? No, não podemos e é por isso que o “placar” mostra esses números desproporcionais.

O HAMAS vive pela propaganda e eles lançam seus mísseis em Israel de escolas, casas e hospitais. Eles odeiam os judeus e se você se sentar com algumas dessas pessoas e perguntar a eles por que eles odeiam os judeus, eles nunca te darão uma resposta boa, uma vez que possuem uma retórica passada que aprendem desde a infância.

O nascimento do antisemitismo é um claro indicador de que estamos nos últimos dias. Dêem uma boa olhada no cartaz da foto lá em cima. Ele foi desenrolado no intervalo de um jogo de futebol no Egito. A mensagem é clara: Uma nação sob um novo holocausto. Preciso dizer mais?

Vejam que o espírito por trás do ódio antisemita é o mesmo, alguma diferença do vídeo acima com o vídeo abaixo?

Anúncios

6 comentários sobre “O COMPONENTE SOBRENATURAL DO NASCIMENTO DO ANTISEMITISMO

  1. Só tenho um comentário a fazer: os judeus não são mais o povo escolhido de Deus. Eles perderam esse status quando negaram a Cristo. Foi tirado esse privilégio deles e dado a outros. Eles agora são apenas pessoas que precisam de Cristo para serem salvos. O fato de eles serem filhos de Abraão não garante a herança. A salvação e adoção como filhos pertencem àqueles que crêem no filho do Deus vivo, Jesus, O Cristo! Eles não tem mais parte na herança pois negaram a Jesus como o Messias.

    1. Sei de tudo isso irmão. Mas entenda que Israel é a figueira. Entender o que acontece com Israel nas profecias é sabedoria para sabermos em que tempo estamos. Já existem muitos judeus convertidos, mas a terra de Israel é de Deus e Ele tem planos diferentes para ela. Escolhidos são aqueles (nós) que aceitamos Jesus Cristo, mas Deus tem um plano para nós e outro para eles, mas há salvação para todos. Nào estou avaliando o quesito “povo escolhido”, mas terra escolhida para poder compreender melhor as Escrituras. Entendeu? Essa guerra é antiga e o inimigo quer de qualquer jeito destruir os judeus para dizer ao mundo que YAHWEH não cumpre as profecias dele, então dizer que Ele é mentiroso e destruir a Palavra. Mas a iniquidade que cresce dentro de Satanás o cega para ver que ele já perdeu essa guerra no calvário há 2 mil anos atrás. Agora ele quer destruir os judeus por puro ódio e para tentar fazer com que as profecias não se cumpram…esse é o grande detalhe dessa batalha espiritual. Nós que aceitamos Jesus (gentios) passamos por uma guerra espiritual pelos nossos corpos e almas, mas com os judeus a coisa ainda acontece “a lá Velho Testamento” mais ou menos … ok?
      Obrigado pela opinião, que é sempre bom para esclarecer meu modo de pensar aos leitores.
      Fique com Jesus

  2. Muito bom o Post André. Realmente Israel é o nosso “relógio” para a volta de Jesus. Devemos estar atentos porque o mundo se volta contra Israel e isso nos indica que a Sua volta está próxima.

    1. Exatamente Mayte. Vigiemos o que acontece com Israel e que o nosso Cavaleiro no Cavalo Branco Fiel e Verdadeiro venha para destruir esse sistema de opressão e morte de uma vez.
      Hora vem Senhor Jesus!

  3. Olhe, que me desculpe o meu desconhecimento histórico sobre o assunto, mas tenho uma opinião que quero participar com os entendidos e conhecedores do assunto.
    Quando o tema é Israel, acho que temos que voltar nossos pensamentos a alguns milhares de anos atrás, e ver o que esse povo fez contra a humanidade da época, é um povo que tenta impor que é um povo escolhido de Deus, que falava com Deus, mas ao mesmo tempo cometia atrocidades que até Deus duvidava que estava acontecendo, é um povo muito inteligente que pensou até que poderia iludir a humanidade da época negando o nosso senhor Jesus Cristo, desde o seu nascimento. Eu acho que para cada ato praticado contra a humanidade, Deus os estava castigando, mas até hoje não querem saber se é castigo divino ou um acaso.
    Mas tem gente que pensa que Israel tem o direito de se defender contra atacando, matando um monte de pessoas inocentes, aí eu pergunto, impedindo o ataque com os anti-mísseis Iron Dome já não é uma forma de se defenderem? Tem que matar pra ser feliz?
    Agora, quanto ao Hamas, que me desculpem os que os defendem, mas pra mim, não deveriam nem existir.
    Eu acho que Israel e outras nações poderiam acabar esse conflito com ações mais inteligentes, e não matando mais inocentes.

    1. Pois é irmão, quem me dera que essas ações mais inteligentes fossem possíveis, mas o componente sobrenatural de tudo isso faz a coisa ficar extremamente irracional para nós que não conseguimos ver o mundo espiritual em guerra. Mas vemos através desses acontecimentos as profecias se desenrolando e o Retorno de Jesus próximo. Na minha opinião, a coisa toda só vai piorar por lá e pelo mundo…vide transhumanismo com o evolucionismo e o vaticano com os “irmãos” alienígenas. Só Jesus para nos salvar desse sistema enganoso. O mundo está deixando Deus de lado com força, mas quando Ele voltar, será de uma só vez. Vigiemos.

Os comentários estão desativados.