Comentário & Análise
Por
L. A. Marzulli
O Subterrâneo de Gaza: Uma imensa rede de túneis que reforça o Hamas.
Um túnel foi descoberto por Israel no ano passado há 20 metros de profundidade e 2,5Km de distância. O projeto teve um custo estimado de 10 milhões de dólares onde foram usados 800 toneladas de concreto. A perigosa escavação aparentemente foi feita com aparelhos mecânicos movidos a pedais, ao invés dos barulhentos equipamentos elétricos.
“Verdade, estamos lutando na Síria, mas nossos corações desejam ir lutar contra os filhos e irmãos dos porcos e chimpanzés (os judeus).”
O HAMAS criou uma sofisticada rede de túneis. Esse é o foco do grupo terrorista, criar túneis que cheguem a Israel. Esse túneis custaram milhões de dólares. O dinheiro deveria ser gasto em escolas, estradas ou criando uma melhor infraestrutura para o povo de Gaza. Ao invés disso eles contruíram túneis e só existe uma razão para isso, que é a destruição dos judeus e Israel.
Gaza foi dada aos então chamados povos palestinos e era supostamente para ser uma terra e um acordo de paz com Israel. Ao inves disso, os palestinos pegaram a terra e Israel não teve paz, pois os morteiros e mísseis começaram logo que os israelenses deixaram suas casas e fazendas em Gaza. (Cobrimos isso em Watchers 4).
HAMAS nunca, nunca descansará até que tenha destruído Israel. E é por isso que os israelenses devem cortar a cabeça da serpente. Eles precisam destruir o HAMAS. Se eles não fizerem isso logo, as barragens de mísseis, os sequestros e as células terroristas continuarão a atacar o país.
O irmão gêmeo do HAMAS, o Hezbollah declarou: “chegar e lugar contra os filhos e irmãos dos porcos e chimpanzés (os judeus).”
Essa é a declarção nua a crua deles mesmos. Como você se senta com pessoas e discute qualquer coisa desse jeito, enquanto eles te tratam como filhos de chimpanzés e porcos? Isso é ensinado às crianças muçulmanas nos Madrassas, por todo Oriente Médio.
Conversei com Bill Salus na noite passada, onde ele e eu acreditamos que talvez estejamos vendo a guerra do livro de Salmos 83 se formando embaixo de nossos olhos!
Enquanto isso no Iraque, ISISL – O Estado Islâmico do Iraque e o Levante – está ameaçnado de morte todos os Cristãos que não se converterem ao Islamismo. Eles também já matarem milhares de pessoas das formas mais brutais e bárbaras. O padrão das Nações Unidas é ficar focada nos então chamados “crimes de guerra” de Israel, mas nós não ouvimos a ONU falar da matança de Cristãos no Iraque, na Somália ou na Indonésia. Nem mesmo um “a” sobre o assunto.
Fechando o post de hoje: O Oriente Médio está mais tenso do que nunca. O Khameini do Iraque foi chamado para destruir o regime Zionista, mas não a destruição do povo judeu. No entanto, em minha opinião, isso é um grande fingimento, pois se você perguntar a ele, o Khameini irá dizer que os judeus não têm direito à sua terra ancestral, nem mesmo o único país democrático da região, Israel, se ficar no caminho no Irã. O objetivo do Irã é aniquilar o “regime” e, com isso, se livrar dos incovenientes judeus que vivem no Levante. Estou na Prophecy in the News Conference em Colorado Springs e estarei postando assim que o tempo me permitir. L. A.
O Estado Islâmico (ISIS) trabalha para Israel. É bom conhecer a realidade sobre o terrreno. O Estado Islãmico é financiado pela Maçonaria Mundial, são o exército dela pra varrer os cristãos da Terra. E Israel foi criado pela Maçonaria Mundial, Truman, o presidente americano maçon, realizou o desejo do maçon Albert Pike, um dos grandes da maçonaria. Israel ainda depois de destruir a mesquita de Al Aqsa vai perseguir os cristãos no mundo inteiro, com seu ‘anticristo judeu’.
Pois é, existem judeus e judeus. Você está certíssimo e concordo em tudo. Quando digo judeu, me refiro ao povo de Deus que não é Zionista (que são os que querem tudo isso que você disse). Mas o que mais quero mostrar aqui são as profecias acontecendo debaixo de nossos olhos. Deus se utilizou da própria maçonaria para criar o Estado de Israel em 1948 (assinado em 1947) a cumpriu a Profecia em Ezequiel 38/39 que ainda está desenrolando. Mas seu ponto de vista está corretíssimo, pois o anticristo sairá de Israel, pois ele será o “messias” aguardado pelos judeus (zionistas).
Obrigado pela opinião e oportunidade de comentar sobre esse assunto.
Deus te abençoe irmão.