ISIL – OPERANDO EM GAZA: AO VIVO DA GUERRA, COM DAN GORDON – ATUALIZAÇÃO

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

isil

“Paciencia judeus, nosso encontro será em Jerusalém amanhã”, e “Judeus, nós conquistamos a fronteira.” Fonte

ISIL – O Estado Islâmico do Iraque e o Levante – parece que se juntou à batalha em Gaza. Podemos raciocinar sobre a citação acima que o objetivo do ISIL, não ISIS, é o controle de Jerusalém.

É por isso que a mídia geral mudou o anagrama de ISIL para ISIS. Qual o problema do nome? Tudo, e essa citação deveria ser um alerta para acordar os caras da impresa que pensam que Israel está exagerando suas respostas aos lançamentos de mísseis atirados pelo HAMAS.

O objetivo de HAMAS, Hezbollah, ISIL e Irã é o de sumir com Israel do mapa. Quantas vezes nossa imprensa e a imprensa de outros países, têm que ouvir isso antes de entender o simples fato de que esse é o fim do jogo?

Simplesmente não existe espaço para os judeus no Oriente Médio e, de acordo com ISIL, os Cristãos também deverão sair. Olhem para a foto acima. Essa é a face do islamismo radical, bandidos encapuzados armados até os dentes. Pensem sobre o que aconteceu em Ben Ghazi onde nosso embaixador foi torturado com um marcador de gado e estuprado, antes de morrer sete horas depois de ter sido capturado. Qual foi a nossa resposta? Culpar o ataque num filme, que inflamou os muçulmanos, que então os levou a atacar nossa própria embaixada, que desde então tem sido provado ser totalmente falso.

Recentemente, o HAMAS atirou de um hospital nas tropas da IDF (Força de Defesa Israelense). Viram como eles jogam? Amaria se algum desses especialistas de talk shows fossem a lugares com os soldados da IDF que têm recebido tiros das janelas de um hospital. Fico imaginando o que eles fariam? O que será que a IDF deveria fazer? É assim que o HAMAS joga e não importa quantas vezes Israel mostre o que realmente está acontecendo, o mundo ainda achará que é responsabilidade da IDF os então chamados danos colaterais. Fotos da IDF.

Como disse ontem, o HAMAS está ganhando a guerra na mídia. Existem demonstrações em Paris e em Londres celebrando o HAMAS e condenando Israel.

Está claro que essa guerra não terminará em poucos dias. Ela durará semanas do jeito que está acontecendo. Israel não terá escolha a não ser destruir a infraestrutura do HAMAS e recuperar a faixa de Gaza por si mesma. Já está claro que os acordos de Oslo para a então chamada terra de paz é uma farsa total. Com isso em mente, é hora dos EUA começarem a mandar alguém que realmente entenda o que está acontecendo, ao invés de John Kerry e aqueles que buscam uma solução de dois estados.

A única coisa que o HAMAS entende é na base da força. Aqueles que lutam pelo HAMAS estão preparados para morrer e querem, na verdade, ser mártires. Essa ideologia é completamente diferente da maioria dos americanos e israelenses, pois celebramos a vida, enquanto o HAMAS celebra a morte.

Fechando o post de hoje: O objetivo do HAMAS, ISIL, Hezbollah e Irã é Jerusalém. Eles querem montar um califato com a capital sendo Jerusalém. Antes do ex-presidente egípcio Morsi ter sido eleito, o Imam Highazi disse que Jerusalém seria a capital dos novos Estados Árabes Unidos. Está cada vez mais claro que a única democracia no Oriente Médio, Israel, está sendo ameaçada e continuará sendo ameaçada, até que aqueles que procuram destruí-la sejam definitivamente destruídos.

Anúncios

2 comentários sobre “ISIL – OPERANDO EM GAZA: AO VIVO DA GUERRA, COM DAN GORDON – ATUALIZAÇÃO

  1. So o rei dos reis pras dar fim esta guerra onde os poderosos nada sofrem e sim as inocentes mulheres e suas crianças e que perdem a vidas e uma igonorância muito grande os pobrs dos civis o que lees tem haver com esta maldita guerra afinal a briga e td por que este lugares onde o meu Jesus andou e so por causa desta maldiçoada guerra que esta ceifando vidas inocentes e uma tamanha ingnorância e os donos da guerras o que fazem pra cessar esta carnifercina onde estão os poderosos dono desta guerra que não tem mas fim será que e por causa do grandes empresários das armas e tem alguém mas poderoso que esta ganhando dinheiro vendendo aramas pesadas pra acabar com tds aquele povo sofrido que so abem orar e clamar por Deus o td poderoso mas eleesta esta as portas ai sim que eu quero ver o que estes assassinam irãofazer com a justiça dos céus ,onde esta outras nações pra poderem intercederem pelos os pobres inocentes hem vamos orar envangelicos orem muito porque gaza precisa pra amenizar o sofrimento do povo

    1. O que estamos vendo é o desenrolar, na terra, de uma batalha espiritual que começou desde a queda do homem no Éden. Leia Ezequiel 38 e 39 e entenderá a Profecia se desenrolando debaixo de nossos olhos.

Os comentários estão desativados.