NOVAS “FORMAS” PARA ABRIR PORTAIS DEMONÍACOS

Impacientes pelas Legiões do Anticristo, pessoas destroem seus corpos com mutilações e imagens demoníacas para forçar abertura de portais do fim dos tempos.

TATUAGENS 3D: UMA ARTE CORPORAL BIZARRA QUE ESTÁ SE ESPALHANDO PELO MUNDO DE FORMA MUITO RÁPIDA

3D-Tatoo-Leg-460x276

Você gostaria de ter a figura de um demônio 3D saindo de seu peito? Você gostaria que uma tatuagem parecesse uma linda peça de arte como se tivesse sido moldada na sua perna direita? Gostaria de ver as pessoas chocadas ao verem o que parece ser um escorpião de verdade em seu ombro ou uma cobra de verdade descendo pelas suas costas? Nos anos recentes, mais americanos têm feito tatuagens do que nunca, mas agora uma nova forma de tendência de arte têm se espalhado, principalmente na América, de forma muito rápida. Tatuagens 3D podem parecer mais realistas do que as tatuagens convencionais, e muitos as estão escolhendo puramente por serem chocantes. Mas como será que esses jovens irão se sentir com suas tatuagens esquisitas daqui uma ou duas décadas? E o que essa arte corporal bizarra tem a nos dizer sobre nossa sociedade? Será algo bom ou ruim?

Abaixo vocês podem ver fotos de tatuagens 3D que encontrei no Facebook e o Pinterest. Ao vermos pela primeira vez, é difícil acreditarmos que algumas delas sejam realmente tatuagens…

3D-Tattoo-Under-Neck

3D-Tattoo-Scorpion-460x460

3D-Tattoo-Spider

3D-Tattoo-Face-460x690

3D-Tattoo-Back-Of-Head-460x690

3D-Tatoo-Neck-460x345

O que vocês estão vendo são exemplos do que eu achei mais saudável para compartilhar.

Existem muitas outras fotos que são tão demoníacas e tão arriscadas que senti que não deveria compartilhá-las.

Essas tatuagens 3D são parte de uma tendência muito mais ampla conhecida como “modificação extrema do corpo”. Nos dias e na era de hoje, parece que vemos um constante desejo de “ir além” na comunidade de arte corporal. E o que algumas pessoas têm escolhido a fazer consigo mesmas em nome da “arte” é, na verdade, extremamente bizarro. O que segue abaixo é um pequeno resumo de meu artigo anterior chamado “Será que as pessoas estão se afundando nas modificações extremas do corpo para se parecerem mais com o demônio?”…

Até onde vai a modificação do corpo? Em anos recentes, a popularidade das tatuagens e piercings de corpo aumentaram muito, mas atualmente existem milhares de pessoas ao redor do mundo que estão levando as modificações do corpo a extremos ridículos. Por exemplo, você desejaria ter a sua língua dividida em duas para parecer uma serpente? E o que dizer de olhos tatuados pelo corpo ou chifres de titânio implantados em sua cabeça? Para muitas pessoas, fazer tais coisas soa inimaginável, mas está aumentando uma subcultura de indivíduos por aí que verdadeiramente parecem apreciar o “ir além” e verem o que é possível fazer. Alguns desejam parecer gatos, outros querem ser vampiros, outros desejam ser alienígenas e ourtos até mesmo se parecerem com demônios. Sim, você leu isso certo. Você está prestes a ler sobre um homem que está propositalmente modificando seu corpo para ficar o mais parecido possível de um demônio. De fato, ele até mesmo planeja ter uma cauda um dia.

Você pode ler o resto do artigo (em inglês) aqui.

Sinto que a maioria dessas pessoas estão mutilando a si mesmas terminarão se arrependendo amargamente disso.

Além do que, a verdade é que grande parte da modificação extrema do corpo não vai te ajudar a achar um emprego eu suponho.

Anúncios

2 comentários sobre “NOVAS “FORMAS” PARA ABRIR PORTAIS DEMONÍACOS

  1. post ridículo, isso não tem nada a ver com demônios, é arte. e aquele do rosto com vários olhos é MAQUIAGEM e não tatuagem. saiba diferenciar. u.u

    1. Estarei orando por ti moça, pois nem sei por onde começar a te responder. Mas tenho certeza que o Senhor não a enviou a este site à toa. Você apenas olhou um ponto em toda a pintura e já a julgou segundo seus próprios preceitos. Os preceitos de Deus são bem maiores e amplos. Leia o resto do site, mas, no seu caso, recomendaria começar pelo http://www.suaescolha.org

Os comentários estão desativados.