ATUALIZAÇÃO DE ISRAEL

Comentário e Análise por L. A. Marzulli

4 Milhões de israelenses, metade da população do país, em abrigos anti-bomba

http://www.truthrevolt.org/israel-revolt/4-million-israelis-half-countrys-population-bomb-shelters

bombshelter

Nessa terça-feira, o Cônsul Geral do Estado de Israel David Siegel, disse ao editor chefe do TruthRevolt Ben Shapiro que quase metade da população de Israel estava atualmente se escondendo em abrigos anti-bomba graças ao impetuoso ataque de mísseis do Hamas na Faixa de Gaza. “É uma noite muito difícil em Israel. Quase metade da população, por volta de 4 milhões de pessoas estão em abrigos anti-bomba essa noite”, explicou Siegel no programa de rádio de Shapiro na Seattle AM 770 KTTH.

Siegel disse que 20 cidades de Israel fora sujeitas a ataques de mísseis, onde o Hamas atirou quase 150 mísseis em uma só noite em Israel. Trinta desses mísseis, “os mais perigosos”, foram interceptados pelo escudo de defesa de Israel, o Iron Dome, explicou Siegel. Mas “117 acertaram o solo”.

Os Mísseis atirados pelo Hamas continuam a cair em Israel. Como podemos ver na foto acima, metade do país está em abrigos anti-bomba. Mais uma vez venho chamar sua atenção para a raíz de um problema antigo. Essa é basicamente uma guerra entre ideologias, entre o Islamismo me o Judaísmo. Esse é o verdadeiro problema que a maioria da mídia não consegue, ou não quer enxergar.

O cenário político presente está em direta relação com eventos sobrenaturais que aconteceram, em alguns casos, há milênios atrás.

Em um dos lados da equação nós temos aqueles que acreditam estar realizando os desejos de Alá quando eles matam judeus. HAMAS, Hezbollah e agora o ISIL, nunca, em um milhão de anos, irão reconhecer o estado de Israel, não importa a quantidade de terra que Israel ceda por paz. Adicione também os muçulmanos do Irã à mistura, assim como Bashal Al Assad da Síria que afirmou que atacaria Israel se fosse ameaçado por uma coalizão de forças internacionais.

http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/153392#.U71Fqxa0af0

Do outro lado nós temos o povo judeu, os quais acreditam, assim como eu, no Deus da Bíblia. Como pode o mesmo Deus estar atuando em ambas as religiões? Ao contrário do que disse George Bush nos últimos anos de sua presidência, o deus do Islã e o Deus judeu/cristão da Bíblia não são o mesmo.

http://www.wnd.com/2007/10/43906/

A Tensão no Oriente Médio é devido ao Islã não tolerar qualquer outra religião ao seu lado, ponto. Vejam o que o ISIL fez no Iraque. Milhares de cristãos fogem, pois os militantes do ISIS estão queimando as igrejas nas partes capturadas da cidade do Iraque.

http://www.christianpost.com/news/thousands-of-christians-flee-as-isis-militants-burn-loot-churches-in-captured-iraqi-city-121577/

Israel irá contra-atacar, e pelo visto o fará em breve. Não posso tolerar o bombardeio de seus habitantes e quem o pode culpá-los. A mídia árabe já está espalhando que os ataques de mísseis do HAMAS são uma medida de retaliação e culpa de Israel. O presidente Benjamin Netanyahu não fará as pazes com o HAMAS e ele está certo, pois sabe que o objetivo deste é a destruição do estado Judeu.

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/10791822/Israel-says-no-to-peace-talks-until-Hamas-recognises-Israel.html

Fechando o post de hoje: a Profecia afirma que Jerusalém se tornará um copo de tremor (Zacarias 12:2). Sabe o que mais, ela já é, e o que vemos nos noticiários da manhã saem das páginas de nossas Bíblias. Uma coisa vou afirmar aqui: assim como a Profecia nos diz, Israel foi juntada novamente de sua antiga terra natal e nunca será removida de novo…ponto.

E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus. Amós 9:15

O Deus da Bíblia falou sobre profecias bem específicas sobre Israel e o povo Judeu. Ele não irá reescrever o que já escreveu. Existe uma via de paz e será quando Muçulmanos se tornarem Cristãos. Sei que isso possa soar “religioso” e um pensamento de uma pessoa limitada, mas é a verdade. Muçulmanos por todo o Oriente Médio estão tendo visões de Jesus e se tornando Cristãos. Vejam o que acontece a ex-terroristas quando eles conhecem Jesus.

O que foi escrito vai acontecer, o que foi predito vai se cumprir.


 

Anúncios

Um comentário sobre “ATUALIZAÇÃO DE ISRAEL

  1. Muito lindo o que Jesus faz na vida do ser humano, Deus transforma todas as coisas, nada é impossível para Ele. Louvado Seja Deus.

Os comentários estão desativados.