SEGREDOS OCULTOS DO LABIRINTO – PARTE 01

OS DESPERTADOS, O DESTINO SECRETO DA AMÉRICA E O DIA DEPOIS DE AMANHÃ

 LABYRINTH_STL

PARTE 1 – RESUMO

fonte

 

Existe uma instituição religiosa cujos membros ssão os mais devotos e sérios do que qualquer tipo de fé na terra. Aqueles que fazem parte dessa instituição inquestionavelmente acreditam num deus que dirige suas atividades, e eles vêem essa deidade como a última esperança para obter seu favor. Eles, diferente da maioria das pessoas que entram nas religiões populares de hoje, não têm dúvida de que seu deus vive e interage com eles. Eles vêem o favor que seu deus derrama sobre eles. As riquezas e poderes que eles obtêm através de sua piedade demonstram a realidade da existência de seu deus.

 

Essa instituição busca a aquisição de riquezas, a procura livre pelo prazer e o controle sobre os outros. Os preceitos dessa religião secreta são contra a religião judaico-cristã e seus valores, e sobre todos, amar o próximo. Os seguidores dessa crença consideram as pessoas de fora como seu grupo de criaturas inferiores, desmerecedoras de seu deus, mas necessárias para a manipulação a fim de completarem o seu objetivo final. Através da devoração e submissão aos desejos do seu deus, e dedicação ao seu plano secreto, eles acreditam que irão alcançar a imortalidade e viver num era de ouro que chegará, quando seu deus aparecerá na terra e os governará num novo paraíso desenhado por ele.

 

A verdade sobre seu plano secreto está escondida a olhos nus ao nosso redor, é só sabermos o que estamos olhando. Com a devida perspectiva, a que é reservada para os poucos iluminados merecedores de seus segredos, o plano do seu deus é revelado. Este livro irá oferecer essa perspectiva. Mas para descobrirmos esse entendimento é preciso que tenhamos uma chave. A chave, neste caso, é a mitologia antiga. Da mesma maneira que a pedra de Rosetta revelou os hieróglifos egípcios, a mitologia revela os segredos da antiga religião misteriosa que é praticada e planejada para Sua chegada.

 

A mitologia clássica têm sido simplesmente considerada uma coleção de histórias desenhadas para ilustrar a natureza do homem ou explicar o mundo natural de maneira que uma sociedade pouco avançada poderia entendê-lo, ao atribuir o poder da natureza a deuses humanóides. No entanto, os deuses dos mitos não são apenas personagens fabricados; eles existiram, embora não no sentido que a maioria possa esperar.

 

Alguns acreditam que eles eram seres de outros mundos os quais visitaram a terra num passado distante. Outros dizem que eles eram seres angelicais. É claro, isso significa que exista pelo menos alguma verdade no Cristianismo, uma vez que o Deus dos Cristãos é quem criou os anjos. Com o andar do livro, a religião secreta pode conter a resposta, uma resposta que tem sido escondida dos “não-merecedores” por milhares de anos. Intrigantemente, a resposta começa a se revelar no lugar onde a religião secreta e as crenças judaico-cristãs possuem um mesmo chão: o lugar do início, o livro de Gênesis e o Jardim do Éden.

No decorrer dessa série, baseada no livro que será lançado chamado FOBIDDEN SECRETS OF THE LABYRINTH: THE AWAKENED ONE, THE HIDDEN DESTINY OF AMERICA, AND THE DAY AFTER TOMORROW, uma clareza de entendimento sem paralelos por trás dos segredos da religião misteriosa é alcançado. Um entendimento que tem sido propositadamente ofuscado por milênios para manter os “não-merecedores” na ignorância é repentinamente entendido por aqueles que desejam ler e ver por si mesmos. Conceitos vitais são ilustrados de maneira clara, cada um sendo montado sobre o outro antes dele, até que o entendimento de um todo seja anlcançado. Usando essa didática e através da visão proporcionada na sequência apropriada, o significado das histórias dos mitos são finalmente entendidos.

 

Esse deus que garante riqueza e poder nessa vida, requer devoção, adoração e sacrifício de seus devotos. Aos seus seguidores, ele promete uma transformação desse mundo e uma ressurreiçõ onde eles serão como ele. Para ajudar seus eleitos a atingirem seu objetivo, ele deu a eles um símbolo de seu poder e proteção, um objeto que tem sido documentado através da história para prover grande poder.

 

Labyrinth1Assim como o Deus judaico-cristão deu aos seus seguidores a Arca da Aliança, que possuía grande poder, o deus da religião misteriosa deu a seus seguidores um objeto cuja existência tem sido mantida em segredo desde a Idadé Média e cujo poder está além da compreensão. Àqueles que possuem-no, esse objeto garante hegemonia absoluta, assim como a habilidade de aumentar a supremacia nas guerras e na conquista. Através da história, quando os homens falharam no discernimento desse seu poder, ele foi transferido para outros que mereciam mais. Esse objeto ainda existe e está em possessão de um grupo da elite que fará qualquer coisa para protegê-lo. Esse livro revela sua história, onde está escondido hoje, e o maior de todos os segredos: seu propósito final.

 

Alguns dos tópicos que serão desenvolvidos no caminho dessa descoberta incluem:

 

  • O significado por trás das formas arquitetônicas da Grécia, os pilares e frontões, à luz dos conhecimentos raramente compreendidos fornecidos por Platão.
  • Uma explicação do caminho da deusa representado e adorado pelos iluminados em Washington, DC, às suas raízes mitológicas que começaram no Jardim do Éden.
  • A essência e função da moeda à luz do Jardim do Éden e o plano do Nachash em forma humana, conhecido como Anticristo, para substituir o sistema no futuro próximo.
  • Por que a guerra de Tróia possui um significado oculto e importante relacionado ao misterioso poder do Monumento de Washington.
  • Os estabelecimento de “pilares” simbólicos na separação do céu e da terra que ocorreu no Jardim do Éden.
  • O conceito de um afabeto baseado em circuitos e sua relação com o símbolo para o Deus Único.
  • O início simbólico da falsa reunificação do céu e da terra demonstrados pela destruição das Torres Gêmeas.
  • Como a história de Sansão é entendida pelos iniciados para incorporar significados esotéricos da religião misteriosa e as profecias da destruição vindoura.
  • A identificação do verdadeiro objeto de adoração praticado pela Maçonaria moderna: de Atena a Mitra, de Attis a Cybele, Semiramis e Ninus, Neith e Ra, Isis e Osiris, e Eva e Nachash.

 

A identificação do objetivo final têm sido observado por milhares de anos pelos membros da elite da religião misteriosa e pode ser uma surpresa para muitos. A verdade parece ser muito fantástica para acreditar. Mas o fato de o homem comum poder estar atento sobre essa verdade, também nos aponta que estamos nas horas finais. O objetivo final da grande obra que começou nos místicos antigos será alcançada. O verdadeiro fim, no entanto, não irá acontecer da maneira como eles têm esperado.

 

CONTINUA…

Anúncios