A MARCA DA BESTA E O FENÔMENO DOS IMPLANTES

O texto abaixo foi traduzido do livro The Cosmic Chess Match (O Jogo de Xadrez Cósmico) do pesquisador e autor L. A. Marzulli.

A Marca da Besta e o Fenômeno dos Implantes

transhumangod2Um outro aspecto dos chamados fenômenos de abdução alienígena são os implantes que as pessoas afirmam terem sido colocados em seus corpos depois delas terem sido abduzidas. Não são todos os abduzidos que os possuem, mas alguns deles. Isso pode ser uma pista importante. Temos evidências físicas de que o fenômeno não é uma ilusão ou devaneio. É uma evidência pesada que pode ser estudada em um laboratório sob o regime de testes científicos.

Em nosso DVD, Watchers: UFOs are Real, Burgeoning and Not Going Away, nós filmamos o cirurgião Dr. Roger Leir, que ganhou notoriedade mundial ao remover 16 implantes de pacientes. Ele testou os objetos nos laboratórios mais prestigiados dos EUA. Ele se junta a nós nesse vídeo para uma entrevista em profundidade que expõe o incrível fato de que o fenômeno é real.

Perguntei ao Dr. Leir qual era o propósito dos implantes e ele me informou que seu melhor palpite era o de modificar o DNA das pessoas nas quais eles eram inseridos. Ele não acredita que são aperelhos de localização.

O que é tão importante nisso tudo é que se encaixa perfeitamente nos textos antigos proféticos, especificamente encontrados no livro de Apocalipse, onde lemos:

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6

Aqui vai um cenário para sua consideração. Ele é baseado nos meus 20 anos de pesquisa dentro dos textos proféticos sobre os Nephilim e como eles estão relacionados ao ousado fenômeno OVNI. Aqui vai o que eu acho que poderá acontecer:

Nós sabemos que post priori, depois do evento, que se pegarmos Salmos 22 e o sobrepormos a Isaías 53, veremos que ambas as escrituras estão falando do mesmo evento, a crucificação, com uma variação bem pequena dos pontos de vista. Por estarem separados, não poderiam ser a cópia um do outro, vemos que eles são escrituras proféticas falando em detalhes sobre os eventos da traição, castigo e a agonia de Jesus na cruz. É interessante notarmos que nenhum rabbi, ou até mesmo por interesse do próprio Satanás, tentaram sobrepor essas duas passagens das escrituras. Se eles tivessem feito isso, eles poderiam ter sido capazes de entender a profundidade da profecia. Se Satanás fosse capaz de discernir isso, ele nunca teria matado Yeshua, pois isso iria essencialmente ser o check-mate do jogo, como escrevi antes. Tendo dito isso, sabemos com as próprias palavras de Yeshua em Mateus 24: “…como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.” A diferenciação óbvia é a presença de Anjos Caídos na terra e seus filhos os Nephilim. No entanto, existe outra dinâmica que se passa desapercebida, que é a de que nos tempos de Noé, a expectativa de vida era de centenas de anos. As pessoas viviam 500, 600, ou, em alguns casos, até 900 anos de idade! Agora páre para pensar por um momento, pois fomos alertados de que nos últimos dias existiria uma marca que seria colocada no dorso da mão ou na testa de um indivíduo. Essa marca seria capaz de fazer a pessoa comprar, vender ou negociar, e sem ela, essa pessoa não poderá fazer nada disso. Algumas pessoas se referem a ela como a Marca da Besta. Aqui está o texto por inteiro:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número e um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:16-18

Devemos também dar uma olhada em outra escritura que nos alerta de que se eles tiverem essa marca, eles serão julgados, não haverá segunda chance. Isso parece muito perigoso, pois não se poderá voltar atrás. Pegue a marca e já era! Por que existe tão severo julgamento para aqueles que tiverem a marca? Antes de entrar nisso, por favor leiam outra parte da profecia, do livro de Apocalipse:

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ra de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a esta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Apocalipse 14:9-11

Então vamos viajar juntos e sobrepor essas passagens diferentes que podem nos dar uma imagem mais clara do que está acontecendo a respeito da Marca da Besta. Conhecemos duas coisas da profecia, pois estão nestes textos: eles estão descrevendo eventos futuros. O primeiro é o de que os homens buscarão a morte e não a encontrarão; o segundo é o de que você não será capaz de comprar, vender ou trocar sem essa marca especial. Agora eu preciso adicionar uma terceira profecia, mais uma vez encontrada no livro de Apocalipse, a essa mistura. Foi-nos dito que todo aquele que tiver a marca irá apresentar horríveis feridas no seu corpo; então adicionado a isso existe outra profecia que nos diz que aqueles que tiverem essa marca serão jogados no lago de fogo. Então, por que esse julgamento é tão severo? Aqui explico o que eu acho como uma resposta viável para essas aparentemente disjuntivas profecias.

Sabemos que a Digital Angel é uma companhia que fabrica um chip que pode gravar os rastros financeiros e médicos de uma pessoa. Alguns têm dito que essa pode ser a Marca da Besta. Eles podem estar certos.

No entanto, vamos voltar aos implantes que o Dr. Leir removeu. Esse implantes possuem o que é chamado de nanotecnologia. Eles são tubos que podem ser encontrados nos implantes que não existem na natureza. Dr. Leir e outros que examinaram esses tubos não têm idéia do porquê eles estão sendo usados.

E se esse chip que é produzido por anjos caídos puder fazer o inimaginável e extender a vida humana, livre de doenças, por uns 500 anos, é pegar ou largar. Por favor se lembrem de que fomos alertados por Yeshua/Jesus de que seria como nos dias de Noé.

Gostaria de chamar sua atenção novamente para o fato de que a vida era mais extensa nos dias de Noé. As pessoas viviam centenas de anos. (Gostaria de mencionar Rob Skiba ao apontar a importância da extensa vida nos dias de Noé e não somente eu). Então aqui vai um cenário:

  • Mostrei a vocês o fato de que o Darwinismo existe para montar um vácuo para outro sistema de crença. (leia mais no livro).
  • A hipótese extraterrestre têm ganhado credibilidade como está demonstrado nos programas do History Channel chamados Alienígenas do Passado.
  • Quando acontecer uma guerra no Oriente Médio (leiam o cenário de Salmo 83, ou Ezequiel 38), isso criará o maior clímax de medo que o mundo jamais experimentou coletivamente.
  • Quanto os ETs aparecerem numa nave de 2 Km de tamanho, eles ganharão nossa confiança ao oferecerem um chip que aumentará nossa expectativa de vida sem doenças. Eles também poderão ter uma tecnologia que poderá criar uma fonte livre de energia. Aqueles que estão no movimento Exopolítico, acreditam que essa será a mesma tecnologia antigravitacional que impulsiona a nave. Se isso for verdade, isso irá roubar a velha ordem dos barões do petróleo e nos levar uma nova grande era de energia livre no mundo.
  • As pessoas irão procurar pela energia e pelo implante, como um presente maravilhoso e correrem para obter o que eu considero ser a “marca”.
  • Isso irá cumprir as profecias onde as pessoas não irão poder comprar, vender ou trocar sem essa “marca”, assim como a profecia também nos diz especificamente que os homens procurarão a morte e não a encontrarão. Isso também irá cumprir a profecia que diz que todo aquele que tiver a marca, irá a julgamento; não haverá uma segunda chance.
  • Acredito que esse implante mudará o DNA e, pelo fato de que a origem do chip desse implante vir de Satanás, isso irá alterar os humanos, fazendo deles literalmente uns Nephilim dos dias modernos. Se esse cenário se provar verdadeiro, isso poderá nos servir como um modelo que consegue incluir todas as profecias que citei anteriormente. Ele estará incluindo o aumento da expectativa de vida, como era nos dias de Noé, a nova maneira de se comprar, vender ou trocar, a habilidade do corpo em se autoregenerar e então, não ser capaz de morrer, as feridas que sairão do corpo devido aos implantes e, finalmente, o julgamento daqueles que tiverem a marca sendo jogados no lago de fogo, pois eles não serão mais humanos, pois seu DNA foi modificado e se transformaram em Nephilim.

 

Anúncios

4 comentários sobre “A MARCA DA BESTA E O FENÔMENO DOS IMPLANTES

  1. Olá amigo, hoje fui assistir novamente o filme EXTERMINADOR DO FUTURO GENESYS e pode ver que tem partes dese filme que bate exatamente com o que vc fala sobre alteração de DNA, o parte foi a seguinte: QUANDO O JHON CONNOR ENVIA O KAIO RISE PARA O PASSADO PARA ENCONTRAR A SARA CONNOR ELE SOFRE UM ATAQUE DE UMA ENTIDADE QUE SE AUTODENOMINAVA SKYNET, ESSA ENTIDADE NÃO ERA UMA MÁQUINA E NEM ALGUM SER BIOLOGICO, E “ESSA COISA” INFECTOU O JHON CONNOR COM UM TIPO DE NANOTECNOLOGIA QUE ALTEROU O DNA DELE A NÍVEL MOLECULAR, E O RESULTADO DISSO FOI QUE O JHON CONNOR SE TORNOU UM SER PRATICAMENTE IMORTAL, E ESSE PROCESSO PELO QUAL ELE PASSOU ERA INREVERSIVEL, isso pra mim é muito semelhante com o que você falou a respeito de como será possivelmente a MARCA DA BESTA, as pessoas procuraram a morte mas não encontraram, há…já ia esquecendo, essa coisa chamada SKYNET que infectou o Jhon Connor, no momento em que ele estava passando pela “transformação” disse pra ele assim: “EU VIM DE MUITO LONGE PARA ENCONTRAR VOCÊ JHON” achei isso muito estranho também.
    Se você puder dar uma olhada nessa parte do filme que eu mencionei gostaria que me dissese se estou certo em comparar isso com o que você falou no post a respeito de que os transhumanos do futuro terão seu DNA alterado para poderem viver muito ou até ser imortais.
    Obrigado meu irmão, fica com DEUS.

    1. Com certeza vi esse filme e tudo isso está bem caracterizado. A mistura é tão grande que não havia como mais separar John da parte máquina.

      1. Parabéns pelo trabalho que está sendo feito nesse blog, eu já tinha uma mente bastante analítica das coisas mas, confesso que as informações contidas aqui me abriram a muito mais a mente, já estou a um mês lendo seus posts, desde os mais antigos e hoje vejo as coisas completamente diferente Graças a DEUS, Obrigado irmão, continue nesse caminho.

Os comentários estão desativados.