A “BRINCADEIRA” DO COPO ACABA MAL

TRÊS AMIGOS AMERICANOS SÃO HOSPITALIZADOS DEPOIS DE SEREM “POSSUÍDOS” APÓS UM JOGO DE OUIJA (“BRINCADEIRA DO COPO”) NUMA VILA MEXICANA

ouija

Três amigos americanos foram levados ao hospital depois de se tornarem “possuídos” por espíritos malignos ao jogarem Ouija. (Conhecida popularmente no Brasil como brincadeira do copo).

Alexandra Huerta de 22 anos, estava jogando com seu irmão Sergio de 23 e seu primo de 18 anos, Fernando Cuevas, numa casa na vila de San Juan Tlacotenco no sudoeste do México.

Só alguns minutos de jogo e ela aparentemente começou a “grunir” e se debater de um lado para outro como num estado de “transe”.

ouija3

Enquanto isso, Sergio e Fernando também começaram a mostrar sinais de “possessão”, incluindo sensação de cegueira, surdez e halucinações.

Os Paramédicos foram chamado à casa e levaram os três para o hospital, de acordo com os pais de Alexandra.

Eles imobilizaram Alexandra para prevení-la de se machucar, antes de tratar os três com analgésicos, ansiolíticos e colírios, que pareceram surtir efeito.

ouija4

Victor Demesa, de 46 anos, os diretor da emergência pública numa cidade próxima chamada Tepoztlan disse: “O resgate médico desses três jovens foi muito complicado. Eles tinham movimentos involuntários e isso tornou muito difícil removê-los para o hospital mais próximo, pois eram movimentos erráticos. É como se eles estivessem num estado de transe, aparentemente depois de jogarem Ouija. Eles disseram ficar obnubilados, com visão dupla, cegueira, surdez, halucinações, espasmos musculares e dificuldade de deglutição.”

Ele ainda disse que falar se os três estavam realmente possuídos, ou simplesmente convencidos de que estavam possuídos, não era comentário para um médico fazer.

Os pais de Alexandra disseram que chamaram os paramédicos depois que um padre Católico local se recusou a realizar um exorcismo nos três, pois eles não eram praticantes regulares da igreja.

O Tabuleiro de Ouija, também conhecido como tabuleiro dos espíritos ou tabuleiro falante, é um tabuleiro plano com letras do alfabeto e números de 0 a 9, as palavras “sim” e “não”, “oi” e “adeus” e vários símbolos e gráficos.

ouija2

Ela usa uma peça parecida com um coração de madeira ou indicador móvel para mostrar as mensagens dos espíritos ao soletrarem no tabuleiro durante a sessão.

Os participantes colocam seus dedos na mandeira e ela se move nas letras soletrando as palavras.

Muitas religiões e alguns ocultistas têm relacionado o uso do tabuleiro de Ouija com o conceito de possessão demoníaca, e têm alertado seus seguidores a não usá-la.

Vejam o vídeo aqui.

Nesses dias que se aproximam do Retorno de Jesus, muito tenho escrito neste blog sobre o aumento impressionante do fenômedo OVNI, leia-se manifestação de anjos caídos. Junte a isso o banho de sangue de milhões de abortos pelo mundo e guerras, mais a doutrinação de toda uma juventude para adorarem ETs, magia, bruxaria e afins, está aí o caldeirão espiritual para qualquer tipo de manifestação demoníaca. Preparem-se, pois o tempo já chegou.

 

Anúncios