REMOÇÃO DE IMPLANTE COM DR. LEIR

 

Bill's implant

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentário & Análise

Por

L. A. Marzulli

 

Eu e Richard Shaw filmamos no sábado a remoção de um implante retirado do paciente “Bill”. Bill afirmou ter sido abduzido anos atrás por “alienígenas” e teve um implante colocado em sua perna contra sua vontade.

Para aqueles que já viram Watchers 7, esse é o seguimento dos Raio-X, Tomografia Computadorizada e Ultrassom que fizemos nele para determinar a veracidade do implante.

Esse é a 17a remoção de implante feita pelo Dr. Roger Leir. Dr. Matrisciano foi o cirurgião principal e o Dr. Leir o seu assistente.

Tínhamos 3 câmeras filmando todo o processo e as imagens que vocês verão são retiradas desses filmes que foram feitos na sala de cirurgia.

No entanto, nos deparamos com o que eu chamaria de “Muito Esquisito” na sala de cirurgia e aqui vou explicar por que.

Quando Bill fez a ultrassom há um mês atrás, o Dr. Matrisciano encontrou o implante em 2 minutos. Ele fez um Raio X e colocou perto do joelho de Bill e então, usando uma caneta de marcação preta, fez um ponto sobre a perna de Bill na localização aproximada de onde ele achava que o implante estaria, baseado no filme de Raio X. Ele então moveu o sensor do ultrassom sobre a área e registrou a sombra acústica que vocês estão vendo na foto lá em cima.

Bem, no sábado, ele não conseguia achar o implante. Ele moveu o sensor do ultrassom sobre uma área de 10×20 cm, que não é uma área grande. Ele fez isso várias vezes sobre o mesmo local na perna de Bill, e comparou com o Raio X e a Tomografia Computadorizada para não ter dúvidas. Era como se o implante tivesse desaparecido.

Um outro fato muito interessante era de que não havia leitura no medidor Gauss, que é usado para medir campos magnéticos de um objeto. Há um mês atrás havia uma leitura de 7 mili-Gauss quando este era colocado perto do objeto na perna de Bill. No sábado a leitura era de zero! Para termos certeza de que o medidos Gauss estava funcionando, nos o colocamos perto da câmera de Richard, onde ele mediu 9 mili-Gauss.

Algo estava errado e o Dr. Matrisciano estava pronto para cancelar a cirurgia, ou pelo menos levar Bill ao hospital para fazer mais Raios X, pois se ele não conseguisse localizar o objeto, ele não poderia removê-lo.

Mencionei sobre ter encontrado algo “Muito Esquisito” e agora explico. Não tinha nenhum sinal do implante e começamos a nos perguntar se ele havia sido removido. Também achamos muito estranho não haver nenhuma leitura no medidor Gauss. Essa foi uma triste coincidência de eventos.

Nesse ponto e me senti pronto para fazer uma oração bem alta e então eu disse a todo mundo na sala o que eu estava pronto para fazer e então fiz uma simples oração: “Pai, eu peço que se algo estiver fazendo com que esse implante se ‘esconda’, o Senhor nos mostre e faça isso o mais rápido possível.”

 

cutting the implant

Depois de 5 minutos o Dr. Matrisciano o encontrou (veja a primeira foto). Agora vem o que eu e Richard achamos realmente muito estranho. O médico examinou aquela área diversas vezes sem encontrar a menor pista do implante e, logo depois da minha oração, encontramos a imagem, que estava próxima ao pequeno ponto preto marcado na perna de Bill, feita pelo médico para dar a localização aproximada do implante, baseado no Raio X, no início da sessão.

 

Dr. Matrisciano tirou o sensor do ultrassom da área marcada e depois voltou com ele pra lá, e fez isso várias e várias vezes para ter certeza de que a imagem ainda estava ali. Ele deve ter feito isso umas dez vezes para ter certeza de que o implante estava lá. Ele então anestesiou o local e fez uma pequena incisão (foto acima).

Então ele abriu a pele e encontrou o implante.

Implant-spreaders

 

 

 

 

 

Aqui está o cirurgião trabalhando!

The Docs at work

 

 

 

 

 

Aqui está o implante depois de removido.

the implant

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aqui vai o que eu penso sobre o que aconteceu, uma vez que estamos numa guerra cósmica. Na minha opinião, nós passamos pela experiência de uma batalha sobrenatural.

  1. Acredito que esse implante possa ter sido desligado, pois o medidor Gauss não podia detectá-lo.
  2. Seria possível que “eles” soubessem que iríamos retirar o implante e o desligaram?
  3. Se isso for verdade, então significa que todos nós estamos sendo monitorados por forças invisíveis.
  4. Depois que orei, o objeto foi localizado onde há poucos minutos atrás nada aparecia na tela.
  5. Na minha opinião, estamos lidando contra principados e potestades em dimensões invisíveis onde possuem grande autoridade. Isso é baseado no livro de Efésios. É possível que eles, as hostes caídas nas regiões celestiais, ou manipularam o ultrassom, ou esconderam o implante num tipo de camuflagem que não pudemos detectá-lo.
  6. Uma vez revelado, o objeto foi então removido.

Fechando post de hoje: Imagino que os céticos lerão isso aqui e farão piada. No entanto, eu estava lá e vi tudo o que aconteceu. Eu sei que orei e então o objeto apareceu na área onde o Dr. Matrisciano já havia pesquisado várias vezes sem a menor indicação de que ele estaria ali. Na minha opinião, a batalha é real e está acontecendo. No entanto existe Aquele que é o Senhor de tudo e nos revelou o que estava sendo escondido. Isso não é religião, isso é parte de uma guerra em andamento nos céus que nos movemos sobre a autoridade de Jesus (Yeshua). É colocando a armadura do Senhor todos os dias que combatemos os principados. Servimos ao Senhor que é capaz de revelar as coisas que estão escondidas….

Anúncios

2 comentários sobre “

    1. Sou um só e estou de férias. Entendo seu ponto, mas eu vi o vídeo e em resumo o que se fala nele é o que está escrito no texto, sem tirar nem por nada. Legendar esse vídeo seria um luxo e infelizmente estou na tradução de outros estudos relativos a atualizações sobre o Oriente Médio e os crânios alongados de Paracas no Peru. Quem me dera um pudesse ter tempo suficiente pra tudo isso irmão. Mas fica tranquilo, pois postei o vídeo mais para ilustração do que foi escrito no texto…que é um resumo de tudo o que acontece no vídeo.

Os comentários estão desativados.