TEMPOS DA ABOMINAÇÃO E DESOLAÇÃO

SATANISTAS PEDEM IGUALDADE NESSES TEMPOS EM QUE OS ESPÍRITOS ANTICRISTO SE LEVANTAM

É difícil entendermos os tempos da abominação da desolação alertados por Jesus quando ele ensinava sobre os sinais do fim dos tempos (Mateus 24:15). Mas não é difícil entendermos um perturbante sinal do crescente levante de espíritos anticristo que têm forçado Jesus para longe de nossas mentes. Recentemente, Oklahoma decidiu permitir a colocação de um monumento dos Dez Mandamentos no prédio Capital do estado. Esse é o tipo de coisa que tipicamente coloca os radicais ativistas ateístas armados, com cartazes e trechos de leis apontados para remover quaisquer lembranças de Deus e Seu Filho de uma praça pública. Mas os ateístas ainda não lançaram seu ataque, pelo menos até agora. Ao invés disso, outros espíritos anticristo estão se levantando, pedindo termos iguais para celebrar suas religiões. Dessa forma, Satanistas e Hindus querem que Oklahoma erija estátuas para seus falsos deuses. “Um grupo Satanista entrou em petição para ter o seu monumento, com uma tela interativa para as crianças, colocado ao lado dos Dez Mandamentos. E nessa semana, a organização Hindu fez um documento para ter um deus macaco colocada nos jardins do prédio”, segundo reportagem da Reuters. “Grupos sociais conservadores cristãos têm lutado por anos para ter os Dez Mandamentos colocados no prédio do governo, e o monumento chegou em 2012.”

O advogado da cidade de Oklahoma, David Slane disse muito bem quando ele disse à Reuters que a legislatura essencialmente abriu uma caixa de Pandora. Pois ao fazer isso, se o estado se recusar a permitir que Satanistas, Hindus, Muçulmanos, Budistas, e sabe-se Deus mais o que, erijam seus monumentos, ele estará violando a Cláusula de Proteção Igualitária.

 

Devo dizer o quão irônico é o modo como Satanás se utiliza do legalismo para empurrar sua agenda anticristo no governo de Oklahoma, mas isso é mais estratégico do que irônico. Os governantes de Oklahoma argumentam que eles vivem em um estado cuja maioria é cristão, com valores e ideais bem diferentes dos Satanistas. E é por isso que os espíritos anticristo estão rondando. Você não vai encontrar espíritos anticristo onde Cristo está sendo ensinado, pois o objetivo do anticristo é substituir Jesus, e não apenas ter uma estátua perto da Dele.

 

Os espírito do anticristo está rapidamente se levantando em nosso tempo, e podem esperar por mais manifestações nos meses e anos que vêm por aí. O apóstolo João nos alertou sobre isso em sua primeira epístola: “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”(1 João 2:18).

 

E novamente: “E todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e gora já está no mundo.”(1 João 4:3). E também: “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.”(2 João 1:7).

 

Antes do Anticristo, Satanás entra em cena e veremos cada vez mais espíritos anticristo se levantando para afastar Jesus de nós. Como João Batista preparou o caminho para a primeira vinda de Jesus, esses perseguidores demoníacos têm sido as vozes que clamam no deserto por anos, preparando o caminho para o próprio Satanás, com agendas mentirosas que desejam aqueles que estão confusos, carentes e perdidos.

 

A agenda do anticristo ficará ainda mais movimentada, e crescerá mais sombria do que nunca nos dias que vindouros. Mas foi como disse na semana passada, “apesar do pavor e do medo, Jesus ainda é O Senhor”. Nossa trabalho é deixar nossa luz brilhar, falar do Evangelho com amor, manter nossos olhos em Jesus, o autor e consumador de nossa fé, de maneira que possamos resgatar as pessoas do reino das trevas e escaparem da grande apostasia profetizada entre os santos.

Anúncios