ALIENÍGENAS VÊM DO INFERNO

ALIENÍGENAS VÊM NO INFERNO

 

Encontrei esse documentário no youtube e o assisti ontem. Como está todo em inglês, vou passar um resumo do que o narrador fala no vídeo, pois as imagens valem muito a pena.

Na verdade esse vídeo foi uma resposta do Senhor às minhas orações, pois como pesquiso sobre o Grande Engano Revelado pelas Escrituras, muitos assuntos para mim já estão muito bem resolvidos e explicados na Bíblia, como é o caso dos OVNIs, alienígenas, espíritos/fantasmas, transhumanismo, etc. Mas uma dúvida ainda me preocupava em uma das peças desse engano, que são as estruturas artificiais em Marte e na Lua e sempre tive dúvidas sobre como elas foram parar lá. E como essas fotos “provarão” a existência de civilizações fora da Terra, pedi a Deus para que me revelasse a verdade sobre as mesmas, pois para quem deseja uma fé sincera e verdadeira, temos que conhecer nosso inimigo e suas mentiras e seduções, para alertarmos a quem estiver a nossa volta e termos a explicação na ponta da língua e não sermos pegos de surpresa.

No início achava que eram obra dos anjos caídos num momento de sua existência remota, pois não sabemos quando os anjos foram criados, pois quando o homem é criado, Lúcifer já havia se rebelado contra Deus e levado um terço dos anjos com ele. Será que no tempo percorrido entre a rebelião de Lúcifer e a criação dos homens, aqueles teriam criado essas estruturas? Mas isso vai contra a clareza de Deus e não confortava meu coração, pois creio que Deus sempre revelará algo para que tenhamos certeza das coisas, ainda mais no período em que vivemos, pois até mesmo na Bíblia Ele afirma que várias coisas ocultas viriam para a luz para serem desmascaradas. Além do que, anjos são seres espirituais, que podem se manifestar como homens e agir de forma material em nosso mundo, desde que Deus o permita, e isso acontece com os santos anjos e nunca com os anjos caídos.

É claro que no mundo de hoje não podemos esperar que a ciência venha revelar, ainda mais através da mídia, algumas verdades sobre Deus e o que aconteceu no período Prédiluviano.

A conclusão a que chegamos no documentário é de que a civilização pré-diluviana havia chegado a um ponto tão grande de tecnologia que era capaz de construir naves espaciais enormes com propulsão antigravitacional, visitado e estabelecido colônias nesses lugares e até mesmo atingido níveis extremamente complexos de mistura de circuitos eletrônicos com seus corpos (transhumanismo), seja para aumentar suas capacidades, seja para controlar dispositivos à distância. Parece loucura o que escrevo, mas vejam o documentário e tirem suas próprias conclusões.

Sei que hoje é complexo poder digerir esse tipo de informação, afinal já se passaram mais de 4 mil anos depois do dilúvio e oficialmente não chegamos nem perto dessa tecnologia (será?). Digo oficialmente, pois os nazistas parecem ter chegado lá (leiam mais na sessão OVNIs feitos por homens aqui no blog) e com a ajuda desses mesmos anjos caídos, numa comunhão ímpia com o homem. Temos que ter em mente que se passaram aproximadamente 1200 anos desde o experimento de Gênesis 6 até o dilúvio, tempo mais do que suficiente para que os 200 anjos caídos que desceram no Monte Hermon (Armon) se misturassem com as filhas dos homens, produzissem sua descendência Nephilim e dessem conhecimento direto à humanidade daquela época. Muita coisa deve ter acontecido nesses 1200 anos que nem a melhor de nossas imaginações pode sequer pensar. Mas não foi a toa que Deus enviou o dilúvio para destruir tudo (exceto 8 pessoas).

Vamos ao documentário:

  1. Começa com a narração de um funcionário oficial da Área 51 revelando que os seres chamados de alienígenas são na verdade seres extradimensionais que estão envolvidos com o programa espacial desde o início. E que pretendem destruir grande parte do mundo, para que os poucos que sobrarem sejam melhor controlados. E o governo sabe disso.
  2. Depois temos várias imagens da NASA mostrando muitos OVNIs e ele explicando o porquê destes não serem de outros planetas/galáxias.
  3. Mostra também vídeos desses anjos caídos se transformando em naves e alguns não conseguindo manter uma forma exata, tendo problemas durante a manifestação.
  4. Alguns depoimentos de astronautas na TV afirmando a existência de ETs e OVNIs.
  5. Vídeos e fotos de portais interdimensionais nos céu para que esses seres entrem e saiam de nossa dimensão. Os mesmos portais criados em rituais satânicos e cabalísticos.
  6. Após os 25 minutos começa a mostrar a comunhão ímpia com os nazistas com esquemas de discos alemães e fotos de bases lunares nazistas enormes.
  7. Segue-se depois uma mostra de fotos tratadas pela NASA para esconder evidências de construções e ocultação de detalhes pertinentes aos fatos acima.
  8. Após os 50 minutos vemos um objeto voador enorme na lua e mostrando sua escala comparada a Toronto e Manhatan.
  9. Segue-se um vídeo comentado feito pela expedição Apollo dentro de ruínas na lua e os astronautas sempre vigiados por OVNIs.

10. Depois de 1h07min se inicia a explicação de um vídeo da tripulante daquela nave encontrada congelada pelo frio da Lua. Uma mulher humana que viveu na era pré-diluviana extremamente bem conservada.

11. Notar os cabos de nanotecnologia ligando a boca aos olhos e ao comando cerebral que dirigia a nave, a marca de Caim na testa (marca da besta?) com a qual ela já teria nascido.

12. Com esse nível de tecnologia, com certeza essas pessoas já haviam se esquecido de Deus faz tempo!

Aproveitem e tirem suas conclusões.

Anúncios

15 comentários sobre “ALIENÍGENAS VÊM DO INFERNO

  1. Algumas afirmações do artigo lembram a filosofia do “se parece é”, que funciona da seguinte forma: qualquer coisa parecida com o que se acredita considera-se demonstração da coisa acreditada. É o mesmo que contemplar nuvens e nelas achar as formas que nossa mente deseja ver.

    1. montalvão meu caro. Tenho visto que você é um daqueles céticos que precisam de provas para tudo, o problema é que acredita muito no que só a ciência pode provar e não abre opção para estar sendo enganada por ela. Entenda que o mundo que ela te mostrou na escola/universidade é o que ela quer te provar. Abra sua mente e entenda que um universo multidimensional é deveras complexo de se entender objetivamente, e para isso temos que ser subjetivos. Existe uma verdade ao nosso redor que podemos sentí-la, mas não mensurá-la, podemos conhecê-la, mas não explicá-la. A Palavra de Deus é loucura para o homem natural, pois ela deseja saibamos dessa verdade e nos alertar que só através de Jesus Cristo poderemos acessá-la com os olhos espirituais. Sem Jesus Cristo, estarás entrando num mundo de uma falsa realidade que fica te pedindo provas de coisas que existem/são, muito antes de podermos medí-las.
      É a mesma coisa de eu te perguntar: você ama sua mãe? Então me prove!!! É essa prova que você está pedindo em todas suas mensagens. Só desejo que um dia Jesus toque seu coração e tenha uma experiência com Deus verdadeira para que possas me entender e entender o conteúdo desse site. Tenha olhos multidimensionais e me entenderás. Se não essa conversa nossa não nos levará a lugar algum. Eu já fui do mundo, hoje sou de Jesus e só tendo uma experiência com Ele poderás ser salvo do seu pequeno e falso mundo de provas. Venha para o universo das respostas que não precisam de perguntas e provas. Prove ao Senhor e Ele se mostrará a ti.

  2. caro vetera30, não é o unico a pensar dessa forma, sim Jesus vive e viverá para sempre. Efésios é muito claro, senão como pode afirmar porque é que os demónios estão nos ares , será por ventura ficção científica com cerca de 2000 anos?! Só um descrente não olhará para as escrituras de forma humilde, tentando reter a sua mensagem de uma forma humilde e individual. Será difícil explicar o que sucedeu antes do dilúvio, mas sim há ruinas de cidades inteiras submersas no oceano indico e havera certamente noutros locais. Também outro perigo, o da reinstauração da babilónia, apresentado pela tv como propaganda subrepticia nos docs. do canal historia, com os antigos alienígenas. os anunakis sumérios, são os mesmos anaquins bíblicos, as suas marcas estao por todo o mundo, desde a américa do sul ao japão, a serpente e o dragão! Tudo o que eles querem é ser adorados em vez de Deus, pois essa é a pior forma de desagradar ao Criador. Deus não se tem manifestado pois ja enviou toda a prova da sua existencia da sua manifestação em Cristo e da sua intenção em salvar-nos. As respostas para as nossas perguntas não são desta dimensão. Deus criou tudo, o visível e o invisivel, criou todas as coisas. Eu ja vi algumas manifestações de UFOs, e garanto-lhe, it´s real and it´s dangerous, a níveis que nem conseguimos ver, mas manifestando-se em implusos e atitudes e pensamentos bem reais. Cuidado a todos os que se deparem com estas preplexidades, ou se deixarem cair no erro de acreditar que os extraterrestres nos salvarão, ou que são eles os responsaveis pela nossa criação. Eles são responsaveis, pela sua própria adulteração, e consequentemente pela nossa. Hoje a sociedade está em sentido contrário ao da natureza, que é o padrão dominante, e que é a Terra. Basta olhar para uma ave, em primeiro ela é verdadeiramente livre, em segundo lugar, não tem conhecimento de mal, nem de bem, e faz tudo conforme a sua biologia, e não está separada do Criador, pois nao foi corrompida…. nós, já é outra história… Além de termos conhecimento do Criador, virámos-lhe as costas, deíficamos-nos a nós, à ciencia, à Matéria! Apelo a todos os que lerem isto, que reflitam, que não se deixem vencer pelas barreiras auto-inflingidas, e que se preparem, pois tanta propaganda só pode ter um fim, e não é preciso um doutoramento para vislumbrar o futuro que se avizinha. hj dia 12 de abril de 2013

    ass: um Cristão

    1. Deus te abençoe irmão! Pois o Espírito de Deus está em seu coração :) Se soubesse a felicidade que fico em ler suas palavras, pois é muito bom saber que um dia estaremos juntos com Jesus Cristo.

  3. PS: e outra coisa, o Inferno ainda não existe! Eles são demónios, anjos caídos, ou o que lhe quizerem chamar, ainda não estão no inferno, porque ele não existe ainda, mas é lá que irão parar, e querem levar tantos com eles quantos puderem, ofendendo a Deus.

    1. Leia a nova série que estou postando “no ar”. Exatamente isso. Já tenho 4 partes prontas. Já postei a parte 1, amanhã vai a 2 e vai ver que o final dela é exatamente o que você está falando! Acompanhe “A IMAGEM DE DEUS”

  4. caro irmão, todos os que forem detentores da Verdade, e que não é só acreditar em Cristo, é perceber o errado da idolatria, e de outros males instalados, serão considerados loucos, devido à ligação que fazem de todas as “peças” relacionadas em cima! Todos erramos, palavra de Cristo, “não há um nem um sequer”, é inerente, genético, civilizacional. Saiba que, o livro de Enoch, Enoque, 7º depois de Adão, nos fala muito bem da génese do problema do homem, mas a Vulgata, retirou-o de entre os textos canónicos judaico-cristãos, e mesmo os proprios Judeus, ou melhor “os falsos judeus/ sinagoga de satanás” estão a praticar esterilização dos Judeus Etíopes, comunidade que preservou esse livro, por ser demasiado explicito! Não é por nada que Deus escolhe os Judeus, para ser seu porta-voz. Pergunto quem foi queimado na Inquisição ou gaseado no Holocausto? Só que o Deus, é o mesmo, e serão os Judeus a ter agora um papel fundamental em todo o processo da vontade de Deus, e de cumprir as escrituras, assim que todos os últimos Judeus a aceitar Cristo como o Messias, e o Salvo-conduto para Deus, será aí, quando? só Deus sabe mesmo! por isso, tretas do fim do mundo, não é o homem que sabe, so Deus todo poderoso! Assim seja!

  5. A agenda da Nova Era é muito mais sutil. Passa pelas crianças, que não têm ideia formada sobre o assunto. Desenhos, videogames, folclore inserido no ensino estudantil, filmes, livros e tudo o mais. Nossa geração pode não acreditar em tais aberrações, mas o futuro é mais sinistro. O importante é orar para que, assim como Deus se colocou como coluna de fogo entre os egípcios e o povo de Israel, a ponto de confundir os perseguidores, as mentes de nossas crianças não sejam marcadas por estes falsos conceitos. Muitos cristãos, infelizmente, não sabem um pingo do que está acontecendo em termos de formação de uma consciência global sobre o assunto e enchem suas casas de filmes e programas televisivos sem ao menos ter uma posição crítica a respeito. Nós que acompanhamos esse assunto há décadas, podemos ver como se aproxima essa aceitação e como o cristianismo está sendo substituído pela autoidolatria e culto a outros deuses, sejam eles ‘terrestres ou alienígenas’. O próprio Super-homem é um ser alienígena adorado por muitos: crianças, jovens e idosos. Quantos de nós não temos em nossas casas revistinhas com este ser ‘humanamente’ aceitável? E quantas outras não embutem esse tipo de visão? “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito”. (Romanos 12:2)

  6. Alguém podia legendar esse vídeo, Queria muito ver, mas sou pessoa em ingles. Esse 1º vídeo que mostra do cara da área 51 tem legendado, eu o vi, é incrível e mesmo as pessoas vendo elas não entendem a real identidade desses seres, eu por muito tempo, mesmo crendo em Deus, cria em aliens, eu estava ficando louca… Até O Senhor me converter….

    1. Espero que este blog a tenha ajudado. Pois infelizmente muitas igrejas deixam esse assunto de lado em seus cultos.

  7. Não sou muito conhecedora da Palavra. Estou buscando e pedindo a Deus que seu Espírito ilumine minha mente. Posso dizer que já descobri que muitos ensinamentos que vivi na igreja, em que congrego, não condiz com as Sagradas escrituras. Também descobrir que para nós colocarmos verdades que mexe com o conforto religioso de irmãos ou mesmo de pastores somos tratados com indiferença ou que queremos ser o “sabichão”. Entendo que algumas “igrejas” estão reduzindo a soberania de Deus para agradar homens e manter as igrejas lotadas. Gosto de lê seus textos ver os vídeos. Saiba você não está sozinho nessa e conscientização. Que Deus te abençoe.

    1. Amém irmã. Sou pessoas como você que me mantém nesse mundo realizando esse trabalho, para que possamos ver um Deus ainda muito mais soberano e poderoso do que podemos imaginar.
      Jesus a abençoe.

  8. É verdade irmão!! Eu lembro que no jogo de cartas INWO (1995) Há a carta da “base lunar” (moon base)… E a pouco tempo o satélite chinês da a notícia de estranhas estruturas na Lua…
    Aliás se há uma coisa que a pregação evangélica anda fazendo é diminuir o tamanho de Deus e aumentado o tamanho do homem.

    1. Pois é, e o Papa Francisco cada dia mais falso profeta. Não demora pra ele anunciar o salvador alienígena não..os astrônomos dele estão bem ocupados.

Os comentários estão desativados.