EMP LUCIFERIANO DA CORÉIA DO NORTE

EMP LUCIFERIANO DA CORÉIA DO NORTE

 

Por Paul McGuire

 

Oficiais da inteligência americana estão preocupados com a movimentação da Coréia do Norte em se tratando de “lançamento de veículos espaciais”, que são capazes de alcançar a Costa Oeste dos EUA. A Coréia do Norte pode explodir uma bomba nuclear sobre os EUA, criando um pulso eletromagnético (EMP) que destruiria a maior parte da rede elétrica dos EUA e potencialmente paralisando grande segmentos desse país. Esses esforços estão sendo direcionados por King-jong Un, que substituiu seu pai, o ditador norte coreano em 2011.

 

Em Dezembro passado, a Coréia do Norte iniciou testes para colocar em órbita armas nucleares as quais poderiam ser retiradas de órbita para detonarem uma EMP em qualquer lugar sobre os EUA e explodir a uma grande altitude, criando um efeito de EMP.

 

As ameaças norte coreanas de lançar “armas com tecnologia de ponta, menores, mais leves e diversificadas” parece ser uma reação a uma real ameaça dos EUA em atacá-los de maneira precavida com armas termonucleares. No entanto, essa precaução de guerra feita pelos EUA parece ser a responsável pelas ameaças lunáticas de Kim Jong Un, que se tornou o líder nacional mais jovem do mundo depois da morte de seu pai em dezembro de 2011. A Coréia do Norte recentemente moveu um míssil de médio alcance para sua costa leste, e os EUA levaram sistemas de defesa anti-míssil para a ilha de Guam, que é sua base estratégica no Pacífico.

 

Seu pai Kim Jong-il tinha 17 palácios luxuosos e dedicava a maior parte de seu tempo envolvido com fantasias sexuais com incontáveis jovens mulheres, a maioria delas sendo jovens adolescentes, vindas de todas as partes do mundo. Kim Jong Un, seguindo o exemplo de seu pai, está mantendo um harém de 2000 jovens mulheres conhecidas como a Brigada do Prazer. Em contraste com o luxurioso estilo de vida de seu líder, a Coréia do Norte é uma ditadura totalitarista de 23 milhões de pessoas que vivem no pesadelo de uma vida de opressão, morrendo de fome, enquanto a mídia pública espalha auto propagandas tipo Big Brother. Qualquer um que se encaixa no perfil terrorista, como aqueles que questionam as políticas de seu líder, ou simplesmente escutam rádios da Coréia do Sul, são jogados em campos especiais onde são torturados e a privação de comida são seu meio de vida.

 

Kim Jong Un pediu ao seu Comando de Generais Norte Coreanos para mandarem uma ameaça de guerra nuclear contra os EUA depois de recentes voos de bombardeiros nucleares B52 e B2 americanos em Guam. No entanto, os EUA, Rússia, Japão e até mesmo a China estão preocupados com Kim Jong Un, que poderia empurrar o mundo a um cenário de Armaggedon. A pergunta é: como é que nações como os EUA e outras, poderão se proteger sem que empurrem o mundo para uma Terceira Guerra Mundial?

 

Eu alertei sobre o perigo de EMPs do Irã e outras nações em meu livro Are You Ready? (Estão Preparados?) lançado em 2005 e em meu novo livro A Prophecy of the Future of America. Um ataque EMP tanto da Coréia do Norte quanto do Irã poderia quebrar a rede nacional dos EUA e manda-los de volta ao 1800. Estruturas críticas como as comunicações, energia, alimentação, água e outros sistemas estariam destruídos. Atualmente os EUA tem o Aegis BMD (Sistema de Defesa de Mísseis Balísticos), que pode derrubar mísseis na atmosfera. O crescimento desse tipo de sistema de defesa poderia servir como ato de não agressão e solução.

 

Os EUA estão numa encruzilhada em termos de entendimento no que se diz respeito à se proteger desse tipo de ameaça militar…uma encruzilhada científica, filosófica e espiritual. A Fonte Final para a prosperidade econômica, defesa militar e incontáveis outras áreas de preocupação nacional não podem simplesmente vir do intelecto de um homem, da ciência, da tecnologia e da economia. Como nação eles insistem em descer o caminho onde tentam achar as respostas através da mente do Homem, ciência e tecnologia, estão se autodestruindo e provavelmente levando o planeta junto e o resto da humanidade com eles.

 

Se insistirmos em negar o espectro total da realidade e das evidências empíricas científicas ao dizermos “nós somos deuses”, e isso é exatamente o que a maioria dos EUA e do mundo está dizendo agora, então vamos perecer. Essa é uma negação coletiva da realidade, ciência, e verdade. Ao pensarmos nas descobertas sobre a quarta dimensão, Física Quântica, tecnologia escalar e teoria das supercordas, a porta do entendimento se abre completamente, nos dando a chance de vermos que essa ilusão que temos perpetuado como sendo nossa existência no universo tridimensional e de que somos seres tridimensionais criados por um processo aleatório que levou milhões de anos seja falsa. A realidade é que nossa Fonte Final de proteção, provisão, informação e a própria vida está fora do contínuo tridimensional de espaço-tempo. Existe um Deus Vivente Pessoal e Infinito que existe fora do espaço-tempo, na quarta dimensão se desejar, que é nosso único sistema de defesa.

 

Todos os problemas dos EUA e do mundo, como a mortalidade, energia, defesa, abundância, etc, pode ser resolvido quando estamos desejos em aceitar a realidade final e que esse Deus Vivente Pessoal Infinito do Universo é nossa Fonte. A pergunta é: qual é a natureza da ilusão que nos cega de vermos o óbvio? É aqui que o bicho pega. A natureza dessa ilusão é dupla. Primeiro: exista uma rebelião contra a verdade… não apenas uma verdade científica, mas a verdade de Realidade Final. A Realidade Final implica em que a natureza multidimensional do universo é pessoal e não apenas uma questão de energia. O código de DNA é programado, o que nos lega à conclusão de que ele necessita de um programador. Você pode ser perguntar sobre quem o que é esse programador, mas estará em conflito com a natureza da realidade quando você disser que não existe um programa ou programador.

 

Se proteger dos mísseis da Coréia do Norte está diretamente conectado a uma proteção pessoal contra a morte. Isso nos trás ao conflito fundamental. Pode o próprio Homem se proteger contra a morte? A resposta é: não! Nem mesmo os Transhumanistas podem proteger o homem da morte. Então a Humanidade têm dito “nós somos deuses”, mas ainda mesmo assim não pode proteger a si mesma contra a morte. Dessa maneira, ou somos deuses impotentes ou não somos deuses afinal. Derivado da ilusão de que “somos deuses”, a ciência moderna está procurando um meio de descobrir como tudo isso funciona através da “Teoria de Tudo”. Mas você não pode descobrir a “Teoria de Tudo” se você está se rebelando contra a verdade.

 

A “Teoria de Tudo” está alcançável pela humanidade desde o início da raça humana. É tão simples que até uma criancinha pode entende-la. No entanto, ela não pode ser encontrada pelas leis da física, pois as descobertas das leis da física dizem que o Homem finito é incapaz de conhecer o infinito. “A Teoria de Tudo” está diretamente conectada com a crise nuclear norte coreana e à crise econômica global, pois ela é parte de tudo. Mas “tudo” não pode estar contido na “Teoria do Tudo” devido à consciência finita do ser humano. Só quando você vai além do sistema finito de consciência é que você encontra a resposta, revelada pela enorme energia de fora do tempo-espaço, a energia do Deus Vivente Pessoal Infinito do Universo.

Anúncios