CORRIDA CONTRA A DÚVIDA DO TEMPO

A CORRIDA CONTRA A DÚVIDA DO TEMPO

  

É com muita honra e felicidade que, depois de 4 meses e 101 posts de existência, venho informar aos leitores deste blog que já passamos mais de 7 mil visitantes nesse período. Para honra e glória do Senhor, oro todos os dias ao Espírito Santo que me leve aos estudos mais pertinentes e corretos sobre o que tem acontecido no mundo a fim de alertá-los sobre o período em que vivemos, tão importante nas Escrituras que é mais comentado na Bíblia do que até mesmo a vida de Jesus. Não que a vida de Nosso Senhor e Salvador seja menos importante, afinal é só através Dele que podemos passar por tudo o que temos passado e lido e continuarmos esperançosos e com fé em Seu retorno, para restaurar a obra o Pai.

 

São mais de 7.000 visitas de pessoas que, como eu, fazem parte de um movimento sem nome, sem denominação, sem fins lucrativos, mas que buscam com a maior sinceridade possível, e Jesus conhece nossos corações melhor que nós mesmos, dar um aviso de alerta final para aqueles que creem na Palavra, pois o que é exposto aqui, infelizmente não vemos nas igrejas, mas também já sabíamos que isso iria acontecer, pois vivemos na igreja de Laodicéia, morna e cega de espírito.

 

Gostaria que soubessem que entendo muitas vezes que possam pensar em mim como um sensacionalista ou terrorista em termos de notícias, pois muitas vezes sabemos de tudo isso que nos rodeia e que posto aqui sempre que tenho tempo e nos perguntamos: será que tudo isso está próximo de acontecer? Ou será que estaria exagerando na cronologia dos fatos e teremos aí mais uns cem anos até que tudo isso se estabeleça para o surgimento da Nova Ordem Mundial e a chegada do Anticristo como sendo um salvador alienígena? Me faço sempre estas perguntas antes de postar quaisquer coisas aqui. Até mesmo porque eu não sou nenhum desesperado querendo que tudo isso ocorra amanhã. Tenho uma vida equilibrada e de muitas vitórias em Jesus Cristo graças a Deus, mas também olho em minha volta e vejo tantas coisas boas em minha vida que entro num paradoxo existencial: a vitória de um filho de Deus de um lado e do outro o conhecimento de que tudo o que me rodeia em algum momento mudará completamente. Será que essa transição será rápida? Será lenta?

 

O que posso dizer depois de 101 posts é que cheguei à seguinte conclusão: Satanás conhece a Bíblia melhor do que nós, mas é incapaz de ver o futuro, e por isso ele deve sempre tentar ser o primeiro a dar o passo ao cumprimento de uma profecia bíblica, para que pareça estar no comando. Mas ele sabe que a derrota dele o espera, mas para o mundo secular ele oferece tecnologia, sedução, ciência e um evangelho de uma nova era que virá com tudo isso. Uma grande mentira,  com o intuito de destruir a criação de Deus. Bom, se ele analisa a profecia da palavra de Deus e tenta tomar sempre o primeiro movimento, logo, temos que entender que o simples fato de existência desse blog e vários outros pelo mundo, têm alertado muitas pessoas do grande engano que se aproxima. E quanto mais o tempo passa, mais pessoas vêm caminhando em direção à luz e armadas com argumentos e uma fé ainda mais forte contra o inimigo. Se quanto mais o tempo passa, mais pessoas vão conhecendo seu plano maquiavélico, mais rápido ele terá que andar com suas peças para que menos pessoas tenham tempo de aceitar Jesus e vir conosco para o lado vencedor de tudo. Lembremo-nos sempre:

 

II TESSALONICENSES 02:
11 E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;

 

Mas o melhor de Deus ainda está por vir! Oremos meus irmãos em Jesus Cristo, para que possamos espalhar esse alerta de forma construtiva e eficaz, sempre tendo o Evangelho como nossa espada e argumento, para que as pessoas entendam que nada aqui é sensacionalismo nem fantasia, é baseado em estudos sérios, de pessoas que dedicaram quase toda uma vida para termos toda essa sabedoria em tempos tão complexos.

 

Oro por todos esses mais de 7000 visitantes de todas as partes do mundo, que sei vieram até aqui por obra do Espírito Santo de Deus e amor em seus corações. Para os que já tem Jesus como seu único e suficiente salvador, envio meus agradecimentos e amor fraterno. Para aqueles que ainda estão na dúvida, deixem de lado e joguem por terra o demônio da dúvida, da vergonha, da insegurança, do excesso de racionalismo, pois o tempo está passando e nosso Pai YHWM está cheio de amor por você querendo-o também em Seu Reino. Está em dúvida sobre como participar conosco num futuro de pura glória junto a Jesus? Vá a uma igreja evangélica perto de sua casa, mas que aceite salvar os que estão perdidos. Não me importa qual seja a denominação, esqueçam do tal dízimo, preocupem-se com suas escolhas, pois elas são eternas. Quando o pastor te chamar lá na frente para aceitar Jesus, quebrante sua alma e jogue por terra quaisquer pensamentos e siga seu coração, pois tenho certeza que estará extremamente inquieto em tomar essa atitude, pois ela irá transformá-lo(a) em uma nova criatura e poderá entender ainda mais o que escrevo aqui, pois os olhos do seu espírito se abrirão.

 

Se ainda assim isso for impossível para você, ajoelhe-se em sua casa, num momento único com Jesus e confesse a Ele:

Jesus, eu preciso de você. Confesso que tenho cometido erros e de que pequei contra ti. Eu creio Jesus, que o Senhor é o Filho de Deus, e que veio em carne e viveu uma vida sem pecados. O Senhor se ofereceu como o sacrifício na cruz para pagar pelos meus pecados, e se levantou no terceiro dia e subiu ao céu, onde o Senhor agora se senta à direita de Seu Pai. Eu te aceito agora Jesus, como meu Senhor e meu Salvador. Aceito seu presente gratuito da vida eterna. Sei que o Espírito Santo está limpando meu espírito e me guiará e fortalecerá para que eu me afaste das coisas que O desagradam. Entre em minha vida e faça de mim a pessoa que o Senhor deseja que eu seja. Obrigado por ter dado a sua vida por mim. Coloco todas as minhas esperanças em Você para a salvação da minha alma eterna. Amém!

Lembrem-se…

 

Jesus disse que há alegria na presença dos anjos de Deus por um só pecador que se arrepende. Lucas 15:10

 

Você agora tem esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos. Tito 1:2

 

Jesus disse que o que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

 

Jesus disse que te dará a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28

 

A salvação é gratuita e instantânea, mas a renovação de sua mente e os hábitos de sua vida precisarão de trabalho diário. Os próximos passos são:

 

  1.  Ore todos os dias e seja amigo daqueles que crêem.
  2.  Leia a Palavra de Deus (a Bíblia) todos os dias. Comece com o Novo Testamento e leia o livro de João. Quando terminar de ler João, seria bom dar uma olhada na internet ou comprar um livro guia de estudos para se aprofundar sistematicamente na Bíblia no período de um ano. Essa é a carta de amor de Deus para você e seu “livro de instruções” de como se viver sua vida aqui e depois gastar a sua eternidade com Ele.
  3.  Esteja conectado a uma boa igreja que professa Jesus Cristo como o Senhor e dá a oportunidade para os ímpios aceitarem Cristo dentro de seus corações no final do culto. Isso mostra que ela tem compaixão para com os perdidos. Encontre uma igreja que crê na presença do Espírito Santo em nosso dia a dia e a necessidade da Sua força.
  4.  Testemunhe por Cristo em sua vida e suas palavras.
  5.  Confie em Deus todos os detalhes da sua vida.
  6.  Resista à tentação de retornar aos antigos hábitos e manias que te afastem da intimidade de sentir o Filho de Deus como seu Mestre.
  7. Permita ao Espírito Santo controlar e fortalecer a sua vida.

Pegue sua Bíblia em mãos e a leia, estude, pedindo à pessoa do Espírito Santo que o guie na sabedoria do Pai, nesse novo mundo que aceitou.

Abençoados sejam irmãos e que venha logo o Senhor Jesus!

Amém!

Anúncios

2 comentários sobre “CORRIDA CONTRA A DÚVIDA DO TEMPO

Os comentários estão desativados.