A GUERRA PELO DNA

LÚCIFER, NEPHILIM E A GUERRA DA QUARTA DIMENSÃO PELO DNA

 

dna

 

A ilusão ocidental de que a realidade é definida pelo que podemos perceber em três dimensões tem sido derrubada como o reflexo no espelho de Alice no País das Maravilhas dançando num chão quadriculado em preto e branco. Os engenheiros sociais do “pensamento de grupo”, os quais infectaram várias gerações com o vírus ideológico de que a realidade é determinada através de um consenso e de um coletivo, logo descobrirão que suas ilusões de grandeza chegarão a um final.

 

Essa “elite científica”, que tão pomposamente desfila perante nós servos, os quais eles chamam de “consumidores inúteis”, aparentemente não estão prestando atenção aos seus sentidos visuais e auditivos em seu desfile tridimensional. A plateia está apontando e rindo deles, vendo-os nus…o Imperador está pelado.

 

Os cientistas que verdadeiramente se mantém fidedignos ao método científico e evidências empíricas, têm uma visão muito mais correta da realidade, que não inclui apenas a Teoria das Cordas, mas a realidade da Quarta Dimensão. É dessa Quarta Dimensão que a realidade física é criada.

 

Energia ilimitada pode ser acessada dessa dimensão, além do poder de curar e criar. Mas também pode ser transferidos grande mal e forças destrutivas dessa Quarta Dimensão. Nicola Tesla tentou oferecer esse entendimento à humanidade no início do Século passado e foi oprimido. A opressão da verdade é um ato de violência contra o Ser Supremo.

 

Voltando às civilizações altamente avançadas do período antediluviano, seres desceram dos céus à Terra da Quarta Dimensão para terem relações sexuais com mulheres humanas, que produziu uma raça híbrida de Nephilim. Os seres humanos, que originalmente habitavam o planeta Terra como deveria acontecer, eram imortais e viviam no Paraíso. Eles foram criados da substância da Terra, baseado numa programação de uma fonte original colocada em seu DNA pelo Deus Pessoal Infinito do Universo.

 

No entanto, o primeiro homem e mulher escolheram derrubar seu mundo perfeito. Assim eles permitiram que seu DNA fosse destruído por energias da Quarta Dimensão e começaram a experimentar uma nova realidade…a morte. E ainda mais, eles abriram um portal para dentro da Quarta Dimensão que permitia que os filhos de Deus entrassem no mundo físico. Esses filhos de Deus, os B’nai Elohim, começaram a se relacionar com mulheres humanas e produzir uma raça de deuses homens chamados de Nephilim. Esse entrecruzamento reprogramou o código de DNA da Humanidade e uma espécie de guerra pelo DNA se iniciou.

 

A guerra cósmica entre Deus e Lúcifer que começou na Quarta Dimensão estava agora acontecendo na Terra. O Dilúvio de Noé fora um preventivo ataque de Deus para destruir o código de DNA reprogramado. Mas os filhos de Deus retornaram à Terra e as relações sexuais com as mulheres humanas recomeçaram, trazendo o retorno dos Nephilim, que atualmente caminham entre nós, e a guerra do DNA continua.

O movimento transhumanista está ativamente usando genes humanos, dos Nephilim e dos animais para produzir uma raça de deuses homens. Isso é o que os cientistas nazistas estavam fazendo em seus laboratórios ao combinar a ciência genética com a inteligência e a energia que estavam transferindo da Quarta Dimensão através da força Vril.

 

Essa “Grande Guerra do DNA” é parte de uma batalha ainda maior entre Lúcifer e Deus. Lúcifer está tentando criar o Novo Homem. Deus já tem criado novos homens e mulheres através do poder sobrenatural de Cristo. Esse homens e mulheres estão regenerados, não por uma força Vril, mas pelo Espírito de Deus.

 

Quando esses homens e mulheres são regenerados pelo Espírito de Deus, eles são transformados em novas criaturas/criações. E dessa forma serão ressuscitados dos mortos e levados a uma dimensão onde existe o Céu. No Céu, eles receberão corpos gloriosos e perfeitos, juntamente com uma vasta gama de poderes sobrenaturais. Eles não serão mais criaturas passivas, pois eles reinarão com Cristo para sempre no Reino de Deus.

 

Lúcifer está andando rápido para um confronto final com Deus no campo de batalha da Terra chamado Armageddon. Ele está organizando uma nova ordem mundial que é uma cópia contrária ao Reino de Deus. Estamos para presenciar algo muito além de um “Confronto de Civilizações”, um termo baseado numa visão infantil e simplista de uma realidade natural espalhada para as massas pelas elites do Conselho de Relações Exteriores e outros grupos de frente dos Illuminati. Estamos para presenciar um confronto de reinos espirituais, uma batalha multidimensional.

Anúncios

4 comentários sobre “A GUERRA PELO DNA

  1. esse texto com uma base mais cientifica chama muita a atenção de pessoas que tal vez não leiam a Bíblia por não terem essa base lendo dessa maneira talvez entendam oque muitos pregadores querem falar sobre a vinda de cristo o salvador…QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ DR.ANDRE E SUA FAMÍLIA e esse trabalho maravilhoso.

    1. Obrigado e fique com Jesus. Aguarde o próximo post. Já tem 4 páginas de texto, mas é excelente! Sobre a imagem de Deus. Estou colocando em texto uma palestra do Dr. Douglas Hamp. Muito bom. Acho que para amanhã estará pronta.

  2. Cada um acredita no que quiser. Eu, por exemplo, sonho em poder melhorar o ser humano, seja por melhorias genéticas seja por biohacking

    1. Suponhamos que eu e a Bíblia estejamos errados. Já parou para analisar as implicações morais que essas melhorias trariam? Os mais ricos com mais melhorias e os mais pobres com menos? Se sem as melhorias as coisas já são como são, imagine o homem querendo dar uma de Deus com esse senso horroroso de justiça humana?! Algo vai dar muito errado e eu espero estar bem longe ao lado do Pai quando isso acontecer.

Os comentários estão desativados.