MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ÚLTIMO PAPA!

UM PENSAMENTO FINAL SOBRE O ÚLTIMO PAPA…

 

Contemporâneo à chegada do Falso Profeta (Petrus Romanus?) é uma profecia vastamente conhecida e considerada como importante trabalho da Cabala Judaica, o Zohar, uma coleção de livros escritos em Aramaico medieval a 700 anos atrás, contendo comentários místicos sobre o Pentateuco (os cinco livros de Moisés, a Torah). Além de examinarem as Escrituras, a sessão “Vaera” (volume 3, sessão 34), inclui “Os sinais da chegada do Mashiach”, ou “A Chegada do Messias”. A fascinante data para “sua” aparição está escrita no Zohar para 2012-2013! Os judeus ortodoxos rejeitam Jesus como O Messias, e os Cristãos entendem que esse “messias” deles que está por vir é o Anticristo.

 

J. R. Church, do programa Prophecy in the News, ligou para nosso escritório a alguns anos atrás e nos leu os versículos 476-483 dessa parte do Zohar que aponta o ano de 2012, algo que a comunidade de pesquisadores nunca escreveu sobre, de que o tempo da tribulação de Jacó (a Grande Tribulação, que alguns estudiosos católicos dizem irá começar com a eleição de Petrus Romanus) irá se iniciar, de acordo com esse texto, no ano de 2012-2013, quando os “reis da terra” se juntarem em Roma, possivelmente durante o conclave papal, e serão mortos por pedras de fogo ou mísseis vindos do céu.

 

A profecia do Zohar, dada pelos judeus, se separa da profecia do “último papa” por centenas de anos e é incrível quando a comparamos com a previsão católica. O último papa, “Pedro Romano”, cujo reinado terminará na destruição de Roma, irá assumir autoridade num período de grande tribulação, e então “A Cidade dos Sete Montes será destruída, e o terrível e implacável Juíz irá julgar seu povo”. Mas o Dr. Church nos mostra como, segundo o Zohar judaico, essa visão da destruição de Roma se repete, pois essa profecia se conecta com a chegada do Falso Profeta, e a outra, ao Anticristo:

 

Essa dissertação rabínica antiga, afirma que Roma será destruída no calendário judaico no ano de 5773 que, em nosso calendário, começa na lua nova de Setembro de 2012 e termina um ano depois em 2013:

“No ano setenta e três [2012/2013], a cidade dos reis do mundo se reunirá na grande cidade de Roma, e o Altíssimo fará chover fogo, granizo e meteoros até que todos sejam destruídos, com a exceção daqueles que ainda não tiverem chegado lá.”

 

Seria essa uma pista da destruição da Grande Babilônia? Ele descreve que todos os reis seriam destruídos. E daqueles que sobrarem ele diz: “Esses iniciarão novamente outras guerras. Pois nessa época o Messias se mostrará, e ao redor dele serão juntadas muitas nações e muitos exércitos de todas as partes da terra.”

 

Assim sendo, o falso messias (anticristo) fora predito numa profecia judaica de setecentos anos de idade a aparecer em 2012-2013. E da mesma maneira, a Profecia dos Papas de novecentos anos parece estar sendo mostrada de modo paralelo nos mostrando Petrus Romanus como o último Papa. Não vai demorar muito para que fiquemos sabendo se os especialistas judeus estão corretos.

Anúncios

2 comentários sobre “MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ÚLTIMO PAPA!

  1. Mais besteira do que verdade, a profecia que voce diz ter 900 anos católicos é sem fundamento foi reeditada a pouco mais de 500 anos e até aí havia muita coincicencia dos papas eleitos. Pois foi feita para forjar o resultado de um conclave. Não dando certo o restante se teve que forjar e dar muitas voltas para dizer que era de São Malaquias. O resto é tudo conversa fiada.

    1. Escrevo baseado no best-seller Petrus Romanus. Leia antes de dizer que é conversa afiada. Autores Tom Horn e Cris Putnam

Os comentários estão desativados.