SOBRE O PAPEL DE PAREDE DESTE BLOG

Como muitos leitores devem ter percebido, o fundo que adorna este blog é o de uma foto do Sudário de Turim, ou Santo Sudário. Muitas tentativas foram feitas para fazer-nos crer que ele é uma farsa, uma pintura feita na idade média. Mas eu, assim como um dos autores que traduzo neste site, o L. A. Marzulli, entendemos que o sudário é um “cartão de visita de nosso Senhor Jesus”.

Sei que muito imaginam que a probabilidade deste ser o verdadeiro manto que encobriu o corpo de Jesus é extremamente remota e eu concordo com essa linha de pensamento, só que também creio em um Deus que é o Deus do impossível e tudo pode fazer.

Para fechar o post de hoje: deixo-vos abaixo um excelente documentário sobre o Santo Sudário, e que o Espírito Santo toque seus corações ao acompanhar essa grande pesquisa no vídeo abaixo. Só um detalhe: eu não havia entrado na internet para procurar por esse assunto, pesquisava sobre outras coisas relativas ao grande engano e ovnis e fui levado até esse vídeo que me chamou muito a atenção e gostaria de compartilha-lo com vocês.

Fiquem com Jesus.

Anúncios