SOBRE A CAPA DE EXOVATICANA

Exo-vaticana: O Ano dos Três Papas & OVNIs Sobre o Vaticano

 

Exo-Vaticana

Um livro com uma capa interessante como Exo-vaticana tem muito o que explicar e esse post é sobre isso. Para os Católicos Romanos, o ano de 1978 será sempre lembrado como o ano dos 3 papas. O Papa Paulo VI, que declarou aos quatro ventos: “A fumaça de Satanás…entrou no Santuário”, morreu em 6 de Agosto de 1978. E isso aconteceu extraordinariamente de acordo com a previsão de séculos antes “do meio da lua” por São Malaquias, em 26 de Agosto de 1978, o preciso dia em que metade da lua estava no céu, o Cardeal Albino Luciani fora eleito no segundo dia do conclave e se tornou o Papa Paulo I. Embora expliquemos as circunstâncias sobrenaturais conectando esses eventos aos oráculos de 900 anos atrás de São Malaquias O’Morgair em nossos trabalho anterior, Petrus Romanus, não havíamos nos atentado de que esses eventos coincidiram também com o maior avistamento de OVNI sobre Roma durante o fato acontecido com João Paulo I até o início do papado de João Paulo II e com uma recorrência até sua saída em 2005.

 

Nos meados do curto papado amaldiçoado do Papa João Paulo I, vários objetos em forma de cilindro, disco e triângulos foram vistos assombrando os céus de toda Itália e vistos por todo tipo de pessoas, incluindo oficiais do Vaticano. De acordo com a MUFON (Rede Mútua de OVNIs) nós temos:

 

Dia 14 de Setembro, às 5h50, as pessoas em Roma viram um objeto triangular durante cinco minutos. No mesmo momento, algumas pessoas perto de Florença diziam estar vendo um objeto cilíndrico. Logo cedo na manhã de 16 de Setembro, um policial rodoviário perto de Roma chamou a atenção para um “triângulo luminoso”e “um raio de luz verde.”

 

O objeto triangular visto cedo de manhã no dia 14 de Setembro em Roma foi confirmado pela polícia, guardas do Vaticano e operadores de vôo. O propósito e efeito da radiação verde permanece desconhecido. João Paulo I misteriosamente morreu duas semanas depois, em 28 de Setembro de 1978. Era a hora de eleger o terceiro papa em apenas alguns meses.

 

Em 16 de Outubro de 1978, apenas algumas semanas depois do incidente com os OVNIs, o Colégio de Cardeais elegeu o profetizado “trabalho do sol”, João Paulo II para o pontificado. Nascido e enterrado sob eclipses solares, sua vida também é assustadoramente sincronizada com as mensagens medievais de São Malaquias. Pois foi o terceiro papa dentro do calendário daquele ano e profetizado como penúltimo antes do Armagedom, a guerra espiritual em Roma atingiu seu pico febril. Os OVNIs cresceram e se tornaram mais invasivos, de tal forma que foi publicado no New York Times e apareceu também em vários jornais através dos EUA em Dezembro de 1978.

 

1973 UFOs Light Up Italy's Skies

The Milwaukee Journal, 18 de Dezembro de 1978

 

Dúzias de pessoas testemunharam e fotografaram a estranha nave em forma de cilindro que emitia um raio de luz verde sobre Roma em 14 de Dezembro de 1978. De acordo com o artigo, o departamento de polícia de Roma confirmou o avistamento do OVNI. Mais perturbador foram os dois pescadores de uma vila próxima que desapareceram, e seu destino continua desconhecido. Esse nível de atividade ufológica é sem precedentes sobre Roma, e coincidiu com o infame ano dos três papas. Temos que presumir que, no mínimo, existe uma correlação bem sugestiva, mas esse não é o fim da história.

 

O sobrevivente do tri-pontificado de 1978, João Paulo II, morreu em 2 de Abril de 2005, depois de uma longo e bem recebido papado. Ele provavelmente o fez mais para popularizar do papado do que quaisquer outro papa da história recente. Seu corpo foi vestido com suas vestimentas e levado até a Sala Clementina, no terceiro andar do Palácio Apostólico no dia 3 de Abril. No outro dia, três travesseiros vermelhos foram colocados para apoiar sua cabeça, e o caixão fora levado até a plataforma de veludo vermelho para facilitar as várias cerimônias e sacramentos que continuaram por dias. Devido ao papa precisar ser enterrado entre o quarto e o sexto dia depois de sua morte, foi escolhido o dia 8 de Abril como o último dia possível do funeral. a Grande Missa liderada pelo Cardeal Joseph Ratzinger fora agendada para as 10h00 da manhã, mas logo cedo naquela manhã eles receberam uma visita não anunciada de um Contato Imediato de 2o grau, e dessa vez gravado em vídeo.

 

WISH TV

9 de Abril de 2005 às 6h00 da manhã.

 

Raiders News Update apresentou a história naquele fim de semana que explica a imagem acima:

 

O Indianapolis News Channel 8 liberou um vídeo feito na quinta-feira noite na Basílica de São Pedro no Vaticano, mostrando o que parece ser um OVNI se movendo através da porção superior esquerda da tela. O vídeo, pego de uma câmera da rede às 6h00 da manhã do horário de Roma, fora filmado enquanto o Papa João Paulo II era velado.

 

Contatamos a estação de Indianápolis WISH-TV sobre o vídeo, mas infelizmente, eles não possuíam arquivos antigos de 2005. Outra história da internet preserva o incidente.

 

Luz Estranha Aparece Sobre o Vaticano

9 de Abril de 2005 – Sábado

A luz aparece aqui sobre a Basílica de São Pedro. Eram 6h03 da manhã no horário da Itália da manhã de 8 de Abril de 2005, 6 horas antes do funeral de João Paulo II. AnUnknowncountry.com escreveu: “Assisti a isso ao vivo na TV. Era incrível e um pouco amedrontador. Sentia como se o evento (sinal) fosse de grande significância…”

Vídeos noturnos são notoriamente enganosos e difíceis de se analisar, e não existem meios de termos certeza de que esse é um objeto anômalo, mas numerosas testemunhas  chamaram nossa atenção para afirmar que ele pareceu muito maior que um pássaro, e que possuía uma fonte de luz interna. Se movia rapidamente, com suave flutuação. Nenhum outro objeto semelhante apareceu na fita.

 

Só essa fotografia já justificaria a capa de nosso livro, mas 1978 e 2005 não foram apenas incidentes. Em nossa obra Petrus Romanus, sugerimos que a profecia de 900 anos possa ter previsto o surgimento do falso profeta da Bíblia. Ele será revelado ao mundo em poucos dias a partir de hoje, será que eles voltarão? Sugiro vigiarmos os céus de Roma!

 

Anúncios

2 comentários sobre “SOBRE A CAPA DE EXOVATICANA

  1. “Um novo ser se desenha. Uma nova forma de pensar, de agir e de se comportar. Um novo ideal de si diante do outro, um novo ideal de cada um diante da sociedade. Um novo tempo. Uma nova vida. É tudo o que o homem quer. Ser e ser ele próprio. Assumir o passado enquanto possa representar uma riqueza para o presente e uma projeção para um futuro livre, independente e dessacralizado das imposições, preconceitos e superstições do passado calcado na moralidade dos costumes.

    Isso significa também desmitificar a história, libertá-la de seu romantismo, de suas ilusões, de suas crenças e de sua submissão aos ideais impostos pela fé cega e pela religião”. Isso significa ainda entrar em outro campo da ética e da estética, ter outra visão do mundo e de suas antigas “conquistas”, como que mergulhar em nova perspectiva do possível real, do racional, derrotando o irracional, o irrazoável, tudo o que foi imposto pela ditadura do pensamento ultrapassado, da ideologia preconceituosa, da religião impostora, nova perspectiva que deveria levar a repensar a finitude humana fora de todo enfoque teológico e, por conseguinte, levar a libertar toda moralidade daquilo que ela representa, ou seja, o ônus dos costumes, de uma tradição milenar, de uma religião sufocante”.

    Trecho extraido do Livro Aurora do filósofo alemão FRIEDRICH NIETZSCHE

    1. O problema não é o enfoque teológico, mas o enfoque errado teológico pregado pela maioria das igrejas, fazendo-nos pensar que a fé é algo irracional. Ela é bem racional, mas deve ser estudada fora das algemas dos dogmas criados pelo homem. Jesus Cristo é o ser mais anti-religião do mundo. Deus é amor e por isso muitos gostam de anarquizar a vida dizendo que a religião constringe o ser humano. Mas esquecem do principal, que Deus também é Santo e para adquirirmos santidade, temos que obedecê-Lo.

Os comentários estão desativados.