OVNIS SALVADORES? O GRANDE ENGANO SE APROXIMA!

SERÁ QUE UM OVNI BENEVOLENTE “ACERTOU” O METEORITO RUSSO TRANSFORMANDO-O EM PEDACINHOS? COMEÇOU A ESQUENTAR O INÍCIO DO GRANDE ENGANO DEPOIS DO APARECIMENTO DE UMA NOVA FILMAGEM

  1. A teoria é baseada na análise de várias partes diferentes da filmagem
  2. Especialistas em OVNI afirmam que o objeto visto perto da fumaça é um OVNI
  3. Eles sugerem que um “anjo guardião alienígena” explodiu a rocha para minimizar a ameaça
  4. Notícias sobre vários avistamentos de OVNIs nos Urais antes do ataque.

O meteorito que caiu na Rússia foi acertado por um OVNI, levando o mesmo a explodir e cair nos Urais, como foi confirmado.

A teoria bizarra é baseada na análise de uma filmagem meio borrada da rocha espacial quando ela entra de manhã sobre a cidade de Chelyabinsk.

Os entusiastas dos OVNIs insistem que um pequeno “objeto” pode ser visto colidindo com o meteorito durante sua trajetória na atmosfera, além do fato de que não existem notícias de lançamentos de mísseis da Rússia para abater o intruso, afirmam eles.

E.T. to the rescue? A new picture showing the Russian meteorite and what is claimed to be a U.F.O (ringed)

E.T chegando para nos salvar? Essa nova foto mostra o meteorito russo e o que afirmam ser um OVNI

O meteorito explodiu na atmosfera em 15 de Fevereiro com uma força 30 vezes maior que a bomba nuclear de Hiroshima, levando grande destruição a Chelyabinsk e ferindo 1200 pessoas, a maioria devido aos estilhaços de vidro.

Foi estimado pela NASA ele ter o tamanho de 55 pés de diâmetro e um peso de 10 mil toneladas, tendo assim a força de um impacto nos montes Urais equivalente a 500 quilotons.

Instalações nucleares nos Urais não foram afetadas pela queda.

“Primeiramente, acreditávamos que o meteorito de Chelyabinsk fosse apenas um meteorito comum, um corpo cósmico”, disse Alexander Komanev, coordenador da comunidade OVNI russa em Yekaterinburg.

“Mas em pelo menos 3 filmes da rocha espacial, você pode ver como um objeto persegue o meteorito”, disse ele.

Esse objeto minúsculo e de forma alongada “voa para dentro dele e então o meteorito explode e cai.”

Ele continua: “Vários vídeos feitos, de diferentes ângulos, nos levam a crer que algo destruiu o meteorito…”

Ele afirmou que semanas antes do aparecimento do meteorito, foram avistados vários OVNIs nos Urais, e depois do incidente eles pararam de acontecer.

The 'U.F.O.' is seen close to the tail of the meteorite in another of the images

Rocha espacial: O ‘OVNI’ é visto perto da cauda do meteorito e outra imagem

Evidence? Another shot of the Russian meteorite which exploded in the atmosphere with a force as great as 30 Hiroshima bombs

Evidência? Outra imagem do meteorito russo que explodiu na atmosfera com uma força comparada a 30 bombas de Hiroshima.

Proponents of the theory claim there was an upsurge in UFO sightings in the Urals, before the meteorite hit, followed by none at all since the incident

Os teóricos afirmam que haviam vários avistamentos de OVNIs nos Urais antes do meteorito ter sido atingido, e depois disso eles sumiram.

O filme mostra adiante dois “orbes brilhantes” voando nos céu de noite sobre a vila de Chabry.

Durante o dia, objetos similares foram vistos em Chelyabinsk.

Em ambas ocasiões, eles se moviam através do céu, desapareciam, e depois retornavam.

A Rússia tem pedido por esforços internacionais para desenvolvimento de uma rápida tecnologia para detecção de objetos do espaço, mas nada sugere que tivesse havido um ataque militar ao meteorito em 15 de Fevereiro.

Terrifying: Almost 1,200 people were injured when the meteor burst through the Earth's atmosphere at a speed of 46,000mph on Friday

Terrível: quase 1.200 pessoas ficaram feridas quando o meteoro queimou na atmosfera terrestre numa velocidade de 46.000 mph, estourando as janelas de 900 escolas e hospitais e danificando 100.000 casas.

Ice hole: Experts said the meteor that left a 50-foot hole in a frozen lake on the outskirts of Chelyabinsk, in the Urals, weighed around 100,000 tonnes and measured 55 feet in diameter

Buraco no gelo: especialistas dizem que o meteoro deixou um buraco de 50 pés num lago congelado nos limites de Chelyabinsk, nos Urais, pesando aproximadamente 100.000 toneladas e medindo 55 pés de diâmetro.

Cientistas encontraram mais de 50 pequenos fragmentos do meteoro, o que os permitirá descobrir informações sobre sua composição.

Mergulhadores acreditam ter localizado vários pedaços do meteorito no Lago de Chebarkul na região de Chelyabinsk.

Será que o vídeo abaixo prova que o meteorito russo foi abatido?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2286035/Did-UFO-shoot-Russian-meteorite-blasting-smithereens-Now-conspiracy-theorists-launch-extraordinary-claims-new-footage-emerges.html

Anúncios