SOBRENATURAL? ACREDITAMOS NISSO?

SOBRENATURAL? NÓS NÃO ACREDITAMOS NELE…

 

Comentário & Análise

por

L.A. Marzulli

Alien priest

 

Como cristãos, nós vamos à igreja e escutamos histórias sobre o sobrenatural como: Moisés abrindo o Mar Vermelho, uma jumenta conversando com seu dono, um homem sendo engolido por uma baleia e aparecendo três dias depois, Jesus andando sobre a água, pessoas sendo trazidas dos mortos, machados flutuando na água, o Anjo da Morte passando sobre os primogênitos dos israelitas e matando os dos egípcios, profetas prevendo o futuro, Jacó lutando com um anjo, água sendo transformada em vinho, Sara e Abraão tendo um filho com 90 anos de idade, o dilúvio de Noé, a Arca da Aliança sendo levada para batalha, Jesus ressuscitando dos mortos….

 

A Bíblia, ou como prefiro chamá-la de O Livro-Guia do Sobrenatural, está cheia de histórias sobrenaturais do início ao fim! Somos chamados e alertados para um tempo vindouro onde o Anjo Caído, Satanás, viria com todos os sinais e prodígios (milagres) da mentira! Isso é muito claro pra mim. Então a pergunta que tenho é: Por que a igreja se recusa em discutir o que está se manifestando em nosso planeta? E é claro que estou falando sobre OVNIs e outras manifestações sobrenaturais! Por que a maioria das pessoas viram as costas em indiferença ou olham pra outro lugar quando esse assunto aprece? Por que essas mesmas pessoas “batem cartão” todo Domingo na igreja e ouvem histórias sobre o sobrenatural, mas estão desconectadas do que está acontecendo agora em tempo real em todo planeta!

 

Dê uma olhada nesse vídeo no que aconteceu numa Igreja Cóptica no Egito. Eu sempre mostro ele em minhas palestras. Isso é real e foi testemunhado por milhares de pessoas por um período de dias semanas.

 

St.Virgin Mary Apparition in Coptic Orthodox Church in Warraq-Cairo-Egypt 16-12-2009-Part 4 – YouTube

 

Vejam, isso está acontecendo no mundo todo, e a maioria das igrejas ignoram o fato.

 

Fechando o post de hoje: a Bíblia está cheia de histórias sobre o sobrenatural interagindo com o natural. Mesmo assim a igreja moderna se contenta em ter uma cerimônia bonitinha e segura, coletando as ofertas e fazendo a mesma coisa repetidamente, Domingo após Domingo, e depois nos perguntamos por que as pessoas não ficam curadas quando oramos para elas! Enquanto isso, o sobrenatural está se manifestando e não vai parar. Quando, não “se”, os tripulantes dos OVNIs finalmente se mostrarem, o que será que as pessoas comuns da igreja farão? Imagino que haverá pânico, medo e muita confusão. Como cristãos temos que dar uma resposta ao fenômeno que está acontecendo e não tentar escondê-lo. As histórias da Bíblia são verdadeiras, assim como são as que vêm de todas as partes do mundo. Satanás está aqui com todos os sinais e prodígios da mentira. Não acreditam em mim? Dêem uma olhada no vídeo que postei acima. Mostre-o ao seu pastor e veja o que ele tem a falar sobre isso. Mostre-o aos seus parentes e conhecidos para darem uma olhada. Depois lembre-os de que estamos comentando sobre essas “coisas” todas as semanas, mas quando isso aterrissar na porta de sua casa, irão ignorá-lo e correr de medo. É hora de acordar! Ah, e mais uma coisa, se você vir algo to tipo, repreenda primeiro e faça perguntas depois!

Anúncios

Um comentário sobre “SOBRENATURAL? ACREDITAMOS NISSO?

  1. St.Virgin Mary Apparition in Coptic Orthodox Church in Warraq-Cairo-Egypt 16-12-2009-Part 4 – YouTube

    Observe bem este vídeo quando chega 04:30 e 04:31 em ponto, dá uma parada que você vai ver o foco de uma luz de um projetor bem ao longe, atrás das três torres abobadadas.

    Eu acredito em sobrenatural e já presenciei diversas vezes e ainda presencio até hoje dentro da igreja, em momentos de oração.

    Vi o meu filho ser curado aos 7 anos de idade, ganhar um fígado novo e um coração novo, que hoje, como adulto ele não dá o menor valor.

    Vejo quando a igreja ora o poder do SENHOR DEUS, vejo os céus se abrirem, vejo anjos andando dentro da igreja. Vejo fogo descer do céu.

    Você pode pensar que sou esquizofrênica, por ver pessoas que não estão aqui no momento e sim em outro lugar e converso com elas, são pessoas vivas.

    Se eu acredito no sobrenatural, sou a prova viva de que o sobrenatural existe.

Os comentários estão desativados.