VOTOS PARA O INÍCIO DAS EXPERIÊNCIAS NEPHILIM

Cientistas se reúnem nessa quarta-feira para admitir o instigante espectro de se desenhar a vida e se perguntam se os bebês devem ser modificados geneticamente. A audiência presente está empolgada em votar para o início das experiências Nephilim.

Scientists Gather On Wednesday To Admit The Looming Specter Of Designing Life And To Ask If Babies Should Be Genetically Engineered. The Listening Audience Overwhelmingly Votes To Begin Nephilim Experiments                                                           

O crescente poder e acessibilidade da tecnologia genética pode, talvez num dia próximo, dar aos pais a opção de modificar seus filhos ainda não nascidos, de maneira a gerarem uma descendência sem doenças ou, por opção, torná-los todos mais musculosos, inteligentes ou atraentes. Será que essa mudança significaria dar poder aos pais de terem seus filhos com a melhor configuração possível? Ou será que essas crianças desenhadas geneticamente poderiam sofrer depois problemas genéticos imprevisíveis? Especialistas debatem nessa quarta-feira (13 de Fevereiro) se as modificações pré-natais devem ser banidas dos EUA. Nós humanos já possuímos animais e plantações geneticamente modificados, disse Sheldon Krimsky, um filósofo da Universidade de Tufts, o qual vota a favor de banir esse tipo de modificação em humanos. Ambos os lados se referem ao espectro da eugenia, uma idéia abraçada pelos nazistas, cuja meta era a de selecionar descendentes para serem usados de maneira a melhorar a raça humana.

Anúncios

4 comentários sobre “VOTOS PARA O INÍCIO DAS EXPERIÊNCIAS NEPHILIM

  1. Os gigantes eram descendentes dos nefilins. Tinham 6 dedos em cada mão e em cada pé. Até hoje ainda nascem pessoas com 6 dedos, embora não sejam gigantes Graças ao SENHOR DEUS não existe pedaços deles por aí para fazer DNA e descobrir que faz parte da linhagem deles.

    Eu nasci com 6 dedos em cada mão. Seria um horror um achado arqueológico com DNA deles que confirmasse que eles seriam meus ancestrais. Piada sem graça.

    1. Mas todos nós temos traços deles em nosso DNA e é daí que vem a maioria de nossas fraquezas carnais, mas a “tecnologia” do Espírito Santo de Deus é tão maravilhosa que vai no consertando no caminho da santificação e é por isso que devemos perseverar, pois somente quando ganharmos nosso corpo celestial vamos saber como é viver num corpo sem pecado. Como diz um louvor … “o melhor de Deus ainda está por vir!”

  2. “O problema que aqui apresento não consiste em rediscutir o lugar humanidade na escala dos seres viventes (– o homem é um fim –): mas que tipo de homem deve ser criado, que tipo deve ser pretendido como sendo o mais valioso, o mais digno de viver, a garantia mais segura do futuro. Este tipo mais valioso já existiu bastantes vezes no passado: mas sempre como um afortunado acidente, como uma exceção, nunca como algo deliberadamente desejado. Com muita freqüência esse foi precisamente o tipo mais temido; até ao presente foi considerado praticamente o terror dos terrores; – e devido a esse terror, o tipo contrário foi desejado, cultivado e atingido: o animal doméstico, o animal de rebanho, a doentia besta humana: o cristão…” do livro O anticristo de FRIEDRICH NIETZSCHE (disponível para copia do site: http://pensamentosnomadas.wordpress.com/2012/11/12/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf/

  3. O Homem a fazer-se de Deus…aliás, estamos a fazer o que “alguém” já fez comnosco.

Os comentários estão desativados.