A Era do Engano

É com muita dedicação que postarei aqui hoje o link para download da legenda em português que fiz para o documentário abaixo chamado A Era do Engano, de duração de 2h30min e basicamente resume quase tudo o que tem nesse blog, caso algumas pessoas não tenham muito tempo ou disposição para leitura. Levei 4 meses para fazer essa legenda, que está 95% correta, pois não sou professor de inglês e com certeza alguns de vocês leitores perceberão algumas possíveis falhas. Mas fiz o meu melhor e está para ser baixada no rapidshare.

A legenda está em formato srt e pode ser lida pela maioria dos programas que tocam vídeo. Baixem o vídeo do youtube para o computador de vocês e depois é só colocar a legenda na mesma pasta do arquivo do filme e devem ter o mesmo nome. Sintam-se livres caso queiram acoplá-la ao vídeo e fazer um upload para o youtube, pois as informações desse vídeo são muito valiosas e devem ser espalhadas.

Obrigado pela sua visita.

Abaixo segue o vídeo

Aqui o link para download da legenda em srt.

http://www.mediafire.com/?6b6ba852ll51xt2

Anúncios

2 comentários sobre “A Era do Engano

  1. Meu irmão só Deus e nós a quem ele tem dado a graça de saber essas informações, sabe o quanto é valioso esse documentário, o quanto você foi importante e agraciado em dedicar perseverantemente nessa tradução e inserção da legenda. Jesus o abençoe muito.
    Tenho um pequeno canal no YouTube, em que já postei 03 vídeos que retirei deste, para explicar melhor as pessoas sobre os Nefilins, pois é um assunto, obscuro e esquecido no meio cristão. Segue abaixo os links.
    Vou prepara e colocar o vídeo inteiro em partes, usando as legendas que você fez, e lógico, dando os créditos ao seu trabalho e empenho.
    Uma abraço e fica com Jesus.

    1. Fico muito feliz em encontrar pessoas como você que entendem a importância desse trabalho irmão. Vá em frente e faça bom uso das legendas, pois é para isso mesmo que elas servem e que ainda mais pessoas possam ser abençoadas com essa informação.
      Um abraço fraterno e fique com Jesus também.

Os comentários estão desativados.