Preparando Para Atacar o Irã

Comentário & Análise

por

L. A. Marzulli

Tel Aviv está pronta para uma guerra de 30 dias contra o Irã: Informa o Ministro de Israel

PressTV – Tel Aviv ready for 30-day war with Iran: Outgoing Israeli minister

O link acima nos mostra que a guerra está chegando no Oriente Médio e acontecerá quando Israel atacar o Irã. Acredito que os israelenses estão deixando a confusão acontecer intencionalmente, pois eles sabem, através do seu serviço de inteligência, que eles podem destruir o Irã como já informara seu Ministro da Defesa. Acho também que eles têm poucas opções e, logo, estão colocando as cartas na mesa para que todos vejam.

Síria, a aliada do Irã, está mergulhada numa guerra civil e enquanto o HAMAS e o Hezbollah não se entendem, eles sabem que não são páreos para os israelenses.

Analisem comigo então: Mahmoud Ahmadinejad afirmou recentemente – e já postei isso aqui – que Israel seria retirada do mapa. Acredito que as afirmações do link acima são muito claras aos iranianos de que Israel não tolerará esse tipo de ofensa. Deixemos isso mais claro: Se o presidente da Venezuela anunciasse hoje que o Brasil seria aniquilado, qual seria a resposta dos brasileiros? Veja que quando colocamos isso às claras, nos torna compreensível que não admitiríamos tal tipo de ofensa, nem Israel.

OBS: Desculpem a demora em atualizar o site. Estive de mudança essa semana. Notícias serão atualizadas.

Anúncios