Sexo com Anjos Caídos e/ou Nephilim: Prova Científica

SEXO COM ANJOS CAÍDOS E/OU NEPHILIM VISTOS NO DNA, DIZEM PESQUISADORES NA UNIVERSIDADE DE WASHINGTON

 

Só existe uma maneira de um DNA externo ter entrado na população humana moderna. “Estamos falando de sexo”, disse Joshua Akey da Universidade de Washington, cujo laboratório identificou o DNA estranho em três grupos de Africanos modernos.

 

http://seattletimes.com/html/nationworld/2018783144_humans27.html

 

By Brian Vastag

The Washington Post

A árvore da família humana agora tem outro ramo, uma “espécie irmã” africana e dos grandes Neandertais que uma vez andavam pela Europa.

Mesmo que nenhum osso fossilizado tenha sido achado desse povo enigmático, eles deixaram um cartão de visitas nos africanos atuais: trechos de um estranho DNA.

Só existe uma maneira de que esse material genético possa ter sido introduzido na população humana moderna.

“Geneticistas gostam de eufemismos, mas aqui estamos falando de sexo”, disse Joshua Akey da Universidade de Washington, cujo laboratório identificou o DNA estranho em três grupos de africanos modernos.

Esses amantes genéticos deixaram traços de DNA que não se parecem com nenhum dos humanos modernos. O estranho DNA também não se parece com o DNA Neandertal, que aparece no DNA de alguns europeus modernos, segundo explica Akey. Isso significa que o novo DNA identificado veio de um grupo desconhecido.

“Estamos chamando ele de espécie irmã Neandertal na Africa”, disse Akey. Ele ainda diz que o cruzamento aconteceu mais ou menos 20.000 a 50.000 anos atrás, logo depois de alguns humanos saírem da África para colonizar a Ásia e Europa, e nesse mesmo período os mesmos Neandertais estiveram vagando pela Europa.

Akey diz que os europeus atuais não mostram evidências de um DNA estranho, o que significa que essas pessoas misteriosas estavam confinadas à África.

Os achados mostram evidências de que, por milhares de anos, os humanos modernos como conhecemos hoje, compartilharam a Terra com primos evolucionários que depois morreram. E sempre que um grupo se conhece, eles naturalmente se cruzam.

A idéia controversa de que os seres humanos teriam se misturado com outras espécies é amplamente aceita hoje em dia entre os cientistas. De fato, seres humanóides parecem ter existido e é onde os humanos conheceram outros os quais se pareciam com eles.

Em 2010, pesquisadores no Instituto Max Planck de Antropologia Evolucionária na Alemanha anunciaram achados de DNA Neandertal nos genomas de europeus modernos.

Pessoas grades, de sobrancelhas grossas, narizes grandes e rostos achatados se dividiam dos humanos modernos, os Neandertais desapareceram de 25.000 a 30.000 anos atrás.

Outro misterioso grupo de pessoas extintas conhecidas são os Denisovans – recentemente identificados através de um osso de dedo na Sibéria – também deixaram algum DNA nos moradores das ilhas do pacífico.

E enquanto os humanos modernos e os novos africanos “arcaicos” encontrados podem ser classificados como espécies distintas, eles acharam uma maneira de produzir uma descendência viável. Da mesma forma que macacos e cavalos, leões e tigres e baleias e golfinhos podem se cruzar e gerar bebê.

“Eles teriam que ser similares o bastante em aparência anatômica aos humanos modernos para que a reprodução pudesse acontecer”, disse Akey. Mas sem fósseis em mãos, é impossível dizer com o que essas pessoas se pareciam.

Uma coisa é clara: esse enigmático grupo deixou seu DNA espalhado pela África. Os pesquisadores os encontraram nos habitantes pigmeus das florestas da África central e em dois grupos de aldeias de caçadores no outro lado do continente: nos povos de Hadza e Sandawe da Tanzânia.

Há uma década atrás, uma equipe liderada por Sarah Tishkoff da Universidade da Pensilvânia analisou o sangue de cinco indivíduos em cada um dos três grupos. Usando a última tecnologia em genética, Tishkoff gastou 150.000,00 dólares para ler ou sequenciar o DNA dessas 15 pessoas.

A pesquisa foi postada Quarta-Feira no jornal Cell.

“Esse é um trabalho de ponta sobre genética”, disse o geneticista Spencer Wells, um explorador da National Geographic.

“Essa enorme análise de genoma realizada por essa equipe é realmente revolucionária para nosso entendimento da história humana. É uma hora excitante estar nesse campo, mas é muito difícil interpretar esses novos dados.”

Wells disse que o crânio mais antigo humano, encontrado na Etiópia, data de 195.000 anos atrás. Então, por mais de 150.000 anos, os humanos compartilharam os planeta com espécies primas.

Apesar das enormes dificuldades, só um grupo sobreviveu: nós.

Anúncios

11 comentários sobre “Sexo com Anjos Caídos e/ou Nephilim: Prova Científica

  1. Um amigo do meu pai que participou da minha formação diz uma coisa interessante, não sobrevive o melhor, mas o mais violento, mais sanguinário.

    Ele fala isso em outras palavras depois de muito estudar, obter títulos e graduações. Até hoje é um estudioso dos povos.

    Quando Lúcifer mercadejava, provavelmente era neste planeta. Ele era um querubim de asas abertas. O povo onde ele mercadejava que constituição física deveria ter.

    Ao ler o livro de Gênesis: E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. Gênesis 2:8

    “Um jardim NO Éden”, “do lado oriental”, foi plantado pelo SENHOR DEUS.

    “Jardim” é traduzido por “paraíso” na versão grega, e depois em toda tradição. “Éden” é um nome geográfico que foge a qualquer localização, e inicialmente pode ter o significado de “estepe”. Mas os israelitas interpretaram a palavra segundo o hebraico “delícias”, raiz ‘dn. (Bíblia de Jerusalém)

    Digamos que o nome do planeta terra fosse: “Éden” e que o SENHOR DEUS plantou na banda do oriente dele um jardim paradisíaco, onde colocou o homem que ELE criou do pó da terra, modelou-o com as próprias mãos, soprou nele o fôlego divino em sua narinas.

    Criou, modelou, “tocou”, soprou em um ser que desde o princípio criou para ter intimidade com ele; e o separou colocando tal ser em um jardim especialmente plantado para ele estar.

    Por que tanta separação, o que existia fora deste jardim, que povo, quais povos, que seres, como eram.

    Definitivamente não tinham o mesmo DNA de Adão.

    1. Leia a Bíblia e o resto do post, pois você não entendeu nada do que leu. Realmente nada existia antes do jardim, mas no tempo de Jasar e de Noé, muitas coisas aconteceram. Preste atenção. A Bíblia não é tão simples como você imagina. Posso ser maluco, mas graças a Deus os homens que seguem ao Senhor são como loucos aos olhos dos homens do mundo. Obrigado.

  2. Pode ser que um dia ainda encontrem os ossos das pessoas que carregavam esse material genético. Seria muito interessante!

    Vejo que você acredita muito na bíblia. Você acredita que Deus fez o homem já assim, como somos hoje? E os antigos homens, os Neanderthais, por exemplo, não acredita que evoluímos deles, correto?
    O que você acha desses “ancestrais” do homem, então? E sobre as tantas diferentes raças e etnias entre nós? Adão e Eva eram de que raça e como o homem tem tantas raças diferentes agora, sendo que a Terra é tão nova e mudanças físicas não podem ocorrer assim tão rápido (a bíblia fala que a Terra é muito, muito nova, ao invés de ter milhões e milhões de anos)?
    As filhas do homem, com as quais os filhos de Adão e Eva se relacionaram, também foram criadas por Deus?

    Já li todas essas partes da bíblia. A bíblia não me responde nenhuma pergunta. A realidade me mostra o quanto a bíblia erra em muitos aspectos (obviamente, pois foi montada por Constantino onde muitos textos ficaram de fora, fora que foi escrita por homens que como todos nós eram falhos mas afirmavam serem santos e influenciados por Deus, etc. infelizmente não há perfeição em nada humano, ainda mais advinda de apenas uma parte da extensa humanidade), sem dizer o quanto mostra um deus mau (Jeová) e sanguinário em grande parte do velho testamento – deus esse que eu nunca poderia relacionar ao Deus de Amor, este do qual nos falou Jesus Cristo. Pode ser que as pessoas em contato com esse ser de fato acreditavam que ele era o Deus único, quando na verdade era o ser que estava controlando o mundo antes da vinda de Cristo.
    Mas vejo que és uma pessoa de bem e que conhece a bíblia a fundo. Gostaria de perguntar se eu poderia obter respostas sinceras sobre essas perguntas à luz da bíblia, ou direções sobre como encontrar essas respostas. É possível? Nenhum padre nunca pôde me responder – eu era católica quando adolescente, e já tinha tantas e tantas dúvidas. Nenhum pastor nunca me deu atenção. Todas as pessoas que deveriam direcionar os fiéis te deixam ainda mais cego e perdido. Muitos apenas me disseram que estou pecando por questionar, que não creio em Cristo o suficiente, que irei pro inferno por “pensar tantas asneiras”. E aí me sobra o espiritismo e outras religiões espiritualistas, mas confesso que não me sinto bem nelas,elas mais enrolam do que de fato provam suas afirmações.
    Eu sei que as palavras de Cristo foram inspiradas por Deus, afinal ele era um com Deus. Ele provavelmente falou muito, mas muito mais do que o que está registrado nos evangelhos. Assim como sei que a bíblia como um todo é apenas uma criação humana, com um aglomerado de textos históricos antigos daqui e dali, com um pouco de inspiração e muito de deturpação. Mas me sinto perdida. Não consigo achar nada que cure minha aflição em não encontrar a verdade. Nem mesmo na bíblia, livro esse que contém os ensinamentos do meu Mestre, que são tão belos.

    Bem, acho que isso foi mais um desabafo do qual eu deveria poupar qualquer um. Ainda assim, vou deixá-lo aqui. Afinal acredito que muitos fiéis leem o site, e estarei disposta a conversar com quem se encontra em estado parecido com o meu, ou que já passou por isso.
    Mais uma vez agradeço pelos textos aqui disponíveis.

    1. Cara Luciana. Me impressiona sua sede de conhecimento pelo Senhor. Entendo todas as suas questões, pois elas um dia já foram as minhas. Sei que meu site tem muito conteúdo e, muitas vezes, não irão responder às suas questões na ordem que me mostrou. Mas as respostas estão todas aqui. Mesmo assim, me disponho a criar uma conta no Skype para que você e mais algumas pessoas possam se reunir a fim de que eu possa ajudá-los nessa grande empreitada que se chama conhecer e se relacionar com Deus, através de Jesus Cristo, pois só ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

    2. Luciana, gostaria de lhe recomendar em primeiro lugar a leitura da Bíblia Sagrada, não apenas de trechos, mas de toda ela (pois toda a escritura é inspirada por Deus), e irá descobrir que o mesmo Deus que criou o universo em Gênesis, é o mesmo em toda a escritura e o mesmo que voltará conforme relatado em Apocalipse e em toda a Bíblia. Todo o antigo testamento na verdade nos avisa, e avisava aos Israelitas, que Jesus viria para libertar-nos do pecado e que voltaria mais uma vez, após sua morte e ressurreição, para estabelecer seu reino aqui na Terra.
      Recomendo um site muito bom, que debate vários temas e que tem como principal objetivo comprovar de forma científica a veracidade da bíblia, vale à pena conferir. O site é http://www.criacionismo.com.br/

      Enfim, busque sempre o conhecimento, como sempre tem feito, e não as opiniões das pessoas. Mais uma dica: ore sempre à Deus antes de iniciar uma leitura, principalmente na Bíblia, para que Ele lhe dê o discernimento e lhe mostre unicamente a verdade e não doutrinas vãs. Eu lhe garanto que quando descobrir as verdades que descobri lendo a Bíblia Sagrada, você irá sentir o seu coração completamente preenchido pelo amor do único Deus que existe, um Deus que não muda, e que é eterno.

      Se precisar de algum esclarecimento, ou debater algum assunto, estou à disposição. Segue meu e-mail: marco1511@gmail.com

      Que Deus te acompanhe nessa jornada. Graça e paz!

  3. Boa noite, tenho um canal no youtube chamado awesomecronopy na qual irei divulgar alguns videos sobre o livro de efésio em breve, me chamo Paulo Márcio e sou um admirador do mestre e discípulo Jesus e de sua palavra e também amante da filosofia e arte. Adoro conversar a respeito disso e tenho como profissão a fotografia, espero ver vocês por lá!

Os comentários estão desativados.