Dois OVNIs Durante a Abertura dos Jogos Olímpicos

Não demorou nada para surgirem os primeiros vídeos com análise do avistamento de dois OVNIs durante a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Um deles possui um formato de “Orb” e o outro em forma de disco. O vídeo abaixo os compara com um dirigível da Goodyear que, no momento da abertura, estava em solo. Comparem como são visíveis as luzes anticolisão de um dirigível quando no ar e os OVNIs filmados.
Lembrando que OVNIs não são objetos vindos de outros planetas. Podem ser: imagens geradas pelo projeto Bluebeam, objetos voadores contruídos por homens por vias não oficiais e o que mais acredito que sejam que são projeções em nossa dimensão feitas pelos anjos caídos que dominam as regiões celestiais para que caiamos no grande engano que virá.

Ok – vamos aos detalhes. Os OVNIs são ousados e NÃO vão embora. Será que o que aconteceu no Estádio Olímpico é real? Consideremos o vídeo. Se ele é real (como vemos que é), mais uma vez temos OVNIs se movendo impunemente, indo e vindo ao seu bel prazer e ninguém, nenhuma pessoa do exércido inglês se manifesta sobre o assunto. E olha que essa é uma área sob alta vigilância. No entanto, nada os pode impedir de aparecerem. Já imaginaram a hora que um deles resolver das as caras? Em outras palavras: resolver aterrissar diretamente no Estádio, quando metado do mundo estiver assistindo as cerimônias transmitidas via satélite? Posso até ouvir os narradores dizendo com escárnio:

E aí Galvão, os alienígenas não eram esperados para esse evento!

É verdade Casagrande. Eles tiveram problemas da outra vez e quase não se classificaram para as semi finais.

Voltaremos logo, mas antes vamos dar uma olhada no que vem por em mais um capítulo de Vale a Pena Ver de Novo.

Fechando o post de hoje: Quando “eles” se mostrarem, acredito que darão dois presentes para a humanidade. O primeiro será a energia livre. A energia que sustenta o OVNI nos será dada e o petróleo será coisa do passado. A segunda será uma “atualização” do nosso DNA. Essa marca da besta modificará nosso DNA ao ser implantada, fazendo com que o hospedeiro seja transformado num Nephilim. Eles estão aqui e NÃO vão embora!

Aquietai e sabei que eu sou Deus: Eis que o dia está chegando quando eu vou mostrar minha força sobre as montanhas de Israel.

Anúncios