Nada Aconteceu?!

Hoje o comentário não é do L. A. Marzulli, mas do autor deste post.

Escrevo para aqueles que têm me acompanhado desde o início, pois tenho postado quase que diariamente as notícias do Oriente Médio e sobre o ocultismo das Olimpíadas de Londres.

É claro que assisti a cerimônia de abertura junto a milhões no mundo, mas nunca torci para que acontecesse alguma coisa, só fiquei observando os detalhes ocultos por trás de cenas que são narradas pelos apresentadores e que são dadas pela produção da cerimônia para que eles não se “percam” durante as transmissões.

Cenas que me marcaram foram aquela morte enorme no meio do estádio e entre crianças que dormiam. E por que Marry Poppins negras? Ela sempre vestiu roupas brancas. Seriam anjos caídos – alienígenas – nos salvando da morte? Por que o príncipe William não deu sequer um sorriso durante toda a cerimônia? As peças estão sendo colocadas e o Jogo de Xadrez Cósmico avança para o cheque-mate do aparecimento do Anticristo.

Seria muito clichê o aparecimento de discos voadores durante a abertura das olimpíadas, muito clichê também um atentado de bandeira falsa durante a cerimônia, pois ia ficar clara a incompetência das forças armadas britânicas em conter atentados terroristas. É como o L. A. Marzulli escreve:  “tudo continua como antes. Vamos assistir os jogos, pois nada do que esses Cristãos fundamentalistas escrevem aconteceu viu só?!”

Aguardemos a movimentação das peças. O Tisha-Bav também passou e nada aconteceu em Israel. Será mesmo que estamos exagerando em nossas análises Bíblicas? Penso que não. Pois nem mesmo os anjos nem o Filho sabem o dia do retorno do Senhor Jesus, mas continuarei como um sentinela vigiando o que acontece. Afinal de contas, o dia 11 de Setembro de 2001 também era para ser um dia como qualquer outro e as torres do World Trade Center desabaram. Possivelmente o dia 28 de Julho de 2012 nada tinha de cabalístico para os Illuminatti colocarem sua agenda oculta em andamento. Mas eles tem uma mesma idéia, e estão esperando um dia assim, “comum”, para fazer acontecer a implantação do Governo Mundial de um só líder.

II TESSALONICENSES 02:
3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,

DEUTERONÔMIO 11:
16 Guardai-vos para que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e os adoreis;

EFÉSIOS 05:
6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

 

 

Anúncios