Dias de Caos: Observem o Olhar…

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

 

O Suspeito do Massacre do Cinema no Colorado Continua Preso

 

Police: 12 Dead In Colorado Theater Shooting During Midnight Showing Of New Batman Movie « CBS New York

 

Olhem para os olhos, e percebam o deboche nos dois rostos. Conseguem perceber alguma conexão entre os dois homens? Eu consigo, e percebo que é o mesmo sorriso satânico emanado dos rostos dos dois homens. Mandei um email para Russ Dizdar do avião ontem perguntando a ele para dar uma olhada nas primeiras fotos de Holmes. Escrevi assim: Olhe para a foto do atirador do Batman. Acho que encontramos outro. Russ respondeu: Sim… assustador esse mesmo sorriso maníaco.

 

James Holmes já foi identificado como o atirador e, de acordo com as novas notícias, seu apartamento estava lotado de explosivos escondidos e seus vizinhos tiveram que evacuar o prédio.

 

Esses são os Dias de Caos e eventos como o do atirador no Colorado são alertas nítidos de que algo de muito errado está acontecendo em nossa sociedade. Lembrem-se, por favor, que matamos quase 50 milhões de bebês que não nasceram, tiramos Deus de nossas escolas, ameaçamos colocar pessoas que falam de Deus na cadeia durante a faculdade, declaramos que Ele está morto, dispensamos completamente os dez mandamentos, e depois nos perguntamos por que eventos como este estão acontecendo. Será que existe uma conexão entre nossa negação de Deus e tudo isso que estamos vendo nos estados do sul? Acho que sim.

 

Aos homens e mulheres que não são nascidos do espírito, eventos como o do atirados do Batman não podem ser explicados ou discernidos. Aos homens e mulheres que nasceram do alto, o atirador e os assassinatos em massa no Colorado nos mostram as pegadas do reino Daqueles que Caíram, que é roubar, matar e destruir.

 

Será que James Holmes foi ativado? Será ele um dos super soldados? Não sabemos, mas acredito que existe uma conexão entre Holmes e Loughner, como vemos nos mesmos sorrisos, o mesmo olhar e o mesmo desejo de matar. Deus nos ajude.

 

Por favor orem pelas famílias…

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dias de Caos: Observem o Olhar…

  1. Estamos vivendo realmente os dias da agenda da Nova Ordem mundial, vulgo iluminattis, para o grande dia da enganacao , em que muitos que estão na igreja também serão enganados. Só mesmo Deus para ter misericórdia de nos.

    Que Deus nos forca para discernir esses acontecimentos.

Os comentários estão desativados.