DIA DE CAOS: PRENÚNCIO DO DESPERTAR SOMBRIO?

DIA DE CAOS: PRENÚNCIO DO DESPERTAR SOMBRIO?

 

Comentário & Análise por L. A. MArzulli

 

Atirador mata 12 em Denver durante o filme “Batman”

 

Gunman kills 12 in Denver shooting at Batman movie | Reuters

 

Dias de Caos…

 

Acordei hoje de manhã com essa história e imediatamente me lembrei do Atirador do Arizona, Jared Loughner. Da mesma forma como no “massacre” do Colorado, Loughner abriu fogo da mesma maneira metódica, matando 13 pessoas. Meu colega Russ Dizar e eu concordamos que Loughner poderia estar apontando a arma para si mesmo, mas durante o recarregamento da mesma, ele fora pego e subjugado. Esse último caos surgiu quando um homem, o qual fora identificado ter 24 anos de idade, James Holmes, chutou a porta de emergência do cinema, jogou uma bomba de fumaça e então abriu fogo sobre as pessoas que estavam ali.

 

Esses são Os Dias de Caos e acredito que, infelizmente, veremos mais desse tipo de episódio aberrante no futuro. Outro fato interessante é de que o cinema se encontra perto do massacre de Columbine. Seria Holmes um supersoldado que fora ativado ou apenas outro marginal solitário? Seria esse ato de violência gratuita um prenúncio do Despertar Sombrio ao qual Dizdar se refere em seu livro?

 

Aqui vão algumas perguntas:

 

1. Que tipo de motivação poderíamos achar para levar James Holmes a sua matança?

 

2. Estaria ele conectado a algum grupo radical?

 

3. Ele deixou algum bilhete suicida em seu apartamento?

 

4. Ele tem histórico de doença mental?

 

5. Por que sua mãe tinha exata certeza de que os policiais pegaram a pessoa “certa”?

 

6. Teria ele deixado algum diário ou “pistas para trás”?

 

7. Será que nossos legisladores usarão esse massacre para melhorar o controle de armas?

 

8. Será que Holmes estaria envolvido com ocultismo?

 

9. Existe algum vídeo de vigilância mostrando alguma coisa?

 

Fechando o post de hoje: Creio estarmos vivendo os Dias de Caos. O clima está maluco e a seca aqui nos EUA afetará o preço dos alimentos e já tenho alertado sobre isso a quase um ano. Muitas semanas atrás houveram 4200 recordes de temperatura sendo batidos devido ao calor extremo. As mortes de peixes e animais continuam. Atividades vulcânicas, terremotos e crescimento das doenças. O Oriente Médio está prestes a explodir e a guerra no Afeganistão continua. Acredito que existe um componente sobrenatural em tudo isso que estamos vendo. Existe uma agenda Luciferiana sombria, pois o Mistério da Iniquidade continua a agir por trás das cenas. Enquanto brincamos de Igreja, o inimigo cresce fortalecido. Agora é hora de cingirmos os lombos de nossas mentes e orar. Devemos ser diligentes e atentos como o inimigo, pois a velha serpente sabe que seu tempo está chegando. No entanto, o Cavaleiro no Cavalo Branco também está chegando, e quando Ele chegar irá destruir esse mal absoluto com apenas o sopro de Sua chegada.

 

Aquietai e sabei que eu sou Deus. Eis que os dias estão chegando quando eu vou mostrar minha força sobre as montanhas de Israel.

 

Anúncios