A ASCENÇÃO DE ABADDON – PARTE 02

Metafísica dos Portais

Em 2005, o filme de ação e ficção científica Doom (estrelando Dwayne “The Rock” Johnson), se inicia com a narração de uma incrível descoberta, um antigo aparelho de teletransporte chamado “Arca” foi encontrado e ligava o planeta Terra a Marte. Uma equipe de arqueólogos passa pelo portal estelar e começa a pesquisar a estação Olduvai em Marte. Enquanto investigavam remanescentes humanóides descobertos no planeta vermelho, a equipe abre um portal sem querer, e todo inferno é liberado com uma legião de criaturas demoníacas vindo através do portal para destruí-los (se isso parece a inspiração de livro de 2015 onde fui co-autor, On the Path of the Immortals, é porque os criadores de Doom pegaram emprestado os mesmos mitos e fenômenos históricos que são investigados em Path sobre as amplas histórias espalhadas sobre portais dimensionais ou “portas” por onde seres bons e maus frequentemente se utilizam desde o início dos tempos).

Num outro livro já lançado pela Defender Publishing (The Ahriman Gate, uma história criada por Tom e Nita Horn), o planeta Marte é mostrado como um planeta-prisão, onde as entidades que se rebelaram contra o Deus Criador numa guerra do passado distante estão presas. Quando o “portal” Ahriman é aberto, as celas da crosta do planeta vermelho são abertas, libertando, dentre outras coisas, Quetzalcoatl, o deidade da Serpente Emplumada (o dragão) da antiga Mesoamérica. (A narrativa de Ahriman é parcialmente baseada numa intrigante premissa teológica de que o lugar de onde Lúcifer originalmente caiu era um sistema estelar ou planetoide). A narrativa de Ahriman também é fascinante à luz da Teogonia de Hesíodo, o qual descreve o local de aprisionamento dos Titãs:

E ali, tudo em sua ordem, estavam as fontes e os finais da sombria terra e do misterioso Tártaros e do mar infrutífero e céu estrelado, repugnante e úmido, que até mesmo os deuses abominam.

É um grande golfo, e se uma vez um homem estava dentro dos portões …. Lá está a casa terrível da noite obscura envolvida em nuvens escuras. Na frente dele o filho de Iapetus sustenta imobilamente o céu largo sobre sua cabeça e mãos incansáveis, onde a Noite eo Dia se aproximam e se cumprimentam enquanto passam a grande soleira de bronze …. E lá os filhos da noite escura têm suas moradas, sono e morte, deuses terríveis. O Sol brilhante nunca olha para eles com seus raios, nem como ele sobe ao céu, nem como ele desce do céu. (Linhas 736-744)

A Teogonia de Hesíodo mostra mistérios interessantes quando consideramos que a Bíblia caracteriza o lugar onde os anjos rebeldes ficaram presos, usando as mesmas palavras empregadas por Hesíodo para descrever o lugar dos deuses Titãs: “Tártarus” e “Abismo sem fim” (vejam 2 Pedro 2:4; Apocalipse 9:1-11, 11:7, 17:8, 20:1-3). Junta e isso intrigantes descobertas atuais na lua Iapetus, e vocês entenderão porque um grande número de pesquisadores está aberto à possibilidade de planetoides aparentemente sintéticos como Iapetus possam ser, verdadeiramente, artificiais. Estaria algo preso dentro deles?

Na mitologia grega, Iapetus era o filho de Urano e Gaia, e pai de Atlas, Prometeus, Epimeteu e Menoétio. Sendo Atlas o “pai da humanidade”, Iapetus era conhecido no mito como sendo um progenitor, um deus criador, do Homo sapiens.

O astrônomo italiano e engenheiro Giovanni Domenico Cassini, descobriu a lua Iapetus de Saturno em 1672, usando um pequeno telescópio de refração. Cassini corretamente decifrou o desaparecimento e reaparecimento de Iapetus pela sincronia da lua com um de seus hemisférios continuamente virado para Saturno. Iapetus também é dividido por um grande golfo formado por uma muralha gigante ao longo do seu equador. Essa característica foi descoberta durante a passagem do Ano Novo em 2005 quando a sonda Cassini da NASA fotografou a grande muralha de 1300 Km de extensão e 20 Km de altura que se estendia em um terço do equador da lua. Em nenhuma outra lua do sistema solar foi encontrada tal incrível característica. Compare novamente este fato com a descrição de uma grande soleira do bronze:

É um grande golfo, e se uma vez um homem estava dentro dos portões …. Lá está a casa terrível da noite obscura envolvida em nuvens escuras. Na frente dele o filho de Iapetus sustenta imovelmente o céu largo sobre sua cabeça e mãos incansáveis, onde a Noite e o Dia se aproximam e se cumprimentam enquanto passam a grande soleira de bronze …. E lá os filhos da noite escura têm suas moradas, sono e morte, deuses terríveis. O Sol brilhante nunca olha para eles com seus raios, nem como ele sobe ao céu, nem como ele desce do céu. (Linhas 736-744)


Na Procura de Vida no Universo, Tobias Owen (o homem da NASA que descobriu a face de Marte) e Donald Goldsmith escreveu: “Essa luz incomum (Iapetus) é o único objeto no Sistema Solar o qual podemos sinalizar seriamente como sendo alienígena, um objeto natural deliberadamente modificado por uma civilização avançada para atrair nossa atenção”.

Num email para mim (Tom Horn) em 2005, antes de morrer de um tumor no cérebro, David Flynn fez um comentário interessante sobre isso, incluindo a possibilidade do “abismo sem fim” (mencionado acima) como, na verdade, sendo uma “estrela” (ou um objeto extraterrestre) no céu:

Tom, você é intrépido o bastante para entender um assunto que muitos temem investigar… E você está certo sobre os portais (e esses vários seres que vêm através deles)…

(Flynn então cita Apocalipse 9) “E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. Apocalipse 9:1-8

(Flynn Continua). Aqui temos descrito um exército de seres com uma genética misturada (transgênica), mas todas as espécies de origem terrestre. As similaridades entre os “gafanhotos com rostos de homens” e as modernas notícias de alienígenas “insectóides” (descendo através de portais dimensionais) são mostradas na profecia de João… É assumido que os gafanhotos de Apocalipse 9 “subam” do abismo sem fim em algum lugar na Terra, pois a história da invasão dos gafanhotos começa com uma “estrela” que cai do céu na Terra e um anjo com uma chave. A palavra grega traduzida como “cai” é Pipto, que significa “descer de um lugar alto para um mais baixo”. Se a estrela em si mesma, é o abismo sem fim, Apocalipse 9 poderia estar descrevendo um objeto extraterrestre, uma nave mãe se quiser, entrando na órbita da Terra com uma miríade de seres. Nesse mesmo lugar na Escritura, a palavra “abismo” é bathos, frequentemente traduzida como “altura” e a palavra “profundo” é Phrear. Um phrear na mitologia grega é um orcus, um profundo abismo ligado por um golfo onde seres caídos são aprisionadosApocalipse 12 explica a certeza de que Satanás e seus anjos virão do céu para a Terra no futuro. Por enquanto, eles esperam…. Em algum lugar no espaço.

Podemos então imaginar, se Flynn estiver certo, como uma enganosa “Revelação Oficial de Alienígenas” poderia ser introduzida ao mundo por um repentino e inexplicável movimento de um planetoide extra-solar e a histeria humana que se seguiria se Iapetus ou uma “lua” parecida inesperadamente se virasse e saísse voando em direção à Terra! (Nota: a obra completa de David Flynn sobre esses e outros intrigantes assuntos está disponível num só volume, The David Flynn Collection). No centro de tal análise há uma proposição ainda mais imediata e perturbadora relacionando nossas atuais pesquisas: de acordo com escritores bíblicos antigos e extra bíblicos, tais localizações estratégicas existem tanto no céu quanto na Terra onde “portais” operam através de uma ciência desconhecida e/ou metafísica, e entidades poderosas existem por trás delas.

Agora, imaginem por um momento uma afirmação incrível como essa: que misteriosas portas ou “portais” existem, e que por trás delas, entidades sobrenaturais estão esperando! Além disso, sob circunstâncias extraordinárias, tais entidades têm e podem atravessar da dimensão deles para a nossa. Se você acredita na Bíblia, esse fato perturbador é uma realidade, pois é baseado em histórias passadas e Escrituras inspiradas, e foi profetizado que aconteceria de novo (mais sobre isso depois).

A forte assertiva feita por um membro cristão da Nação Apache logo depois de minha aparição (Tom Horn) no programa It’s Supernatural de Sid Roth, me fez seguir viagem para o Observatório Internacional no topo do Monte Graham no Arizona, onde fiz a pesquisa dessa nossa investigação para o livro Exo-Vaticana. Já havia dito (na minha opinião) no programa de Sid Roth (e outros) que a razão pela qual a Nação Apache se opôs ao Vaticano, à NASA e à Universidade Estadual do Arizona quando essas organizações propuseram primeiramente construir um Observatório Internacional no Monte Graham (MGIO) nas Montanhas Pinaleno no Sudeste do Arizona no final dos anos 80, foi porque os Nativos Americanos chegaram ali antes, e alguns de seus ancestrais viveram e morreram naquela propriedade. Assim sendo, o Monte Graham era tipo um cemitério ou “solo sagrado”, e eles não queriam equipamento pesado perturbando o descanso de seus ancestrais. Demorei para concluir que a assertiva feita antes de ter sido contatado por um membro do Conselho Apache Tribal San Carlos era só parcialmente verdade, e que os maiores problemas estavam ligados aos “Espíritos da Montanha” ou “Gaahn” que entravam e saíam por uma portal em Dzil Nchaa Si’An (Monte Graham) para prover direcionamento espiritual e curas místicas aos Apaches, e mais, o Monte Graham em si mesmo era uma das quatro montanhas sagradas em todo o mundo para os indígenas americanos, pois ela, de acordo com eles, é o que podemos chamar de portal estelar – um local geográfico estratégico através do qual entidades têm passado do grande além para a nossa realidade desde tempos imemoriais. Vetar essa informação e esconder esses conceitos é uma verdade mantida pelos Apaches e outras tribos, o medidor conspiratório saiu da escala Richter na minha mente em relação ao porquê de o Vaticano ter insistido nessa montanha em particular, indo tão longe a ponto de levar a batalha até a corte federal dos EUA para aprovação do MGIO. Parece que, mais uma vez, a Santa Sé de Roma (como dito no impressionante documentário da Gen6 Produtions, The Unholy See) deseja assegurar domínio sobre um local onde a história e as narrativas afirmam existir um portal para dimensões paralelas.

Feita essa descoberta, durante uma investigação de 24 meses (2013-2015), a Skywatch TV, Defender Films e Defender Publishing enviaram equipes de pesquisadores de campo, escritores, operadores de câmera, teólogos e um detetive particular para localizações remotas nos quatro cantos dos EUA (Arizona, Colorado, Novo México, Utah, e os governos tribais da Nação Navajo e a Montanha Ute da Tribo Ute) para se encontrarem com acadêmicos como o Dr. Don Mose Jr. (estudioso Navajo e da terceira geração de médicos que nos falou sobre as lendas mais antigas dos Anasazi), outros líderes tribais, historiadores, e guias nativos para estabelecermos as narrativas orais e escritas por trás dos povos indígenas. Nossa jornada tinha duas parte: Primeiro, estabelecer se a Bíblia apoia essa hipótese, de que portais fixos atravessáveis do céu e da terra existem e por onde entidades sobrenaturais se movem; e em segundo lugar, aprender se há informações que corroboram neste lado dos mares e apoiam as narrativas do oriente médio (bíblicas) envolvendo esses portais e esses seres (incluindo Sentinelas, Serafins flamejantes voadores, e gigantes do Velho Testamento) que vieram através deles no passado, como creem os Apaches do Monte Graham. Em outras palavras, será que a história do capítulo 6 de Gênesis foi algo universal? Seriam os “Dias de Noé” um fenômeno global?

O que descobrimos em apoio a essas questões – tanto sobre o suporte bíblico, assim como as narrativas universais – foi algo muito além dos nossos mais férteis pensamentos. Quanto mais longe formos na história americana, vocês poderão ter uma ideia dessa documentação no seguinte trecho de nosso best-seller, On The Path of the Immortals (lido pelo autor deste blog), onde recontamos um fragmento do dia em que sentei num Hogan tradicional na reserva Navajo e entrevistei o Dr. Mose:

Então, Joe rapidamente desmontou a câmera do tripé, sentou perto de Carl e do Dr. Mose, e procedeu com a gravação de aproximadamente duas horas do que só foi permitido poucas vezes na história: o homem branco colocando num filme as histórias oficiais e as lendas da criação, gigantes, o grande dilúvio, o reptiliano mentiroso, e mais, tudo isso na voz do médico da nação. Dr. Mose até mesmo cantou para nós no idioma antigo e recitou partes do que eu poderia chamar de “história do Velho Testamento” paralela às suas antiguidades primeiras usando o idioma Navajo.

O Dr. Mose não apenas deu forma à história da antiguidade e já gravada globalmente “daqueles que vinham através de portais” e o impacto que eles tiveram na história bíblica e global passada e presente, e não apenas nos passou os mitos dos índios Navajos e suas lendas semelhantes ao nosso entendimento dos seus dias da criação, a chegada dos Nephilim, e suas conexões com o julgamento através de um grande dilúvio seguido pelo repovoamento de pessoas ao redor do mundo e uma segunda incursão de gigantes, mas houveram várias vezes em que, quando o pressionei por mais detalhes, o Dr. Mose saiu do script (ele, na verdade, deu ainda mais detalhes sobre a história Navajo) e forneceu uma grande consistência entre a história e a maneira pela qual a própria Bíblia descreve certos eventos.

Por exemplo, por ser um médico ele seguia a “linha histórica oficial” sobre os Anasazi e como eles não desapareceram, mas sim migraram e se tornaram os modernos índios Pueblo, eu expressei dúvidas sobre essa teoria, e ele respondeu parando a narrativa e cantando: “Bem, eu provavelmente não deveria dizer a você isso, mas…”. Ele então procedeu e nos contou histórias antigas que seu avô havia repetido sobre esses povos misteriosos que verdadeiramente haviam desaparecido depois de estarem sob o controle mental de um réptil com um halo…

Outro caso interessante foi quando eu disse a ele o que aprendemos dos Apaches sobre os gigantes canibais e Deus destruindo eles num dilúvio. “Ah, sim”, disse ele, pegando um livro ilustrado que ele fez que é usado nas escolas Navajo e bibliotecas. Ele o abriu para nos mostrar um desenho artístico de um gigante que tinha aproximadamente 10 metros de altura: “Houve um tempo quando a Terra era infestada com tais gigantes e deuses estranhos que destruíam e comiam pessoas”, disse ele. “Alguns deles tinham forma humana; outros eram monstros e (híbridos humano-animais)”. Depois disso ele seguiu com a história da Mulher da Concha Branca, que deu luz à dois dos mais importantes personagens da mitologia Navajo – os gêmeos, filhos que faziam milagres chamados de Naayéé’ Neizghání (cujo nome significa “Matador de Deuses Estranhos”) e seu irmão gêmeo, Tobadzischini. Juntos, esses dois grandes guerreiros mataram muitos dos gigantes, híbridos e monstros que estavam desenfreadamente destruindo a vida humana. Enquanto o Dr. Mose contava essas antigas histórias, não pude fazer outra coisa a não ser pensar em Davi matando Golias e, mais tarde, os outros gigantes com seus soldados.

O contador de histórias então deu uma pausa e disse: “Sabe, quando os missionários cristãos primeiramente vieram à América e nos contaram suas histórias ao nosso povo sobre gigantes e o Grande Dilúvio, sorrimos e dissemos a eles que nós já conhecíamos essas histórias há muito tempo atrás de nossos ancestrais”. Talvez esse seja o fato de porque muitos índios americanos achassem natural se converter ao cristianismo ou porque as Nações pareciam não ter problemas com a maioria dos seus anciãos e educadores sendo convertidos ao cristianismo.

A imagem abaixo mostra o Dr. Mose desenhando formas e símbolos no chão enquanto conta antigas histórias sobre a criação, vórtices, heróis, reptilianos enganadores, gigantes e o Dilúvio.


Também em On the Path of the Immortals, trabalhamos na questão de se a Bíblia apoia uma ideia mais ampla sobre locais fixos onde entidades entram e saem desse mundo, incluindo as inteligências que estão por trás desses portais esperando um momento em particular, quando essas portas se abrirão e permitirão sua chegada como parte da Grande Tribulação do fim dos tempos. Mesmo tais conceitos parecendo ser estranhos para alguns leitores, a Bíblia dá suporte à noção de que a Terra é um “reservatório”, e que seres inteligentes existem além da sua superfície e, algumas vezes, se movem entre seu interior e exterior através de “portais”. Sabemos a localização do Paraíso do Velho Testamento, assim como o Sheol-Hades existe abaixo da crosta da Terra. Outros lugares na Bíblia mostram uma realidade submarina, incluindo o lugar onde “os quatro anjos estão presos no grande Rio Eufrates” (Apocalipse 9:4), assim como onde Deus aprisionou até o Dia do Julgamento aqueles famosos Sentinelas que caíram (2 Pedro 2:4; Judas 6). Jó 26:5 também fala de “coisas mortas” que se movem abaixo das águas, e quando a bruxa de Endor se comunica com espíritos das profundezas, eles sobem de “dentro da terra” (1 Samuel 28:13).

Dessa forma, os antigos acreditavam que esses seres e as regiões do submundo estavam sob controle de um “porteiro” sobrenatural associado com Hades e isso é fascinante e instrutivo quando comparamos com as Escrituras, especialmente quando consideramos as palavras de Jesus em Mateus 16:17-18: “Bendito sejas, Simão Barjonas (filho de Jonas)… tu és Pedro, e sobre essa pedra construirei minha igreja, e os portões do inferno não prevalecerão contra ela”. Acreditamos que não seja uma coincidência o fato de Jesus ter se referido a Jonas quando ligou a confissão de Pedro aos portões e à vitória final da igreja. No Velho Testamento, Jonas 2:6 fala sobre sua jornada ao fundo do mar para uma “cidade dos portões” (do hebraico beriyach, “uma fortaleza dentro da terra, uma prisão”) de onde Deus o libertou. Não há dúvidas sobre onde Jonas esteve, pois ele orou a Deus para que o tirasse da “barriga do inferno” – a prisão do submundo dos mortos. Jesus fez a mesma conexão com os portões da terra, Jonas, e Sua missão para com a igreja novamente em Mateus 12:40 quando Ele disse: “Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra”. Esse tipo de raciocínio, de que o planeta físico serve como um repositório no qual residem as inteligências, é e foi fundamental na interpretação da Bíblia.

Encontramos outra referência aos “portões” sobrenaturais e os possíveis locais fixos da terra pela sua geografia em Gênesis 28:12. Jacó tinha acabdo de deixar seu pai que morrei, Isaque, fazendo-o acreditar que Jacó era, na verdade, Esaú e, dessa forma, “roubando” a “bênção” do seu irmão mais velho. Enquanto estava em sua jornada, a maioria dos arqueólogos da Bíblia concordam que Jacó escolheu “descansar” a 11 ou 12 milhas ao norte da Jerusalém dos dias atuais, numa área hoje conhecida como Beit El. Cansado de suas viagens, Jacó parou naquela noite nas montanhas da Judéia, onde ele escolheu uma pedra para servir como travesseiro:

E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar. E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: Eu sou o Senhor seus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; esta terra, em que estás deitado, darei a ti e à tua descendência; E a tua descendência será como o pó da terra, e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra; E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz. Gênesis 28:11-19

Betel é a mesma área da Transjordânia onde o profeta Elias esteve pouco antes de ser levado ao céu por uma angelical “carruagem de fogo, e cavalos de fogo… e Elias subiu ao céu num redemoinho” (2 Reis 2:11). Seria a área ao redor de Betel e Jordânia então, o local de um portal angelical?

É claro que o “portão” mais famoso da história bíblica é a Torre de Babel. Temos assim em Gênesis 11:

E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala. E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali. E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a língua de toda a terra, e dali os espalhou o Senhor sobre a face de toda a terra. Gênesis 11:1-9

Eu (Tom Horn) escrevi uma série de artigos sobre isso há 10 anos atrás envolvendo a construção dessa torre e a questão dos “portais”, baseando minhas pesquisas nos escritos de nosso querido irmão que faleceu e um gênio da semiótica, David Flynn:

Em seu opus, Cydonia: The Secret Chronicles of Mars (parte do volume único do The David Flynn Collection), Flynn conectou a construção de Ninrode da Torre de Babel ao planeta rebelde Marte:

Ninrode…um gigante da raça dos Nefilins…foi autor do plano para a torre…(e estava) associado com o mito de Nergal, o Deus de Marte da Babilônia…A Torre de Babel era a torre de Marte.

O simbolismo utilizado pelas escolas de mistérios iluminaram os escritos do poeta italiano Dante, o qual escreveu sobre as conexões da Torre de Babel, os gigantes e Marte. Intrigantemente Dante identificou Marte com Satanás. Paradiso Canto IX: 127-142:

Florência, a cidade fundada por Marte, onde Satanás primeiramente virou suas costas para seu Criador, e cuja inveja chegou a um ponto tão alto que amaldiçoaram a flor de lírio, levando para longe as ovelhas e os carneiros, uma vez que transformou em lobo o seu pastor.

Os antigos Cabiri (Gibborim), os quais contruíram as muralhas cíclopes e as fortalezas megalíticas, tinham muitas formas, mas todos eles se originaram do mesmo lugar. Eles vieram do céu para a terra. De acordo com o mito sumério, quando Nergal, o Deus de Marte, foi expulso do céu e desceu com…demônios…

Então, Ninrode não era apenas um Nefilim…ele não desenhou apenas a Torre de Babel (“portão dos Deuses”)…ele não estava apenas associado à Marte e contruiu a torre de Babel para o planeta prisão rebelde…mas ele, como os outros gigantes, era daimonic (demoníaco) em sua origem. O significado disso não pode ser deixado de lado. Babel era um portal Nefilim e foi profetizado que seria o local futuro onde “portões” se abrirão e “gigantes” retornarão.

O Senhor inspirou Moisés a escrever sobre esse evento épico, e a descrição e suas pistas escondidas oferecem informações o bastante para discernirmos muitas verdades sobre Babel. Ela não era meramente uma torre que deveria chegar ao céu devido ao seu tamanho. Ela era um portal estelar, cujo projeto foi inspirado através de um conhecimento proibido. Ninrode decifrou o segredo para destravar o portal (o que alguns poderiam chamar de Ponte Einstein-Rosen) que levaria às alturas uma vez invejada por Satanás: os Lados do Norte – o Trono Celestial.

CONTINUA: O SEGREDO DE NINRODE DECIFRADO…

Anúncios

203 comentários sobre “A ASCENÇÃO DE ABADDON – PARTE 02

  1. Vi, como se fosse em um segundo, que os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus SERÃO PERSEGUIDOS E MORTOS, não por muçulmanos e sim por “cristãos”, por aqueles que se dizem cristãos e se sentam lado a lado com muitos em suas igrejas, porque os verdadeiros cristãos não vão adorar o ANTICRISTO. O ANTICRISTO será adorado por pessoas que se dizem cristãs, o joio vai atacar e matar o trigo. Até pelas suas famílias “cristãs” os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus serão perseguidos e entregues ao poder do ANTICRISTO. Sei que isto tem fundamento nas Escrituras. Peça confirmação ao ESPÍRITO SANTO, não estou buscando nada, nem sou ninguém a não ser um servo de Jesus Cristo. Fique na VERDADEIRA PAZ DO SENHOR JESUS.

    1. ANO DA ELEIÇÃO DE TRUMP = 2016 = 666 + 666 + 666 + 6 + 6 + 6

      “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra
      se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e
      adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar
      contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias;
      e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.” Apocalipse 13:3-5

    2. Já está acontecendo. Entre em qualquer igreja com um assunto desses que posto aqui e verás como te olharão torto (falo dos líderes dessas igrejas). Raros são os pastores que desejam mais informações.

      1. Já estão sob o controle da besta.
        Uma coisa que acabei de pensar: seriam os EUA uma das cabeças da besta e cuja chaga mortal está sendo curada (MAKE AMERICA GREAT AGAIN = FAÇA A AMÉRICA GRANDE DE NOVO)???? E daí podemos deduzir o restante…

      2. Haverá alguma relação entre a Torre de Babel (a Torre do primeiro Anticristo Nimrod) e a Torre de Trump em Nova York (último Anticristo????)

  2. JERUSALEM POST: NETANYAHU TRABALHARÁ COM TRUMP SOBRE “INTERESSES COMUNS DE PAZ E SEGURANÇA”

    http://www.jpost.com/Israel-News/Benjamin-Netanyahu/Netanyahu-will-work-with-Trump-on-twin-interests-of-peace-and-security-472707

    “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
    Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.”
    1 Tessalonicenses 5:2-3

    1. Destruição das Torres Gêmeas: 9/11
      Vitória de Trump: 11/9

      NEW YORK

      Por que a deusa hindu da escuridão e destruição (Kali) foi projetada em Nova Iorque há um ano atrás?

      1. Estaria Zacarias referindo-se à CHEGADA (estreou no dia 11/11 em NY) e ao Marco Zero onde estavam as Torres Gêmeas????

        “E saiu o anjo, que falava comigo, e disse-me: Levanta agora os teus olhos, e vê que é isto que sai.
        E eu disse: Que é isto? E ele disse: Isto é um efa que sai. Disse ainda: Este é o aspecto deles em toda a terra.
        E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio do efa.
        E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro do efa; e lançou sobre a boca deste o peso de chumbo.
        E levantei os meus olhos, e vi, e eis que saíram duas mulheres; e traziam vento nas suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu.
        Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa?
        E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ele será posto ali na sua base.”
        Zacarias 5:5-11

  3. O QUE A igreja UNIVERSAL QUER COM OS GLADIADORES DO ALTAR ?????

    “Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
    *JESUS*
    Mateus 24:8-14

    1. “Se alguém tem ouvidos, ouça.
      Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”
      Apocalipse 13:9,10

  4. ENTENDAM IRMÃOS, essas igrejas (luteranas,evangélicas, católicas…) NÃOS SÃO DE CRISTO, NÃO SÃO DE CRISTO, NÃO SÃO DE CRISTO !!!

    Logo é normal que seus líderes olhem torto ao se deparar com assuntos assim. ´a famosa hipocrisia, isto é o que me dá mais NOJO. Os verdadeiros irmãos somos nós, que adoramos ao PAI em Espírito e verdade, e as verdadeiras igrejas são denominadas pelo local onde estão, exemplo: Igreja em Corinto, Igreja em Tessalônica ! Esse negócio de igreja universal, igreja da graça, isso SÃO SEITAS que NADA TEM EM CRISTO!

  5. Por que vós ainda se espantais com tais falsas igrejas, eu DESDE QUE FI CHAMADO já fui chamado para VERDADE, sabendo o perigo dessas SEITAS, embora eu às vezes frequento alguma igreja (casamento, culto) por convite de alguém, isso só me mostra mais a FALSIDADE dessas instituições. Não se enganem, igrejas SÃO denominadas pelo LOCAL, e não recebem nomes próprios (católica, evangélica etc).

  6. No início eu ainda tinha dúvida, mas hoje FALO COM CONVICÇÃO E BOA CONSCIÊNCIA EM CRISTO, que essas igrejas (católica, evangélicas, pentecostais etc) NÃO TEM NADA EM CRISTO!

  7. Esses falsos irmãos irão adorar seus ídolos, João Paulo II se ele for a besta

  8. João Paulo II disse: Não morrei completamente. João Paulo II foi rei em uma cidade de 7 montes (Roma), João Paulo II fazia parte de uma sucessão de 7 reis, João Paulo reinou recentemente.

    1. João Paulo tem um nome (Ioannes Pavlvs Secvndo) cujo número dá 666. João Paulo II levou um tiro e não morreu. João Paulo II tem sua tumba vigiada 24h por webcam e é local de visitação famoso. João Paulo II foi a pessoa mais vista da história.

  9. Agora, me diga, irmão Rossano Wagner, por que o Trump seria o anticristo? Me explique sua relação como uma das 7 cabeças da besta (sucessão de 7 reis), me explica o número de seu nome dar 666, me explica ele reinar em uma cidade de 7 montes, me explica ele ser do povo que destruiu Jerusalém e o templo e me explica por que, ele não tem nem metade da fama de João Paulo II?

  10. ROSSANO WAGNER, explique isto! Porque estou sinceramente muito surpreso com a sua insistência com o Trump. Trump pra cá, Trump pra lá. Sendo que tudo aponta para JOÃO PAULO II

  11. DOUTOR ANDRÉ! QUAL SUA OPINIÃO SOBRE JOÃO PAULO II SER A BESTA. TENHA EM MENTE TODOS OS FATOS INEGÁVEIS QUE EU POSTEI.

  12. Tenha em mente também, que Ioannes Pavlvs Secvndo quer dizer João Paulo “de novo”, dando uma sugestão oculta que le voltará (subirá do abismo), mas a explicação oficial é que esse “de novo” seria uma homenagem ao João Paulo I, que morreu pouco tempo depois de se tornar “papa”. Interessante notar esta questão aqui:

    Reza uma lenda que João Paulo I teria feito uma premonição sobre sua morte, ao afirmar a conhecidos que “alguém mais forte que eu, e que merece estar neste lugar, estava sentado à minha frente durante o conclave”. Um cardeal presente na ocasião – que preferiu escudar-se no anonimato – confirmou que esse homem era, de fato, o polaco Karol Wojtyla. “Ele virá, porque eu me vou”, prosseguiu o “Papa Breve”. Curiosamente, Wojtyla realmente votara em Luciani naquele conclave e logo depois veio a se tornar João Paulo II. Por outro lado, o que há de concreto é que João Paulo I teria falado da sua morte um dia antes dela ao Bispo John Magee

    VEJA COMO JOÃO PAULO II TEM ALGO DE MUITO “ESPECIAL”, vigiemos, há GRANDÍSSIMA POSSIBILIDADE” de ele ser o antiCristo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. SEM FALAR NA MENSAGEM SUBLIMI9NAR “INCRÍVEL” DO FILME ANJOS E DEMÔNIOS QUE APONTA UM PAPA CHAMADO JOÃO PAULO OITAVO, SABEMOS QUE O OITAVO REI QUE SERÁ O ANTICRISTO! VOCÊS ACHAM QUE ISSO É COINCIDÊNCIA, OU QUE OS OCULTISTAS REALMENTE ESTÃO SE PREPARANDO PARA MOSTRAR AO MUNDO O INÍQUO, HOMEM DA PERDIÇÃO, BESTA!

    http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/it/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html

    PEÇO SERIEDADE NO TRATO DESSE ASSUNTO!

  14. ACORDEM: TRUMP NÃO É O ANTICRISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Eu sinto HUMANIDADE nele, ele NÃO pode ser o antiCristo, nem sequer se encaixa nas profecias.

  16. O antiCristo não é Trump, nem Obama, nem Hitler, acordem !!!!!!!!!!!!!!!!! Que cegueira espiritual, qualquer historinha já vão atrás. Sem nem sequer verificar na escritura, sem nem sequer analisar no coração. Trum simplesmente não pode ser o antiCristo

  17. DOUTOR ANDRÉ, VOCÊ COMO DONO DESTE BLOG DEVERIA ESCLARECER ISSO, CRISTÃOS ESTÃO INDO ATRÁS DE QUALQUER HISTORINHA, DIZEM QUE É OBAMA, O TRUMP, HITLER, DIZEM QUE SÃO REINOS, MAS NEM SEQUER LEEM A ESCRITURA.

    1. Entendo. Mas meu intuito não é o de debate, mas de passar informações que nos sirvam de análise. Temos que estar alertas para todas as hipóteses. Acredito até mesmo no anticristo como um híbrido anjo/humano vindo como falso alienígena para que todos creiam na mentira, pois não acredito que abduções tem acontecido há décadas em troco de nada. Vigiemos. Mas realmente nunca acreditei em Obama bem Trump

  18. CÂMARA DE CAMPINAS (SEGUNDA CIDADE MAIS IMPORTANTE DO ESTADO DE SÃO PAULO) APROVA ‘APLAUSO’ PARA TRUMP

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/11/camara-de-campinas-aprova-aplauso-para-presidente-eleito-dos-eua.html

    “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.”
    Apocalipse 13:4,5

    1. Rossano Wagner, você se faz de surdo ou cego, mas não responde aonde que o Trump se encaixa na escritura nos pontos que citei.

      1. “27 E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.”
        Daniel 9

  19. “8 Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.”
    Daniel 7

    Interessante notar nesta passagem que o PEQUENO CHIFRE é o ANTICRISTO.
    O chifre do carneiro é o SHOFAR OU TROMBETA, ou em inglês: TRUMP
    GRANDES COISAS? POR EXEMPLO, VAMOS FAZER A AMÉRICA GRANDE DE NOVO, MURO PARA SEPARAR OS AMERICANOS DOS LATINOS PORCOS e por aí vai.

    De novo, não estou dizendo que o TRUMP é o ANTICRISTO, mas pode ser que seja ele.
    OREMOS E VIGIEMOS

    1. Deus te abençoe irmão Rossano, porque são poucas pessoas que tem entendimento para discutir esse tipo de tema, grande é o nosso Deus que nos dará entendimento para não sermos enganados pelo anticristo, seja ele quem for!

  20. Eu creio na possibilidade de o anticristo ser João Paulo II (Ioannes Pavlvs Secvndo = 666). Principalmente pelo fato de estarmos perto do fim da geração da figueira, e perto de se completarem 2 MIL anos desde Jesus. Logo creio que a tal sucessão de 7 reis (7 cabeça da besta de onde vem o anticristo) já deve estar em curso, e a única que eu conheço e se encaixa é a a de Romas (“papas”/tratado de latrão/cronologicamente junto com o Estado de Israel, fato importantíssimo). A única outra cidade de 7 montes que poderia ser na minha opinião é Istambul, mas não vejo tanto poderio quanto Roma, e nem vejo uma clara sucessão de 7 reis lá.

    1. Sem falar que todos conhecem o “papa’, sendo o pagão mais “adorado” com larga folga.

      1. Eu sequer conheço o rei de Istambul, nem sei se lá tem rei.

  21. O que é certo é o que o tempo está chegando: 2000 anos desde a ascensão de Jesus e uma geração desde o nascimento de Israel (judeus voltaram a sua terra depois de muito tempo)

    1. que como eu já mencionei aqui neste blog em comentários anteriores, ISTO É BÍBLICO 1

  22. BREAKING ISRAEL NEWS: MENORÁ (CANDELABRO DE SETE BRAÇOS) E AZEITE ESTÃO PRONTOS PARA O TERCEIRO TEMPLO ENQUANTO HANNUKKÁ (FESTA DA DEDICAÇÃO DO TEMPLO) APROXIMA-SE

    http://www.breakingisraelnews.com/78727/menorah-oil-stand-ready-third-temple-hanukkah-approaches/#a5iHeTDUTM70USw4.97

    HANNUKKÁ 2016: DE 24 DE DEZEMBRO A 01 DE JANEIRO

    JESUS NA FESTA DE HANNUKKÁ:
    ” E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno.
    E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão.
    Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
    Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
    Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
    As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
    E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
    Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
    Eu e o Pai somos um.”
    João 10:22-30

  23. André: quanto aos híbridos (bestas???), eles já estão entre nós. Seria Trump um deles????

    Gabriel:
    1) Os sete montes não estão diretamente relacionados ao Anticristo, e sim à GRANDE MERETRIZ (a religião babilônica única que promove a adoração ao Anticristo) :
    “Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.”
    Apocalipse 17:9

    2) Os oito reis: TALVEZ seja aqui que entre a figura de JP II:
    “E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.”
    Apocalipse 17:10,11
    Veja que estes 2 versículos são continuidade do versículo acima (o 9) que trata da GRANDE MERETRIZ.
    Lembre-se que o capítulo 13 de Apocalipse fala de 2 bestas: a que emerge do mar (Anticristo, versículos 1 a 9) e a que emerge da terra (Falso Profeta, versículos 11 a 18).
    Talvez seja o caso do “papa” Francisco ser um Falso Profeta que vem logo antes do FALSO PROFETA (a segunda besta). Veja que um papa tem muito mais a ver com um profeta do que com um governante mundial, que é o Anticristo. Lembre-se que o primeiro anticristo Nimrod (que iniciou tudo isso em BABEL/BABILÔNIA) era um governante e tirano. Faça uma pesquisa sobre ele.
    Você imagina se JP II aparece e diz para que todos adorem o Anticristo (a besta que já tinha emergido do mar pois é a primeira besta)???? Será a loucura e piração geral pelo mundo afora.
    Quando Apocalipse 13 diz que o Anticristo emerge do mar, entendo que ele é escolhido (eleito) pelo povo, ou águas na linguagem de Apocalipse deduzido pelo versículo abaixo:
    “E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.”
    Apocalipse 17:15
    Ou quando a bíblia fala em voz de muitas águas=muita gente.
    Quando Apocalipse 13 diz que o Falso Profeta emerge da terra entendo que ele vem debaixo, vem da morte, de enterro, JP II nesse caso????
    De qualquer modo, temos que ir vigiando os acontecimentos, como o Senhor Jesus advertiu, só assim não seremos enganados, pois os satanistas estudam as profecias bíblicas mais do que qualquer um de nós para poderem engendrar os enganos, principalmente, e se possível fora, dos ELEITOS.

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS

    1. Reparem nas semelhanças entre Washington e Vaticano.
      Detalhe: Washington também possui 7 montes, fica no Distrito de Columbia (ou Pomba, ou Semíramis em babilônico, que era a mulher de Nimrod) que está encravado em Maryland (terra de Maria). A ficha tá caindo? Pesquisem.
      Agora pasmem, o primeiro nome de Washington foi ROMA.

  24. Fico feliz que estamos debatendo isso, pois poderíamos estar debatendo assuntos mundanos que não levam a nada, mas estamos debatendo algo para edificação da igreja. Todos fazem parte do mesmo corpo (Cristo é a cabeça), mas cada um tem um papel (assim como o corpo tem vários membros). Nós todos somos importantes, TODOS os irmãos, fico feliz que há essa união e compreensão por parte dos irmãos, Peço perdão se em algum momento fui ofensivo, porque não minto contra a verdade, e sei que muitas vezes tenho sido infeliz em certas colocações. Mas vocês merecem toda a paz e graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o anticristo está para se revelar, e quando assim fizer, saberemos identificá-lo, bem colocada essa questão de Washington, é uma opção também, assim como Roma e Istambul. Não vou mentir, ainda acho que o anticristo será um “papa”, e será João Paulo II, e os papas são oficialmente reis, e exercem decisões sobre o mundo, tanto que foi o Francisco que intermediou a aproximação de Estados Unidos e Cuba, e o “papa” tem relações com todos os países, exercendo grande poder. Mas não me atrevo a “cravar” como verdade que o anticristo é João Paulo II, porque não tenho certeza. Mas uma coisa é certa: DEVEMOS ESTAE SEMPRE VIGIANDO, POIS O INIMIGO É ARDILOSO E TENTARÁ NOS DERRUBAR, OREMOS E VIGIEMOS! DEUS ABENÇOE O ANDRÉ E O ROSSANO WAGNER! MARANATA!

    1. ACHO IMPORTANTE RESSALTAR TAMBÉM, QUE ALÉM DE BABILÔNIA, OUTRA IMPORTANTE CIDADE, SE ASSIM PODEMOS CHAMAR, É MAGOGUE/GOGUE, QUE NO MILÊNIO TERÁ PROTAGONISMO, LIDERANDO A ÚLTIMA INVESTIDA DE SATANÁS !
      Importante ressaltar que Istambul é erguida sobre 7 montes. Moscou eu já não sei! Também já li que em Istambul há como uma praia (olhem o mapa) que se parece com um pequeno chifre (anticristo). O irmão Rossano Wagner me disse informações de Washington que eu desconhecia, o que também a credencia a ser sede do anticristo. Porém, eu ainda acho Roma e Istambul mais plausíveis, mas não tenho certeza, são apenas suposições. E entre essas 2, ainda acho Roma mais plausível, porque foram os romanos (dizem) que destruíram Jerusalém e o templo, mas também alguns dizem que a maioria dos soldados não eram romanos (de Roma), mas sim da Assíria/Síria. Tudo causa grande confusão, mas peço que reflitam algo: o “papa” é o único do mundo a ter amizade com TODOS os países, já Estados Unidos, por exemplo, não se dão bem com Coreia do Norte e Venezuela por exemplo, também Roma é a maior idolatria do mundo, e também Roma é a única cidade a se dizer SEDE do cristianismo! E também a se dizer a única representante de Deus na terra, e também a dizer que seus reis são sucessores de Pedro, e também a chamar seus reis de “papas” (seriam os nomes de blasfêmias nas cabeças da besta que diz no livro da Revelação?). Irmão Rossano Wagner e irmão André, de novo reitero meu pedido de perdão pelas colocações feitas de forma ERRADA, que fiz aqui, usando de termos inapropriados. Também reitero que NÃO estou dizendo: ROMA É BABILÔNIA E JOÃO PAULO II É O ANTICRISTO, apenas digo que ACHO que isso é a verdade. Por isso peço que Deus ilumine todos nós, para não cairmos em nenhum tipo de mentira que destrua nossas almas. Que a graça do Senhor Jesus seja com todos NÓS!

  25. Acrescentando:
    Irmão Rossano Wagner, a grande meretriz pode até usar de religião, mas é uma CIDADE:
    “E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra”

    E as sete cabeças da besta significam 7 montes, mas também 7 reis (como está escrito), e dentre esses 7 reis surgirá o ANTICRISTO (que será também o oitavo, PORQUE SUBIRÁ DO ABISMO), logo há relação intensa entre Babilônia e o anticristo. Pois o anticristo reina em Babilônia (será um dos 7 reis e também o oitavo).

    Nos Estados Unidos, desde o surgimento do Israel moderno, já houve 12 presidentes, mas em ROMA, houveram 7 papas, sendo Francisco o último. Como Satanás é uma cópia ao avesso de Deus, acho plausível interpretarmos que Babilônia surgiu no mesmo período de tempo que Israel moderno (comparem PROSTITUTA X MULHER VESTIDA DE SOL, COM A LUA AOS SEUS PÉS E UMA COROA DE 12 ESTRELAS SOBRE A CABEÇA).
    Acho que Washington pode sim ter certas semelhanças com Roma, e acho que isso NÃO É COINSCIDÊNCIA (OS PENSAMENTOS DE DEUS SÃO INESCRUTÁVEIS), mas Washington não tem mais poder do que Roma, e como explicar a SUCESSÃO DE 7 REIS (sendo que nos EUA, já são 12 presidentes desde o surgimento de Israel).
    Interessante notar também, que em 1947 o TRATADO DE LATRÃO foi incorporado a constituição de ROMA (e desde aí, houve 7 papas, sendo Francisco o último).

    Também, Washington não era famosa na época que Apocalipse foi escrito, nem sei se era conhecida/habitada. E no livro de Daniel é revelado que o anticristo virá do povo que destruiria Jerusalém e o templo, que muitos dizem que foram os romanos (consenso). Por isso, eu acho que Babilônia é ROMA, e como segunda opção Istambul, terceira opção Washington.

  26. Há também a mensagem subliminar no filme ANJOS E DEMÔNIOS que mostra uma tumba com a inscrição IOANNES PAVLVS PP VIII (João Paulo Oitavo), SERIA JOÃO PAULO II TAMBÉM O OITAVO REI, E LOGO O ANTICRISTO???????? Há também uma webcam filmando esse defunto 24 h por dia, e é local DE MUITA VISITAÇÃO em ROMA.

    http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/it/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html

    E vejam bem, pensem, consultem vossos corações, vocês não acham que o anticristo seria justamente alguém que se diz PAI (PAPA), o único representante de Deus na terra, sucessor de Pedro, e cristão? Pois Trump, embora exaltado, não chega perto do “papa” nesse sentido!

    Alguns dizem também que o anticristo é o príncipe William, mas não acredito.

    AQUI ESTÁ A CHAVE DESTA DISCUSSÃO:

    Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois gumes:   

    “Sei onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; mas reténs o meu nome e não negaste a minha fé, mesmo nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.”

    VEJAM QUE É DITO QUE O TRONO DE SATANÁS, ONDE SATÁNÁS HABITA, ESTÁ EM PÉRGAMO, ATUAL TURQUIA, NAQUELE TEMPO GOVERNADA POR ROMA! PESQUISEM SOBRE CONSTANTINOPLA TAMBÉM, SOBRE A ADORAÇÃO AO IMPERADOR ROMANO E ENTENDERÃO PORQUE QUE É POR LÁ QUE SATANÁS HABITA!

    1. O imperador de Roma era adorado por lá, parece que seu trono era em Pérgamo mesmo. Por isso acho que o anticristo vem de lá (Roma ou Turquia), mas acho mais que será mesmo de Roma!

  27. Desde que eu creio em Jesus, e que me lembre de refletir sobre esse assunto de Babilônia sempre achei que era Roma, chegando talvez até a CRER, cheguei a afirmar e agora ACHO que é ROMA mesmo! Mas se eu falasse agora com CERTEZA, iria contra minha consciência, por isso digo ACHO!

  28. Há também outros ‘argumentos”, como a cor das vestimentas (púrpura, escarlata), as joias, pedras preciosas, ouros, mercados, artífices, etc. tudo parece(?) que se encaixa com Roma, mas nem tudo com Washington. Francisco disse que não duraria muito tempo (acho que foi em 2014 que ele deu aquela entrevista), ele disse 2 ou 3 anos, então VIGIEMOS, quando ele deixar de ser, VIGIEMOS, ARREGALEMOS OS OLHOS, OREMOS, NA VERDADE FAÇAMOS ISSO SEMPRE DESDE AGORA, mas quando isso acontecer, se for mesmo um “papa” o anticristo, logo saberemos, se não for, logo saberemos!

  29. Repetindo, a CHAVE DA DISCUSSÃO está aqui:

    {AQUI ESTÁ A CHAVE DESTA DISCUSSÃO:
    Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois gumes:   
    “Sei onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; mas reténs o meu nome e não negaste a minha fé, mesmo nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.”
    VEJAM QUE É DITO QUE O TRONO DE SATANÁS, ONDE SATÁNÁS HABITA, ESTÁ EM PÉRGAMO, ATUAL TURQUIA, NAQUELE TEMPO GOVERNADA POR ROMA! PESQUISEM SOBRE CONSTANTINOPLA TAMBÉM, SOBRE A ADORAÇÃO AO IMPERADOR ROMANO E ENTENDERÃO PORQUE QUE É POR LÁ QUE SATANÁS HABITA!}

    1. também vejam aquela famosa cena do ANJOS E DEMÔNIOS e reflitam: porque IOANNES PAVLVS PP VIII (João Paulo “papa” OITAVO), lembrem que o OITAVO rei será o anticristo.

  30. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO! PRESTEM ATENÇÃO AOS 0:16 DO VÍDEO:

    1. PP. VIII
      IOANNES PAVLVS

      PAPA OITAVO
      JOÃO PAULO

      OITAVO REI = ANTICRISTO

      1. E sobre o “papa” se encaixar mais como falso profeta, saibam que os “papas” são OFICIALENTE REIS (vejam sobre tratado de ladrão e leiam o eu escrevi antes sobre a imitação de Satanás a Deus, só que aos avessos). Vaticano maior financiador de Armas do mundo, Francisco intermediou acordo EUA/CUBA, “papa” ÚNICO QUE SE DÁ BEM COM TODOS, SEM EXCEÇÃO, REIS DO MUNDO!

  31. Quando o anticristo receber poder, aí nós veremos o SEU REINADO, algo nunca visto antes!

    1. Porque o próprio HaSatan lhe dará seu poder, trono e grande poderio

  32. nesse vídeo tem até o cara orando para a imagem dum “papa” num quadro, simboliza a IMAGEM DA BESTA?

  33. EU JÁ ATÉ SONHEI QUE ESTAVA ROMA, MUITO ENGRAÇADO, NUM CENÁRIO PARECIDO COM O FILME, COMO QUE A ESPERAR A MANIFESTAÇÃO DA BESTA “JOÃO PAULO II” QUE SOBE DO ABISMO

    1. E sinto grande sentimento no coração quando penso sobre esse homem: João Paulo II, há algo de errado com ele.

  34. Além disso, mesmo que a maioria dos soldados que invadiram Jerusalém fossem Assírios/sírios, tudo fazia parte de ROMA!

  35. E quando eu era incrédulo, eu SONHAVA EM VER O IMPÉRIO ROMANO RENASCER, seria Satanás me instigando?

    1. Da mesma forma, eu ADORAVA João Paulo mais do que todos “papas”

      1. no caso o João Paulo ‘de novo’ (João Paulo II). Que disse antes demorrer: NÃO MORREREI COMPLETAMENTE.
        CLARO, POIS VAI SUBIR DO ABISMO, SERÁ?

  36. PRA VER E REVER :
    PP. VIII
    IOANNES PAVLVS

    PAPA OITAVO
    JOÃO PAULO

    IMPRESSIONANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. ainda mais que nós sabemos que nunca existiu um João Paulo VIII, mas sim até um João Paulo II

  37. repetindo, PRESTEM ATENÇÃO AOS 0:16 DO VÍDEO.
    QUAL SUA REAÇÃO SOBRE ISSO, DOUTOR ANDRÉ E ROSSANO WAGNER? DEUS NOS ILUMINE PARA ENTERDERMOS CORRETAMENTE!

    1. Escrevi um longo (nem tão longo assim) texto(s). Leiam e digam o que acham, ou se for revelado algo a vocês, compartilhem, todos fazemos parte do corpo, não esqueçamos: AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, DIGO A VERDADE E DEUS É TESTEMUNHA DE COMO QUERO O BEM DE VOCÊS!

      1. Agora é hora de orar e vigiar.
        Está afunilando. Não descartemos nenhuma hipótese, e nem sejamos cabeças duras. Não confiemos em homens (e nem em mulheres).
        Teria muito mais a falar acerca do que é Babilônia, não é bem como vc pensa, é UM MISTÉRIO:

        “E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.”
        Apocalipse 17:5

        Depois continuo.
        A direção é do Espírito Santo.

  38. ESTRATEGISTA CHEFE DA ADMINISTRAÇÃO TRUMP AFIRMA QUE ESCURIDÃO É BOA E QUE SATÃ É PODER

    http://edition.cnn.com/2016/11/18/politics/steve-bannon-donald-trump-hollywood-reporter-interview/index.html

    “Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
    Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”
    Daniel 11:38,39

  39. =OS PROFETAS E CRISTOS SATÂNICOS COMEÇARAM A SE LEVANTAR=

    “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.”
    *JESUS*
    (Mateus 24:24-27)

  40. Primeiramente boa tarde já li e ri também de certos exageros , mas vejamos e usemos a ideia de que o diabo ira se voltar a sua aparição na terra como uma inversão de Deus . Sabemos nos que O pai o Filho e o Espirito Santo formam a santíssima Trindade , creiam nada mais do que blasfemo que vir o diabo o anticristo e o falso profeta, analisemos que o mundo esta ai deturpado e cada vez mais o homem perdendo a fé , dentre os humanos existem os que creem e existem os que não creem e como o diabo ira fazer isso conquistar a alma ate de um ateu ? pelo lado do grande líder, PRA MIM trata-se de DONALD JHON TRUMP o cara que anda prometendo mundos e fundos a Israel qual o ultimo grande líder que mostrou um afeto diferenciado pelo Pais , ninguém andou falando tanto de Israel publicamente como ele ,para agraria almas dos que não creem ele viria com a linha da Igreja o falso profeta e ai sim viria um outro grande líder só que religioso sendo católico ou ate mesmo uma grande rabino que possa vir a emergir , voltando a parte que eu li sobre os comentários , existe a teoria dos 7 montes e dos 7 reis , concordo com ela so que vejamos , tenho um impasse em 3 nomes nos quais já estão em nosso conhecimento porem somente 2 estão vivos , Primeiro JP 2 segundo por ter se tratado o maior dos papas , dois Reis ainda estão vivos porem somente um é rei , enquanto Bento 16 for vivo, o outro não pode ser considerado papa , o Francisco então vejam um desses 3 é um forte nome e por se trata do que mais blasfemou , acredito que seja o Francisco pois andou questionando coisas que Deus fez e muitos gostam dele tbm , ha uma outra teoria a monja de Desdren em que na qual a mesma previu que o Bento renunciaria e tentaria fugir do vaticano com um segredo e passaria por cima dos corpos de outros cardeais e logo assim que escapasse teria uma morte terrível , enquanto o outro levaria o povo a Israel (leiam se puderem). O tempo ja esta acontecendo vigiai não so a Israel mas como todos os acontecimentos , olhem só tem uma parte de um versículo ai em cima que diz que o dragão dará força a besta, Dragão(RUSSIA) qual presidente Americano foi amigo da RUSSIA ? só o TRUMP, cara e ele nem assumiu ainda e já anda balançado os bastidores as coisas as vezes estão na nossa cara e procuramos ver o jeito mais difícil, provavelmente ele ira fazer um pacto para defender Israel e então vira a repentina destruição , vão questionar a parte da chaga da ferida mortal , de alguém que só anda incitando o ódio e ameaçando acabar com o sonho de muita gente que mora no EUA é de se esperar que tentem mata-lo antes mesmo dele assumir , ele ta veraneável hoje , vive em NY , se vocês dizem que a mídia é satanista levem em consideração que um episodio dos simpsons em 2000 já havia previsto a sua eleição, olha o ano “2000” o milênio a nova era , de muitas mudanças no mundo , justamente quando Trump emergiu com força pela ultima vez no mercado americano , ele já havia falido outras vezes.

  41. Agora voltemos aqui também ha um bom debate , vejo muitos questionando e falando da igreja católica eu vejo assim ate que me provem ao contrario é uma questão logica e partiu de Jesus , quando disse sobre ti fundarei a pedra de minha igreja e Pedro foi o fundador da Igreja católica , houve erros e ate hoje existem mas creio que jesus vira arrebatar a sua igreja nem tudo pois hoje esta corrompida diante de tantos escândalos , vejo também da seguinte maneira que Jesus veio a terra e pregou pra toda criatura , sem falar de religião ou coisa do tipo , não pregou dentro de templos e nem usando roupas caras e sim em ruas alimentando o povo com fé acima de tudo sem pedir dizimo ou nada em troca , ele pregou o amor e deixou um legado para nos . Creio sim que a Igreja Católica seja a Igreja de Cristo mas hoje antes que ela entre em total perdição ela sera arrebatada ,nada e qualquer pensamento que temos hoje sobre as igrejas do mundo ou acontecimentos tudo já era de entendimento e conhecimento de Jesus na época em que o mesmo veio a terra , então vejam bem as coisas antes de falar , antes de profanar , O cristo vive e reina e reinara para toda eternidade , Israel mesmo depois de cometer o maior homicidio da historia não se redimiu e nem aceitou oficialmente Jesus como cristo , mas aquele que eles aceitarem como Cristo , sera o anticristo para nos . O tempo já começou , esse site pode esta sendo vigiado ate nos podemos estar sendo monitorados através de coisas que estão muito alem de nosso entendimento e alcance , mas somente uma coisa o diabo não tem controle sobre nosso coração e naquilo que acreditamos , creiam , leiam e orem constantemente , não sabemos ate quando certos sites estarão no ar ou ate quando poderemos falar sobre tais coisas , mas a palavra do Senhor ficara , pois os dois próximos anos serão essenciais para humanidade que erra , erra e erra .

  42. PICHAÇÕES COM SUÁSTICAS, “FORA JUDEUS” E EM FAVOR DE TRUMP SURGEM EM NEW YORK E NEW JERSEY

    http://www.nbcnewyork.com/news/local/NYC-Swastika-Spray-Painted-Outside-Mans-Brooklyn-Home–401064025.html

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/11/pichacoes-com-suasticas-e-em-favor-de-trump-surgem-em-nova-york.html

    “Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.
    E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.”
    *JESUS*
    (Marcos 13:19,20)

  43. IGREJA DA” ELEVAÇÃO” COMEÇA A PROMOVER A MARCA DA BESTA

    ¶ Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    ¶ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
    Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.”

    (2 Tessalonicenses 2:1-12)

  44. Doutor André, como médico deves bem saber sobre Freud e relacionados. Tem síndrome pra tudo, até tem uma que dizem entre outros sintomas, acreditar em coisas “místicas” e que todo acontecimento mundial tem alguma relação com a pessoa portadora da síndrome. Ora, cristãos são considerados LOUCOS, porque acreditam num homem nascido de uma virgem, que é filho do TODO PODEROSO, morreu e ressuscitou, e em seu nome são expulsos demônios (psiquiatras dizem que não existem) e feitos milagres (também dizem que não existem milagres, dizem que não existe Deus). A ainda blasfemam ao chamar os cristão de MÍSTICOS.
    Não creem no Evangelho, logo não podem guiar ninguém, porque como diz nosso Senhor Jesus, um cego guiando outro cego ambos caem no buraco.
    Engraçado que tais profissionais se acham donos da VERDADE, sendo que nem creem em Cristo, e querem apontar alguém como louco, ou doente. Da mesma forma, hoje pessoas são criticadas por se recusarem a dar VACINAS a seus filhos, a que ponto chegamos, realmente os DIAS SÃO MAUS.
    Satanás é ardil, mas vejam A QUE PONTO CHEGA! Por isso que muitos são chamados, MAS POUCOS ESCOLHIDOS. Muitos se escandalizam, preferindo ser AMADOS pelo mundo, mas perdendo sua salvação.
    Não te conheço pessoalmente, mas creio que és um profissional sensato, e oro para que tenhas PAZ,!
    Seja como Lucas, o médico amado, como disse Paulo!

    1. Quem é Dalai Lama? Quem é Freud? Quem é o “papa”? Como são do mundo, o mundo os ama, mas os apóstolos não eram do mundo, por isso o mundo os odiava. Deus é testemunha de como tenho “apanhado” seja por palavras, atitudes ou hipocrisia, que simplesmente REPUGNO. Talvez um dia eu chegue a morrer ou apanhar mesmo fisicamente, mas não nego meu Senhor, Sim, já me mandaram deixar de ser cristão, que isso não presta! Nos acham loucos porque pregamos que o mundo vai acabar, porque não cremos na EVOLUÇÃO. Mas Deus tem sido bom comigo, só o PAI é bom, como disse Jesus! O amor que tenho recebido já me vale qualquer afronta ou sofrimento que eu venha a passar. Há pessoas que oro constantemente por elas!
      E sei que em Deus posso confiar, porque ele NUNCA erra!
      Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o BEM! ORA, Deus vais julgar cada um por suas obras, SE ALEGREM, JUBILEM, ninguém vai passar impune. Não desfaleçamos! E, aquela palavra que cada dia está mais próxima de se cumprir: MARANATA!
      Mas não esqueçam, “Primeiro se manifestará o anticristo”!!!

  45. E praqueles que criticam o Rossano Wagner por ele postar versículos (já vi mais de uma vez aqui nesse blog), deixem de SER HIPÓCRITAS, vocês acham que SABEM TUDO, mas são pobres e desgraçados e cegos e nus, Ó IGREJA DA LAODICEIA!

    1. E ROSSANO WAGNER, não discutirei mais esse assunto do Trump. Mas só deves ter RESPEITO, E TEMOR AOS GOVERNANTES E TODOS QUE MERECEM TAIS COISAS:

      16Considerando que sois livres, não useis a liberdade como pretexto para fazer o que é mal, mas vivei como servos de Deus. 17Tratai todas as pessoas com a devida reverência: amai os irmãos, temei a Deus e honrai ao rei.

      18Escravos, sujeitai-vos a vossos senhores com todo o respeito, não apenas aos bons e sensatos, mas também aos perversos. 19Pois é louvável que, por causa da sua consciência para com Deus, alguém suporte constrangimentos e sofra injustamente. 20Porquanto, que mérito há em ter de suportar castigos recebidos por que haveis praticado o mal? Entretanto, se suportais sofrimento quando fazeis o bem, isso é digno de louvor diante de Deus.

      Romanos 13:5-7 “Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência. Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo. Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.”

      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Logo, se alguém não tem CERTEZA e aponta um anticristo e ele NÃO FOR, a pessoa é mentirosa. Da mesma forma, ficar levantando suspeitas, e ELE NÃO FOR, depois servirá de escárnio e blasfemarão o nome de Deus, por causa dos que falam tais coisas.
        Também, por exemplo: Fulano diz queTrump PODE ser o anticristo, e se ELE NÃO FOR, depois blasfemarão de NÓS irmãos e do nome de Deus, por espalharmos desconfianças incorretas. E da mesma forma, podemos apontar um homem de Deus como possível anticristo, cometendo grande INJUSTIÇA.
        Peço PRUDÊNCIA !!!!!!!!

  46. Se Deus te revelar (falar contigo, SONHO ou visão, te der a CERTEZA) diga aqui quem ele é. Mas agora ficar colocando POSSÍVEIS anticristos só está gerando essa discussão louca que não leva a nada. OREMOS, OREMOS, OREMOS, QUE LOGO NOS SEJA REVELADO, SE FOR PARA O BEM, QUEM É O ANTICRISTO !!!!!!!!!!!!! Eu também vou parar de colocar vídeo do JOÃO PAULO II.
    Mas agora, se tu TIVER A CERTEZA de quem é, POSTE LOGO AQUI !!!!!!!!!

  47. Ano passado eu falei pra algumas pessoas (não me lembro quantas) que o AntiCristo vinha de Roma, que Roma é Babilônia. Se eu estiver certo, vão vir até mim e me agradecer. Mas se estiver errado, o nome de Deus possivelmente seja blasfemado, e eu sofrerei dano.
    Mas eu sei reconhecer o erro, não me acho rico, nem sábio, e nem cuido “estar vestido”, como os da Igreja de Laodiceia acreditam.
    Que Deus tenha misericórdia de mim e de todos os irmãos!

  48. Poxa, vamos falar todos uma mesma palavra, como ORDENA Paulo. Não haja dissensões.
    Por que insistimos em SUPOSIÇÕES sobre Trump, Obama, João Paulo II, príncipe Harry, e até Hitler.
    VERDADES: SIM
    SUPOSIÇÕES: NÃO

    Falemos apenas o que TEMOS CERTEZA!

  49. Agora se vocês acham que essas SUPOSIÇÕES são para o bem, então sigam, eu NÃO SOU O DONO DA VERDADE.
    Mais saibam que estas discussões estão me deixando triste, até porque tenho apreço pelo excelentíssimo Donald Trump, assim como tenho pela Dilma, e pelo Vladimir Putin.

    1. se vocês chegassem aqui e dissessem: RECEBI UMA REVELAÇÃO, DEUS ME REVELOU QUEM É O ANTICRISTO.
      Eu ficaria muito feliz.
      Mas agora ficar postando vídeos de SUPOSIÇÕES, está me deixando triste, porque me parecem questões loucas e vazias.

  50. Mas eu gostei muito daquele vídeo da MARCA DA BESTA, Rossano Wagner!
    E agora vai uma passagem que Deus colocou agora na minha mente para esse momento:

    Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.
    Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição.
    Colossenses 3:13,14

    Se tivermos queixas contra algum de nós, suportai-nos e perdoai-nos!
    Agora vivemos nesse mundo, cujo príncipe é SATANÁS, não atoa é uma DESORDEM e CAOS.
    Mas, com a graça de Deus, passaremos por tudo, ACONTEÇA O QUE ACONTECER! VECEREMOS!

  51. E praqueles que criticam o IRMÃO Rossano Wagner por ele postar versículos (já vi mais de uma vez aqui nesse blog), deixem de SER HIPÓCRITAS, vocês acham que SABEM TUDO, mas são pobres e desgraçados e cegos e nus, Ó IGREJA DA LAODICEIA!

    1. O irmão vai lá posta versículos para o bem comum, a edificação da igreja de Cristo, e vem uns criticar dizendo: TODOS TEMOS BÍBLIAS.
      Sinceramente, podem até ter um MILHÃO DE BÍBLIAS, mas não conhecem a Deus, podem até ser leitores, MAS NÃO SÃO CUMPRIDORES da palavra.

      Irmão Rossano Wagner, siga firma, não te importes com essas críticas! Porque eles tem coceira no ouvido, não suportam ouvir a verdade da ESCRITURA SAGRADA!

      1. Vejam que até neste blog tem alguns querendo tumultuar.
        Por isso esses meus últimos comentários pedindo calma. Como vamos tratar desse assunto complexo (identidade do anticristo) se não nos portarmos com paz e compreensão para com outrem.

      1. “E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam:
        Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
        E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus,
        Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
        E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.
        E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.”
        Apocalipse 11:15-19

      2. “E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
        E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
        Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.”
        Apocalipse 10:5-7

  52. ” Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
    Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
    Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
    Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
    Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
    E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
    Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
    Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
    Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores. ”
    TRECHO DO LIVRO DO PROFETA ISAÍAS QUE FALA SOBRE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAZARENO, MORTO COM MORTE DE MADEIRO! ELE É O CRISTO,AQUELES QUE AFIRMAM QUE O CRISTO NÃO É ELE SÃO MENTIROSOS!

  53. ” Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.
    Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
    E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
    E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. ”
    TRECHODO LIVRO DE DANIEL, QUE PREVIU EXATAMENTE O TEMPO EM QUE SERIA CORTADO NOSSO MESSIAS, JESUS NAZARENO, E AINDA TRAZ INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O ANTICRISTO!

    1. Alguns homens da circuncisão (judeus) tentam DESCARADAMENTE deturpar essa passagem, dizendo que SETENTA SEMANAS significam SETENTA ANOS, mas ESTÃO ERRADOS, A PRÓPRIA ESCRITURA SAGRADA DIZ QUE UMA SEMANA DE ANOS TEM 7 ANOS!
      LOGO 70 SEMANAS = 70 X 7 ANOS = 490 ANOS
      IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS PRIMEIRAS 69 SEMANAS JÁ FORAM, FALTA APENAS A ÚLTIMA SEMANA, QUE INICIA COM A ALIANÇA QUE O ANTICRISTO FARÁ COM MUITOS!
      A GRANDE TRIBULAÇÃO INICIA EXATAMENTE NA METADE DESSE PERÍODO DE 7 ANOS !
      TAMBÉM JÁ OUVI FALAREM QUE ESSE LIVRO DE DANIEL FOI INVENÇÃO CRIADA POR ROMA! ORA, ESSES TRAZEM SOBRE SI MESMO CONDENAÇÃO, PORQUE ELES MESMOS NÃO CREEM E TENTAM ABALAR A FÉ DOS QUE CREEM, MAS NÓS TEMOS O ESPÍRITO SANTO QUE NOS REVELA A VERDADE! E A VERDADE É: JESUS NAZARENO É O CRISTO! MARANATA!

  54. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:38,39

  55. E ROSSANO WAGNER, muitos bons os hinos espirituais que postas aqui. Muito diferentes daqueles falsos hinos de falsos cristãos, que na verdade são adoração a SATANÁS!

  56. AVIÃO DO ‘FIM DO MUNDO” (E-6B MERCURY) FOI VISTO CIRCUNDANDO O ‘AEROPORTO DE DENVER’ POR HORAS

    https://theaviationist.com/2016/11/17/mysterious-plane-circling-over-denver-was-just-an-e-6b-mercury-doomsday-plane/

    ” Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
    Porque VIRÁ COMO UM LAÇO sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”
    Lucas 21:31-36

      1. Vigiemos e oremos, nunca passei nem por furacão, nem terremoto, nem tsunami, mas sei do seu poder destrutivo.
        Várias vezes aqui falei sobre a iminência de acontecerem as coisas do FIM (anticristo,etc). Pois somos da geração da figueira, e esta geração verá as coisas que Jesus falou (uma geração dura até 80 anos, e a geração da figueira nasceu em 1948, fundação de Israel). Da mesma forma à meia-noite (2000 anos após a ascensão de jesus aos céus) será dito: AÍ VEM O NOIVO!
        O noivo é Jesus. Não me estenderei mais aqui nesse assunto porque já perdi o número de vezes que postei sobre isso aqui, nunca obtendo resposta. Mas tenho PROVAS BÍBLICAS do que falo, por isso é INCONTESTÁVEL!

  57. Postei inúmeros versículos provando isso. Mas para quem não leu, posto aqui 2:

    Verdadeiramente, mil anos aos teus olhos, são como o dia de ontem, que já passou, e como as poucas horas das primeiras vigílias da noite.
    Salmos 90:4
    À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘Eis que vem o noivo! Saí ao seu encontro!’
    Mateus 25:6

    1ª vigília(milênio): 6h – 9h
    2ª vigília(milênio): 9h – MEIA NOITE

    LOGO ESSE GRITO: ‘Eis que vem o noivo! Saí ao seu encontro! SERÁ DADO 2000 ANOS APÓS A ASCENSÃO DE JESUS AOS CÉUS. DIZEM QUE FOI NO ANO 28 D.C (O QUE NOS LEVA AO ANO DE 2028, EXATAMENTE 80 ANOS APÓS A FUNDAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL)!

    Isto não é coincidência, é PROFECIA!

    1. Aqui o versículo que diz que uma geração dura até 80 anos:

      De fato, os dias de nossa vida chegam a setenta anos, ou a oitenta para os que têm mais saúde; entretanto, a maior parte dos anos é de labuta e sofrimentos, porquanto a vida passa muito depressa, e nós voamos!
      SALMOS 90:10

      E também onde diz: VAMOS VOANDO tem sentido escatológico, do NOSSO ENCONTRO COM O SENHOR JESUS NAS NUVENS!

  58. Aqui a parábola da figueira:
    Mateus 24:
    29Imediatamente após o tormento daqueles dias, o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz; e as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão estremecidos. 30Então surgirá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da terra prantearão e verão o Filho do homem chegando nas nuvens do céu com poder e majestosa glória. 31Ele enviará os seus anjos, com poderoso som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. A lição da figueira: o Dia do Senhor

    32Portanto, aprendei com a parábola da figueira: quando, pois, os seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, sabeis que está próximo o verão. 33Da mesma forma vós: quando virdes todos esses acontecimentos, sabei que Ele está muito próximo, às portas. 34Com toda a certeza Eu vos afirmo, que não passará esta geração até que todos esses eventos se realizem. 35O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

    MAS A QUAL GERAÇÃO JESUS ESTAVA SE REFERINDO, OBVIAMENTE NÃO ERA A GERAÇÃO DELE, MAS A GERAÇÃO DA FIGUEIRA (SURGIMENTO DO ESTADO DE ISRAEL EM 1948)!

    Ainda há muito mais versículos que apontam exatamente para o mesmo período, ou seja, nossos dias, mas já postei inúmeras vezes e não obtive resposta, por isso quem quiser saber que vá pesquisar.

    1. Por isso que vemos cada dia a o mundo enchendo a medida de seus pecados, culminará na grande tribulação, separação do joio do trigo, onde todos que não tem seus nomes escritos no livro da vida do cordeiro serão enganados pela besta !

      1. Então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o assopro da sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda.
        A vinda desse ímpio é segundo a operação de Satanás com todo o poder,
        e com sinais e com prodígios mentirosos e com toda a sedução da injustiça para aqueles que perecem, porque não receberam o amor da verdade, a fim de serem salvos.
        Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que dêem crédito à mentira,
        a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade, antes tiveram prazer na injustiça.
        Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para salvação na santificação do Espírito e na fé da verdade,
        ao qual estado vos chamou pelo nosso Evangelho para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
        2 Tessalonicenses 2:8-14

  59. Mas eu estou falando do tema: 2000 anos após ascensão de jesus, 70/80 anos após o Estado de Israel. Sobre ESCATOLIGIA CRONOLÓGICA, isto que sigo que ninguém respondia.

    1. agora eu vi ali que respondesse, é porque este esquema de comentários alinhados um abaixo do outro às vezes não vejo as respostas.

      1. Então concordas que a meia noite (2000 anos depois, ou seja, nossos dias) será dito: AÍ VEM O NOIVO! E também concordas que somos a geração da figueira (Israel=1948) né? Tem também em Oseias e outros livros outros versículos que levam a mesma conclusão, sendo bem claro.

      2. É sobre isto mesmo que estou falando. É um tema muito controverso. Uns acham que o ‘arrebatamento’ (não gosto muito de usar este termo) será antes da tribulação, outros acham que é no meio e outros que é no fim. E ainda há os que não se cansam de marcar datas, e sempre erram. Lógico.
        Eu já orei muito sobre isto, e creio que o Senhor já me respondeu, mas evito falar muito por causa destas controvérsias todas que mencionei.
        Mas vou dizer a vc mais diretamente.
        “E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
        E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
        Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.”
        Apocalipse 10:5-7
        Que segredo de Deus será este? Creio que é a Volta do Senhor para primeiramente ressuscitar os seus e nos levar para encontrá-lo nos ares.
        Lembre-se que o Senhor Jesus disse que somente o Pai conhecia daquele dia, nem o Filho e muito menos os anjos. Então este é o segredo de Deus, o dia e a hora. Porém os profetas em várias partes das Escrituras falam deste dia, porém sem nunca dar precisão, somente apontam para os sinais da época e da proximidade.
        Veja que quando a sexta trombeta soar, todos devemos ficar muito alertas pois a qualquer momento poderá soar a última trombeta e o Pai enviará o Filho para nos buscar.
        Qual é a sexta trombeta? É um trecho longo, mas vejamos:
        “E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
        A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
        E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
        E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
        E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
        Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
        Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.
        E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
        E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.”
        Apocalipse 9:13-21
        Vai ser um acontecimento muito grande mesmo, né? Não vai dar para não perceber. Depois a sétima trombeta vai tocar, os mortos em Cristo ressuscitam, e os santos que ainda estiverem vivos (creio que poucos, porque nesta altura o Anticristo e os acontecimentos das seis trombetas já mataram muita muita gente) voarão pelos ares como disse o salmista e Isaías.
        “19 E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.” (Apocalipse 11)
        Depois disso as taças da ira de Deus começarão a ser derramadas, e os santos não foram destinados para a ira, como disse o Apóstolo Paulo, por isso serão retirados antes.
        Paz.

  60. Eu entendi sim aqueles 2 versículos que respondesse. É que eu disse que ninguém respondia sobre esse tema = 2 mil anos após Jesus e 70/80 anos desde o surgimento de Israel moderno! Mas agora vi que postasse: “Excelente esta sua observação.” ali em cima.
    Enfim, a escritura só prova o que estamos vendo, cada vez mais o caos aumenta, até a iminente manifestação do INÍQUO!

    1. Um outro exemplo IMPRESSIONANTE é a história da pasta de figos e o rei Ezequias (que sararia/sarou ao TERCEIRO DIA e subiria a casa do SENHOR).
      UM DIA = MIL ANOS, TERCEIRO DIA = TERCEIRO MILÊNIO
      Ou seja, Israel(figo) hoje está doente/despedaçado porque NÃO CRÊ EM JESUS, mas quando o menino for gerado (ver Apocalipse, quer dizer, quando OS JUDEUS ACEITAREM JESUS NAZERENO, VER TAMBÉM OS 144.000 SELADOS, VER GRANDE TRIBULAÇÃO, VER PERSEGUIÇÃO DO DRAGÃO A MULHER QUE DEU A LUZ)

      Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.
      Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
      Oséias 6:1,2

      Esta passagem de Oséias tem o mesmo sentido

      COMPREENDEM?

  61. Também não gosto de marcar datas. e certamente será na sétima trombeta que ocorrerá o MISTÉRIO DE DEUS, dito aos profetas.
    Sobre as taças, se elas forem depois da sétima trombeta, certamente já estaremos arrebatados.
    Não marco data, apenas digo que será no 3º milênio desde Jesus, porque isso é bem claro.

    1. Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
      E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
      E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados.
      Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais.
      Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.
      Porque assim como vós também antigamente fostes desobedientes a Deus, mas agora alcançastes misericórdia pela desobediência deles,
      Assim também estes agora foram desobedientes, para também alcançarem misericórdia pela misericórdia a vós demonstrada.
      Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia.
      Romanos 11:25-32

      1. Apenas o remanescente de Israel será salvo. Não adorarão a besta e REPUGNARÃO o anticristo assentado no templo de Deus!

  62. Também Isaías proclama em relação a Israel: “Ainda que o número dos israelitas seja como a areia do mar, apenas o remanescente é que será salvo!
    Romanos 9:27

    1. Interessante notar também entre Ezequiel capítulo 9 e os 144.000 selados do Apocalipse!

      1. Ezequiel 9:4
        E o SENHOR ordenou-lhe: “Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém e marca com um sinal a testa das pessoas que se aborrecem e não compactuam de todas as abominações que se cometem no meio do povo!”

        Apocalipse 7:3,4
        Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
        E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.

      2. Com relação os 70/80 anos nem há o que comentar. Já estamos vendo tudo ocorrendo diante de nós, e estes acontecimentos vão se acelerar cada vez mais, como as dores da grávida.

  63. Isto quer dizer que serão SELADOS COM O SELO DE DEUS somente os judeus que não adorarem o anticristo, abominarem a aliança do anticristo com Israel e crerem que Jesus nazareno é o Cristo!

  64. E vi outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.
    E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.
    Apocalipse 15:1,2

  65. ANTES DA SÉTIMA TROMBETA TEREMOS:

    E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
    E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.
    E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.
    Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
    E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
    Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
    E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
    E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.
    E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
    E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.
    E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.
    E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.
    E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.
    É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá.
    E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
    Apocalipse 11:1-15

      1. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
        Mateus 16:28

        Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
        E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
        E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
        E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.
        E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.
        E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo.
        E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.
        E, erguendo eles os olhos, ninguém viram senão unicamente a Jesus.
        Mateus 17:1-8

    1. 42 meses = 1260 dias = período da dominação do Anticristo
      “E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.”
      Apocalipse 13:5

      1. Provavelmente estas 2 testemunhas vão confirmar ao mundo a identidade do Anticristo. Quem quiser seguir o Anticristo não terá desculpa que não sabia quem ele era.
        Veja que Jesus também falou sobre estas testemunhas de uma forma velada (que tem ouvidos, ouve):
        “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em TESTEMUNHO a todas as nações, e então virá o fim.”
        Mateus 24:14
        Estas 2 testemunhas pregarão o evangelho puro, pois a Meretriz estará pregando um evangelho satânico, então ninguém terá desculpa que foi enganado pela Meretriz, pois estas testemunhas provarão que são de Deus quando ressuscitarem e subirem ao céu após ouvirem a voz de Deus, diante de todo mundo (provavelmente pela televisão).
        Por isso virá o fim: as sete taças da ira.
        Todos que escolherem a besta saberão quem estão escolhendo: SATANÁS.
        Não sei quem são as testemunhas, talvez Moisés e Elias. Não precisamos saber agora. Vai ficar muito claro por todos os sinais que eles mostrarão e pela oposição que o Anticristo vai fazer a eles.

  66. E esta grande cidade chamada espiritualmente Sodoma ou Egito, onde nosso Senhor também foi crucificado SÓ PODE SER ROMA, porque Jerusalém é a cidade amada e Cristo foi crucificado fora de Jerusalém, fora dos portões da cidade. E no próprio evangelho vemos que tudo aquilo pertencia a ROMA!

      1. E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta.
        Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério.
        Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.
        Hebreus 13:12-14

        ISRAEL TODOS SABEM ESTAVAM SENDO DOMINADOS POR ROMA, LOGA AQUILO PERTENCIA A ROMA, ENTÃO ROMA É A “CIDADE” ONDE NOSSO SENHOR FOI CRUCIFICADO?

        Porque Jerusalém não pode ser, porque Jerusalém não é chamada espiritualmente de Sodoma e Egito! Jerusalém é a CIDADE AMADA, esta grande cidade é a MESMA BABILÔNIA, tão citada no Apocalipse, então é ROMA?

  67. ” E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.”

    Ora, Jerusalém não é! E naquele período eram os romanos que dominavam a região!

      1. O rei do norte (anticristo) é de Roma? Assíria? Istambul? Pérgamo?

      2. Veja: é espiritualmente.
        Babilônia é uma cidade espiritual das trevas.
        Aqui na terra temos, digamos, suas projeções, e que entendo são formadas por três partes, ROMA (poder religioso), WASHINGTON (poder político) E LONDRES (poder financeiro):
        “E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.”
        Apocalipse 16:19
        Estas 3 cidades funcionam como uma só, as 3 são Babilônia na terra (uma espécia de treindade satânica de cidades). Veja que cada uma delas tem um obelisco famoso, o da Praça São Pedro em Roma, o do Mall de Washington, e o de Trafalgar Square em Londres. Veja como Washington e Londres são conectadas entre si por diversos motivos e ambas obedientes a Roma.
        Este é um dos motivos que reforçam que o Anticristo deve sair dos EUA (Babilônia poder político), porém conectado a Babilônia Vaticano (Falso Profeta/poder religioso) e Londres controlando o sistema financeiro para implementação da marca da besta.
        Washington significa eixo Washington/Nova Iorque. Por isso Apocalipse 17 fala de Babilônia, porém é Babilônia Roma, e Apocalipse 18 fala de Babilônia Washington/Nova Iorque.
        Porém são todas Babilônia. E Babilônia Londres comandando o mundo pelo poder do dinheiro e depois este sistema mudará para o da besta, muito mais cruel.
        A praça onde jazerão seus corpos provavelmente é Roma (poder religioso de Babilônia). Veja que não é onde o Senhor foi crucificado, mas onde TAMBÉM o Senhor foi crucificado. O que esta religião diz que ocorre na missa durante a eucaristia????? O sacrifício de Cristo. Eles estão sempre matando o Senhor através de magia negra satânica.
        Por isso é TAMBÉM foi crucificado.

  68. Quantos conhecem o papa? Quantos conhecem o rei de Istambul? Ou turco?

    1. Será possível o “papa” não ser o anticristo? E a praça da grande cidade onde jazerão os corpos das 2 testemunhas mortas, não é a FAMOSA PRAÇA DO VATICANO?

  69. Se Babilônia é a grande, tem que ser a cidade mais conhecida e adorada do mundo, não é?

    1. e o MISTÉRIO não está justamente em ela ser conhecida por sede da igreja de CRISTO, mas sendo na verdade de onde vem o ANTIcristo?

      1. Os nomes de blasfêmia nas cabeça da besta (reis) não são justamente o título de PAPA?

  70. Ainda acho que Babilônia se refere a Roma e os 7 reis aos 7 “papas” que coincidem com a criação do Estado Moderno de Israel, e a incorporação do tratado de Latrão a constituição de Roma.
    E ainda acho que o anticristo é João Paulo II!
    Porém, não quero discutir sobre isso, porque logo logo teremos a resposta e oro para que NENHUM DE NÓS SEJA ENGANADO, SIGAMOS NA HUMILDADE DE CRISTO:

    “Entretanto, receio que, assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, também a vossa mente seja de alguma forma seduzida e se afaste da sincera e pura devoção a Cristo.”

  71. “E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.”
    Apocalipse 17:3-11

      1. Espiritualmente Sodoma ou Egito quer dizer que não é LITERALMENTE o país do Egito ou a cidade de Sodoma, mas sim pratica as mesmas ABOMINAÇÕES. E é apenas UMA CIDADE, fender-se em 3 “será por causa de um terremoto” num contexto totalmente diferente

  72. Tanto que 7 reis reinarão nesta cidade, que são os ‘papas”. Washington e Londes já tiveram inúmeros prefeitos, presidentes primeiros-ministros

  73. O fender-se em três partes é lá pro tempo das TAÇAS

  74. 17E aconteceu que o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e do santuário projetou-se uma voz grave, que vinha do trono e exclamava: “Está consumado!” 18Imediatamente, ocorreram relâmpagos, vozes, trovões e um colossal terremoto. Nunca havia irrompido um terremoto de tão devastadoras proporções quanto esse, desde que o ser humano existe sobre a terra. 19A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações simplesmente desmoronaram. Deus lembrou-se da grande Babilônia e a fez beber o cálice do vinho do furor da sua ira. 20Todas as ilhas fugiram e as montanhas foram aplainadas. 21Desabou o céu sobre a humanidade. Uma tempestade com enormes pedras de granizo, com cerca de trinta e cinco quilos cada, precipitou-se sobre os habitantes da terra, e eles blasfemaram contra Deus por causa dessa calamidade, pois o seu castigo foi sobremodo grande.

    1. “O Diado está no Vaticano e você pode ver as consequências”, disse Amorth, 85 anos, que é exorcista da Igreja há 25 anos. “Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo. Às vezes até nos diverte. Mas eu sou um homem competente no meu trabalho”, afirmou. Ele diz que alguns católicos não acreditam nele, mas diz ter a confiança de Bento XVI.

      Para o exorcista, a influência maléfica de Satã ficou evidentes nos mais altos escalões da Igreja Católica, com “cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão conectados com o demônio”. O padre italiano afirmou também, segundo o jornal The Telegraph , que o filme O Exorcista , de 1973, mostrou exatamente como se comporta uma pessoa possuída.

      1. Pérgamo era onde estava o trono de Satanás (ler Apocalipse) porque lá se realizava o culto ao imperador romano, hoje em dia faz-se isso em ROMA

  75. Washington e Londres são peixe pequeno perto de Roma

  76. João Paulo II, IOANNES PAVLVS SECVNDO = 666, JOÃO PAULO DE NOVO, DISSE QUE NÃO MORRERIA COMPLETAMENTE, PORQUE VAI SUBIR DO ABISMO, AQUELA MENSAGEM SUBLIMINAR NO FILME ANJOS E DEMÔNIOS NÃO É PRA ENGANAR, É VERDADE MESMO, EU JÁ SABIA DISSO ANTES DE SEQUER SABER DA EXISTÊNCIA DESSE FILME

    1. E Istambul, Assíria ou Moscou também não são Babilônia, mas sim Roma! E a besta é João Paulo II! Se eu estiver certo, vocês se lembrarão disso, portanto não me condenem.

  77. “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
    E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
    Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
    Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
    E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.”
    1 João 2:18-27

    1. Exatamente! Esse texto foi escrito há quase 2 MIL anos, e Deus quis que nos nossos dias tudo isso venha a acontecer. Eu, tu, André e muitos somos da última geração, a da figueira.
      Logo logo veremos coisas “incríveis” acontecer. Mas o anticristo não nos enganará, porque nós temos o Espírito da Verdade.
      Algo muito esplêndido está próximo de acorrer:
      http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/it/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html
      Alguém daqui a pouco vai subir do abismo!

  78. IOANNES PAVLVS SECVNDO é a besta!
    Roma é Babilônia!

  79. Mas, o que realmente importa é: JESUS NAZERENO É O CRISTO, NOSSO SENHOR!

    1. o anticristo se estivermos vivos veremos. Mas não seremos enganados.
      Porque sabemos que Jesus Nazareno é o CRISTO!

  80. PARLAMENTAR PEDE QUE TEMER “LARGUE O SATANISMO E A MAÇONARIA”

    ” Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro.
    Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
    *JESUS*
    (Lucas 16:13)

  81. WALL STREET JOURNAL FAZ REPORTAGEM SOBRE IMPLANTAÇÃO DE MICROCHIPS NO CORPO, DIZENDO QUE ELES PODEM SUBSTITUIR CHAVES, ARMAZENAR CARTÕES DE NEGÓCIO E DADOS MÉDICOS – E FINALMENTE ‘MUITO MAIS’

    http://www.wsj.com/articles/when-information-storage-gets-under-your-skin-1474251062

    “Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.
    Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”

    Apocalipse 14:9-12

    1. É o que eu sempre disse: que a marca da besta pode ser um chip, não consigo imaginar outra possibilidade a não ser um chip.
      E também não consigo imaginar outro anticristo que não seja João Paulo II.

  82. Cada dia fico mais perplexo com o rumo do mundo, realmente MUITOS cairão que nem animais irracionais para a morte, perderam todo o sentimento, agora a mais nova: Francisco dá poder aos “padres” para perdoarem abortos!
    Sinceramente, quem acha que Donald Trump é o anticristo e não um papa, tem que rever seus conceitos.
    Os “papas” são as cabeça da besta, as 7. E a besta é João Paulo II

      1. E é justamente o “papa” que mais de destaca, mesmo morto segue atraindo multidões:
        IOANNES PAVLVS SECVNDO.
        E Rossano Wagner, Donald Trump não é o anticristo!

  83. Vou dizer com VEEMÊNCIA: DONALD TRUMP NÃO É O ANTICRISTO!
    Você não defenderia um amigo? Pois mesmo sem conhecer Trump, admiro-o, e façam o favor de respeitar o excelentíssimo presidente eleito dos Estados Unidos da América!

    1. TRUMP NÃO É O ANTICRISTO! PRÍNCIPE HARRY NÃO É O ANTICRISTO! VLADIMIR PUTIN NÃO É O ANTICRISTO!

      Não se enganem!

      Repito: DONALD TRUMP NÃO É O ANTICRISTO1
      Assim como eu diria que nem eu nem vocês somos o anticristo, digo que Trump não é.
      Vocês não falariam que alguém que vocês amam é o anticristo, nem alguém que vocês admiram.
      Posso dizer com boa consciência, que o excelentíssimo Donald Trump NÃO é o anticristo.
      Parem!Parem!Parem! de falar mal dele! Enquanto isso Francisco está a autorizar “padres” (que aliás é nome de blasfêmia) a PERDOAR (só Deus pode perdoar) o ABORTO (absurdo)! Enquanto isso João Paulo II está lá dentro do seu caixão, filmado 24h por dia, local de visitação famoso!

      1. E também afirmo com boa consciência no Senhor que nem Washington nem Londres é Babilônia, a grande!

  84. Se não creem em mim, creiam nos seus próprios olhos, porque vocês, se Deus quiser, verão João Paulo II subido do abismo e verão que Babilônia é ROMA!

  85. “Non omnis moriar (não morrerei completamente)” – Ioannes Pavlvs Secvndo (João Paulo II)

    Reza uma lenda que João Paulo I teria feito uma premonição sobre sua morte, ao afirmar a conhecidos que “alguém mais forte que eu, e que merece estar neste lugar, estava sentado à minha frente durante o conclave”. Um cardeal presente na ocasião – que preferiu escudar-se no anonimato – confirmou que esse homem era, de fato, o polaco Karol Wojtyla. “Ele virá, porque eu me vou”, prosseguiu o “Papa Breve”. Curiosamente, Wojtyla realmente votara em Luciani naquele conclave e logo depois veio a se tornar João Paulo II.

    Conhecido em todo o planeta, é normal que João Paulo II tenha viajado muito durante sua vida. Só para você ter ideia, estima-se que ele tenha percorrido mais de 1,2 milhão de km ao longo dos anos. É basicamente o mesmo que ir e voltar da Lua três vezes!

    Quando voltou à Polônia, já como papa, em 1979,      João Paulo II levou até a Praça da Vitória 300 mil fiéis que o saudaram com uma sessão de aplausos ininterrupta que durou 14 minutos.

    Dono de uma memória impecável, Karol tinha um mapa com todas as dioceses do mundo devidamente anotadas. Ele era conhecido também por se lembrar dos nomes de guardas, seminaristas e conhecidos aleatórios.

    Foi a pessoa mais vista da história da humanidade – estima-se que pelo menos 500 milhões de pessoas já tenham visto João Paulo II de pertinho.

    João Paulo II foi o primeiro papa a rezar em uma mesquita.

    João Paulo II foi um dos líderes que mais viajou na história, visitando cerca de 130 países e mais de mil cidades. Contados os dias, foi como se tivesse ficado fora do Vaticano durante dois anos e três meses.

    Beatificou 1.340 pessoas e canonizou mais de 450 santos, uma quantidade maior que todos os seus predecessores nos cinco séculos passados. Uma vez, durante uma entrevista, João Paulo II falou sobre o dia mais feliz da sua vida: foi quando canonizou a irmã Faustina como a primeira santa do novo milênio.

    Se encontrou com 17,5 milhões de pessoas em 1.164 audiências semanais. Durante o seu papado, mais de mil chefes de Estado e de Governo passaram pelo Vaticano

    A beatificação de João Paulo II ocorreu no Vaticano em maio de 2011 numa cerimônia comandada por Bento XVI diante de uma multidão de um milhão de pessoas, poloneses na maioria.
    Um dado curioso sobre a beatificação: foi a primeira cerimônia do tipo na história transmitida ao vivo pelo YouTube.

    ACORDEM! OLHEM O CURRÍCULO DO ANTICRISTO! AINDA QUEREM DIZER QUE É TRUMP! ACORDEM! TRUMP SEQUER SE ENCAIXA NA ESCRITURA! ACORDEM!

  86. Eu sinto que há ALGO DE ERRADO com esse cara João Paulo II! Algo espiritual, algo MALIGNO, algo de ANTICRISTO, O anticristo!!!!!!!!!!!!!!

    1. Tenho grande sensibilidade para discernir espíritos, e a MALIGNIDADE desse sujeito é IMCOMPARÁVEL com qualquer outro rei do mundo!

  87. Sem falar nisso aqui (vejam 0:16 do vídeo)
    Isso só reforça o que eu sabia já, que João Paulo II é o oitavo rei, o ANTICRISTO,
    Não atoa (vejam o currículo dele que postei ali em cima) ele reúne todos os predicados para o anticristo, sendo o pagão mais visto, adorado e idolatrado da história. Ora, ele também se encaixa PERFEITAMENTE na escritura, sendo o único homem que reúne TUDO ISSO!
    Rossano Wagner, que Deus te ilumine e o Espírito Santo te mostre a malignidade desse sujeito de dos “papas”, porque são a BESTA! Não são o PAI (PAPA) nem são sucessores de Pedro, e nem Roma é a cidade Santa! Roma é a única cidade do mundo que gaba-se de tal! Acordem, está tudo tão claro, só Roma e só João Paulo II reúnem TUDO ISSO!

    1. E os “papas” se encontram com os REIS do mundo, americanos e russos nem chegam perto da popularidade de Roma! Acordem acordem!

      1. Até as roupas (púrpura e escarlata) citadas no Apocalipse para Babilônia são as USADAS NO VATICANO/ROMA!
        Acordem!
        Washington e Londres não tem nada a ver!
        Para mim é claro! Mas para o mundo é um mistério, pois o ANTICRISTOP vai vim de onde eles MENOS ESPERAM, ou seja, da “cidade santa”, da cidade do “Papa” (“sucessor de Pedro”), da cidade “SEDE DO CRISTIANISMO)

        Por isso a besta impressionou João, por todos esses seus predicados, que só Roma reúne, e que alguns teimam em apontar outras cidades!
        Pesquisem sobre a “santa” INQUISIÇÃO, vejam QUANTOS CRISTÃOS FORAM MORTOS POR ROMA, E ATÉ HOJE SÃO, VATICANO É O MAIOR FINANCIADOR DE ARMAS DO MUNDO!

  88. Não há nenhum líder mundial que possa se comparar ao “papa”, amado por comunistas, capitalistas, americanos, russos, índios, brasileiros, cubanos, chineses, norte coreanos etc!

  89. RITUAL SATÂNICO REALIZADO NO VATICANO ONTEM (20/11)
    =O FECHAMENTO DA PORTA DA MISERICÓRDIA=

    “Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO: BABILÔNIA, A GRANDE; A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA.
    Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus. Quando a vi, fiquei muito admirado.
    Então o anjo me disse: “Por que você está admirado? Eu lhe explicarei o mistério dessa mulher e da besta sobre a qual ela está montada, que tem sete cabeças e dez chifres.”

    Apocalipse 17:5-7

    1. Sim, Roma é a mãe das prostituições e abominações da terra.

  90. Não se enganem pessoal! Doutor André, não sei se ele vai vir como alienígena, vai aparecer lá dentro mesmo do Vaticano e ser filmado por aquela webcam para todo mundo ver, isto não sei.
    Agora é claro que Roma é Babilônia e que João Paulo II é o anticristo.
    E Rossano Wagner, cuidado com interpretações errôneas da escritura, Babilônia é uma cidade e NÃO 3, aquela divisão em 3 que citasse estava fora de contexto e se refere ao tempo das taças, em que Roma vai ser dividida em 3 (talvez por uma espécie de terremoto). Da mesma forma, quando diz que a grande cidade (Roma) se chama espiritualmente Sodoma ou Egito quis dizer que não são LITERALMENTE, FISICAMENTE nem Sodoma nem o Egito, mas é uma CIDADE que reúne as prostituições desses dois grandes pecadores famosos (Sodoma e Egito). Ora só Roma se encaixa nisso.
    Um ponto importantíssimo também, são os SETE MONTES.
    Roma é conhecida mundialmente como a cidade dos 7 montes.
    Roma era famosa/existia na época já. Não há como ser Washington nem Londres,
    E em qual lugar do mundo encontramos tanta idolatria, riqueza, luxúria, blasfêmia, malignidade e o PRÓPRIO SATANÁS por metro quadrado? Só Roma!!!

  91. Rossano Wagner e doutor André. Eu não falaria algo que não tenho certeza, pois tenho intenso temor a Deus. Digo com convicção que Roma é Babilônia e Ioannes Pavlvs Secvndo é o ANTICRISTO!
    Jamais acrescentaria algo ao Apocalipse, pois sei que meu castigo seria grande!

  92. Rossano Wagner, o teu coração certamente te fazer sentir a MALIGNIDADE de Roma, e que não há nenhuma outra que se possa compara a ela!

    1. os sinais estão aí: Babilônia é Roma e o anticristo é João Paulo II

  93. TRUMP E OS SEUS SINAIS SATÂNICOS COM AS MÃOS

    “É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.
    É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.”
    Salmos 118:8,9

    1. ATOR JAY PHAROAH IMITA TRUMP FAZENDO O SINAL DE 666 COM AS MÃOS

      https://www.theguardian.com/fashion/video/2016/nov/21/gigi-hadid-and-jay-pharaoh-impersonate-melania-and-donald-trump-at-the-amas-vídeo

      “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
      ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane”
      Mateus 24:3-4

      1. TRUMP FAZ O SINAL 666 REPETIDAMENTE EM DISCURSO

        ” O homem mau, O HOMEM INÍQUO tem a boca pervertida.
        Acena com os olhos, fala com os pés E FAZ SINAIS COM OS DEDOS.
        Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; ANDA SEMEANDO CONTENDAS.
        Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.”
        Provérbios 6:12-15

  94. Esta semana a astróloga Mhoni Vidente voltou a chocar o público de um programa televisivo mexicano ao realizar previsões envolvendo a segurança do Papa Francisco. Conforme ela o Papa sofre risco de morte.
     
    “Tive a visão no sábado a noite, por volta das 3h45. Vi que um raio caía no Vaticano. Temos que rezar muito pelo Papa pois vi com muita clareza bandeiras completamente roxas por todo o mundo e vai haver algo muito forte. Temos que rezar pois haverá um atentado e ele lamentavelmente pode passar por coisas muito terríveis”, disse Mhoni bastante convencida de sua visão.
    No mesmo momento em que pediu que rezassem pelo pontífice, também afirmou que se avizinha um cenário caótico: “A Virgem de Fátima nos acompanhe nessas coisas terríveis. Temos de nos apegar a Deus e à Virgem”.
    E complementou: “No dia 11 de fevereiro de 2013, tive a mesma visão e o Papa Bento XVI deixou a função. Depois veio o Papa Francisco e por isto temos que rezar muito porque vem um atentado contra o Papa ou uma enfermidade”.

  95. E doutor André, que absurdo este filme “Noé” que está passando na Globo agora.
    Anjos caídos são MOCINHOS que deixaram o céu para ajudar a humanidade????????????
    Não sei se é pra RIR ou para CHORAR. Mas para quem acredita que Maria é uma virgem eterna, acredita que o “papa” é cristão e quem adora uma escultura de pau, ouro, pedra, prata, pra quem acredita nessas coisas também crerão no anticristo e nos milagres que o falso profeta fará na presença da besta para enganar as pessoas para adorarem a besta, a imagem da besta e receberam a marca.
    Sociedade doente. São realmente o fim dos tempos, sentimos no nosso coração. Deixemos por um segundo de lado toda escritura e foquemos só no coração, a pessoa tem que ser muito INSENSÍVEL para não perceber que há algo errado com o mundo.

Os comentários estão desativados.