O RESTO DA HISTÓRIA DOS REFUGIADOS MUÇULMANOS: MUÇULMANOS ACEITANDO JESUS AOS MILHARES

Existe um lado da história dos refugiados muçulmanos que vocês provavelmente não tenham ouvido na grande mídia.

Temos visto cenas dos refugiados muçulmanos, a maioria deles vindos da guerra da Síria, debandando para uma Europa despreparada e atônita. Temos ouvido várias histórias de alguns desses refugiados cometendo crimes horrendos e outros afirmando que as sociedades pós-cristãs os deram boas vindas e se voltaram em conformidade às duras leis do islamismo. Temos visto as histórias sobre os grupos terroristas islâmicos como o ISIS se infiltrando nas populações de refugiados para provocar futuras confusões no Ocidente.

Mas há uma grande chance de que vocês não conheçam, como Paul Harvey poderia dizer, o resto da história. É uma história de Deus construindo Seu reino no meio do caos, dúvida e incertezas. É uma história de muçulmanos aceitando Jesus. Vejam, pode exemplo, a história de Javad.

Muçulmano do Irã, Javad não conhecia nenhum cristão e não tinha uma Bíblia, embora ele já tivesse ouvido algumas rádios cristãs via satélite. Então, em 2008, ela imigrou para Atenas, e um companheiro seu de quarto chamou ele para ir a uma igreja iraniana. Javad nunca havia ouvido uma coisa dessas, e curioso, ele foi. Lá, numa sala pequena, simples e alugada, ele ouviu o evangelho e de forma feliz aceitou a Cristo.

Agora Javad compartilha o Jesus que conheceu com outros refugiados muçulmanos na Grécia. Todos os dias ele vai a um campo de refugiados, parque ou cafeteria para compartilhar as boas novas com refugiados iranianos e afegãos. Ele disse que conhece dois ou três muçulmanos todos os dias desde que chegou que têm aceitado a Cristo. Trabalhando num campo de refugiados que promove ajudas de forma prática, Javad disse que mais de 2000 muçulmanos naquele campo já entregaram suas vidas a Jesus nos últimos oito anos.

Devido ao fato de muitos refugiados ainda estarem em deslocamento, uma rede informal de novas igrejas para convertidos muçulmanos começou a se espalhar na Inglaterra, Holanda, Alemanha e outros lugares. Uma igreja em Berlim já conta com 1200 muçulmanos convertidos em apenas 3 anos, a maioria deles são afegãos e iranianos. Na igreja persa em Hamburgo, no mesmo período, já teve mais de 600 paquistaneses e afegãos numa fila para serem batizados em apenas um culto. De acordo com uma reportagem do The Daily Beast, milhares, ou talvez dezenas de milhares de muçulmanos têm se tornado seguidores de Jesus no Norte da Europa.

Uma jovem mulher do Irã disse à revista alemã Stern: “tenho procurado a minha vida toda por paz e felicidade, mas no islã, não os havia encontrado”. Outro convertido disse que o amor de Cristo faz toda a diferença. “No islã, sempre vivemos em medo”, disse ele. “Medo de Deus, medo do pecado, medo de punições. Mas Cristo é um Deus de amor”.

É claro que, enquanto tudo isso são boas novas para os muçulmanos, não são novidades para você, se têm seguido o BreakPoint. Temos salientado a grande pesquisa feita por David Garrison, escritor do grande livro esclarecedor “A Wind in the House of Islam” (Um Vento na Casa do Islã). Depois de conduzir 1000 entrevistas com muçulmanos os quais conheceram e decidiram seguir Jesus, David disse que a taxa de conversões muçulmanas tem acelerado. Dos 82 movimentos de pessoas muçulmanos que se tornaram cristãs desde que os islã foi fundado, 84% têm acontecido dentro das últimas duas décadas. Milhões que antes seguiam o islã estão agora seguindo Jesus.

“Nas últimas décadas”, disse Garrison a meu colega John Stonestreet, “começamos a ter conhecimento de mais e mais lugares do mundo muçulmano onde muçulmanos estão dizendo: ‘Estamos entendendo que não temos salvação no islã. Mas temos encontrado garantia de salvação na pessoa de Jesus Cristo’”.

Então, enquanto guerras e reviravoltas têm acontecido no Oriente Médio e na Ásia gerando crises que podemos dizer, com proporções bíblicas, Deus continua Sua obra de forma quieta, salvando pecadores e transformando vidas. Como disse José no Velho Testamento, enquanto o homem procura o mal, Deus procura pelo bem, para a salvação de muitos! Isso, meus amigos, é o resto da história!

NA: sei que o mundo está num momento estranho com a vitória de Trump nos EUA e em breve estarei postando mais especificamente sobre esse assunto. O post de hoje é para glorificar o poder do nosso Deus, o poder de transformação do nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo em meio a tantas confusões apocalípticas sendo presenciadas e outras que ainda virão.

Quanto à vitória de Trump, até o agora o que tenho visto é uma mídia global satânica se comportando como uma criança mimada que não sabe perder, lançando notícias e manchetes de caos sobre a vitória de Trump. Pois é grande mídia, vocês perderam feio nessa, e perderam pois não contaram com a veracidade de muitas pessoas sinceras que têm usado a internet (Youtube e etc) para propagar a verdadeira notícia que vem do povo, das ruas e, como no meu caso, da Bíblia. Agora vocês vão “tocar o terror” em todas as áreas para tentar deixar o mundo em pânico por causa do jogo que sua Hillary perdeu, mas acho melhor irem se acostumando com uma coisa: quem elege qualquer um para o cargo de presidente em qualquer lugar do mundo, é YAHWEH, pois não há outro deus além do verdadeiro Deus da Bíblia.

Obrigado Senhor por ter deixado o mundo pasmo mais uma vez com Seu Poder! Louvado e Glorificado seja meu Senhor!

 

Anúncios

20 comentários sobre “O RESTO DA HISTÓRIA DOS REFUGIADOS MUÇULMANOS: MUÇULMANOS ACEITANDO JESUS AOS MILHARES

  1. A grande alegria que tenho é que pessoas pobres, sofrendo por causa de guerras e demais infortúnios ESTÃO SENDO CHAMADAS para fé em CRISTO JESUS, inclusive MUÇULMANOS. Isto é como esta passagem do livro do relato dos ATOS DOS APÓSTOLOS:

    “Da mesma forma, muitos dos que haviam se dedicado ao ocultismo, reunindo seus livros de magia, os queimaram diante de toda a comunidade reunida. Calculados os seus preços, chegou-se à estimativa de que o valor total equivalia a cinquenta mil moedas de prata.”

    QUANDO SE É CHAMADO MORREMOS PARA O PECADO, É MARAVILHOSO, MAS DEVEMOS PERSEVERAR ATÉ O FIM, PARA NÃO DESFALECERMOS, PORQUE O INIMIGO É ARDIL!

    Sobre a vitória de TRUMP, DEUS É MARAVILHOSO MESMO, ora, mesmo com muitos contra Trump, ele VENCEU, Deus faz o que bem entende, esse grande homem muitas vezes foi ridicularizado durante a campanha sobretudo pela mídia/elite HIPÓCRITA, que defendem a fornicação, aborto, homossexualismo, etc !

    Aqui no Brasil temos que tomar cuidado com esses candidatos EVANGÉLICOS, porque pregam um EVANGELHO que nada tem a ver com CRISTO !

    1. DEUS usa inclusive reis GENTIOS para mostrar o seu PODER e fazer prevalecer sua VONTADE !
      Vejam esta passagem de Jeremias:
      ” E agora eu entreguei todas estas terras na mão de Nabucodonosor, rei de babilônia, meu servo; e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam.
      E todas as nações servirão a ele, e a seu filho, e ao filho de seu filho, até que também venha o tempo da sua própria terra, quando muitas nações e grandes reis se servirão dele.
      E acontecerá que, se alguma nação e reino não servirem o mesmo Nabucodonosor, rei de babilônia, e não puserem o seu pescoço debaixo do jugo do rei de babilônia, a essa nação castigarei com espada, e com fome, e com peste, diz o SENHOR, até que a consuma pela sua mão; ”

      Importante lembrar que até reis maus e cruéis (como Stálin e Hitler) são pela vontade de Deus, É DEUS QUEM MATA, FAZ VIVER, FERE, E SARA, LEVANTA O REI E FAZ O REI CAIR (DEUS DERRUBOU NOSSA PRESIDENTA DILMA, ATRAVÉS DO IMPEACHMENT) !

  2. Todos devem repudiar as falsas igrejas, que são inúmeras (tais como CATÓLICA, EVANGÉLICA, PENTECOSTAL, BATISTA, ESPIRITISMO) !
    Vale lembrar que as igrejas de Cristo não recebem nomes próprios, mas são designadas pela sua LOCALIZAÇÃO, exemplo: Igreja em Corinto ! Pois embora os locais sejam diferentes, O EVANGELHO É O MESMO !

    1. Com o dinheiro do Vaticano e dos “pastores” evangélicos se acabaria facilmente com a POBREZA. Mas é como Jesus disse, os pobres SEMPRE existirão. Claro, quando ELE vier, seremos gloriosos num novo corpo, INCORRUPTÍVEL, se não desfalecermos, se VENCERMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARANATA !

    1. “E o Senhor disse-me: Toma ainda para ti o instrumento de um PASTOR INSENSATO.
      Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão
      perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã;
      mas COMERÁ A CARNE DA GORDA, e lhe despedaçará as unhas.
      Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e
      sobre o SEU OLHO DIREITO; e o seu braço completamente se secará, e o SEU OLHO
      DIREITO COMPLETAMENTE SE ESCURECERÁ.”

      Zacarias 11:15-17

      1. Rossano Wagner, postas grandes maravilhas mas também posta grandes babaquices ! Trump de maneira alguma é o anticristo !

  3. O excelentíssimo e potentíssimo Trump foi escolhido por Deus para liderar uma grande nação, chamada Estados Unidos da América ! Devemos honrar os reis, isto ESTÁ ESCRITO NA ESCRITURA SAGRADA !

  4. Estamos VIRANDO BABACAS, nós os CRISTÃOS, nesses últimos anos antes do anticristo, POR CAUSA DO AUMENTAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ, isto está escrito, e cada dia as pessoas estão mais más, sem afeição natural, PERDERAM TODO O SENTIMENTO, como está escrito também. Não deixemos que isso aconteça conosco, tratemos cada um como deve ser tratado, a quem honra honra, a quem temor temor, a quem imposto imposto (SIM DEVEMOS PAGAR IMPOSTOS)!

  5. Donald Trump é pai de 5 filhos e avô de 8 netos! Homem humano, ao contrário da abortista/esquerdista/belicista/intervencionista Hillary Clinton que GRAÇAS A DEUS saiu derrotada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Essas tecnologias são demoníacas. Agora tão querendo lançar bonecas sexuais robóticas.
    (ironic mode ON)Realmente, nosso Deus não fez parceiras lindas e desejáveis para o homem, criadas a partir da sua própria costela, por isso temos que criar robôs para satisfação sexual(ironic mode OFF)

    Realmente o FIM está próximo!

  7. ALTO CONSELHEIRO DE TRUMP DIZ QUE OCUPAÇÕES ISRAELITAS NÃO SÃO OBSTÁCULO PARA A PAZ

    https://www.washingtonpost.com/world/middle_east/top-trump-adviser-says-israeli-settlements-are-not-an-obstacle-to-peace/2016/11/10/8837b472-5c81-49a3-947c-ba6a47c4bc2f_story.html

    “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
    Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.”
    1 Tessalonicenses 5:2-3

  8. Deus salve Trump e Hillary também. ESTÁ ESCRITO QUE DEVEMOS ORAR PELOS REIS, E PELOS QUE ESTÃO EM EVIDÊNCIA !

  9. Também por ser cultuado em algumas regiões do continente africano, o nome Moloque, Muleke – na língua africana quimbundo – se espalhou pelo Brasil sob influência de escravos originários de Angola, passando a ser escrito em português como Moleque, cuja palavra é designada a um menino ou criança que anda vadiando e fazendo diabruras pela rua; isso porque segundo alguns relatos, quando este espírito possui uma pessoa, faz com que esta se comporte de modo rebelde e travesso em busca de doces, guloseimas e brincadeiras violentas, semelhantes a um saci, muitas vezes classificado como Exu Mirim.

  10. A estátua de Moloque era um corpo humano com a cabeça de boi e no ventre da estátua havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir vivas as crianças que ali eram jogadas em oferenda a Moloque. A fumaça negra que subia da fornalha e deixava a cabeça da estátua preta, daí o também o nome “boi da cara preta”.
    Muitos homenageiam esse demônio, ao chamarem suas crianças de Moleque ou ainda cantando “boi… boi… boi… boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta…”

  11. Edir Macedo defende o aborto e outras repugnâncias. DESGRAÇADO, não é de Deus não, é do mais profundo dos INFERNOS

Os comentários estão desativados.