WIKILEAKS – VATICANO E REVELAÇÃO DOS “ETs”

NOVO EMAIL DO WIKILEAKS MOSTRA SUPORTE DO VATICANO NO ACOBERTAMENTO DE “ETs” E SUA “REVELAÇÃO OFICIAL”

O email do Wikileaks descortina o possível conhecimento do Vaticano sobre Extraterrestres

Fonte

Ontem publicamos um artigo detalhando as mais recentes notícias feitas por Julian Assange, do Wikileaks, as quais incluíam a descoberta de mais emails conectados à Camapanha de Hillary Clinton. Dessa vez, foi a conta de John Podesta que mostrou vários emails do Dr. Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14, mostrando como Mitchell (1940-2016) tinha grandes planos, e grandes reuniões.

Edgard Mitchell era muito ativo na movimentação do processo de “revelação” ao discutir o assunto com vários conhecidos dentro da Casa Branca e do Pentágono, junto ao Dr. Steven Greer do Project Disclosure (Projeto Revelação).

Aqui vai um dos emails que foi recentemente liberado pelo Wikileaks, e ele menciona o Vaticano:

“Caro John, com o início de 2015, entendo que você estará deixando a administração em Fevereiro. É urgente que cheguemos a uma data e hora para discutirmos a Revelação e a Energia de Ponto Zero, o mais cedo possível depois que deixar o cargo. Meu colega Católico Terri Mansfield também estará lá, para nos atualizar sobre os conhecimentos que o Vaticano tem sobre a Inteligência Extraterrestre. Outro colega está trabalhando num novo Tratado Espacial, citando o envolvimento da Rússia e da China. No entanto, com a grande inteferência da Rússia na Ucrânia, acredito que devamos procurar outra via de paz no espaço e na Terra. Me encontrei com o amigo de infância do Presidente Obama em Honolulu, a Embaixadora dos EUA Pamela Hamamoto no dia 4 de Julho na Missão dos EUA em Genebra, quando fui capaz de falar rapidamente com ela sobre a Energia de Ponto Zero. Acredito que podemos colocá-la na lista como confidente e como uma fonte na nossa apresentação para o Presidente Obama. Agradeço a assistência de Eryn no trabalho com Terri para agendar o nosso encontro.” (fonte)

O Vaticano e os Ets

Como vocês podem imaginar, o assunto sobre extraterrestres mergulha em vários tópicos, e um deles é a interpretação religiosa dos ETs, e existem várias delas.

O primeiro passo, no entanto, parece fazer com que a pessoas religiosas aceitem o fato de que os “ETs” não contradizem a crença deles.

Nos últimos anos, a maior igreja do mundo tem aparecido de forma importante nos debates sobre alienígenas.

Por exemplo, o Monsignor Corrado Balducci, um amigo de longa data do Papa João Paulo II e do líder exorcista do Vaticano, é uma das várias pessoas de dentro do Vaticano o qual tem falado bastante sobre extraterrestres. Em várias ocasiões, ele afirmou que o contato entre humanos e extraterrestres já aconteceu.

“A existência desses seres é real. Não podemos ter dúvidas”. (fonte)

Em 2005, o astrônomo do Vaticano Guy Consolmagno disse que a humanidade está encarando uma futura descoberta de inteligência extraterrestre. Em 2008, o chefe astrônomo do Vaticano, o Padre José Gabriel Funes afirmou que a descoberta de vida inteligente extraterrestre e a sua existência em outro planeta que não seja a Terra, não contradiz a fé deles.

Pergunte a você mesmo: por que todas essas autoridades do Vaticano iriam falar de forma tão aberta e apaixonada sobre esse assunto? Haveria algo acontecendo aqui?

O email do Dr. Mitchell certamente dá uma pista sobre essa possibilidade, e as constantes discussões em relação a ETs que vêm do Vaticano na forma de informações públicas também são.

alienhead

E o Papa Francisco? Aqui o que ele tem a dizer:

“Ele criou seres e os permitiu que se desenvolvessem de acordo com as leis internas que deu a cada um, de forma que fossem capazes de se desenvolver e chegar à sua plenitude de ser. Ele deu autonomia aos seres do univreso ao mesmo tempo no qual deu certeza a eles de sua presença contínua, existindo em todas as realidades. E dessa forma a criação continuou por séculos e séculos, milênios e milênios, até que chegamos ao que conhecemos hoje, precisamente porque Deus não é um demiurgo ou mágico, mas o criador o qual dá existência a todas as coisas”. (fonte)

Ele também disse que os seres extraterestres serão bem-vindos, e que deveríamos tentar batizá-los. Guy Consolmagno (mencionado acima), também expressou o mesmo sentimnto. (fonte).

Na maioria dos casos, a religião verdadeiramente confirma a existência de vida além do nosso mundo. Por exemplo, no Sikhismo, Deus não limitou a vida ao nosso planeta, mas a criou através do cosmos. No Islã, Deus criou outros planetas similares à Terra, cheios de outras formas de vida. O Islã também fala dos Jinn, criaturas multidimensionais que podem ser “boas” ou “más”. No Cristianismo, existem várias interpretações da vida além do nosso mundo, e em muitas escrituras Védicas temos o mesmo. A lista só aumenta.

O Vaticano e a Controvérsia Religiosa

Outra discussão que vai à raíz de quaisquer tipos de revelação de ETs e a sua interpretação religiosa em certos lugares, é a mentira e a má informação. Se você pensa sobre isso, isso pode não ser tão fácil de ser processado, especialmente porque estamos lidando com pessoas de sistemas de crença aqui.

Como a maioria de você provavelmente já sabe, o Vaticano tem sido encoberto com vários escândalos de abusos sexuais, e acusado de esconder e não liberar conhecimentos antigos que estão dentro de sua biblioteca.

Eles podem estar usado a religião como uma forma de controle, e planejando fazer a mesma coisa quando o assunto é vida extraterrestre, quem sabe. O Papa Francisco tem feito dado vários discursos positivos ultimamente, o que deixado muitas pessoas confusas, dado o fato de que a maioria das pessoas percebem uma organização como o Vaticano como sendo algo “obscuro” (assim como muitas a percebem como algo “bom”).

NA: sim, eu també li que matéria simplesmente cita que existem várias interpretações dentro do Cristianismo sobre vidas em outros planetas, o autor da matéria só não citou quais são e isso é lógico, porque, se algumas delas existir, com certeza será uma bela má interpretação das Escrituras. Mas é isso, apertem os cintos e preparem suas malas, pois o Senhor Jesus está a postos para Sua triunfante chegada em busca de sua noiva. Maranata!

Leitores do efesios612.com já levantaram suas plaquinhas do “Eu já sabia”.

Anúncios

96 comentários sobre “WIKILEAKS – VATICANO E REVELAÇÃO DOS “ETs”

  1. E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
    Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
    Gênesis 6:1,2

    Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
    E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
    Gênesis 6:4,5

    Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados, o seu comprimento, e de quatro côvados, a sua largura, pelo côvado comum.
    Tomamos, pois, esta terra em possessão naquele tempo: Desde Aroer, que está junto ao ribeiro de Arnom, e a metade da montanha de Gileade, com as suas cidades, tenho dado aos rubenitas e gaditas.
    Deuteronômio 3:11,12

    Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo.
    Trazia na cabeça um capacete de bronze, e vestia uma couraça de escamas; e era o peso da couraça de cinco mil siclos de bronze.
    E trazia grevas de bronze por cima de seus pés, e um escudo de bronze entre os seus ombros.
    E a haste da sua lança era como o eixo do tecelão, e a ponta da sua lança de seiscentos siclos de ferro, e diante dele ia o escudeiro.
    E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu e vós servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim.
    1 Samuel 17:4-8

    Guardai, pois, com diligência as vossas almas, pois nenhuma figura vistes no dia em que o Senhor, em Horebe, falou convosco do meio do fogo;
    Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;
    Figura de algum animal que haja na terra; figura de alguma ave alada que voa pelos céus;
    Figura de algum animal que se arrasta sobre a terra; figura de algum peixe que esteja nas águas debaixo da terra;
    Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.
    Mas o Senhor vos tomou, e vos tirou da fornalha de ferro do Egito, para que lhe sejais por povo hereditário, como neste dia se vê.
    Deuteronômio 4:15-20

    Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.
    Neemias 9:6

    E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
    Judas 1:6

    O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas.
    Apocalipse 1:20

    E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
    E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
    Apocalipse 12:3,4

    E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
    Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
    E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
    Apocalipse 12:7-9

    E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
    E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
    E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
    E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
    E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.
    Apocalipse 8:8-13

    E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
    E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
    E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
    E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
    E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
    E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
    E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
    Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.
    E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
    A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
    E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
    E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
    E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
    Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
    Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.
    E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
    E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.
    Apocalipse 9:1-21

    Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
    Antes tomastes o tabernáculo de Moloque,E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar.Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.
    Atos 7:42,43

    1. Música brasileira de tributo a Satanás:

      A minha sorte grande,
      Foi você cair do céu,
      Minha paixão verdadeira.
      Viver a emoção,
      Ganhar teu coração,
      Pra ser feliz a vida inteira…

      É lindo o teu sorriso,
      O brilho dos teus olhos,
      Meu anjo querubim.
      Doce dos teus beijos,
      Calor dos teus braços,
      Perfume de jasmim…

      Chegou no meu espaço,
      Mandando no pedaço,
      Com o amor que não é brincadeira.

      Pegou me deu um laço,
      Dançou bem no compasso,
      De prazer levantou poeira.
      Poeira
      Poeira
      Poeira
      Levantou poeira!
      Poeira
      Poeira
      Poeira
      Levantou poeira!

      ANJO QUERUBIM QUE CAI DO CÉU: É O DIABO! IVETE SANGALO FEZ PACTO, NORDESTINA COM CERTEZA EM UMA LOCAL DE MACUMBA FEZ LEVANTAR POEIRA ESPÍRITO MALIGNO. CAIU NO LAÇO DE SATANÁS!

      1. Antes eu bem troxa ouvia essa música e nem percebia nada. Nunca eu iria entender essas coisas espirituais se não fosse por Jesus, quem é carnal não compreende isso, mas quem nasceu de novo compreende. Muito bom o nome desse BLOG:

        Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
        Efésios 6:12

      2. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
        E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
        Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.
        2 Coríntios 12:2-4

        AGORA UMA PERGUNTA A VOCÊS: QUAIS SÃO OS 3 CÉUS? BEM, O TERCEIRO CÉU É O TRONO DE DEUS, O PRIMEIRO CÉU É O CÉU DA NUVENS CERTO? E O SEGUNDO CÉU SERIAM AS POTESTADES, PRINCIPADOS, HOSTES ESPIRITUAIS?

  2. Moisés:

    E depois que Moisés subiu ao monte; ENTROU NO MEIO DA NUVEM, e Moisés ESTEVE NO MONTE POR QUARENTA DIAS e quarenta noites. (Êxodo 24:18)

    O Messias:

    Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima, enquanto eles olhavam, e UMA NUVEM O RECEBEU, ocultando-o a seus olhos. (Atos 1:9)

    Assim como Moisés esteve oculto por 40 dias, assim o Messias estaria oculto por 40 jubileus, ou seja, 40×50= 2000 anos.

    ACORDE QUEM ESTÁ DORMINDO! É PARA OS NOSOS DIAS, JÁ VENHO FALANDO E FALANDO MAIS AINDA, SÃO VÁRIAS AS PASSAGENS QUE APONTAM A VINDA DO MESSIAS PARA REINAR 2000 ANOS APÓS SUA ASCENSÃO AOS CÉUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. DEUS ME REVELOU ISTO !!!!!! JESUS NAZARENO É O CRISTO !!!! ANTIGO TESTAMENTO E NOVO TESTAMENTO TOTALMENTE HARMÔNICOS ENTRE SI!!!!!!!!

      1. Assim como Moisés esteve oculto por 40 dias, assim o Messias estaria oculto por 40 jubileus, ou seja, 40×50= 2000 anos.

        ACORDE QUEM ESTÁ DORMINDO! É PARA OS NOSOS DIAS, JÁ VENHO FALANDO E FALANDO MAIS AINDA, SÃO VÁRIAS AS PASSAGENS QUE APONTAM A VINDA DO MESSIAS PARA REINAR 2000 ANOS APÓS SUA ASCENSÃO AOS CÉUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        REVELAÇÃO DE DEUS !!!!! PESQUISEM TAMBÉM O SENTIDO ESCATOLÓGICO DAS PÁRABOLAS DAS 10 VIRGENS, DO BOM SAMARITANO, ETC. HÁ TAMBÉM OUTRAS PASSAGENS QUE APONTAM PARA 2000 ANOS !!!!!! SUGIRO UM ARTIGO NESTE BLOG!!!!!!!!! ESTA É A MAIOR REVELAÇÃO RECENTE QUE TIVE!!!!!!!!!!!!!

  3. Os 6:1-2 – “Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará, fez a ferida, e a ligará. Depois de dois dias nos dará a vida: ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.”

    Mas, temos que para Deus, um dia é como mil anos, conforme abaixo:

    II Pe 3:8 – “Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.”

    Sl 90: 4 – “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.”

    Então, poderemos concluir o nosso raciocínio afirmando que, temos mais uma pista sobre a volta do Senhor Jesus, pois se um dia para Deus é como mil anos, então ele voltará no início do terceiro dia, ou seja, início do terceiro milênio, que é justamente o período atual em que vivemos.

    Continuando a estudar a Bíblia Sagrada com o objetivo de saber quando será o retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo, vamos analisar nesta postagem, a parábola das 10 virgens, que encontra-se no Livro de Mateus, Capítulo 25, especificamente, dos versos 1 ao 6, que diz assim:

    “Então, o reino dos céus é semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram, mas à meia-noite, ouviu-se um clamor; aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.”

    Então, pela parábola acima mencionada, o Senhor Jesus nos diz que o noivo virá á meia noite. Acontece, que para os Judeus do período de dominação romana, a noite era dividida em quatro vigílias, quais sejam:

    1ª vigília – das 18:00 às 21:00 horas;

    2ª vigília – das 21:00 horas às 24:00 horas;

    3ª vigília – das 24:00 horas às 03:00 horas;

    4ª vigília – das 03:00 horas às 06:00 horas.

    No livro de Salmos, no capítulo 90, versículo 4, temos que ; “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.”, o que nos leva a entender, que para Deus, mil anos são como uma vigília da noite.

    Ora, se o noivo virá à meia-noite, então o mesmo virá no período entre o término da segunda vigília e o início da terceira vigília. Mas, se para Deus mil anos são como a vigília da noite, então, nosso Senhor virá entre o término do segundo milênio, e o início do terceiro milênio.

    Que fantástico é estudar a Bíblia Sagrada. Só não vê quem não quer.

    Lc 10: 30-35 – “E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E d’igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele, e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; E, partindo ao outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhes: Cuida dele; e tudo o que mais gastares eu to pagarei quando voltar.”

    Muitos estudiosos das escrituras já utilizaram este texto para pregar o evangelho, e desta vez, nos agarramos ao mesmo para extrair verdades sobre a volta de Jesus Cristo. Nesta parábola, o bom samaritano representa o Senhor Jesus, o homem caído representa as almas que necessitam da salvação e do cuidado da igreja, e o hospedeiro representa os servos de Jesus, que têem a obrigação de cuidar daqueles que foram tirados do mundo e inseridos na igreja.

    Algo interessante, é que o bom samaritano entrega dois dinheiros ao hospedeiro para fins de pagamento pelos cuidados com o homem que tinha sido assaltado, e diz que quando voltar pagará o valor que for gasto a mais.

    No livro de Mateus, no capítulo 20, na parábola sobre as diversas horas de trabalho, observamos no versículo 2, que o pai de família ajusta com os trabalhadores que um dinheiro será o pagamento por um dia de trabalho: “Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha. E, ajustando com os trabalhadores a um dinheiro por dia, mandou-os para a sua vinha.”

    Logo, fazendo um ligação desta passagem com a parábola do bom samaritano, podemos concluir que se o hospedeiro recebeu dois dinheiros, e um dinheiro é o pagamento por um dia de trabalho, então o bom samaritano voltará após o término do segundo dia.

    Mas, no livro de Salmos, 90:4, temos: “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou…”

    Então, considerando que se o bom samaritano voltará após dois dias, e se um dia para Deus é como mil anos, então podemos concluir, que após dois mil anos da partida do Senhor Jesus Cristo, ELE VOLTARÁ, para retribuir a cada um segundo as suas obras.

    VEJA QUE GRANDE REVELAÇÃO DOUTOR ANDRÉ E TODOS IRMÃOS, SUGIRO UM POST SOBRE ISTO, AINDA TEM MAIS PASSAGENS QUE CONFIRMAM QUE SERÃO 2000 ANOS, MAS QUE NÃO COLOQUEI AQUI PARA NÃO ME ESTENDER DEMAIS.

    1. aqui vai mais uma passagem para confirmar ESTA GRANDE REVELAÇÃO doutor André:

      2 Reis 20:5
      Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.

      VEJA, AO TERCEIRO DIA (INÍCIO DO TERCEIRO MILÊNIO DESDE A ASCENSÃO DE JESUS, OU SEJA, FALTA POUCO) VAMOS SUBIR AOS CÉUS (ARREBATAMENTO). Não há como negar, são muitas as PROVAS na escritura, é para os nossos dias. Se puderes fazer um POST sobre isto, seria muito bom!!!!!!!

      1. ESTOU MARAVILHADO COM ESTAS GRANDES REVELAÇÕES!!!!!!! GLÓRIA AO NOSSO DEUS, DIVULGUEMOS ISSO AOS IRMÃOS !!!!!!!!!!!! DESCULPE PELO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS, MAS É POR BOA CAUSA, SE DIVULGARES ESTAS COISAS NUM POST SERIA DE GRANDE PROVEITO PRA TODOS. QUANDO TIVERES TEMPO, SE DEUS QUISER !!!!!!!! PORQUE 2000 ANOS DESDE A ASCENSÃO DE JESUS JÁ ESTÁ QUASE CHEGANDO (DIZEM QUE FOI POR VOLTA DO ANO 30).

        MARANATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. da mesma forma assim como Jesus apareceu por 40 dias depois de ressuscitar e só então subiu numa nuvem, ele ficará no céu por 40 jubileus (40 x 50 = 2000 anos) até vir entre as nuvens pra acabar com essa palhaçada !!!!!!!!!

    1. É, é possível que ONU terá alguma coisa a ver com os 10 reis (10 chifres) da besta. O certo é que cada dia passos são dados rumo a apresentação do antiCristo ao mundo!

  5. COMO SE PREPARAR PARA O FIM (VIDEO1)
    “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
    Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.”
    1 Tessalonicenses 5:2-3

    1. Ao irmão ROSSANO WAGNER e demais que estão lendo este comentário:
      Uma das passagens mais emblemáticas do livro da Revelação de Jesus Cristo a João, que estava na ilha de Patmos (o famoso Apocalipse) é esta:

      APOCALIPSE 13:10

      Bíblia King James Atualizada
      “Se alguém tem de ir para o cativeiro, certamente, para o cativeiro irá. E se alguém matar a espada é necessário que pela espada seja morto!”

      João Ferreira de Almeida Atualizada
      Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

      King James Bible
      He that leadeth into captivity shall go into captivity: he that killeth with the sword must be killed with the sword. Here is the patience and the faith of the saints.

      English Revised Version
      If any man is for captivity, into captivity he goeth: if any man shall kill with the sword, with the sword must he be killed. Here is the patience and the faith of the saints.

      Nestle GNT 1904
      εἴ τις εἰς αἰχμαλωσίαν, εἰς αἰχμαλωσίαν ὑπάγει· εἴ τις ἐν μαχαίρῃ ἀποκτενεῖ, δεῖ αὐτὸν ἐν μαχαίρῃ ἀποκτανθῆναι. Ὧδέ ἐστιν ἡ ὑπομονὴ καὶ ἡ πίστις τῶν ἁγίων.

      http://biblehub.com/interlinear/revelation/13-10.htm

      ANALISEMOS COM SABEDORIA ESTE VERSÍCULO, PORQUE TALVEZ MUITOS DE NÓS VIVEREMOS ESTAS COISAS !!!!!
      SOMOS TODOS DESTINADOS E NOSSO DESTINO ESTÁ NA MÃO DE DEUS, SE É PARA A ESPADA QUE SEJA A ESPADA, SE É O CATIVEIRO, QUE ASSIM SEJA, SE É OUTRA COISA, SEJA TAMBÉM!!!!!!!

      1. New International Version
        “If anyone is to go into captivity, into captivity they will go. If anyone is to be killed with the sword, with the sword they will be killed.” This calls for patient endurance and faithfulness on the part of God’s people.

        New Living Translation
        Anyone who is destined for prison will be taken to prison. Anyone destined to die by the sword will die by the sword. This means that God’s holy people must endure persecution patiently and remain faithful.

      2. Aquele que se diz seguidor do Senhor Jesus não deve nem pode pegar em armas: “se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos. ”

        “5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; *JESUS* (Mateus 5)

  6. Sim, o que eu quis dizer é que muitos cristãos MORRERÃO pela espada e irão em cativeiro.
    E sobre pegar em armas, um cristão que trabalha na polícia ou algo do tipo deve obedecer a ordem de seus superiores. Porque as ordenanças e dignidades vem de Deus. da mesma forma, Deus puniu Saul justamente porque ele não obedeceu a ordem do SENHOR de eliminar os amalequitas (matá-los). E também, as duas testemunhas (homens de Deus) do Apocalipse batalharão (LUTA) contra a besta que sobe do abismo, mas serão mortos.
    Também Davi e muitos outros santos lutaram e mataram. Mas um cristão não deve responder ao mal com mal.

    1. E eu também nunca matei ninguém. Embora obviamente eu era pecador antes de conhecer a verdade (Jesus) e ultimamente não tenho gostado de minha atitudes, porque nada posso contra a verdade senão pela verdade. Mas eu tenho vergonha na cara, e peço que tu e todos os irmãos oremos uns pelos outros para que o nosso coração não se endureça pelo engano do pecado. Que a graça do Senhor Jesus seja com todos NÓS!

      1. E da mesma forma: e se alguém tiver que pegar em armas para NÃO RECEBER A MARCA DA BESTA? Fica a questão!!!!!!!!!

  7. Anyone who is destined for prison will be taken to prison. Anyone destined to die by the sword will die by the sword. This means that God’s holy people must endure persecution patiently and remain faithful

    MUITOS ESTÃO DESTINADOS A MORRER PELO CATIVEIRO OU ESPADA.

    If any man is for captivity, into captivity he goeth: if any man shall kill with the sword, with the sword must he be killed. Here is the patience and the faith of the saints.

    também se alguém (para evitar receber a marca da besta?) matar com a espada, NECESSÁRIO É QUE COM ESPADA SEJA MORTO.

    1. É questão de tradução! De uma tradução pra outra muda completamente o sentido. O certo é que Deus nos mostrará o que devemos fazer!

      1. E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
        E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.
        Apocalipse 11:7,8

        Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
        Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
        Apocalipse 18:6,7

        Em nenhum momento eu defendi a ideia de um cristão pegar em armas. O que eu escrevi foi isto: “SOMOS TODOS DESTINADOS E NOSSO DESTINO ESTÁ NA MÃO DE DEUS, SE É PARA A ESPADA QUE SEJA A ESPADA, SE É O CATIVEIRO, QUE ASSIM SEJA, SE É OUTRA COISA, SEJA TAMBÉM!!!!!!!”

        Quis dizer que se um irmão estiver destinado a morrer pela espada, assim será, e se estiver destinado a ir em cativeiro, assim será.

  8. PORQUE CERTAMENTE MUITOS IRMÃOS SERÃO MORTOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO!

  9. A perseverança e fé dos santos quer dizer que os IRMÃOS que estão destinados a morrer pela espada ou cativeiro, DEVEM PERSEVERAR ATÉ O FIM E MORRER sem aceitar receber a marca da besta e nem adorar a besta e a imagem da besta.

    1. E um seguidor de Jesus pode sim ser policial ou do exército e pegar em armas, se for necessário.

      Judas 1:8
      E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.

      Se por exemplo alguém é chamado para o exército (no alistamento obrigatório) DEVE IR e com certeza lá pegará em armas, talvez até tenha que utilizá-las contra BANDIDOS. Não há pecado nisso, pelo contrário.

      1. Espero que tenha ficado claro meu posicionamento, irmão ROSSANO WAGNER. E peço perdão se pareci agressivo nas palavras, mas não foi minha intenção.

      2. Esta referência de Judas refere-se a anjos (dominações e dignidades). Aliás, no contexto do site, a “extraterrestres”.

        O cristão não pode ou deve pegar em armas contra ou, muito menos, a favor do governo do Anticristo.

  10. Também TU MESMO MUDASTE DE OPINIÃO. Pois no post anterior tinhas postado este comentário:

    Haverá 3 grupos principais de seguidores do Senhor Jesus durante a Grande Tribulação, antes do nosso encontro com Ele nos ares:
    1) Os que irão pegar em armas para lutar contra a Besta/Anticristo:
    RESULTADO: Serão mortos.
    “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”
    APOCALIPSE 13:10

    2) Os que serão presos e mortos depois de 10 dias de sofrimento:
    “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
    Apocalipse 2:10

    3) Os que conseguirem fugir das cidades e conseguirem sobreviver sem poder comprar nem vender, até o encontro com o Senhor nos ares, após os 42 meses (1.260 dias) de tribulação (governo do Anticristo):
    “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
    Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
    Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
    1 Tessalonicenses 4:13-17

    ” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
    *JESUS*
    LUCAS 21

    “E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.”
    Apocalipse 13:5-9

    *ROSSANO WAGNER

    O certo é que se tivermos que pegar em armas para evitar receber a marca da besta Deus nos mostrará.

    1. Estou me referindo ao que acontecerá, e não ao que devemos ou podemos fazer. Muitos seguidores do Senhor, por desespero, ou por outro motivo, pegarão em armas. Apocalipse 13:10 está alertando para não fazermos isto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
      Assim como muitos cristãos estão se preparando para escapar e outros não estão fazendo nada para isto, estes poderão escapar por milagre do Senhor, poderão ser presos e mortos após uma tribulação de 10 dias, ou morrer de fome/sede, etc.
      Com certeza, os que matarem serão mortos, até eternamente (a segunda morte):

      “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
      Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer NÃO RECEBERÁ o dano da SEGUNDA MORTE.”
      Apocalipse 2:10,11

      “Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
      Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os HOMICIDAS, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”
      Apocalipse 22:14,15

  11. Ao irmão ROSSANO WAGNER:

    Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões,
    Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.
    Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
    Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.
    De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
    Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
    Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
    E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
    Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
    De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
    Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
    Filipenses 2:1-13

    ASSIM FAÇAMOS TODOS NÓS! Não nos demos a contendas, e iras, e invejas e coisas do tipo. Porque é isto que o inimigo quer! O que é certo é que se vivermos com boa consciência no Senhor não nos desviaremos dele. Maranata!

    1. LOG LOGO EU ACHO QUE ISRAEL VAI DÁ UM PAU NESSES MUÇULMANOS E DESTRUIR AQUELA DOMA DA ROCHA ABOMINAÇÃO DE SATANÁS NO MONTE DO TEMPLO!

      1. Às vezes Deus usa a violência e guerras para fazer prevalecer sua VONTADE

  12. Podem dizer o que quiser, mas tomara que Israel exploda esses edomitas e ismaelitas árabes desgraçados. Só Jesus mesmo pra vir e matar esses diabos com a espada que sai da sua boca

  13. Ninguém aqui é TAO HIPÓCRITA pra dizer que é pecado Israel fazer uso de violência e pegar em armas para defender sua terra SANTA

  14. Gálatas 6:3
    Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.

    1. Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça.
      Porque determinada já a destruição, o Senhor DEUS dos Exércitos a executará no meio de toda esta terra.
      Isaías 10:22,23

  15. Claro que um cristão pode ser policial ou profissão honesta e pegar em armas e fazer uso delas. Com certeza concorda comigo, não concordas, ROSSANO WAGNER? Os policiais, reis, juízes, prefeitos, governadores são ordenados por DEUS:

    Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
    Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
    Romanos 13:1-4

    Da mesma forma: e se tentarem nos colocar a marca da besta e formos obrigados a lutar? Deixo este questionamento! A ROSSANO WAGNER e aos outros irmãos.

    1. Deveríamos então receber a marca da besta e padecer para sempre na segunda morte OU fazer uso de espada (se for necessário) e evitar de receber a marca e nos salvar-nos?

      1. E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
        E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
        E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado.
        Daniel 11:33-35

        Se alguém tem ouvidos, ouça.
        Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
        Apocalipse 13:9,10

        IMPOSSÍVEL NEGAR QUE ESSE TRECHO DO APOCALIPSE QUE ESTÁ SENDO TÃO DISCTUIDO POR NÓS NÃO SE REFIRA AOS SANTOS. COMPARE COM DANIEL!
        Se algum santo tiver que ir pro cativeiro pro cativeiro irá, se algum santo tiver que ser morto a espada, a espada será morto.

  16. ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO:

    Não devemos cometer HOMICÍDIO!
    Mas muitos SANTOS (o texto se refere a Santos) cairão peal espada e cativeiro na GRANDE TRIBULAÇÃO certo?
    E sobre um cristão trabalhar como policial, é profissão honesta e se matar algum BANDIDO no seu TRABALHO HONESTO não irá pro inferno por causa DISSO.

    CERTO??????????????????

    1. Porque tens que ver que esta tradução que usas NÃO É BEM ASSIM NO GREGO!

      1. EXISTEM 2 TRADUÇÕES mais fieis:

        “Se alguém tem de ir para o cativeiro, certamente, para o cativeiro irá. E se alguém matar a espada é necessário que pela espada seja morto!”

        “Se alguém tem de ir para o cativeiro, certamente, para o cativeiro irá. E se tiver que ser morto a espada, é necessário que pela espada seja morto!”

  17. A tua tradução também está certa, mas é que este texto tem mais de um sentido.

    1. A PACIÊNCIA E A FÉ DOS SANTOS
      ESTÁ DIZENDO PARA VENCERMOS, MESMO SE TIVERMOS QUE PADECER NO CATIVEIRO OU SER MORTOS A ESPADA,~
      NÃO DEVEMOS ADORAR A BESTA, A IMAGEM DA BESTA NEM RECEBER SEU SINAL MESMO QUE POR CAUSA DISSO TENHAMOS QUE MORRER OU IR EM CATIVEIRO

      1. até porque não faria sentido um CRISTÃO levar alguém em cativeiro. PORQUE este texto se refere ao que os cristãos vão SOFRER e não ao que eles vão FAZER OS OUTROS SOFREREM, até porque cristão não deve fazer mal aos outros.

  18. A PALAVRA GREGA USADA PARA MATAR E SER MORTO É A MESMA.
    ἀποκτανθῆναι

    E neste caso a tradução correta é: Se alguém tiver que ser morto a espada, a espada será morto.

    1. ENTENDES O QUE QUERO DIZER:

      MESMO MUITOS CRISTÃOS QUE NUNCA MATARAM NINGUÉM SERÃO MORTOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO PELA ESPADA, SE ASSIM DEUS QUISER.

      SÓ COMPARA COM DANIEL QUE EU POSTEI LA EM CIMA, É TOTALMENTE HARMÔNICO

  19. E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
    E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
    E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado.
    Daniel 11:33-35

  20. O que também tem que se deixar claro é que muitos santos que mataram serão salvos: DAVI por exemplo. O próprio Paulo antes de ser cristão consentiu na morte de Estevão.
    Sobre os cristãos já convertidos, pode acontecer de ele ser policial (profissão digna) e matar um bandido por exemplo se tiver que executar uma pena de morte ou de outra maneira. Mas os reis, prefeitos, governadores, policias SÃO ORDENADOS POR DEUS:

    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
    Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
    Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo.
    Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
    Romanos 13:3-7

    1. INCLUSIVE HÁ CITAÇÃO EM EPÍSTOLA DE IMRÃO QUE TINHA ESTE TIPO DE PROFISSÃO (NÃO ME LEMBRO SE ERA TRIBUNO, POLICIAL ALGO ASSIM)

  21. ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO:

    Não devemos cometer HOMICÍDIO!
    Mas muitos SANTOS (o texto se refere a Santos) cairão peal espada e cativeiro na GRANDE TRIBULAÇÃO certo?
    E sobre um cristão trabalhar como policial, é profissão honesta e se matar algum BANDIDO no seu TRABALHO HONESTO não irá pro inferno por causa DISSO.

    CERTO??????????????????

  22. você disse: “Estou me referindo ao que acontecerá, e não ao que devemos ou podemos fazer. Muitos seguidores do Senhor, por desespero, ou por outro motivo, pegarão em armas. Apocalipse 13:10 está alertando para não fazermos isto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”
    * ROSSANO WAGNER *

    Mas eu creio que a paciência e fé dos santos não seja SEGURAR O IMPULSO DE PEGAR EM ESPADA E O IMPULSO DE LEVAR OS OUTROS EM CATIVEIRO, mas sim SEGURAR O IMPULSO DE ADORAR A BESTA, IMAGEM DA BESTA E RECEBER O SINAL DA BESTA para NÃO ACABAR SENDO MORTO PELA ESPADA OU IR EM CATIVEIRO.

    DANIEL CONFIRMA QUE ESTA INTERPRETAÇÃO É CORRETA:

    E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
    E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
    Daniel 11:33,34

    SÃO OS ENTENDIDOS (SANTOS) QUE SERÃO LEVADOS EM CATIVEIRO E CAIRÃO A ESPADA E NÃO CONTRÁRIO, como tu dizes: dizes que o texto do Apocalipse 13:10 é uma advertência para os santos não pegarem em armas e não levarem ninguém em cativeiro. Mas isso não faz sentido, PORQUE um santo pegaria em armas ou levaria alguém em cativeiro?
    MAS TU ESTÁS CERTO QUANDO DIZES QUE HOMICÍDIO É PECADO!!!!!!!!!!
    AGORA CONCORDAMOS EM TUDO CERTO?

    1. Até pode ser que alguns cristãos peguem em armas, mas agora um CRISTÃO levar alguém em cativeiro NÃO FAZ O MENOR SENTIDO, e o texto deve ser analisado em conjunto.
      E sobre dizeres que um cristão que matar alguém vai pro inferno:

      De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
      Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
      Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
      Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
      Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?
      Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
      Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
      Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
      Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
      Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
      Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
      Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
      Tiago 4:1-12

      Será que os cristão que matarem e fornicarem etc não podem limpar as mãos e serem purificados? NÃO É O QUE DIZ TIAGO!

      1. Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
        E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
        E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
        Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;
        Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.
        Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
        Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
        Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
        Hebreus 6:4-11

        SÓ DEUS PODE JULGAR !!!!!!

    2. “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
      Como está escrito:
      Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
      Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
      Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
      Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
      Romanos 8:35-39

  23. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
    Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
    Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    Apocalipse 14:9-12

  24. MAS EU CONCORDO CONTIGO QUE NÓS QUE JÁ CONHECEMOS A CRISTO NÃO PODEMOS PEGAR EM ARMAS.AGORA PARA OS QUE AINDA NÃO CONHECEM, SE ELES PECAREM, PODERÃO AINDA TER O PERDÃO DO SEU PECADO, SE VIEREM A CONHECER A CRISTO. MAS OS QUE JÁ SÃO DE CRISTO SE CAÍREM NÃO PODEM MAIS SER SALVOS! ASSUNTO ENCERRADO!

    Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
    E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
    E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
    Hebreus 6:4-6

  25. Apoc. 13:10: (NTLH) “Quem tem de ser preso será preso; quem tem de ser morto pela espada será morto pela espada. Isso exige que o povo de Deus agüente o sofrimento com paciência e seja fiel.”

    1. Depois prossegue, dizendo: “Se alguém é destinado ao cativeiro, ele vai ao cativeiro. Se alguém matar com a espada, terá de ser morto com a espada. Aqui é que significa a perseverança e a fé dos santos.” (Revelação 13:9, 10) Jeremias escreveu palavras bastante similares nos anos que precediam a 607 AEC, para mostrar que não havia cancelamento dos julgamentos de Jeová referentes à infiel cidade de Jerusalém. (Jeremias 15:2; veja também Jeremias 43:11; Zacarias 11:9.) No tempo em que sofreu grande provação, Jesus tornou claro que seus seguidores não deviam transigir, ao dizer: “Todos os que tomarem a espada perecerão pela espada.” (Mateus 26:52) De modo similar, agora, no dia do Senhor, os do povo de Deus têm de se apegar a princípios bíblicos. Não haverá escape de última hora para os impenitentes que adoram a fera. Todos nós precisaremos ter perseverança, junto com fé inabalável, para sobreviver às perseguições e às provações que hão de sobrevir. — Hebreus 10:36-39; 11:6.

  26. GRANDE FESTIVAL DE MÚSICA EVANGÉLICA EM COPACABANA NO DIA DE “NOSSA SENHORA” DE APARECIDA
    http://oglobo.globo.com/rio/festival-gospel-leva-150-mil-pessoas-copacabana-20280613
    “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.
    Apocalipse 13:7-9

    1. “15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”
      Apocalipse 13

      1. “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
        Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.”
        Apocalipse 2:10,11

  27. IRMÃO ROSSANO WAGNER, OREI A DEUS E ELE ME MOSTROU A VERDADE. CITO-A USANDO ESTA PASSAGEM:

    Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
    Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
    Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
    Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
    De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
    Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
    Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições.
    Em parte fostes feitos espetáculo com vitupérios e tribulações, e em parte fostes participantes com os que assim foram tratados.
    Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.
    Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
    Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
    Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
    Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
    Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.
    Hebreus 10:25-39

    LOGO TU TENS RAZÃO! E NISSO MOSTRAS QUE ÉS UM BOM CRISTÃO, PORQUE FALAS A VERDADE, COMO UM VERDADEIRO AMIGO, PORQUE MAIS VALE O PUXÃO DE ORELHA DE UM AMIGO DO QUE O ABRAÇO DE UM INIMIGO!
    Por isso também te falo a ti, e a todos que leem este comentário: Que não perdamos tempo com suposições vazias sobre questões loucas (teorias da conspiração) mas nos concentramos na carreira que nos foi dada, OBEDIÊNCIA AO EVANGELHO DE CRISTO! Não falamos mais do que devemos, mas só o que a nossa FÉ PERMITE!
    E de que nos vale debatermos sobre as coisas futuras que acontecerão, se NÃO vivermos em AGAPE, JUSTIÇA, SANTIFICAÇÃO, AMOR FRATERNAL e VENDO ALGUM IRMÃO NECESSITADO LHE CERRARMOS AS ENTRANHAS?
    Faço esta admoestação a TODOS!

    E principalmente: QUE NÃO JULGUEMOS O IRMÃO!
    Ao irmão ROSSANO WAGNER e ao André (dono do blog) e a todos, QUE A GRAÇA DE JESUS CRISTO SEJA COM TODOS NÓS´!

    1. “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
      Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
      Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
      Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
      Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
      Romanos 8:35-39

    1. Eu fujo de tudo o que se diz GOSPEL ou EVANGÉLICO ou CATÓLICO porque é uma tristeza vermos RR Soares, Silas Malafaia, Francisco, cantores pagãos etc. propagando heresias de perdição e enganando os “simples”.
      Bom, esses “bispos” evangélicos são milionários/bilionários e embolsam os dinheiros dos “dízimos” de seus fieis, vivendo uma vida luxuriosa, além de propagarem um evangelho que é TUDO menos o EVANGELHO DE CRISTO. Já esses cantores só de ouvir sua voz já percebo que não são de Deus, consigo perceber o engano e maldade na voz das pessoas.

      Provérbios de Salomão, filho de Davi, rei de Israel;
      Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem, as palavras da prudência.
      Para se receber a instrução do entendimento, a justiça, o juízo e a eqüidade;
      Para dar aos simples, prudência, e aos moços, conhecimento e bom siso;
      Provérbios 1:1-4

      1. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
        Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
        Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
        1 Coríntios 2:14-16

        E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
        A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
        E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
        E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
        Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
        Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
        Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
        Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
        E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
        Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.
        2 Tessalonicenses 2:8-17

        E todos os que habitam sobre a terra lhe prestarão culto, todo aquele cujo nome não foi escrito desde a fundação do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado
        Apocalipse 13:8

      1. A maior discussão é se João Paulo II é o sexto ou o quinto rei. Mas sendo um ou outro, o certo é que os “papas” são as cabeças da besta, porque Roma é Babilônia e o reinado dos “papas” do Vaticano coincide temporalmente com a criação do Estado de Israel, já que a prostituta é a MULHER DO DIABO, e a mulher vestida de sol com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de 12 estrelas na cabeça que dará a luz a um filho homem que regera as nações com cetro de ferro é ISRAEL/SIÃO (leiam Apocalipse 12). Como o diabo “imita” só que ao contrário as coisas de Deus, por isso que o Vaticano e seus rei surgiram junto com Israel moderno!

      2. Sendo portanto ISRAEL a mulher de DEUS e ROMA a mulher do diabo!

  28. Aqui se requer mente sábia. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher.
    São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.
    Apocalipse 17:9,10

    TRATA-SE DAS FAMOSAS 7 COLINAS DE ROMA e sobre o REI que existe dizem que trata-se de BENTO XVI que renunciou estando vivo (NÃO MORREU, POR ISSO ELE EXISTE)!

  29. Ora, a única outra cidade que “poderia” ser Babilônia é Istambul, porque também é erguida sobre 7 colinas. Mas convenhamos que Istambul não CHEGA NEM PERTO da influência de Roma. TODOS CONHECEM O “PAPA”, mas POUCOS conhecem o PRESIDENTE da Turquia ou o prefeito de Istambul!

  30. Jerusalém também é erguida sobre 7 colinas, MAS JERUSALÉM É A CIDADE SANTA, A CIDADE AMADA, A CIDADE DO GRANDE REI, É SIÃO, obviamente não é Babilônia, embora eu já tenha lido o absurdo de um CATÓLICO dizer que Babilônia era Jerusalém (claro, pois os católicos não querem admitir que Babilônia é ROMA)

    1. Sem falar que Istambul não se diz CRISTÃ, nem foi mandante da “santa inquisição”, nem foi o povo do príncipe (governante) (antiCristo) que há de vir QUE DESTRUIUR JERUSALÉM E O TEMPLO!!!

      Depois das sessenta e duas semanas, o Ungido será morto, e já não haverá lugar para ele. A cidade e o lugar santo serão destruídos pelo povo do governante que virá. O fim virá como uma inundação: Guerras continuarão até o fim, e desolações foram decretadas.
      Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado”.
      Daniel 9:26,27

      TODOS SABEM QUE FORAM OS ROMANOS QUE DESTRUÍRAM JERUSAL´´EM E O TEMPLO NO ANO 70 D.C. LOGO O ANTICRISTO VEM DE ROMA E BABILÔNIA É ROMA!!!

      1. O certo é que logo teremos a resposta. EU NÃO VOU ME ARRISCAR E DIZER COMO DOGMA QUAL CIDADE É BABILÔNIA, porque o próprio Apocalipse adverte:

        Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
        E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
        Apocalipse 22:18,19

        Portanto não vou ir além do que está ESCRITO, só POSSO DIZER COM CONVICÇÃO E BOA CONSCIÊNCIA QUE BABILÔNIA NÃO É JERUSALÉM!

  31. É, interessante notar este trecho da escritura:
    Ao anjo da igreja em Pérgamo escreva: Estas são as palavras daquele que tem a espada afiada de dois gumes.
    Sei onde você vive, onde está o trono de Satanás. Contudo, você permanece fiel ao meu nome e não renunciou à sua fé em mim, nem mesmo quando Antipas, minha fiel testemunha, foi morto nessa cidade, onde Satanás habita.
    Apocalipse 2:12,13

    Enfim, há uma estreita conexão entre ROMA/PÉRGAMO/TURQUIA.

    1. Também dizem que passou o trono da Turquia para Roma. Eu não me arrisco a dizer nada, por temor a Deus. Só digo uma coisa: VIGIEMOS!

  32. Rabino influente anuncia: “o Messias já está aqui”

    Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades da Torá

    O rabino Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades na sociedade judaica Haredi (ultraortodoxos). Suas mensagens mais recentes têm sido claras e inequívocas: todos os judeus devem voltar para Israel o mais rapidamente possível.

    Ele acredita que essa é uma ação espiritual que marca a vinda do Messias judeu. Seguindo uma antiga tradição oral rabínica (Talmude), acredita que um grande evento ocorrerá após o final do ano do Jubileu, que terminará em setembro.

    Segundo o serviço de notícias ortodoxo Kooker (publicado só em hebraico), Kanievsky esteve recentemente conversando com um judeu fiel que chorava pela morte de seu filho. Durante a visita de condolências ele afirmou: “O resgate está mais perto do que nunca… Não fique triste. O Messias já está aqui. Ele irá revelar-se muito em breve”.

    No ano passado, o rabino, que é considerado um dos maiores eruditos vivos da Torá, já havia dito que o Messias viria este ano. A megilá 17b do Talmude afirma que o Messias viria no ano após o ciclo de sete anos do Shmittah terminar, depois de um período de guerra. Segundo o calendário hebraico, terminará na noite de 29 de Elul 5776 [2 de outubro de 2016].

    A notícia logo se espalhou pela comunidade ultra ortodoxa. De modo especial por que dois meses atrás, o site judaico Kikar Shabbat revelou que ocorreu um encontro dos rabinos mais respeitados do ramo ultraortodoxo: Moshe Sternbuch e Chaim Kanievsky se reuniram para tratar desse assunto. Sua conclusão é que vivemos os últimos dias antes da revelação do messias. Com informações de Breaking Israel News

    https://noticias.gospelprime.com.br/rabino-influente-anuncia-o-messias-ja-esta-aqui/

    LEMBRANDO: PRIMEIRO SE MANIFESTARTÁ O ANTICRISTO E SÓ DEPOIS VIRÁ O VERDADEIRO MESSIAS

  33. ESPERAMOS O ANÚNCIO DA CHEGADA DA NOIVO, 2000 ANOS (meia noite, 40 jubileus, terceiro dia) desde que Jesus ascendeu aos céus.

    1. LEMBRANDO: ANTES DO ARREBTAMENTO, SE MANIFESTARÁ O ANTICRISTO, O MESSIAS QUE MUITOS JUDEUS ESTÃO ESPERANDO!

      1. aí tem toda aquela história de marca da besta, imagem da besta, adoração da besta, QUE TODO AQUELE QUE FIZER ALGUMA DESSAS COISAS IRÁ PARA O TORMENTO ETERNO!

  34. É, fui chamado para Cristo ano passado, e logo logo veremos coisas “absurdas” acontecerem. VIGIEM VIGIEM VIGIEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
    para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:15-18

    IMAGEM COM FÔLEGO!!!!!! PRESTEM ATENÇÃO

  36. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
    Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
    Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.
    Mas como já vos disse, vós me tendes visto, e contudo não credes.
    Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
    Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
    E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia.
    Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
    João 6:33-40

  37. Perguntou então Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
    Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
    E nós já temos crido e bem sabemos que tu és o Santo de Deus.
    Respondeu-lhes Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? Contudo um de vós é o diabo.
    Referia-se a Judas, filho de Simão Iscariotes; porque era ele o que o havia de entregar, sendo um dos doze.
    João 6:67-71

  38. 2 Coríntios 11:3
    O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo

    Gênesis 3:1-7
    Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou à mulher: “Foi isto mesmo que Deus disse: ‘Não comam de nenhum fruto das árvores do jardim’? ”
    Respondeu a mulher à serpente: “Podemos comer do fruto das árvores do jardim,
    mas Deus disse: ‘Não comam do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem toquem nele; do contrário vocês morrerão’ “.
    Disse a serpente à mulher: “Certamente não morrerão!
    Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês serão como Deus, conhecedores do bem e do mal”.
    Quando a mulher viu que a árvore parecia agradável ao paladar, era atraente aos olhos e, além disso, desejável para dela se obter discernimento, tomou do seu fruto, comeu-o e o deu a seu marido, que comeu também.
    Os olhos dos dois se abriram, e perceberam que estavam nus; então juntaram folhas de figueira para cobrir-se.

    Apocalipse 12:9-12
    O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra.
    Então ouvi uma forte voz do céu que dizia: “Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite.
    Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.
    Portanto, celebrem, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo”.

    1. Adão deu à sua mulher o nome de Eva, pois ela seria mãe de toda a humanidade.
      O Senhor Deus fez roupas de pele e com elas vestiu Adão e sua mulher.
      Então disse o Senhor Deus: “Agora o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Não se deve, pois, permitir que ele também tome do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sempre”.
      Gênesis 3:20-22

      Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro,
      no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que dá doze colheitas, dando fruto todos os meses. As folhas da árvore servem para a cura das nações.
      Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.
      Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas.
      Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.
      O anjo me disse: “Estas palavras são dignas de confiança e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer”.
      “Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.
      Apocalipse 22:1-7

  39. Apocalipse 2213
    Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

Os comentários estão desativados.