POST 4 EM 1 HOJE: ARCO DE BAAL EM NY; PROXIMA B ENGATILHA O EVANGELHO ET; NANOTECNOLOGIA E O RETORNO DA MENTIRA DO NACHASH; MODELO DO PRIMEIRO TEMPLO DE DAVI VAI AO MOSTRUÁRIO EM JERUSALÉM

Pois é caros leitores, a demora em postar muitas vezes vem de um “esperar em Deus” para ver o que vem por aí e, quando tudo parece ter entrado numa “mesmice”, me deparo com as quatro notícias acima de uma só vez no dia de hoje e não vou perder a oportunidade de passa-las a vocês. Realmente acho melhor irmos “preparando nossas malas”, pois o Rei Jesus está voltando.

Preparada a data para a construção do Arco de Baal estilizado em Nova Iorque – 19 de setembro – Reconhecendo Nova Iorque como o moderno “Antigo Egito” e preparando o cenário para as previsões do livro “Zenith 2016” de Tom Horn a respeito de Apocalipse 9 e o surgimento de Apollyon

ZenithKryptos

Fonte

“Nova Iorque, tu és o antigo Egito! Mas um Egito ao avesso. Pois este erigiu pirâmides da escravidão, e tu erigiste pirâmides da democracia com tubos de órgãos formados pelos seus arranha-céus se encontrando no ponto do infinito da liberdade”! – Salvador Dalí

Existem poucas cidades no mundo tão bem definidas pela sua arquitetura como Nova Iorque. O Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn, todos símbolos da audácia, força, poder tecnológico, diversidade e otimismo do que Ezra Pound chamou de “a cidade mais bonita do mundo”. É também uma cidade que é conhecida por uma terrível perda, mas mais também do que a perda de vidas, a perda de um marco familiar que ajudou a formar a identidade da cidade. O Arco do Triunfo, um símbolo da resistência em face da perda, será um tributo para completar a grande metrópole americana. O arco ficará em Manhattan, cercado de prédios adornados com características clássicas que sugerem as raízes culturais comuns do Oriente e do Ocidente. Esperamos que você vá nos visitar neste outono para considerar o relacionamento entre as pessoas e os lugares em que elas habitam.

“Quando for terminado no próximo mês, a réplica de 12 toneladas será temporariamente instalada na Trafalgar Square em Londres, com planos de ser trazida à Nova Iorque no ano que vem”. – The New York Times

“A lógica é simples: Uma vez que você tem imagens em 3D de um objeto, você pode criar arquivos de desenhos que são capazes de fazer com que essas estruturas sejam impressas em 3D no futuro”. – The Whashington Post

“Boris Johnson, Prefeito de Londres, recentemente disse em relação à nossa reconstrução no Arco do Triunfo de Palmira na Trafalgar Square, que os arqueólogos têm um dever que ajudar a reconstruir os monumentos perdidos do Oriente Médio. Concordo plenamente com o Prefeito, mas vou além, todos aqueles que apreciam a arte e a arquitetura que embelezam as grandes cidades da Europa e da América do Norte, que apreciam a ciência e a tecnologia que melhoram as nossas vidas ou que curtem a liberdade da democracia representativa, têm o dever que ajudar a restaurar esses lugares perdidos. Pois neles existem a história de uma região na qual nossas tradições artísticas coletivas, científicas e políticas nasceram. Esses monumentos representam a história compartilhada pela humanidade e mostram um passado rico e complexo que uniu todas as pessoas. Ao reconstruir essas estruturas, reconstruímos não apenas a nossa história nacional, mas nossas conexões uns com os outros também”. – Roger Michel, Diretor Executivo, IDA.

NA: viram só que texto bonito? Extremamente cativante para as mentes que não tem a menor ideia do que está acontecendo no mundo sobrenatural. Convincente para aqueles que acham que o mundo está a caminho de uma união utópica de todos os povos. A pavimentação para a chegada do anticristo está sendo feita com “propósitos maravilhosos” pelos Satanistas para que o chefe deles chegue em tapete vermelho escarlate, e as portas / portais já sendo construídos e espalhados pelo mundo, para que o exército dele venha pelos portais dimensionais. A chave desses portais? O CERN está trabalhando nisso.

 

Descoberta do “Planeta Parecido com a Terra: Próxima B” engatilha amplas discussões religiosas sobre o “Evangelismo Extraterrestre” e as previsões de Exo-Vaticana

alienhead

Fonte

A descoberta de outro planeta que possa dar suporta à vida tem dado surgimento a especulações sobre vida inteligente em outros lugares do universo, e se outras formas de vida necessitariam do evangelho.

“Resumidamente, dizer que os cientistas ‘acham que possa existir vida’ nesse novo planeta descoberto é sobrepujar o que realmente a comunidade científica está pensando”, disse Bill Nettles, chefe do departamento de física da Union University.

Mas “se houver vida inteligente em outros planetas, definitivamente precisamos mostra-los a história do Evangelho da Terra e vermos como é a história deles”, disse Nettles à Imprensa Batista (BP) em comentários escritos.

Os comentários de Nettles vieram logo depois da descoberta de Próxima b, um planeta potencialmente parecido com a Terra, que está a 4,24 anos-luz de distância e cuja descoberta foi anunciada no dia 24 de agosto no jornal científico Nature.

“Encontrar um planeta ao redor de outra estrela que se encaixe numa faixa de temperatura onde a água líquida seja possível é um grande negócio quando o assunto é suportar a vida como na Terra”, explicou Nettles. “Ter um tamanho e um campo gravitacional similar ao da Terra que suportaria a possibilidade de organismos maiores do que insetos. Novamente, notem que uma ‘possibilidade’ não é garantia de uma alta probabilidade”.

Detectada por telescópio no Chile, Próxima b é 1,3 vezes maior que a Terra e está na órbita de Próxima Centauri, a estrela mais próxima do Sol, de acordo com a National Geographic.

Os cientistas estão divididos sobre a existência de vida em Próxima b, disse Nettles, mostrando que ter vida não é a mesma coisa que ter vida inteligente. Enquanto alguns acreditem que ‘condições favoráveis não são garantias’ de vida, outros ‘têm a perspectiva de que, dadas as condições certas, a vida irá existir e florescer’.

Teologicamente, Nettles acredita “que não há nada na Bíblia que exclua a biologia em outros planetas, assim como não há nada que exclua outros planetas. Uma teologia maior aparece quando consideramos a obra de Cristo em redimir a humanidade, e a extensão dessa obra”.

“A maioria dos estudiosos conservadores da Bíblia” parecem crer “que só há um universo criado, uma queda, uma redenção para todo o tempo e espaço e uma glorificação para um só tipo de seres criados juntamente com o seu Salvador”, disse Nettles, se referindo à teoria de que os humanos são o único foco da unção de Cristo. Outros, no entanto, especulam que poderiam existir sequências paralelas dessa história em outros universos que incluem a unção de outras criaturas inteligentes.

‘Geocentricidade’

John Laing, professor de teologia do Seminário Teológico da Batista do Sul, o qual disse que “há muito tempo tem ficado fascinado pela possibilidade de vida em outros planetas”, disse à BP que as Escrituras não abrangem o prospecto.

Se Deus criou outras formas de vida inteligentes, Ele deve ter feito isso no quinto ou sexto dia da criação, “quando as criaturas do mar e da terra foram criadas, respectivamente”, disse Laing, professor associado de teologia sistemática na Escola J. Dalton Havard do Sul da Theological Studies em Houston.

Quaisquer formas extraterrestres inteligentes não devem ter sido criadas à imagem de Deus, disse Laing, mostrando que possuir inteligência não é a mesma coisa que ter sido criado à imagem divina. Os humanos são unicamente criados à imagem de Deus e, sendo assim, o “ápice da criação”.

“Consideremos os anjos: eles são mais poderosos do que nós, são inteligentes e, aparentemente, possuem livre arbítrio”, disse Laing nos comentários escritos. “No entanto, eles não foram feitos à imagem de Deus, e nós somos. Suspeito que criaturas não humanas inteligentes podem existir sem terem sido feitas à imagem de Deus”.

Considerando a possibilidade de redenção de formas de vidas em outros planetas, Laing disse que é importante lembrarmos que toda a criação foi afetada pela queda e que a “salvação só é alcançada através de Jesus Cristo”.

E ainda que “só porque (formas de vida em potencial em outros planetas) estão sujeitas à lei do pecado e à morte, não fica imediatamente aparente que elas possam ou precisem receber a redenção da mesma forma que nós”, disse ele.

Talvez as formas de vida inteligente em outros planetas “não pecarão”, especulou Laing, ou se assim o fizerem, elas não sejam recuperáveis. Talvez elas … não tenham alma”.

O que é certo que os crentes “precisam rejeitar qualquer noção de que o Filho precise encarnar como um ser diferente para salvar “ as formas de vida em outros planetas, disse Laing. “A união de Deus e da humanidade em Cristo é indissolúvel, mesmo essas duas naturezas sendo distintas e sem mistura”.

Renovar todo um universo caído, incluindo quaisquer outras formas de vida inteligentes, seria como querer renovar todas as criaturas não-humanas da Terra: em conjunção com e “através da salvação da humanidade” na segunda vinda de Cristo, disse Laing, citando Romanos 8:18-23.

“Isso é muito geocêntrico”? Perguntou ele. “Talvez, mas a Bíblia parece sugerir que esse tipo de Geocentricidade é a maneira pela qual Deus estabeleceu a criação”.

‘As Lentes das Escrituras’

David Fannin, pastor da congregação da área de Houston, onde de 10 a 20% dos membros trabalham no Johnson Space Center da NASA, concorda a Terra é a “peça central da criação de Deus”. À humanidade foi garantido “o controle de todo o universo”, disse ele, citando Salmos 8.

Isso deixa Fannin bem cético sobre afirmações sobre a existência de outras formas de vida como a humana.

“Todo o tempo per se revolve ao redor do nosso planeta”, disse Fannin, pastor da Igreja Batista de Nassau Bay (Texas), ao BP. “O conceito do dia de 24hs e um ano com 365 dias, tudo isso é encontrado de forma bem clara. A criação desse planeta por Deus é a peça central de Sua criação planetária”.

Ele ainda adicionou: “A Bíblia realmente não fala sobre vida inteligente em outro lugar no universo”.

Fannin encoraja a exploração do espaço sideral, incluindo a procura de outras formas de vida. Mas alerta de que os humanos precisam “observar a ciência através das lentes das Escrituras. Não vemos as Escrituras através das lentes da ciência”.

Sammy Tippit, vice-presidente da Confederação dos Evangelistas Batistas do Sul, disse que falar sobre vida inteligente em outros planetas é “muito especulativo” teologicamente e cientificamente. Mesmo se tal vida existir, Tippit pensa sobre a capacidade dela se relacionar com Deus e a sua necessidade de evangelização.

“Dizer que há vida animal ou até mesmo vida inteligente em outro planeta… não necessariamente significa que haveriam seres com a capacidade de conhecer a Deus como nós O conhecemos”, disse Tippit ao BP.

Tippit, o qual tem sido um evangelista por vocação há mais de 40 anos, tem focado seu uso da tecnologia em compartilhar o evangelho com as pessoas da Terra, disse ele.

No ano passado, ele viu centenas professarem a fé em Cristo na Índia através de sermões evangélicos pregados através do Skype. Tippit está preparando o lançamento de um aplicativo interativo de discipulado móvel multilíngue que ajudará os crentes a liderarem seus amigos a se aprofundarem em sua caminhada com Cristo, mesmo que esses amigos morem no outro lado do globo.

“Nós sabemos” o que é estar perdido na Terra, disse Tippit, “e essa tem sido a nossa paixão”.

Laing, apesar do seu entusiasmo pela exploração espacial, concordou.

“Missões intergalácticas são um prospecto interessante”, disse Laing. “No entanto, gostaria de encorajar a nós crentes a começarmos com objetivos mais modestos: compartilhar o evangelho com nosso vizinho, colegas de trabalho e amigos, e dar suporte a missões e organizações que fazem um grande trabalho aqui na Terra”, como a North American Mission Board e a International Mission Board.

 Nanotecnologia Estendendo Radicalmente a Vida? Será o Retorno da Mentira do Nachash?

serpent

Fonte

Essa semana, num Encontro Global de Perguntas e Respostas da Universidade da Singularidade, Diamandis elaborou sua visão em como as nanotecnologias poderão levar a técnicas para encontrar doenças e até mesmo regenerar o corpo, interfaces com a mente humana e trazer uma extensão radical da vida. Com o passar do tempo, o empreendedor vê humanos e a tecnologia interagindo para, no final, ligar a mente humana à máquinas para aumentar o tempo de vida. O SingularityHub reporta que Diamandis disse no Encontro Global da Singularity University que a nanotecnologia ajudará a identificar fatores de risco no genoma humano para poder parar a doença antes que ela aconteça. A companhia de saúde fundada por ele, Humam Longevity, objetiva combinar informações chave da saúde com dados compreensivos sobre a genética da pessoa para determinar seu perfil de risco para várias doenças. A medicina do futuro também ajudará a repor a população de células tronco do corpo de forma que todos terão uma maquinaria de restauração por toda sua vida. De acordo com a publicação online Inverse, outro desenvolvimento interessante no futuro próximo é a interface mente-máquina.

 

Modelo do Primeiro Templo Encontrado da Era de Davi vai a Mostruário em Jerusalém

Temple-Model

Fonte

A descoberta de um pequeno modelo do Primeiro Templo, cravado na pedra, que claramente mostra três protuberâncias sobre cinco partes. O Professor Yosef Garfinkel da Universidade Hebraica de Jerusalém o chama de a descoberta arqueológica moderna mais importante de Israel. Começará a ser mostrada no Jerusalém Bible Museum com outros achados da escavação exibida “No Vale da Davi e Golias”. As protuberâncias desse tipo são encontradas em construções de reis através do antigo Oriente Médio e Mediterrâneo. Garfinkel acredita que elas representam os “suportes” ou vidas do telhado. Em outras palavras, ele acha que os “45” não eram pilares, mas vigas. Não 45 pilares, mas 45 vigas de teto dispostas em 15 grupos de 3 sobre os pilares.

NA: pois é, Arco de Baal é forçadamente construído pelo homem e Deus revela o modelo de seu templo na mesma época. Coincidência? Com certeza não.

Anúncios

111 comentários sobre “POST 4 EM 1 HOJE: ARCO DE BAAL EM NY; PROXIMA B ENGATILHA O EVANGELHO ET; NANOTECNOLOGIA E O RETORNO DA MENTIRA DO NACHASH; MODELO DO PRIMEIRO TEMPLO DE DAVI VAI AO MOSTRUÁRIO EM JERUSALÉM

  1. EM PREPARAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO, EVENTO METAFÍSICO DA RELIGIÃO MUNDIAL ÚNICA REÚNE JUDEUS, MUÇULMANOS E “CRISTÃOS” EM JERUSALÉM DE 04/SETEMBRO A
    “23 DE SETEMBRO”

    ¶ Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.
    Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.
    A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;
    e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.
    ¶ Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.
    Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;
    são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.
    A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.
    Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.
    Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.
    E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

    Apocalipse 17:1-18

      1. “E saiu o anjo, que falava comigo, e disse-me: Levanta agora os teus olhos, e vê que é isto que sai.
        E eu disse: Que é isto? E ele disse: Isto é um efa que sai. Disse ainda: Este é o aspecto deles em toda a terra.
        E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio do efa.
        E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro do efa; e lançou sobre a boca deste o peso de chumbo.
        E levantei os meus olhos, e vi, e eis que saíram duas mulheres; e traziam vento nas suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu.
        Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa?
        E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ele será posto ali na sua base.”
        Zacarias 5:5-11

      2. Apocalipse 17:5
        E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
        Apocalipse 17:18
        E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

        “Santa” inquisição, idolatria, proibição do casamento, doutrinas de homens, doutrinas de demônios, ecumenismo, blasfêmia, avareza, pecados diversos = Roma = Igreja Católica Apostólica Romana = “Papa” = “Padre” = reza pelos mortos = símbolos pagãos = dogmas que não estão na escritura, mas a contradizem = ESTA É A GRANDE BABILÔNIA = A cidade dos 7 montes = Roma

    1. Muito bem colocada essas aspas em “Cristãos”, porque bem sabemos que cristãos não são católicos nem aqueles que doam seu dinheiro para a conta gorda do Edir Macedo (bilionário), nem aqueles chamados ecumênicos (esses são piores do que os que frequentam a igreja de Satanás, porque os que frequentam a igreja de Satanás pelo menos não usam o nome de Cristo para perpetuar suas maldades)

    1. Pois é, vamos aos 4 primeiros selos do apocalipse:
      E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
      E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
      E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
      E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
      E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
      E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
      E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
      E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
      Apocalipse 6:1-8
      O terceiro selo faz alusão ao preço excessivo das comidas (o que causa fome) e o quarto selo também cita fome. Mas vamos prestar atenção ao primeiro selo. Seria o cavaleiro do cavalo branco Jesus? Certamente não, trata-se do antiCristo, pois é ele quem inicialmente sairá vitorioso:
      E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
      E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
      Apocalipse 13:7,8
      Jesus também vem num cavalo branco, mas note como o relato e o momento são diferentes:
      E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
      E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
      E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
      E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
      E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
      E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
      E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
      Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.
      E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
      E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
      E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
      Apocalipse 19:11-21

      1. Se o Amado Irmão acredita em sonhos, saiba que eu já tive sonhos que mostraram OVNIS, guerra e fome. Não me refiro a sonhos de hoje, mas desde a minha infância.
        A Paz do Senhor Jesus!

      2. Até porque é o Cordeiro que abre os selos: como ele poderia ao mesmo tempo abrir os selos e fazer parte de um deles?

      3. Eu já vi um óvni pessoalmente, não sei se era algum drone ou algo do tipo, mas que foi estranho foi. Isto foi quando eu ainda não conhecia a Deus. Era de tarde dia bem claro e eu estava na van esperando a partida para casa pois minha aula já tinha acabado, olhei para o céu e vi algo como uma panela, algo redondo cilíndrico voando no céu, de repente aquilo fez um movimento brusco de queda, algo impossível para aviões ou coisas do tipo, e depois seguiu andando por cima da escola, numa altura razoável, pensei em filmar mas fiquei tão estarrecido que não quis mais nem olhar, senti certo temor. Eu também antes de ser crente sofria medo de espíritos e demônios, não sei se com motivo ou sem motivo, mas hoje sei que eles existem e podem inclusive possuir uma pessoa.

  2. HAVERÁ FOME APÓS O “ATAQUE” À TERRA

    “Porque JÁ O MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E ENTÃO SERÁ REVELADO O INÍQUO, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A ESSE CUJA VINDA É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO O PODER, E SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA,
    E com TODO O ENGANO DA INJUSTIÇA PARA OS QUE PERECEM, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam A MENTIRA;
    Para que sejam julgados todos os que NÃO CRERAM A VERDADE, ANTES TIVERAM PRAZER NA INIQÜIDADE.”

    2 Tessalonicenses 2:7-12

  3. RIO NA RÚSSIA TORNA-SE MISTERIOSAMENTE COR DE SANGUE
    http://abcnews.go.com/International/russian-river-mysteriously-turns-blood-red/story?id=41914260
    “E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
    E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
    E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
    E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
    E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
    E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.”
    Apocalipse 8:7-13

  4. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    Apocalipse 17:10,11
    João Paulo II subirá do abismo, será o oitavo rei, é o anticristo. Cinco reis já caíram (papas do Vaticano antes de Bento XVI), um é (Bento XVI renunciou ao poder, estando vivo, por isso ele É), um ainda não veio (aqui fala do Francisco), e quando vicr (e já veio como sabemos) convém que dure pouco (estamos em contagem regressiva). Sim tudo condiz com nosso tempo (2 mil anos desde Jesus, geração da volta do povo judeu a Israel, vemos também pelo pecado que cresce enlouquecidamente). Sem falar nas músicas, filmes, livros, histórias extraterrestres que vem preparando terreno a tempos para a manifestação do homem do pecado, o iníquo, a besta. Que outro rei há que seria a besta? Vejam que Satanás se disfarça de anjo de luz, por isso João se espanta ao ver a besta, porque justamente ela se diz “a única representante de Deus na terra”, “sucessora de Pedro”, cheia de doutrinas de demônios (hóstias, ídolos, proibição do casamento, nomes da blasfêmias – papa, padre, inquisição, etc etc etc)

    1. TERREMOTO DE 5,6 SACODE A CIDADE ARGENTINA DE CÓRDOBA
      https://actualidad.rt.com/actualidad/218283-sismo-cordoba-argentina
      “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
      Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
      E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
      Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
      Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
      Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
      para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
      Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

      Apocalipse 13:11-18

      1. Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;
        Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.
        Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;
        Como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.
        Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei.
        Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.
        Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.
        Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.
        Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
        O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
        O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
        Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
        Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.
        1 Pedro 2:13-25

        Que Deus ilumine nosso presidente Michel Temer para tomar as melhores decisões e para que a palavra de Cristo tenha livre curso no nosso país.

    1. Deuteronômio 32:39
      Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

      Isaías 38:21
      E dissera Isaías: Tomem uma pasta de figos, e a ponham como emplastro sobre a chaga; e sarará.

      Colossenses 4:14 
      Saúda-vos Lucas, o médico amado, e Demas.

      Vejam o tipo de remédio que se usava: remédios naturais, olhem o tipo de médico: médico crente, porque é Deus quem fere e quem sara.
      Hoje em dia se usam remédios que na verdade são venenos, e os médicos (salvo exceções) não creem em Deus. Resultado disso: pessoas injetando veneno com seringas e ainda dando risada achando que estão fazendo boa coisa. Mas nós muitas vezes (quiçá todos os dias) tomamos venenos sem nem nos darmos de conta (químicos em produtos industrializados, agrotóxicos, etc), mas devemos ter fé em Deus. Vejam que Paulo foi picado por uma víbora e nada lhe aconteceu:
      Paulo ajuntou um feixe de gravetos e o pôs na fogueira. Nisto uma víbora, que fugira ao fogo, mordeu-lhe a mão.
      Quando os indígenas viram a serpente pendendo da sua mão, diziam uns aos outros: Sem dúvida, este homem é homicida, pois, tendo escapado ao mar, a justiça não o deixa viver.
      Ele, porém, sacudindo a víbora no fogo, não sofreu mal algum.
      Julgavam os indígenas que ele viesse a inchar, e que subitamente caísse morto. Mas, depois de esperarem muito tempo, vendo que não lhe acontecia mal nenhum, mudaram de parecer e disseram: Ele é um deus.
      Atos 28:3-6

      Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas,
      manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.
      Marcos 16:17,18

  5. NASA DIZ QUE LANÇOU A SONDA OSÍRIS-REX (NOME DO ANTICRISTO) ONTEM PARA VIAJAR ATÉ ASTEROIDE BENNU (NOME DE FALSO DEUS EGÍPCIO/ANJO CAÍDO) “PARA DESCOBRIR UM POUCO MAIS SOBRE A ORIGEM DA VIDA NA TERRA”
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/sonda-da-nasa-decola-com-sucesso-para-pesquisas-sobre-origem-da-vida.ghtml
    “Porque JÁ O MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E ENTÃO SERÁ REVELADO O INÍQUO, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A ESSE CUJA VINDA É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO O PODER, E SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA,
    E com TODO O ENGANO DA INJUSTIÇA PARA OS QUE PERECEM, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam A MENTIRA;
    Para que sejam julgados todos os que NÃO CRERAM A VERDADE, ANTES TIVERAM PRAZER NA INIQÜIDADE.”

    2 Tessalonicenses 2:7-12

  6. =OS ESTADOS UNIDOS SERÃO DESTRUÍDOS=
    =COREIA DO NORTE ANUNCIOU A REALIZAÇÃO DO QUINTO TESTE NUCLEAR BEM-SUCEDIDO NESTA SEXTA-FEIRA 9/9=

    “A palavra que falou o SENHOR contra a babilônia, contra a terra dos caldeus, por intermédio de Jeremias, o profeta.
    Anunciai entre as nações; e fazei ouvir, e arvorai um estandarte, fazei ouvir, não encubrais; dizei: Tomada está babilônia, confundido está Bel, espatifado está Merodaque, confundidos estão os seus ídolos, e quebradas estão as suas imagens.
    Porque subiu contra ela uma nação do norte, que fará da sua terra uma solidão, e não haverá quem nela habite; tanto os homens como os animais fugiram, e se foram.”
    Jeremias 50:1-3

    1. “E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
      E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
      Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
      E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
      Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
      Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
      Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
      Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
      E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
      Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
      E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
      Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
      E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
      E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
      Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
      E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
      E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
      E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
      E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
      Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
      E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
      E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
      E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
      E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.”
      Apocalipse 18:1-24

      1. “Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
        E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
        Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
        E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
        Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
        Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?
        Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.
        Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.
        Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.
        Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades.
        Porque me levantarei contra eles, diz o SENHOR dos Exércitos, e extirparei de babilônia o nome, e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o SENHOR.
        E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos.
        O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.”
        Isaías 14:12-24

  7. =OS ESTADOS UNIDOS SERÃO DESTRUÍDOS=
    =A EXPLOSÃO DE NOVA IORQUE=

    “E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
    Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
    E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
    E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
    E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
    E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.”
    Apocalipse 18:19-24

  8. =ARCO DE BAAL (SATANÁS/LÚCIFER) SERÁ MANIFESTADO AMANHÃ EM NOVA IORQUE=
    =DEMÔNIOS FILMADOS NO ARCO DE BAAL EM LONDRES=

    “Anunciai entre as nações; e fazei ouvir, e arvorai um estandarte, fazei ouvir, não encubrais; dizei: Tomada está babilônia, confundido está Bel, espatifado está Merodaque, confundidos estão os seus ídolos, e quebradas estão as suas imagens.
    Porque subiu contra ela uma nação do norte, que fará da sua terra uma solidão, e não haverá quem nela habite; tanto os homens como os animais fugiram, e se foram.”
    Jeremias 50:2,3

  9. SINAIS DE QUE O ANTICRISTO ESTÁ PRÓXIMO

    ” Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
    Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
    Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
    Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
    E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
    Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.”
    2 Tessalonicenses 2:1-17

      1. Acredito em sonhos sim, inclusive antes de eu ser chamado eu já sonhei que eu voava no céu como se eu estivesse numa estrela, ou como se eu mesmo fosse uma estrela. Nesse mesmo período sonhei com o próprio Satanás, algo muito estranho, pois sonhei que eu estava de pé no meu quarto e na minha cama estavam dormindo um homem e uma mulher. O homem dormia mas a mulher me olhava como que me tentando, e depois ela transfigurou-se e revelou-se ser Satanás.

  10. FONTES REVELAM QUE HOUVE COORDENAÇÃO ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E O ESTADO ISLÂMICO PARA ATACAR O EXÉRCITO SÍRIO
    http://en.alalam.ir/news/1862919
    “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    {Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.}
    E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.”
    Apocalipse 16:13-16

    1. Rossano Wagner Deus te revela muitas coisas para edificação da igreja de Cristo. Enquanto Pedro e os demais apóstolos, além de Barnabé, Lucas, Marcos… foram os primeiros a serem chamados para a vida eterna pela fé e obediência ao evangelho de Cristo, nós vivemos nos momentos finais desse século, que cada dia se torna mais sombrio e triste. Tudo prossegue para a grande tribulação, que como o próprio mestre Jesus nazareno falou será um tempo de angústia e sofrimento como nunca houve nem jamais haverá desde que há homens sobre a terra.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.
      Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
      E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
      E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
      Daniel 9:24-27
      Bem sabemos que as 69 semanas iniciais (69 x 7 anos = 483 anos) já se cumpriram e inclusive o povo do príncipe que há de vir (romanos) destruíram Jerusalém e o santuário. Este príncipe que há de vir é o antiCristo, e ele fará uma aliança com muitos por 7 anos, quebrando-a na metade deste tempo, dando início a grande tribulação. Pela escritura e por nossa vivência temos certeza que somos da “geração do fim do mundo”, a geração da figueira que Jesus profetizou, e devemos ter paciência, devemos nos ajudar uns aos outros e não desprezar os ardis do inimigo, porque ele fará de tudo para nos afastar da simplicidade que há em Cristo. A figueira começou a crescer quando os judeus conquistaram novamente sua terra (1947-1948), eu creio que o tempo desta geração seja de 70 a 80 anos, o que nos leva aos anos de 2018-2028. Baseio-me nesse trecho da sagrada escritura:
      Salmos 90:10
      Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.
      Será que ali onde diz vamos voando está se referindo ao arrebatamento dos salvos no último dia?

      1. Amém, Irmão!
        Eu oro para que o Senhor Jesus nos dê força para sermos fiéis até o fim, não importa o que cada um de nós tenha que passar, até encontrarmos com Ele nos ares.

  11. MAIOR MENSAGEM SUBLIMINAR QUE EU JÁ VI (João Paulo II é a besta):

  12. APÓS A INAUGURAÇÃO DO ARCO DE BAAL (SATANÁS/LÚCIFER) EM NEW YORK, TEMER ABRE O DEBATE DA 71ª ASSEMBLEIA GERAL DA ONU EM NEW YORK
    =ÚLTIMO DISCURSO DE OBAMA NAS “NAÇÕES UNIDAS” COMO PRESIDENTE DOS EUA, EM NEW YORK=
    “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    {Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.}
    E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.”
    Apocalipse 16:13-16

    1. “E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
      E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
      E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
      E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
      E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
      E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
      E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.”
      Apocalipse 8:7-13

  13. “Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
    Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.”
    Tiago 5:7,8

    1. “Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba AS PRIMEIRAS E AS ÚLTIMAS chuvas.
      Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima.”
      Tiago 5:7,8

  14. ACONTECENDO AGORA: COLAPSO TOTAL DO SISTEMA ELÉTRICO DE PORTO RICO
    http://www.elnuevodia.com/noticias/locales/nota/apagonmasivoentodalaisla-2243468/
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruirá os homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

  15. CHINA INAUGURARÁ O MAIOR TELESCÓPIO DA TERRA NO DIA 25/SET
    =QUASE 2 VEZES MAIOR DO QUE O DE PORTO RICO (ARECIBO)=
    =OBJETIVO DECLARADO: BUSCA DE VIDA ALIENÍGENA=
    http://edition.cnn.com/2016/09/21/health/china-fast-telescope-search-for-aliens/index.html
    “E o Senhor disse-me: Toma ainda para ti o instrumento de um PASTOR INSENSATO.
    Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas COMERÁ A CARNE DA GORDA, e lhe despedaçará as unhas.
    Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o SEU OLHO DIREITO; e o seu braço completamente se secará, e o SEU OLHO DIREITO COMPLETAMENTE SE ESCURECERÁ.
    Zacarias 11:15-17

  16. APENAS ALGUNS DIAS APÓS SE ENCONTRAR COM O CEO DO GOOGLE,
    FRANCISCO I ENCONTRA-SE COM O CEO DA APPLE
    =A MARCA DA BESTA=
    =A PREPARAÇÃO=

    “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um SINAL NA MÃO DIREITA, ou na fronte,
    para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    Apocalipse 13:16-18

    1. O desenho Dragon Ball Z tem um deus que é um dragão (ora sabemos que dragão é Satanás), e tem um personagem chamado mister Satan (isso mesmo), e esse personagem tem um carro, e este carro tem o número 666. Este número está em muitas mensagens subliminares. Está no nome do anticristo (besta): Ioannes Pavlvs Secvndo (João Paulo II), onde somando os algarismos romanos obtemos 666.

    1. Tomem cuidado com esse ecumenismo. A religião de Cristo é uma só, Cristo não está dividido, Não vão atrás de seitas (tal como catolicismo, luteranismo, etc). Vejam nas epístolas os apóstolos se direcionavam a igrejas pelo nome do local onde ficavam (Tessalônica, Roma, Corinto,…) mas a religião é a mesma em todas (não existe divisão em pentecostal, evangélica,…). Edir Macedo, RR Soares e companhia são bilionários/milionários e nada tem em Cristo. E a mãe dessas abominações todas é Roma, com seus “papas” (nome de blasfêmia).

  17. Algumas curiosidades sobre o anticristo:
    Foi a pessoa mais vista da história da humanidade – estima-se que pelo menos 500 milhões de pessoas já tenham visto João Paulo II de pertinho.
    João Paulo II foi o primeiro papa a rezar em uma mesquita.
    João Paulo II foi um dos líderes que mais viajou na história, visitando cerca de 130 países e mais de mil cidades. Contados os dias, foi como se tivesse ficado fora do Vaticano durante dois anos e três meses. Estima-se que ele tenha percorrido mais de 1,2 milhão de km ao longo dos anos.
    Escreveu 14 encíclicas, 15 exortações apostólicas, 11 constituições apostólicas, 46 cartas apostólicas. Se tudo o que foi escrito por Karol fosse reunido em volumes, existiria o equivalente a 20 bíblias. Durante seu pontificado, escreveu em média 3 mil páginas por ano.
    Beatificou 1.340 pessoas e canonizou mais de 450 santos, uma quantidade maior que todos os seus predecessores nos cinco séculos passados. Uma vez, durante uma entrevista, João Paulo II falou sobre o dia mais feliz da sua vida: foi quando canonizou a irmã Faustina como a primeira santa do novo milênio.
    Se encontrou com 17,5 milhões de pessoas em 1.164 audiências semanais. Durante o seu papado, mais de mil chefes de Estado e de Governo passaram pelo Vaticano. Foi a pessoa mais vista da história da humanidade – estima-se que pelo menos 500 milhões de pessoas já tenham visto João Paulo II de pertinho.
    A recente beatificação de João Paulo II foi um evento sem precedentes, uma vez que nos últimos mil anos da história da Igreja Católica nenhum papa beatificou seu antecessor.
    A beatificação de João Paulo II ocorreu no Vaticano em maio de 2011 numa cerimônia comandada por Bento XVI diante de uma multidão de um milhão de pessoas, poloneses na maioria.
    Um dado curioso sobre a beatificação: foi a primeira cerimônia do tipo na história transmitida ao vivo pelo YouTube.
    Ainda que o governo comunista tivesse sérias restrições com a Igreja Católica na Polônia, João Paulo II foi considerado pelos comunistas a pessoa ideal para ser o arcebispo de Cracóvia.
    Quando voltou à Polônia, já como papa, em 1979, João Paulo II levou até a Praça da Vitória 300 mil fiéis que o saudaram com uma sessão de aplausos ininterrupta que durou 14 minutos.

    http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/en/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html

  18. Globo repórter de hoje (passando nesse momento): homossexualismo, mudança de sexo, falsa ciência. Rede Globosta sendo globosta!

  19. Hebreus 13:4
    Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

    1 Timóteo 4:1-3
    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

    “Padres” pedófilos, “padres” gays, aborto em conventos. Vejam que essa prostituta do Apocalipse, ensina aos seus fieis práticas de demônios e ensinamentos de homens, caminho de trevas, ensinando a idolatria, proibição do casamento, matando inocentes, amontoando riquezas. Mas nosso Deus não se deixa escarnecer, dará a cada um o justo pago.

  20. Aos defensores do arrebatamento antes da grande tribulação (aqui vai um argumento baseado na escritura que mata essa teoria):

    Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
    Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
    E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
    E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
    Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
    Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
    Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
    O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
    Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.
    Tudo isto disse Jesus, por parábolas à multidão, e nada lhes falava sem parábolas;
    Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta, que disse: Abrirei em parábolas a minha boca; Publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo.
    Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
    E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
    O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
    O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
    Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
    E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
    Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
    Mateus 13:24-43

    ORA VEJAM QUE PRIMEIRO SERÁ COLHIDO O JOIO (ÍMPIOS), A RESSUREIÇÃO DOS JUSTOS É SÓ NO ÚLTIMO DIA, TODA A BÍBLIA FALA ISSO, NÃO HÁ COMO CONTESTAR!

      1. Parabéns ao irmão pelo excelente site, que tem sido útil a mim e com certeza a muitos outros irmãos. Vejo que a maioria dos sites (inclusive que se dizem cristãos) ficam só naquele politicamente correto, com ideias pré-concebidas que não tem fundamento bíblico, mas são de seitas perversas e demoníacas (estes dias entrei num católico e tive que rir para não chorar). Ao contrário do seu site, que tem forte apoio na escritura e abre espaço para os irmãos comentarem e aprenderem uns com os outros. Prossigamos assim, não devemos ter medo de falar seja qual for o assunto, essa palhaçada de “Todas as religiões são boas, pais não devem fazer uso de vara, aborto é correto, homossexualismo é bom, mudança de sexo é algo louvável” é o que mais ouvimos no dia a dia, e principalmente nos meios de comunicação em massa como TV (rede globo, etc) e nos sites e blogs seculares. Mas sobre estes ímpios, bem advertiu Paulo:

        Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
        Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
        Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
        Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
        Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
        Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
        Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
        E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
        Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
        2 Timóteo 3:1-9

        Então melhoremos ainda mais, em todo o amor para com os irmãos e em todo conhecimento de Cristo, para estarmos de pé na gloriosa vinda do nosso Senhor, que será para desgraça dos ímpios, mas para nós, a coroa incorruptível da vida eterna.

  21. Graça e paz a todos os irmãos, da parte de nosso Senhor Jesus Cristo e de Deus, nosso Pai. Sugiro que quem ainda não leu sobre o assunto, ou ainda tem dúvidas, veja este vídeo, que mostra biblicamente como é a geologia da terra:

    1. Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?
      Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?
      Bom é que retenhas isto, e também daquilo não retires a tua mão; porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.
      Eclesiastes 7:16-18

      Este assunto da terra plana ainda me causa muitas dúvidas. Mas um dia chegarei a verdade sobre ele. Creio obviamente na sagrada escritura, mas preciso de alguém para elucidar melhor algumas coisas. O que sei é que certamente Jesus Cristo virá dentre as nuvens e mandará seus anjos a recolher seus escolhidos. E todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram.

  22. “Papa” Francisco diz que seu reinado não durará muito:

    1. Está chegando a hora…. irmãos, logo logo veremos um evento impressionante, a besta subindo do abismo, tenhamos nossa confiança em Jesus. Porque TODOS que não tem seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo serão enganados, no grande engano, e o destino deles é o lago de fogo, não terão descanso de dia nem de noite. No início poderá parecer que teremos paz, mas quando a besta se assentar no trono de Deus, querendo parecer Deus, então chegará o tempo mais sombrio da história.

      Daniel 9;27
      E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.

      Apocalipse 13:3-8
      E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
      E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
      E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
      E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
      E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
      E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

      Apocalipse 13:11-18
      E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
      E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
      E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
      E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
      E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
      E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
      Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
      Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

      Apocalipse 14:11
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

  23. Salmos 90:4
    Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.

    Mateus 25:6
    Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

    noivo = Jesus
    1ª vigília: 6 h – 9h (0 – 1000 anos)
    2ª vigília: 9h -meia noite (1000 – 2000 anos)
    3ª vigília: meia noite – 3h (2000 – 3000 anos)
    4ª vigília: 3h – 6h (3000 – 4000 anos)
    Considerando que Jesus morreu, ressuscitou e subiu aos céus por volta de 30 d.C. contamos 2000 anos desde então (meia noite) e chegamos aos nossos dias.

  24. NASCE 1º BEBÊ POR NOVA TÉCNICA DE FERTILIZAÇÃO COM ‘TRÊS PAIS’
    http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/09/nasce-1-bebe-por-nova-tecnica-de-fertilizacao-com-tres-pais-diz-revista.html
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruirá os homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

    1. CONHEÇA O CASAL TRANSGÊNERO EM QUE O PAI DEU À LUZ UM MENINO
      “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
      Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruirá os homens poderosos e o povo santo.
      Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
      Daniel 8:23-25

    2. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
      Efésios 6: 12

      E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
      Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
      E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
      A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
      E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
      2 Tessalonicenses 2:6-10

      E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
      Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
      E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
      E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
      E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
      Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
      Apocalipse 12:7-12

  25. RARA LUA NEGRA SURGIRÁ NO CÉU NOTURNO DESTA SEXTA-FEIRA NO HEMISFÉRIO OCIDENTAL
    http://www.usatoday.com/story/tech/sciencefair/2016/09/27/black-moon-friday/91169080/
    “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
    Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.”
    *JESUS*
    Lucas 21:25-28

    1. METEORO GIGANTE CAIU NA AUSTRÁLIA NO DIA 26/09/2016 SEGUIDO DE CORTES DE ENERGIA ELÉTRICA
      =AS CASAS TREMERAM E AS PESSOAS ENTRARAM EM PÂNICO=

  26. ESTÁ SENDO DIVULGADO QUE O OBJETIVO DO FOGUETE OSÍRIS-REX (NOME DO ANTICRISTO) LANÇADO NO DIA 08/09 FOI ENVIAR BOMBA NUCLEAR PARA EXPLODIR O ASTEROIDE 2009ES
    =METEOROS E BOLAS DE FOGO VISTOS NO CANADÁ, ESTADOS UNIDOS, AUSTRÁLIA E REINO UNIDO=
    ¶ Regozijai-vos sempre.
    Orai sem cessar.
    Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
    Não extingais o Espírito.
    Não desprezeis as profecias.
    Examinai tudo. Retende o bem.
    Abstende-vos de toda a aparência do mal.
    ¶ E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

    1 Tessalonicenses 5:16-23

    1. Em 2014 e 2015 ocorreu uma tétrade lunar em datas de festas judaicas. 2017 é ano de jubileu. Estamos na época da vinda de Cristo (à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o noivo). Há várias passagens que apontam para a vinda de Cristo 2000 anos após sua crucificação, morte, ressureição e ascensão aos céus. Por exemplo a parábola das 10 virgens:

      Mateus 25:6
      Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

      Salmos 90:4
      Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.

      esposo = Jesus
      1ª vigília: 6 h – 9h (0 – 1000 anos)
      2ª vigília: 9h -meia noite (1000 – 2000 anos)
      3ª vigília: meia noite – 3h (2000 – 3000 anos)
      4ª vigília: 3h – 6h (3000 – 4000 anos)
      Considerando que Jesus morreu, ressuscitou e subiu aos céus por volta de 33 d.C. contamos 2000 anos desde então (meia noite) e chegamos aos nossos dias.

    1. Em vídeo torpe e nojento, artistas da rede globo defendem aborto e ainda debocham do nascimento de Jesus de uma virgem:

    1. VULCÃO BARUJARI ENTRA EM ERUPÇÃO NA INDONÉSIA
      http://www.nbcnews.com/news/world/indonesia-s-mount-barujari-volcano-erupts-trapping-tourists-n655891
      “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
      E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
      E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, SANGUE, FOGO E VAPOR DE FUMO.
      O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
      E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
      Atos 2:17-21

      1. TESTE DE ALERTA DA FEMA EM 28 DE SETEMBRO DE 2016 (LEGENDADO)
        “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
        os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
        Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.”
        *JESUS*
        Lucas 21:25-28

      2. “Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
        “Nada, senão a vingança, restou para mim.”
        “Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” 
        (Karl Marx 1818-1883)

  27. “Não, não, não! Sou provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que alguém realmente saiba(se Deus existe). Você só vai descobrir, ou não, quando chegar lá, até isso acontecer não existe porque ficar pensando no assunto” declarou.
    (Brad Pitt)

  28. Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
    1 Pedro 4:12

    E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles.
    Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
    E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.
    Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde?
    Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.
    Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face.
    E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.
    E sucedeu um dia, em que seus filhos e suas filhas comiam, e bebiam vinho, na casa de seu irmão primogênito,
    Que veio um mensageiro a Jó, e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pastavam junto a eles;
    E deram sobre eles os sabeus, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Ordenando os caldeus três tropas, deram sobre os camelos, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Estando teus filhos e tuas filhas comendo e bebendo vinho, em casa de seu irmão primogênito,
    Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
    E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.
    Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.
    Jó 1:6-22

    E, vindo outro dia, em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles, apresentar-se perante o SENHOR.
    Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
    E disse o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
    Então Satanás respondeu ao Senhor, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
    Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!
    E disse o Senhor a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.
    Então saiu Satanás da presença do Senhor, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.
    E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza.
    Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
    Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.
    Ouvindo, pois, três amigos de Jó todo este mal que tinha vindo sobre ele, vieram cada um do seu lugar: Elifaz o temanita, e Bildade o suíta, e Zofar o naamatita; e combinaram condoer-se dele, para o consolarem.
    E, levantando de longe os seus olhos, não o conheceram; e levantaram a sua voz e choraram, e rasgaram cada um o seu manto, e sobre as suas cabeças lançaram pó ao ar.
    E assentaram-se com ele na terra, sete dias e sete noites; e nenhum lhe dizia palavra alguma, porque viam que a dor era muito grande.
    Jó 2:1-13

    1. Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
      Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
      Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo o circuncidado com o incircunciso.
      Ao Egito, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amom, e a Moabe, e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
      Jeremias 9:23-26

  29. Baal, Moloque, Belial, Iemanjá, Baphomet, Nossa Senhora … os que adoram eles adoram demônios.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem

    Essa história de reza pelos mortos e oração para santos mortos (ou vivos) é doutrina da Babilônia (Roma católica), totalmente anti bíblica. Nosso mediador, Senhor e advogado vive e está a destra do Pai, veio como homem e nenhum pecado cometeu, foi morto de morte de cruz, para redenção dos nossos pecados. Ele nos libertou, Jesus o nazareno, é o Cristo.

  30. Curiosidades sobre o número 36. Lendo seus algarismos separados (“Três seis”) chega-se a 666 (três algarismos 6). Se fizermos 36 + 35 + 34 + 33 + 32 + 31 + 30 + 29 + 28 + 27 + 26 + 25 + 24 + 23 + 22 + 21 + 20 + 19 + 18 + 17 + 16 + 15 + 14 + 13 + 12 + 11 + 10 + 9 + 8 + 7 + 6 + 5 + 4 + 3 + 2 + 1 o resultado dá……….. 666 (isso mesmo!). Por isso num clipe da cantora Illuminati Madonna aparecem vários jogadores de futebol americano todos com o número 36, parece que esse é um número que os ocultistas gostam.

  31. Aqui está o tal clipe da Madonna com os atletas todos com o número de camisa 36

  32. E sucedeu naqueles dias que, juntando os filisteus os seus exércitos à peleja, para fazer guerra contra Israel, disse Aquis a Davi: Sabe de certo que comigo sairás ao arraial, tu e os teus homens.
    Então disse Davi a Aquis: Assim saberás o que fará o teu servo. E disse Aquis a Davi: Por isso te terei por guarda da minha pessoa para sempre.
    E Samuel já estava morto, e todo o Israel o tinha chorado, e o tinha sepultado em Ramá, que era a sua cidade; e Saul tinha desterrado os adivinhos e os encantadores.
    E ajuntaram-se os filisteus, e vieram, e acamparam-se em Suném; e ajuntou Saul a todo o Israel, e se acamparam em Gilboa.
    E, vendo Saul o arraial dos filisteus, temeu, e estremeceu muito o seu coração.
    E perguntou Saul ao Senhor, porém o Senhor não lhe respondeu, nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas.
    Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar.
    E Saul se disfarçou, e vestiu outras roupas, e foi ele com dois homens, e de noite chegaram à mulher; e disse: Peço-te que me adivinhes pelo espírito de feiticeira, e me faças subir a quem eu te disser.
    Então a mulher lhe disse: Eis aqui tu sabes o que Saul fez, como tem destruído da terra os adivinhos e os encantadores; por que, pois, me armas um laço à minha vida, para me fazeres morrer?
    Então Saul lhe jurou pelo Senhor, dizendo: Vive o Senhor, que nenhum mal te sobrevirá por isso.
    A mulher então lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel.
    Vendo, pois, a mulher a Samuel, gritou com alta voz, e falou a Saul, dizendo: Por que me tens enganado? Pois tu mesmo és Saul.
    E o rei lhe disse: Não temas; que é que vês? Então a mulher disse a Saul: Vejo deuses que sobem da terra.
    E lhe disse: Como é a sua figura? E disse ela: Vem subindo um homem ancião, e está envolto numa capa. Entendendo Saul que era Samuel, inclinou-se com o rosto em terra, e se prostrou.
    Samuel disse a Saul: Por que me inquietaste, fazendo-me subir? Então disse Saul: Mui angustiado estou, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se tem desviado de mim, e não me responde mais, nem pelo ministério dos profetas, nem por sonhos; por isso te chamei a ti, para que me faças saber o que hei de fazer.
    Então disse Samuel: Por que, pois, me perguntas a mim, visto que o Senhor te tem desamparado, e se tem feito teu inimigo?
    Porque o Senhor tem feito para contigo como pela minha boca te disse, e o Senhor tem rasgado o reino da tua mão, e o tem dado ao teu próximo, a Davi.
    Como tu não deste ouvidos à voz do Senhor, e não executaste o fervor da sua ira contra Amaleque, por isso o Senhor te fez hoje isto.
    E o Senhor entregará também a Israel contigo na mão dos filisteus, e amanhã tu e teus filhos estareis comigo; e o arraial de Israel o Senhor entregará na mão dos filisteus.
    E imediatamente Saul caiu estendido por terra, e grandemente temeu por causa daquelas palavras de Samuel; e não houve força nele; porque não tinha comido pão todo aquele dia e toda aquela noite.
    Então veio a mulher a Saul e, vendo que estava tão perturbado, disse-lhe: Eis que a tua criada deu ouvidos à tua voz, e pus a minha vida na minha mão, e ouvi as palavras que disseste.
    Agora, pois, ouve também tu as palavras da tua serva, e porei um bocado de pão diante de ti, e come, para que tenhas forças para te pores a caminho.
    Porém ele o recusou, e disse: Não comerei. Porém os seus criados e a mulher o constrangeram; e deu ouvidos à sua voz; e levantou-se do chão, e se assentou sobre uma cama.
    E tinha a mulher em casa um bezerro cevado, e se apressou, e o matou, e tomou farinha, e a amassou, e a cozeu em bolos ázimos.
    E os trouxe diante de Saul e de seus criados, e comeram; depois levantaram-se e partiram naquela mesma noite.
    1 Samuel 28:1-25

  33. CHINA PODERÁ CONTROLAR A INTERNET “GLOBAL” A PARTIR DE HOJE
    https://www.epochtimes.com.br/china-podera-controlar-a-internet-global-apos-1o-de-outubro/#.V_AamsmLGM8
    “O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.
    E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.
    E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.
    Mas o juízo será estabelecido, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim.
    E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão.”

    Daniel 7:23-27

  34. =A DEPRESSÃO ECONÔMICA ESTÁ CHEGANDO=
    =ESTRANHA E PROLONGADA GREVE BANCÁRIA=
    =PREPARAÇÃO PARA A MARCA DA BESTA (ANTICRISTO)=

    “E, havendo aberto o TERCEIRO SELO, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
    E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.”
    Apocalipse 6:5-6

    1. Os senhores do mundo controlam a economia de acordo com suas torpes e repugnantes ideias, porque seguem ao príncipe desse mundo, Satanás. Ora, esse mundo terá fim, mas aquele que obedece aos mandamentos de Cristo viverá para sempre. Não se enganem com alguns que se dizem cristãos (“pastores”, “padres”, Edir Macedo, RR Soares …) vejam as obras deles, elas mesmas denunciam sua falsidade.
      Não sejam duros de coração, tende ardente amor uns para com os outros.

      E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
      E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
      E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
      Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
      Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
      Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
      Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
      E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
      E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
      E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
      Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
      Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
      Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
      Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
      Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
      E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
      Mateus 25:31-46

      1. Qual é logo a vantagem do judeu? Ou qual a utilidade da circuncisão?
        Muita, em toda a maneira, porque, primeiramente, as palavras de Deus lhe foram confiadas.
        Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?
        De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
        E, se a nossa injustiça for causa da justiça de Deus, que diremos? Porventura será Deus injusto, trazendo ira sobre nós? (Falo como homem. )
        De maneira nenhuma; de outro modo, como julgará Deus o mundo?
        Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?
        E por que não dizemos (como somos blasfemados, e como alguns dizem que dizemos): Façamos males, para que venham bens? A condenação desses é justa.
        Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
        Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
        Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
        Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
        A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
        Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
        Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
        Em seus caminhos há destruição e miséria;
        E não conheceram o caminho da paz.
        Não há temor de Deus diante de seus olhos.
        Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
        Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
        Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
        Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
        Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
        Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
        Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
        Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
        Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
        Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
        É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,
        Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.
        Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
        Romanos 3:1-31

  35. Ouvi dizer que está a se criar dinheiro do nada, gerando grandes ricos e afundando grande parcela da população na pobreza. Dizem que os Illuminati controlam a economia mundial e que o Vaticano é o maior patrocinador de armas no mundo.

    1. O Federal Reserve dos EUA não é uma instituição pública, é privada. Eles imprimem dinheiro e enriquecem e/ou empobrecem o país que quiser. O dinheiro no mundo já deixou de ter lastro faz tempo.

  36. Sabe quem é aquela que aparece nas notas de reais? Semíramis ou Zemir-Amit (significa ”a pomba com o ramo”) era a mãe de Tamuz (Ninrode) que, ao morrer, foi endeusado em Babilônia. A própria Semíramis cuidou da idolatria em torno de Tamuz cujo símbolo é a CRUZ ou o ”tau”, a letra T. Assim, com o tempo, esses símbolos entraram na Cristandade: A CRUZ falsamente associada a Jesus e a ”pomba da paz” com o ramo no bico, falsamente associada com Maria pelos idólatras católicos e ortodoxos. Toda forma de cruz é um símbolo de adoração demoníaca!

  37. NÃO SE ENGANEM, A CIDADE DO GRANDE REI NÃO É ROMA, A CIDADE AMADA NÃO É ROMA, MAS SIM JERUSALÉM. ROMA NÃO TEM NADA DE SAGRADA, PELO CONTRÁRIO, ROMA É A PROSTITUTA DO APOCALIPSE, ROMA É A GRANDE BABILÔNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Acordem, o antiCristo vem de ROMA! Acordem, a besta é o “papa”! Acordem, a besta é João Paulo II!
      Ioannes Pavlvs Secvndo
      I + V + L + V + C + V + D (quem sabe algarismos romanos entenderá) = 666

      1. Será coincidência ele ser o único papa que tem uma webcam vigiando sua tumba 24 por dia e transmitindo na internet? Será coincidência ele ser o único dos 7 reis (“papas do Vaticano”)cujo número de seu nome dá 666? Será coincidência tudo coincidir com a profecia? Será coincidência Roma ser uma cidade erguida sobre 7 montes e ser mundialmente conhecida como tal? Será coincidência o papa João Paulo II ter dito antes de sua morte: Não morrerei completamente?

  38. Será coincidência que cronologicamente junto com a volta dos judeus a Israel houve 7 “papas” (Francisco é o último)? Será coincidência a descrição de Israel como uma mulher vestida de sol (Jacó) tendo a lua debaixo dos seus pés (Raquel) e uma coroa de doze estrelas (doze filhos de Jacó) na cabeça e a descrição de Roma como uma mulher (prostituta) montada numa besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia (“papa”, “vigário do filho de Deus”, “padre”), e tinha sete cabeças (significam 7 colinas e também 7 reis) e dez chifres? NÃO, NÃO É COINCIDÊNCIA! PELA CRONOLOGIA SABEMOS QUE JÁ ESTAMOS A POUCO TEMPO DO FIM, E PORTANTO A MAIORIA DOS REIS QUE FAZEM PARTE DA BESTA (7 CABEÇAS) JÁ DEVEM TER SURGIDO. ORA, CLARO QUE É ROMA, ATÉ A HISTÓRIA CORROBORA COM ISSO

  39. =AO PÔR-DO-SOL DE HOJE: INÍCIO DO ANO 5.777=
    “Para que ao nome de YESHUA se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que YESHUA HAMASHIACH é o Senhor, para glória de Deus Pai.”
    Filipenses 2:10-11

  40. Ano de paz
    O ano de 5777 começa com um pedido de paz por parte da comunidade judaica. Na última sexta-feira, durante o funeral do ex-presidente israelense Shimon Peres, uma cena rara foi vista sob uma tenda instalada para receber líderes mundiais. Adversários de longa data nos conflitos do Oriente Médio, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente da Palestina, Mahmud Abbas, apertaram as mãos durante um rápido encontro. 
    “É bom te ver”, chegou a dizer o palestino. O ato foi visto com alegria pela ASPE. “Ficamos muito abalados com a morte de Peres, mas entendemos que até as notícias ruins mostram os desígnios de Deus. Que este gesto represente o início de um ciclo de Paz para todo o mundo”, afirmou Jefferson.

    1 Tessalonicenses 5:3 
    Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

    1. Sobre a tal “aliança com muitos” que o anticristo fará, creio que isso gerará paz, sendo interrompida com a grande tribulação, exatamente quando o anticristo instaurar a abominação da desolação. Sobre o ano atual ser o de número 5777, há controvérsias, dizem que há um erro por volta de 200 anos, e que os rabinos fizeram isso por gosto para desacreditar as profecias do nosso Senhor Jesus Cristo.

      1. Também creio que o milênio terá início no ano 6000, porque Deus criou o mundo em 6 dias, no sétimo descansou. E um dia aos olhos do SENHOR são como 1000 anos. Logo talvez estejamos mais perto do ano 6000 do que dizem (o tal “erro” de cálculo dos rabinos).

      2. Até porque judeus estão esperando a vinda do seu “Messias” para perto do ano 6000, ora mas sabemos bem quem é esse tal “Messias” que está para subir do abismo. Sim, é o próprio antiCristo.

      3. Este vídeo, sobre a inauguração do maior túnel do mundo na Suíça, exemplifica esta subida do Anticristo do abismo. Vejam o que os satanistas estão planejando:

        “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
        E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
        E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
        E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
        E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
        E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
        Se alguém tem ouvidos, ouça.”
        Apocalipse 13:3-9

  41. Este trailer de um filme BRASILEIRO, da mesma época do vídeo acima, também é um exemplo do que os satanistas da NOVA ERA estão planejando:

    1. Os servos do dragão trabalham a todo vapor. Tudo em preparação para o grande evento que dará início a nova era.

Os comentários estão desativados.