ISRAEL ESTÁ ESCAPANDO DA TURBULÊNCIA DO ORIENTE MÉDIO DEVIDO A UM CUMPRIMENTO PROFÉTICO?

Profecia bíblia revela o milagre da força de Israel em meio ao caos no Oriente Médio

Fonte

“Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos”. Salmos 118:23

O Oriente Médio está uma bagunça.

Hezbollah, Rússia e Síria estão se juntando para manter Assad no poder. Os EUA estão preparando os rebeldes que trabalham para derrubar Assad. A Turquia está bombardeando a maior cidade da Síria, Aleppo. No último mês, a Irmandade Muçulmana foi chamada para uma “longa e descompromissada jihad” para derrubar o presidente do Egito, Abdel Fattah al-Sisi. O ISIS está se espalhando pelo Iraque e pela Síria na sua marcha pela dominação do mundo.

Na semana passada, o Rabino especialista em estudos sobre Jerusalém e grande escritor, Rabbi Nachman Kahana, abriu seu comentário bíblico semanal com essas palavras: “Alguém precisa de um cartaz para anotar os lados e as iniciativas do que estão acontecendo agora no Gehennom (inferno) Árabe do Oriente Médio. Para onde olhamos, o pandemônio reina no Oriente Médio. Exceto em Israel”.

Embora Israel esteja passando por carros explodindo e ataques terroristas a facadas, a diferença é significante. A batalha dentro de Israel é com terroristas individuais. O país não é alvo de todos esses esforços militares ao redor de nossos vizinhos Árabes. Na verdade, e bem longe disso, o povo de Israel é resolutivo, não se acovarda perante o terror, e o país, como um todo, continua a prosperar.

O Rabino Kahana mostra um grande cenário do que está acontecendo fora de Israel: “Síria, os rebeldes, os EUA, a Rússia, os Países do Golfo, Turquia, Egito, Irã, Hezbollah, os Kurdos, todos estão contra todos num assassinato de cada um por si pelos seus interesses religiosos, políticos e econômicos próprios, e em total discrepância para os com interesses dos outros. No entanto, concordamos completamente com uma coisa, um simples item: Israel. Ironicamente e miraculosamente, e mesmo em meio a tanto derramamento de sangue, nenhum deles sequer levantou a mão ou disparou uma só bala contra o Estado Judeu”.

Os remanescentes da proteção provida por Deus para os Filhos de Israel que andaram pelo deserto por 40 anos, o Rabino Nir Bem Artzi, um rabino místico da parte Sul de Israel, e que é conhecido pelas suas mensagens proféticas, também escreveu na semana passada sobre como Israel se mantém amplamente incólume, apesar do caos que a rodeia.

“Em Israel, está tudo bem! A economia é a melhor no mundo, o estado do país é o melhor no mundo, as pessoas são as melhores no mundo, Deus está abençoando Israel! Uma nuvem cerca as suas fronteiras como cercou o povo de Israel no deserto e os judeus precisam cuidar de si mesmos”.

Falando ao Breaking Israel News, o Rabino Kahana sugeriu nos voltarmos ao Livro de Ezequiel, no capítulo 32, para encontrarmos um meio de entendermos essa relativa paz em Israel, enquanto os outros países em todos os lados de suas fronteiras se inflamam. Em seu livro “With All Your Might (Com Todo o Seu Poder)”, Kahana ilumina passagens obscuras de Ezequiel 32 com a ajuda de Malbim, um comentarista bíblico bem conhecido do Século XIX.

Malbim explica que a profecia de Ezequiel é relevante em nosso tempo. “E virá o tempo do fim dos dias, quando o povo judeu retornará à terra de Israel”. Ele continua nomeando todas as nações bíblicas que virão à região para “tentar capturar a Terra de Israel dos Judeus”.

Malbim então conecta a profecia de Ezequiel com o que lemos nos noticiários de hoje.

“Mas quando eles chegarem, criarão o caos entre eles mesmos e farão guerra uns contra os outros… pois suas crenças são diferentes. E então Deus os julgará em espada e sangue como é dito pelo profeta Zacarias no capítulo 14. E aqui o profeta relata como todos eles irão se perder… E entre eles haverá guerra. Os primeiros a seres destruídos serão os egípcios, os quais estão mais perto da Terra de Israel e serão os primeiros a ir e os primeiros a cair. Então os Assírios e os Persas virão para se vingar de seu aliado e todos eles serão destruídos”.

Kahana compartilhou isso com o Breaking Israel News, de que os Assírios aos quais Malbim se refere são os Sírios de hoje e os Persas são os Iranianos. Kahana conclui seus comentários com uma mensagem bem positiva para Israel e àqueles que a amam.

“Isso é ao que se refere o Talmud quando ele prediz que os milagres do futuro serão ainda maiores do que os inacreditáveis milagres do êxodo do Egito. Podemos estar apreensivos e surpresos com o descortinar dos eventos atuais, mas para o Profeta Yechezkel (Ezequiel) e para Malbom, é apenas uma questão de tempo antes que esses eventos de tornem realidade.

“No entanto, isso é um postulado para os eventos no mundo, para aqueles em nosso tempo e dos tempos passados, que tudo isso é vontade de Hashem (Deus) para a redenção final da nação judaica. Então não há razão para o medo, não importam quais sejam os perigos, pois hakol be’ye’dei shamayim, está tudo nas mãos de Deus”.

NA: lendo essa notícia vindo do jornal Breaking Israel News, fico num misto de felicidade ao ver realmente as mãos poderosas de Deus protegendo Israel e fazendo-nos ver grandes milagres e profecias se cumprindo de baixo dos nossos olhos, e continuarão a se cumprir é claro, mas ao mesmo tempo vejo uma grande comoção por parte dos israelenses junto a uma enorme ansiedade em meio a previsões rabínicas da chegada do messias “deles”, o anticristo.

Vigiemos as notícias com a razão que só o Espírito Santo pode nos dar nesses momentos. Estaremos já realmente vivendo os primeiros três anos e meio de uma suposta paz vindoura no fim dos dias da qual nos fala Daniel e Apocalipse? Parece que sim e temos visto os acontecimentos falando por si mesmos.

Para aqueles que vivem em nações bem longe de Israel (como no Brasil aqui no meu caso), temos que ter o cuidado de colocar sempre os acontecimentos em perspectiva. Será que quando estivermos no período da tribulação de Jacó, iremos reconhecer que estamos nesse período? E o período da falsa paz que antecederá a isso, reconheceremos?

Minha decisão já foi tomada e o que é fato é ter a certeza da minha salvação através de Jesus Cristo, seja em que época for e seja como for, só Jesus é o Senhor e o tempo para aqueles que não O conhecem e ainda não creem no que só Ele fez e só Ele poderia ter feito na cruz a 2000 anos atrás pode estar acabando daqui a 5 anos ou daqui a 5 minutos. Cuidado, pois essa decisão é eterna e Ele virá sem avisar, mas nos deu muitas pistas de como estaria o mundo quando perto de Sua volta.

O Senhor Jesus está nesse momento batendo na porta do seu coração, abra-o para Ele e Ele virá cear contigo, para sempre, e encontrarás uma paz sobrenatural que esse mundo nunca poderá te dar, a certeza de uma vida eterna plena e sem dores, nem morte, nem choro, nem ranger de dentes. O mundo tentará te prometer algo parecido com isso através de tecnologia, Transhumanismo, reencarnações, mudanças de condições planetárias e etc… ainda realmente pensam que uma criatura que é o pai da mentira, pois mentiu desde o início, por mais conhecimento que tenha, possa realmente oferecer-vos tudo isso a troco de nada? Pensem em todo o trabalho que temos que ter para alcançarmos uma felicidade e paz relativas e fugazes nesse mundo. Sim, se contarem só os impostos são quase 75% do que produzimos para sustentar um sistema satânico que só visa cada vez mais nos escravizar.

Mas nosso Pai nos amou tanto que enviou Seu Filho para que, através de Sua morte e ressurreição já tivéssemos uma dívida impagável por nossas obras a serem pagas pela Graça que só o Pai, através do Filho, poderia ser paga, e o preço é simples, que creiamos em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador do fundo de nosso coração, e assim o fez, pois Ele é um Pai de promessa e cumpre tudo o que escreveu, pois está além de nossa dimensão de tempo e de espaço.

Anúncios

28 comentários sobre “ISRAEL ESTÁ ESCAPANDO DA TURBULÊNCIA DO ORIENTE MÉDIO DEVIDO A UM CUMPRIMENTO PROFÉTICO?

  1. Israel está enganado quanto à PAZ E SEGURANÇA em que estão vivendo. Pode ser que a qualquer momento lhes sobrevenha repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

    “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
    Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.”
    1 Tessalonicenses 5:2-3

    Que situação terrível vive Israel hoje: cercado por ISIS, Hezbollah, Hamas, Irã, Turquia (o número é muito grande de exércitos…).
    Será que Israel não está vivendo o que o Senhor Jesus disse?

    ” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
    *JESUS*
    LUCAS 21

    Sim. CAIRÃO AO FIO DA ESPADA, e para todas as nações SERÃO LEVADOS CATIVOS; e Jerusalém SERÁ PISADA PELOS GENTIOS, até que os tempos destes se completem.
    Apocalipse revela durante quanto tempo Jerusalém será pisada pelos gentios:

    “Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
    Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.”
    Apocalipse 11:1,2

    Quarenta e dois meses, ou três anos e meio, é o mesmo tempo do governo da primeira besta (ANTICRISTO) de Apocalipse 13:

    ” E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.”
    Apocalipse 13:3-9

    Como não reconhecer a Grande Tribulação?
    MUITOS MUITOS MUITOS MORRERÃO
    A VOLTA DE CRISTO SERÁ ANUNCIADA
    GRANDES SINAIS E MARAVILHAS OCORRERÃO

    “Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
    Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
    Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem.
    Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.
    Vejam que eu os avisei antecipadamente.
    “Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto! ’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa! ’, não acreditem.
    Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.”
    *JESUS*
    Mateus 24:21-27

  2. ASTEROIDE SE APROXIMA E ECLIPSE TOTAL ESCURECE A INDONÉSIA
    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Asteroide_se_aproxima_e_eclipse_total_escurece_a_Indonesia&posic=dat_20160307-110709.inc
    ¶ E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”
    *JESUS*
    Lucas 21:29-36

  3. EUA DESENVOLVEM CHIP PARA TRANSFORMAR SOLDADOS EM CIBORGUES
    “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um SINAL NA MÃO DIREITA, ou na fronte,
    para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    Apocalipse 13:16-18

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20160124/3380971/eua-desenvolvem-chip-transformar-soldados-ciborgues.html#ixzz42HHjo6JQ

  4. CARUARU REGISTRA MAIS DOIS TREMORES DE TERRA APENAS NESTE SÁBADO
    http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/agreste/noticia/2016/03/05/caruaru-registra-mais-dois-tremores-de-terra-apenas-neste-sabado-600628.php
    TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES DO MUNICÍPIO DE CRAÍBAS
    http://www.tribunahoje.com/noticia/171936/interior/2016/03/04/tremor-de-terra-assusta-moradores-do-municipio-de-craibas.html
    TREMOR DE MAGNITUDE 3.2 É REGISTRADO EM SOLONÓPOLE NO CEARÁ
    http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/03/tremor-de-magnitude-32-e-registrado-em-solonopole-no-ceara.html

    ¶ E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”
    *JESUS*
    Lucas 21:29-36

  5. EUA DESENVOLVEM CHIP PARA TRANSFORMAR SOLDADOS EM CIBORGUES
    Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20160124/3380971/eua-desenvolvem-chip-transformar-soldados-ciborgues.html#ixzz42HHjo6JQ

    “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um SINAL NA MÃO DIREITA, ou na fronte,
    para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    Apocalipse 13:16-18

  6. Rossano está confundindo textos e se equivocado quanto as relações entre a marca da besta e projetos bélicps, americanos, está com muita sede de compartilhar informação e não está se preocupando com as fontes,

    1. “Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
      Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
      Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
      O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
      Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo.
      O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.”

      João 3:3-8

  7. Notícia de hoje (09/03/16):
    “O Irã realizou testes com dois mísseis balísticos, nesta quarta-feira (9), em direta provocação a Israel.”
    Segundo informou a imprensa estatal iraniana, os mísseis têm capacidade para alcançar Israel e foram lançados com a frase “Israel deve ser apagado das páginas da história” escrita neles.
    “Israel é rodeado por países islâmicos e não vai durar muito na guerra.”
    fonte:
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/03/1748014-ira-realiza-novos-testes-com-misseis-que-poderiam-alcancar-israel.shtml

    1. ” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
      21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
      22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
      23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
      24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
      *JESUS*
      LUCAS 21

  8. COMETA ESTE MÊS É O MAIS PRÓXIMO DA TERRA NOS ÚLTIMOS 246 ANOS
    http://www.telegraph.co.uk/news/science/space/12179119/Comet-in-night-sky-this-month-will-be-closest-for-246-years.html
    “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
    Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.
    *JESUS*
    Lucas 21:25-28

  9. Rossano Wagner, boa parte dos leitores deste blog tem acesso à Palavra (senão todos). Procure escrever suas idéias de modo suscinto, citando apenas o “endereço” do texto bíblico que quiser mencionar. Confesso que passo direto em todos os comentários seus, que até aqui tem sido apenas recortes do texto bíblico na maioria das vezes. Apresente sua opinião, de modo objetivo, um texto de sua própria lavra. Será mais útil para o blog e para nós, leitores.
    Fraternalmente.
    Josué

    1. “E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
      Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
      Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
      Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
      Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
      Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
      Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
      Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
      Apocalipse 3:14-22

    2. Uma das profecias de Nostramus. POR MAIS DE ONZE VEZES, A LUA E O SOL DESAPAREÇÃO. TUDO AUMENTADO E DIMINUÍDO DE GRAU E COLOCADO TÃO EMBAIXO QUE ATÉ O OURO ESCURECERÁ. DEPOIS DA FOME E DA PESTE; DESCOBERTO SERÁ O SEGREDO. Entendam meus irmãos: mais de onze é doze. Doze anos foi o acréssimo, que alteraram em nosso calendário nos últimos dois millênios. TUDO AUMENTADO E DIMINUÍDO DE GRAU. A idade de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO foi diminuída em doze anos exatos e nosso calendário atual foi acrescido com doze exatos e inexistente. Entenda amigos: somente com esta alteração a lua e o sol podiam desaparecer doze anos exatos. Então podedemos concluir que CRISTO foi cruscificado aos 45 anos de idade. QUE ATÉ O OURO ESCURECERÁ. A contagem dos anos ficaram confusos para o homem. Isto é obra do malígno. Claro; tambêm podrmos entender que 01-01-2013 é igual a 01-01-2001. E DISSE OS JUDEUS: AINDA NÃO TENS CINQUENTA ANOS E VISTES ABRAÃO? Ora: se JESUS tivesse trinta e poucos anos os judeus teriam dito: AINDA NÃO TENS QUARENTA ANOS? Se fosse possivel acertar o calêndário atual; a destruição das Totres Gêmeas teria acontecido em 11-09-1988 e a renúncia de um papa e eleição de outro teria acontecido em fevereiro e março de 2001.

  10. OBAMA EM BUSCA DE ACORDO PARA DIVIDIR ISRAEL EM 2
    http://www.nytimes.com/2016/03/09/world/middleeast/obama-seeks-a-way-to-save-israeli-palestinian-gains.html?_r=0
    ” Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.
    E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”

    Apocalipse 17:15-18

  11. “Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus,
    o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar,
    mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens;
    e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.
    Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;
    para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.”

    Filipenses 2:5-11

  12. BOLAS FOGO SOBRE A BOLÍVIA
    “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
    Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.
    *JESUS*
    Lucas 21:25-28

  13. MESTRE, O MAR SE REVOLTA ( SOSSEGAI )
    “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
    Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.
    *JESUS*
    Lucas 21:25-28

  14. SUBMARINO NORTE COREANO DESAPARECE ENQUANTO CONTINUA O EXERCÍCIO EUA/COREIA DO SUL
    http://www.bbc.com/news/world-asia-35793980
    “Se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.”
    *JESUS*
    Marcos 13:8

  15. EXÉRCITO ISRAELENSE FECHA TV PALESTINA NA CISJORDÂNIA
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/exercito-israelense-fecha-tv-palestina-na-cisjordania.html
    “E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.
    E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.
    E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
    Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.”

    Daniel 2:40-43

  16. Vamos ter entendimento da eminênte vinda do SENHOR; entendento o poder e exatidão de DEUS. ADÃO foi criado em 01-01-0000. Em 31-12-4000 terminou a a era adâmica e em 01-01-4001 se iniciou a era cristã. Em 31-12-6000 encerrou a era cristã. Em o1-01-6001 se iniciou a era do Rêino Celeste. Eis que lhes revelo um segredo; 01-01-6001 é igual 01-01-2013 d|C

  17. 666×3+3×6=2016. 1335+666+2×6+1×3=2016. Daniel (12)-12. BEM-AVENTURADO AQUELE QUE ESPERA E CHEGA AOS 1335 DIAS. Apocalipse (13)-18. AQUI HÁ SABEDORIA, AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO, CALCULE O NÚMERO DA BESTA; PORQUE É O NÚMERO DE UM HOMEM, E O SEU NÚMERO É 666. Apocalipse (17)-11. E A BESTA QUE ERA E JÁ NÃO É, É ELA TAMBÉM O OITAVO E É DOS SETE, E VAI À PERDIÇÃO. Bento 16 foi sexto rei, ou seja o de número “6”, nesta profecia acima e também será o oitavo. 16 é igual a 2016.

  18. OFICIAL IRANIANO DIZ POSSUIR 100.000 MÍSSEIS APONTADOS PARA ISRAEL NO LÍBANO
    http://www.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Iranian-military-official-We-have-100000-missiles-in-Lebanon-ready-to-hit-Israel-459350
    ” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
    *JESUS*
    LUCAS 21

Os comentários estão desativados.