Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Salmos 126:2
Quando o Breaking Israel News primeiramente noticiou um cenário apocalíptico envolvendo uma misteriosa estrela ou planeta, cuja cauda é esperada causar enorme destruição sobre as massas de terra do nosso planeta e a morte de milhões, a história foi lida com muito ceticismo.
Desde então, no entanto, a conexão entre o planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, e o Fim dos Dias tem sido discutida de maneira cada vez mais séria por uma grande fama de estudiosos judeus.
Até hoje, o maior nome associado com essa história é Rav Moshe Sternbuch, um proeminente rabino em Jerusalém. Embora ele não tenha verificado um cenário apocalíptico, ele disse ao seu estudante, o Rabino Daniel Travis, que existem grandes mudanças chegando no mundo. Ele também explicou que o aparecimento de uma estrela no Fim dos Dias é amplamente demonstrada no Zohar, o principal texto místico judeu.
Uma tradução do Zohar feita pelo Rabino Sternbuch está disponível num novo blog chamado Tracking Nibiru, mantido pelo blogger especializado em Fim dos Dias, Tomer Devorah. Temos a seguinte passagem dessa tradução:
“Naquele tempo, Melech Hamoshiach (O Messias Rei), irá acordar e sair do Gan Eden (Jardim do Éden), de um lugar chamado Kan Tzippor, e será revelado em Galil (Galiléia)… Uma estrela surgirá no Oriente, em chamas de todas as cores, e outras sete estrelas rodearão essa estrela e farão guerra com ela por todos os lados, três vezes por dia por 70 dias, e todas as pessoas do mundo verão.”
Num vídeo filmado em 14 de fevereiro, Travis reconta sua conversa com Sternbuch e traduz uma extensa passagem do Zohar. Embora algumas partes da passagem serem obscuras, Travis disse: “Pelo menos devíamos saber que não nos encontramos em tempos normais. Vemos muitos sinais do Moshiach (Messias) já acontecendo”.
Continuando com seu comentário sobre a passagem, Travis ensina que a pessoa que está viva no tempo do Messias é tanto digno de pena quanto invejado. “Hashem (Deus) irá observar o mundo no tempo da chegada do Moshiach e ver que ninguém é merecedor. Ele terá que trazer um grande Yissurim (julgamento) ao mundo para que o Moshiach possa vir”.
Travis continua traduzindo a passagem do Zohar: “Será um teste em emunah (fé em Deus). Feliz é a pessoa que estará no tempo do Moshiach. Todo aquele que permanecer em emunah verá coisas inacreditáveis”.
Travis traduz as palavras do Rabino Shimon bar Yochai, um sábio do Século II e autor do Zohar: “A tarefa é permanecer em emunah durante esse período. Veremos coisas acontecendo que não teremos um meio de explicar e entender. Serão coisas que vão além de qualquer crença. Fará o Êxodo parecer quase nada. Os dias serão cada vez piores e iremos esquecer até mesmo como foi o dia anterior. Todo aquele que permanecer em emunah nessa época, terá o mérito de ver o fim”.
Travis assegura à sua audiência que Jerusalém e a terra de Israel estarão seguros. Ele cita o versículo de Salmos 126:2 e pergunta: Por que nos encheremos de riso? Porque será um mundo totalmente diferente. Definitivamente grandes coisas estão chegando e temos que nos preparar para elas”.
Um dia depois, o especialista em Códigos da Bíblia, o Rabino Mattiyahu Glazerson liberou um vídeo sobre Nibiru. As tábuas usadas em ambos os vídeos vieram do Livro de Deuteronômio. Nesse vídeo, Glazerson aponta os Códigos da Bíblia para “a ameaça de uma estrela” que cruza com a palavra hebraica shaveet (cometa). Esses códigos são encontrados de maneira bem próxima, o que é uma indicação da força de sua relação. Glazerson também encontrou a palavra Nibiru.
Ligando tudo isso aos dias de hoje, Glazerson mostra o Messias filho de José e o Messias filho de Davi e 5776, o atual ano hebreu. Glazerson mostra o código referente ao ano após o Shemita como um dos sinais de que o Messias está a caminho. Colocando as peças juntas, Glazerson afirma: “Tudo indica que grandes coisas estão para acontecer”.
Num segundo vídeo, Glazerson mostra uma referência ao mês de março e o correspondente mês de Adar Bet e afirma que tudo isso se encaixa com a passagem do Zohar sobre a estrela. Em anos saltados, os quais ocorrem sete vezes a cada 19 anos no calendário hebreu, um mês adicional de Adar, chamado Adar Alef é adicionado. No ano salto, o mês “regular” de Adar é referido como Adar Bet.
Uma terceira voz rabínica a falar abertamente sobre Nibiru é o Rabino Yuval Ovadia, um autor de filmes espirituais. Numa entrevista de rádio no dia 17 de fevereiro, Ovadia compartilhou seus achados mostrando que o Planeta X é bem conhecido e já é discutido abertamente há 40 anos. Ele afirma possuir muitos artigos de jornais sobre a existência de Nibiru dessa época.
“E então”, disse Ovadia, “fui pesquisar. A NASA se mantém em completo silêncio sobre isso. Eles não falam nada sobre isso. E parece que querem que isso fique lá fora (na crença das pessoas) como se fosse misticismo e coisas do tipo, mas para a ciência, isso é completamente afastado, como se não existisse e mesmo se eles tentassem começar algo, você sabe, iriam espalhar que ‘isso não é verdade. Não tem nada lá’”.
Nibiru tem sido consistentemente desmascarado por cientistas e jornalistas, e mais recentemente na história de Joel Achenbach no Washington Post.
A data mais frequentemente associada a Nibiru é o dia 26 de março de 2016. Numa questão de semanas, o mundo inteiro saberá se Nibiru existe e se ele representa a chegada do Messias.
NA: o meu intuito em postar essa notícia do site Breaking Israel News não é para apavorar ninguém, até mesmo porque quem já entende que estamos perto da chegada do Senhor Jesus só está à espera de entrar no Reino. Postei essa notícia para que vejam como é que sites tão conhecidos pela sua seriedade estão apontando para um ano cheio de surpresas como esse de 2016.
E lembrem-se sempre que o “Moshiach” (Messias) dos judeus referido no texto acima, é o próprio Anticristo, e vemos também que a chegada deste será acompanhada de “coisas inacreditáveis” e lemos isso perfeitamente em 2 Tessalonicenses 2:9 “A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira”.
Para fechar o post de hoje, temos que lembrar também que o Anticristo (Messias judeu) tem que “cumprir” as profecias e vir após uma estrela que aparecerá no oriente. Satanás pode se utilizar muito bem desse fenômeno para falsificar um grande sinal de sua chegada. Será que todos essas guerras e rumores de guerras estão aí para desviar a nossa atenção do que realmente está por vir? O anticristo parecerá como um homem, mas, com todos esses sinais inexplicáveis que poderão acontecer ele realmente virá disfarçado como “nosso criador mais avançado do espaço”?
Muitas coisas podem acontecer e talvez esse seja o ano que “eles, os ETS” aparecerão de uma vez por todas. Cenas como as do filme Independence Day e mensagens de que “não estamos sozinhos no universo” como vimos no úlimo filme do Superman (recheado de cenas de um salvador alienígena) poderão acontecer em breve.
Mas não se espantem, pois “quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” – Jesus Cristo. Lucas 21:28
=MAIOR METEORO DESDE O QUE ATINGIU CHELYABINSK CAIU SOBRE O OCEANO ATLÂNTICO A MIL QUILÔMETROS DA COSTA DO BRASIL EM 06/02/2016=
=TERREMOTO DE 3,8 EM PERNAMBUCO=
=TERREMOTO DE 2,3 EM SANTA CATARINA=
“O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva verde.
O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas viventes que havia no mar, e foi destruída a terça parte dos navios.”
Apocalipse 8:7-9
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160223_meteoro_brasil_lk
http://www.painelglobal.com.br/talk/destaque.php?id=dat_20160223-165835.inc
http://www.radiocatarinense.com.br/index.php/2016/02/18/centro-de-sismologia-de-sp-confirma-terremoto-em-joacaba/
Não to dando conta de traduzir tanta coisa.
A Seara é realmente muito grande!
“O que é importante é lembrarem-se de que o tempo que nos fica vai-se reduzindo. Por essa razão aqueles que têm esposas deveriam manter-se tão livres quanto possível para o Senhor;
E os que choram, como se não chorassem; e os que se alegram, como se não alegrassem; e os que compram, como se não possuíssem;
Aqueles que usufruem das coisas boas que a vida oferece devem usar delas, mas sem se deixar prender por elas; porque o mundo na sua forma atual acabará.”
1 Coríntios 7:29-31
Amém
A CONSPIRAÇÃO ZIKA PARA ELIMINAÇÃO DA POPULAÇÃO (VACINAÇÃO/LARVICIDAS)
=SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS A MOLOQUE (SATÃ)=
“E olhei, e eis um CAVALO AMARELO, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA, COM ESPADA, E COM FOME, E COM PESTE, E COM AS FERAS DA TERRA.”
Apocalipse 6:8
¶ E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.
Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.
Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.
E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;
Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo;
E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem.”
João 5:17-27
O MITO DOS MUÇULMANOS “MODERADOS” REVELADOS PELA BOCA DE UM IMÃ
“Tenho-lhes dito tudo isso para que vocês não venham a tropeçar.
Vocês serão expulsos das sinagogas; de fato, virá o tempo quando quem os matar pensará que está prestando culto a Deus.
Farão essas coisas porque não conheceram nem o Pai, nem a mim.”
*JESUS*
João 16:1-3
RAIOS CÓSMICOS CONTINUAM A SE INTENSIFICAR
“O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva verde.
O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas viventes que havia no mar, e foi destruída a terça parte dos navios.”
Apocalipse 8:7-9
http://www.spaceweather.com/
(TRADUÇÃO DO GOOGLE)
Pesquisadores sabem há muito tempo que a atividade solar e os raios cósmicos têm uma relação yin-yang. Como a atividade solar diminui, raios cósmicos intensificar. Ultimamente, a atividade solar tem sido realmente muito baixo. São os raios cósmicos de responder? A resposta é sim.” Spaceweather.com e os estudantes da Terra para Sky Calculus têm vindo a utilizar balões de hélio para monitorar os raios cósmicos na estratosfera. O vôo mais tardar, em fevereiro 16ª mediu os valores mais altos ainda:
Os dados mostram que os raios cósmicos na estratosfera meados de latitude agora são aproximadamente 12% mais forte do que eram há um ano.
Os raios cósmicos, que são acelerados em direção à Terra por explosões de supernovas distantes e outros eventos violentos, são uma importante forma de clima espacial. Eles podem semear nuvens , desencadear um relâmpago , e penetrar em aviões comerciais . Além disso, há estudos que associam raios cósmicos com arritmias cardíacas e morte súbita cardíaca na população em geral. Entre os pacientes que têm um cardioversor implantado – desfibrilador implantável (CDI), o número total de choques de salvamento parece estar correlacionada com o número de raios cósmicos que atingem o solo. Referências: # 1 , # 2 , # 3 , # 4 .
Por que aumento raios cósmicos quando a atividade solar é baixo? Considere o seguinte: Para chegar à Terra, os raios cósmicos têm que penetrar no interior do sistema solar. As tempestades solares tornar isso mais difícil. CMEs e rajadas de vento solar tendem a varrer os raios cósmicos, diminuindo a intensidade da radiação em torno do nosso planeta. Por outro lado, quando as tempestades solares diminuem, os raios cósmicos encontrar menos resistência; que chega à Terra é um pedaço de bolo.
Meteorologistas esperam que a atividade solar para cair acentuadamente nos próximos anos, como os 11 anos oscilações do ciclo solares em direção a um outro mínimo de profundidade. Os raios cósmicos estão prestes a aumentar em conformidade. O nosso próximo vôo de balão está prevista para fevereiro 27a . Fique ligado para atualizações.
ONU PODE DECRETAR O INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL E O ESTADO ISLÂMICO PODERÁ VENCÊ-LA
http://www.diariodobrasil.org/jornal-diz-que-onu-pode-decretar-o-inicio-da-terceira-guerra-mundial/
“E olhei, e eis um CAVALO AMARELO, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA, COM ESPADA, E COM FOME, E COM PESTE, E COM AS FERAS DA TERRA.”
Apocalipse 6:8
http://folhanobre.com.br/2016/02/15/estado-islamico-pode-vencer-terceira-guerra-mundial/20135
VULCÃO SINABUNG ENTRA EM ERUPÇÃO NA INDONÉSIA
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, SANGUE, FOGO E VAPOR DE FUMO.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
Atos 2:17-21
http://www.bfmtv.com/mediaplayer/video/indonesie-un-volcan-de-sumatra-entre-en-eruption-764239.html
EXPLOSÕES DO VULCÃO TUNGURAHUA (EQUADOR) CAUSAM VAPOR DE FUMO DE 5 KM
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, SANGUE, FOGO E VAPOR DE FUMO.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
Atos 2:17-21
http://www.volcanodiscovery.com/tungurahua/news/56574/Tungurahua-volcano-Ecuador-strong-vulcanian-explosion-produces-ash-plume-5000-m-tall.html
=CENTRO DE SISMOLOGIA DA USP CONFIRMA TREMOR DE TERRA EM LONDRINA=
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/12/centro-de-sismologia-da-usp-confirma-tremor-de-terra-em-londrina.html
=TREMOR DE MAGNITUDE 2,1 SURPREENDE MORADORES DE TAQUARITINGA, SP
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/02/tremor-de-magnitude-21-surpreende-moradores-de-taquaritinga-sp.html
=SUSTO: TREMOR DE TERRA NÃO COMPROMETEU ESTRUTURA DO FÓRUM DE MACEIÓ=
http://www.alagoas24horas.com.br/956110/susto-tremor-de-terra-nao-comprometeu-estrutura-do-forum/
=TREMOR DE TERRA EM MIRABELA (MG) FOI REGISTRADO POR DUAS ESTAÇÕES SISMOLÓGICAS=
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/02/08/interna_gerais,732444/tremor-em-mirabela-foi-registrada-por-duas-estacoes-sismologicas.shtml
=MORADORES DA ZONA SUL DE UBERLÂNDIA SENTEM TREMOR DE TERRA=
http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/moradores-da-zona-sul-de-uberlandia-sentem-tremor-de-terra/
=TREMOR DE TERRA EM PERNAMBUCO ALCANÇOU CIDADES NA PARAÍBA, DIZ LABORATÓRIO DO RN=
http://www.paraiba.com.br/2016/02/25/36131-tremor-de-terra-em-pernambuco-alcancou-cidades-na-paraiba-diz-laboratorio-do-rn
=FORTE TREMOR DE TERRA ATINGE AGRESTE DE PERNAMBUCO=
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/02/23/interna_vidaurbana,628627/forte-tremor-de-terra-atinge-caruaru.shtml
=TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES DE SÃO JOSÉ DA TAPERA, EM ALAGOAS=
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2016/02/tremor-de-terra-assusta-moradores-de-sao-jose-da-tapera-em-alagoas.html
=MORADORES RELATAM NOVOS TREMORES DE TERRA EM POUSO ALEGRE, MG=
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/02/moradores-relatam-novos-tremores-de-terra-em-pouso-alegre-mg.html
” Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevo a respeito daqueles que vos querem enganar.”
1 João 2:22-26
Bom artigo, amigo. Mas, desculpe perguntar, os gigantes ficaram só no título? :)
Entendo sua pergunta, mas o intuito era esse mesmo…deixaram os gigantes de fora da notícia pq eles virão junto do pacote, mas causando destruição total.
Ah, sim… Maranata!
AQUI ESTÁ UMA BOA DICA SOBRE COMO OS NEPHILIM (GIGANTES) PODEM RETORNAR
¶ E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e VI UMA ESTRELA QUE DO CÉU CAIU NA TERRA; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E ABRIU O POÇO DO ABISMO, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.”
Apocalipse 9:1-3
“O restante da humanidade que não morreu por essas pragas, nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver nem ouvir nem andar.
Também não se arrependeram dos seus assassinatos, das suas feitiçarias, da sua imoralidade sexual e dos seus roubos.”
Apocalipse 9:20-21
http://pt.euronews.com/embed/324729/
KUNDALINI SATÂNICA INVADE TODAS AS RELIGIÕES
=ALGO PARECIDO EM IGREJAS “CRISTÃS”?=
¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
*JESUS*
Mateus 7:21-23
Voce ja viu o video do garoto israelita Natan que morreu por quinze minutos e teve revelaçoes sobrenaturais?
Li sobre isso mas não vi o vídeo.
As Escrituras nos ensinam a examinarmos tudo, retendo o que é bom.
Há muita verdade no conteúdo do vídeo, mas cuidado, o Messias esperado pelos judeus, liderados pela Sinagoga de Satanás, os edificadores, ou maçonaria judaica, é o próprio Anticristo, que enganará a muitos, mas não a todos.
No final, após terríveis sofrimentos, haverá arrependimento entre o povo judeu e o reconhecimento do Verdadeiro Mashiach, o Senhor Jesus, Bendito Seja.
” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
*JESUS*
LUCAS 21
“Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.”
Apocalipse 11:1,2
“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.”
Apocalipse 13:4-9
MISTERIOSA BOLA DE FOGO CRUZA O CÉU DA ESCÓCIA – VÍDEO
http://noticias.terra.com.br/mundo/clarao-ilumina-ceu-de-noite-na-escocia-e-intriga-moradores,107aa1d0260dd3b08598abc371497040jmcqgojz.html
“E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?”
Apocalipse 6:12-17″
ATENÇÃO: ALÁ É LÚCIFER/SATANÁS
=BABÁ QUE DECAPITOU MENINA DE 4 ANOS AFIRMA QUE ‘ALÁ MANDOU’=
“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.”
Apocalipse 13:4-9
http://extra.globo.com/noticias/mundo/baba-que-decapitou-menina-de-4-anos-afirma-que-ala-mandou-sorri-durante-julgamento-18785487.html
TERREMOTO DE 7,9 GRAUS ATINGE INDONÉSIA, ALERTA DE TSUNAMI
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/03/terremoto-de-7-9-graus-atinge-indonesia-alerta-de-tsunami-4988043.html
“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”
Mateus 24:3-8
JESUS CRISTO ESTÁ VIVO!
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.”
*JESUS*
João 3:16-21
Amém
DRONE CAPTA DAMASCO ARRUINADA
“Peso de Damasco.
Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.”
Isaías 17:1
ERUPÇÕES DO VULCÃO TUNGURAHUA (EQUADOR) ESTÃO SE INTENSIFICANDO
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, SANGUE, FOGO E VAPOR DE FUMO.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
Atos 2:17-21
http://www.reuters.com/video/2016/03/03/fire-in-the-sky-ecuadors-tungurahua-volc?videoId=367607356
CANADÁ VENDE TODA A SUA RESERVA DE OURO
“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um SINAL NA MÃO DIREITA, ou na fronte,
para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:16-18
http://etfdailynews.com/2016/03/03/its-official-canada-has-sold-all-of-its-gold-reserves/
SÍRIA SOFRE COM APAGÃO EM TODO TERRITÓRIO
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/siria-sofre-com-apagao-em-todo-territorio.html
“E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.”
Apocalipse 16:10,11
“PAPA” RECEBE CRIADOR DO INSTAGRAM PARA DISCUTIR SOBRE ‘PODER DAS IMAGENS’
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/02/1744158-papa-recebe-criador-do-instagram-para-discutir-sobre-poder-das-imagens.shtml
“Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:11-18
TURQUIA TOMA CONTROLE DE JORNAL ANTI-ERDOGAN
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/03/grande-jornal-turco-contrario-a-erdogan-posto-sob-administracao-judicial-4990722.html
“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro CHIFRE PEQUENO, DIANTE DO QUAL TRÊS DOS PRIMEIROS CHIFRES FORAM ARRANCADOS; E EIS QUE NESTE CHIFRE HAVIA OLHOS, COMO OS DE HOMEM, E UMA BOCA QUE FALAVA GRANDES COISAS.”
Daniel 7:7-8
RISCO DE CONFLITOS NAS RUAS DO BRASIL PREOCUPA PARLAMENTARES
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/03/risco-de-conflitos-nas-ruas-preocupa-parlamentares-4990775.html
“E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.”
Apocalipse 17:12-13
INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE REFINARIA DA PETROBRAS NO TEXAS
http://www.oreporter.com/Incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-a-refinaria-da-Petrobras-em-Pasadena,14330598970.htm
“Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruirá os homens poderosos e o povo santo.
Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.
Daniel 8:23-25
diante de tudo aqui exposto….o que comentar ???
tenho a dizer ( somente ) vamos nos preparar –
enquanto isso ainda e POSSIVEL…pois em breve –
as portas da graça,se fecharao…dai em diante sera
tarde demais voltarmos nossa face para o Senhor
O momento e agora…deveremos ter coragem para
darmos o 1 passo…antes que seje tarde demais.
Que o altissimo nos salve do que esta para chegar –
8O a 90 % nao tem ideia…ou…nao acreditam na –
palavra do Senhor…
¨¨ todos esses escandalos que estao acontecendo em
todas as esferas deste planeta …ja nao e o suficiente-
para repensarmos que algo TERRIVEL…jamais visto..
e numca mais vai acontecer NOVAMENTE…esta na –
de seu acontecimento ??? ¨¨
quem estiver vivo…a palavra do senhor nos fala que –
terao INVEJA dos que ja se foram…pensem por favor –
enquanto AINDA temos tempo….