ATUALIZAÇÃO OVNI: PORTAL INTERDIMENSIONAL?

Nem sei como classificar esse início de 2016, onde nem mesmo no meio do mês de janeiro estamos e já tantas coisas vêm surgindo. Se derem uma observada de longe na página de entrada deste site, parece que um quebra-cabeças está sendo terminado de ser montado para o retorno do Senhor Jesus. Abaixo segue um vídeo e logo depois os comentários de L. A. Marzulli.

Falei tanto do Grande Colisor de Hádrons no CERN e até mesmo postei vídeos no youtube legendados sobre o assunto. Portais, portais e mais portais. Faço dos comentários de LA os meus também. Vigiemos meus amados, e espalhemos o Evangelho de Cristo enquanto é tempo, pois estamos sim presenciando dias nos quais a Bíblia mais nos alerta e a eternidade ao lado do nosso Pai nos aguarda logo ali.

Análise e Comentários por L. A. Marzulli

Olá para todos. Gostaria de compartilhar com vocês um sonho que minha mãe teve sobre o grande engano que se aproxima. Foi descrever do que me lembro que ela me disse durante o encontro de Natal, que foi a época em que ela teve esse sonho.

Então ela disse: “Ela estava em algum tipo de encontro num grande grupo de pessoas em um campo aberto. Ela estava sentada do lado do seu marido e, de repente, uma enorme nave que tomou todo o céu apareceu, ficou ali pairando por uns minutos e depois desapareceu!” O marido dela respondeu no sonho dizendo: “Como você pode negar isso?” Depois disso ela acordou do sonho. – Ozzie

Tenho escrito sobre o que tenho chamado de O Grande Engano que se aproxima, desde o primeiro livro da trilogia Nephilim. Semana após semana no programa Alienígenas do Passado, o History Channel vem promulgando a ideia de que fomos visitados por extraterrestres. O programa mostra estruturas megalíticas antigas, como as Grandes Pirâmides, ou as pedras Herculanas de Sacsayjuaman, no Peru. Eles investigam crop circles e é claro que os mostram como evidências físicas reais de alienígenas/intrusos vindo para a Terra. Também mostramos isso em nosso filme vencedor de prêmios, o Watchers 7! Marcas de mãos com quatro dedos nas paredes que apareciam sob luz ultravioleta e implantes que removemos no laboratório em Seal. Em outras palavras, evidências físicas que uma agência externa (entendam anjos caídos) está nos visitando e engajada em atividades nefárias.

Existe outro paradigma, ou visão mundial, que também lida com o fenômeno. Eu digo essa frase no começo do Acceleration Radio: “…e sobre os OVNIs? Mesmo discordando de onde eles vêm, concordamos de que eles são reais, brilhantes e não vão embora!”

A narrativa bíblica nos diz que existirá um sistema de religião única mundial. Isso nos leva a uma pergunta: como, neste mundo, teremos 7 bilhões de pessoas aceitando isso?

E acho que podemos fazer um gancho no Darwinismo aqui e explico porquê. O Darwinismo nos diz que não há sobrenatural, nenhum Deus da Bíblia, e nenhuma criação espontânea, do nada, ou seja, ex nihilo.. Isso cria um vácuo em seus adeptos que nunca respondem a essa pergunta: de onde a vida surgiu? No filme de Bem Stein que deve ser assistido chamado Expelled, vemos Stein sentado junto ao Darwinista Richard Dawkins. Stein faz a pergunta: de onde a primeira molécula auto-replicante surgiu? É claro que Dawkins não tem a menor ideia, e ele está certo quando ele afirma que também ninguém sabe. Então, Dawkins começa a viajar dizendo que a vida possa ter sido semeada aqui. Essa é a visão mundial que está sendo colocada em nossas mentes para aceitarmos a Operação do Erro que nos é alertada pela Bíblia nos últimos dias.

Os OVNIs continuam a aparecer nos céus do mundo de forma impune. Pilotos reportam avistamentos de naves com 2Km de tamanho! O que fazemos com isso?

O sonho descrito por Ozzie lá em cima é apenas mais um dos muitos que tenho recebido ao longo dos anos. Eu os chamo de sonhos de alerta e Nosso Pai os está mandando para nos alertar para o que está por vir.

O Grande Engano será isso. Ele mudará o paradigma da maioria das pessoas instantaneamente. Em outras palavras, ao menos que uma pessoa saiba o que ele ou ela esteja vendo a priori, eles acreditarão no que estão vendo.

Há algumas noites atrás, um amigo meu que mora perto de um despenhadeiro, e cuja casa se localiza a 500 pés acima do Oceano Pacífico (fazendo dela uma das melhores visões panorâmicas da cidade) me ligou e disse que ele esteve vendo OVNIs riscarem os céus noturnos acima da água. Ele se lembra dos objetos irem ao longe e mais perto várias vezes e ele ficou deslumbrado enquanto assistia o fenômeno.

Falei para ele que ele precisava repreender primeiro e depois fazer perguntas.

Esses intrusos e os veículos que eles usam não irão embora. Precisamos entender que a Plateia dos Alienígenas do Passado, seguidores da Nova Era, médiuns como os que canalizam O Comando Ashtar / Franternidade Branca, contactantes de OVNIs, e inúmeras outras pessoas irão abraçar esse engano e, de fato, estão ajudando a promulga-lo.

O vídeo lá em cima parece estar mostrando um portal interdimensional se abrindo é incrível e deveria ser uma chamada de alerta para a igreja.

Fomos admoestados por Paulo de que o Querubim Caído virá: com todos os sinais e prodígios da mentira.

Nós realmente colocamos essas palavras de alerta em nossos corações ou esquecemos delas?

Pense sobre isso, pois um pouco depois nesse mesmo capítulo, Paulo nos alerta mais uma vez quando ele diz: e por causa disso Deus os enviará a operação do erro, para que creiam na mentira.

Qual é a verdade? A verdade é que Yeshua criou todas as coisas e sem Ele nada do que existe teria sido feito.

Qual é a mentira? A de que fomos criados e semeados aqui por ETs.

O Grande Engano está próximo pessoal. Os sinais estão a nossa volta.

8dc9973818bacdccef1a75a20873eba5

Anúncios

15 comentários sobre “ATUALIZAÇÃO OVNI: PORTAL INTERDIMENSIONAL?

  1. Ótima matéria, adoro o trabalho de vocês, não parem nunca, o mundo nunca esteve tão carente de um material tão maravilhoso como estes, agradeço ao eterno pela existência de pessoas tão dedicadas, obviamente a inspiração e revelação vem do alto mas o desejo de realizá-lo é por vossa conta. Shalom.

  2. Gostei muito dessa postagem, da primeira vez que vi a tua postagem sobre a abertura dos portais e tal, eu realmente achei que cê tivesse “viajado” no assunto, mas essa tua postagem me esclareceu o assunto que eu julguei sem ver. Ainda lembro, de ter visto a noticia no Jornal Hoje da globo de um sinal estranho que havia aparecido no céu de uma cidade europeia e que as autoridades não tinham confirmado o que era mas diziam que eram mísseis russos em teste, porém mais tarde, vi que essa “desculpa” tinha sido desmentida pelo país em que ocorreu o “sinal”, lembro também de ter visto vários e vários fóruns e sites comentando sobre o assunto que diziam que era uma tentativa de abrir um portal de alguma organização oculta e tudo mais (o que eu achei bobagem), mas hoje, vejo que o “sinal” é o mesmo que cê expôs aqui. Sou um leitor assíduo do teu site e eu também acredito na teoria do grande engano que está por vir com relação aos ditos “ET’s”, acho também meu irmão, que devemos nos preparar bastante, pois não sabemos a dimensão real do que a “coisa” vai tomar, portanto, fortalecei-nos na nossa fé no Cristo, pois somente através dele conseguiremos a verdade e a vida.

  3. A Paz meu irmão!
    Gostaria de deixar uma sugestão:
    Criar um canal no YouTube com os vídeos que você posta aqui.
    Acredito ser uma ferramenta muito útil para difundir este trabalho bem como compartilhar seu material.
    Grande abraço, Deus abençoe!

    1. A Paz irmão. Tenho um canal chamado efesios040, onde posto vídeos que eu mesmo legendei. Esteja à vontade para difundir este trabalho.

      1. A Paz!
        Este canal está em qual site?
        Não consegui encontrá-lo no YouTube.
        Abraços

  4. Pois é irmão,

    e este ano além do filme dos X-Men, que “indica” que viemos de uma raça alienígena, ainda há o filme 5a onda que curiosamente usa as tragedias e pragas citada no livro do apocalipse como sendo implementadas por aliens para controle do planeta terra e extinção da humanidade.

  5. O vídeo é claramente uma montagem como todas as outras. Por isso que até agora ninguém nunca capturou um OVNI. Trata-se de ilusão que é a base do sistema de atuação do Reino das Trevas. Seu objetivo é arrastar multidões para abraçar uma FÉ contrária à VERDADE, ou seja, uma FÉ no ENGANO, no ERRO, porém, ainda uma FÉ e não UMA CERTEZA. Tanto que a Bíblia a apelida de APOSTASIA que é se afastar da FÉ VERDADEIRA para dar ouvidos a espíritos enganadores (dentre os quais aqueles que fabricam esse tipo de vídeo para fazer propaganda de sua CRENÇA EM ETs).

    1. Te entendo perfeitamente Raimundo, pois realmente o foco na questão é esse afastamento de Cristo e crença em ETs. O vídeo pode ser fake? Com certeza e também tenho minhas desconfianças, pois a tecnologia dos efeitos especiais de Hollywood se banalizou de tal forma que qualquer um consegue fazer vídeos bem convincentes. Postei esse só para “lembrarem” do assunto. Esse pode ser fake, mas cuidado, pois existem centenas de milhares por aí ainda sem explicação. Leia no meu site que não acredito em ETs, mas entendo que sejam Anjos caídos em seus veículos interdimensionais provocando a mentira, o grande engano vindouro.

    1. Certo Raimundo. Não sou aqui um caçador de OVNIs, pois “eles” não me impressionam mais. O que quero alertar aqui é a velocidade com que o assunto se espalha independentemente da fonte do vídeo, pois o número de visualizações desse tipo de coisa é sempre alto e, querendo ou não, atrai gente interessada no assunto. Como expliquei no seu post anterior. Temos é que ter cuidado com a mensagem “deles” que é enganosa e não com o veículo que usam para se mostrar. Provar que é fake ajuda, mas não é esse o foco. Entende o que quero mostrar?

      1. De fato concordo contigo numa questão: apesar de a imensa maioria desse tipo de vídeos ser montagem humana, não se pode desprezar a capacidade do adversário em produzir fenômenos diante das câmeras, pois, segundo as Escrituras, ele fará descer fogo do céu à terra diante dos homens com o objetivo de os levar à perdição. Aproveito para lhe agradecer sua iniciativa em traduzir e comentar o trabalho do L.A Marzulli que já acompanho há alguns anos através do site dele em inglês e ainda sugerir que, se possível, faça uma matéria acerca do documentário TORAH CODES: END TO DARKNESS do Richard Shaw, um dos parceiros do Marzulli na série WATCHERS.
        De fato, estamos vivendo no fim dos Dias e os códigos da Bíblia recentemente descobertos que são comentados nesse documentário apontam nesse sentido, inclusive acerca importância escatológica do ano de 2016!
        Obrigado e Maranatha!

Os comentários estão desativados.