ENTENDENDO O ISLÃ: O QUE A HISTÓRIA NÃO TE CONTA

O vídeo a seguir já está há tempos na internet, mas esses dias eu o encontrei legendado (graças a Deus, pois meu tempo tem ficado escasso) e é de suma importância para todos nós que muitas vezes não entendemos muito bem o significado do islamismo dentro das profecias bíblicas.

O vídeo foi feito após os atentados às torres gêmeas no 11 de setembro nos EUA, pelo Dr. Warner após profunda investigação de fatos históricos ligados ao Islã e seu plano de domínio mundial. Entendo que, mesmo este vídeo já tendo sua idade, ele é extremamente importante e profético para os dias de hoje, visto que ele nos mostra como o Islã se espalhou rapidamente pelo mundo ao longo da história e os meios pelos quais alcançou rapidamente tantas nações, com seus braços se estendendo à muitas regiões da Europa.

Vendo as explicações do Dr. Warner há mais de 10 anos, começo realmente a ver como esse êxodo de sírios pelo mundo de forma repentina que aconteceu nesse ano de 2015 pode realmente espalhar milhares de terroristas muçulmanos pelo mundo de forma totalmente descontrolada. Os atentados do 11 de setembro teriam sido realmente feitos por terroristas muçulmanos? Já vi muito vídeos na internet e muito bem explicados e acredito hoje que foram realmente ataques de bandeira falsa, ou seja, planejados e orquestrados dentro mesmo dos EUA para fomentar um medo mundial e a criação de um inimigo comum ao mundo, os então chamados terroristas muçulmanos.

Essa mesma elite pode ter armado esses muçulmanos até os dentes e enfraquecido o poderia militar dos EUA com guerras inúteis ao longo de mais de uma década (leia Iraque, Afeganistão, etc). Ao armar os rebeldes contra a tirania de Assad na Síria, os muçulmanos tiveram acesso materiais bélicos de primeira linha e com isso viram que poderiam ir muito além de apenas combater Assad, mas de dar andamento à criação de mais um Califado com abrangência mundial. Observamos assim o surgimento do ISIS e o resto da história vemos em nossos noticiários diariamente. Ah! E não se esqueçam que o Papa já deu o sinal verde para eles ao apoiar a criação do Estado Palestino, e isso significa Israel fora do mapa!

Bem, esse resumo mastigado aí em cima é muita informação condensada e pode, à primeira vista, não fazer muito sentido para aqueles que acham que o mundo está como sempre foi, mas quem acompanha o desenrolar das profecias bíblicas entende muito bem o que estou falando e, com o poste e vídeo de hoje, só desejo deixar as coisas mais esclarecidas e entendíveis sob o ponto de vista dessa peça de quebra-cabeça escatológica: o Islã.

Após vermos o que o Dr. Warner nos apresenta nesse brilhante seminário, podemos ver que essa desculpa dos “politicamente corretos” de que as religiões foram as maiores culpadas pelas guerras do mundo cai por terra completamente, pois fica BEM CLARO que temos sim uma só religião que deseja se espalhar rapidamente pelo mundo às custas das mais puras barbáries cometidas contra os seres humanos. Esse deus a quem eles seguem já o conhecemos, principalmente porque veio para roubar, matar e destruir; eles o chamam de Alá, mas nós, cristãos o conhecemos com outro nome, ou vários outros nomes ao longo da história.

E não me venham com essa conversa de que esses aí que fazem isso são os muçulmanos extremistas, pois isso é conversa afiada, pois os não-extremistas são iguais os tais católicos não-praticantes, ou seja, acham que não fizeram escolha nenhuma, mas na realidade já fizeram. Cuidado! Essa posição em cima-do-muro é sim uma escolha, e uma escolha muito errada (vejam o vídeo do post anterior a este com o ator Jim Caviezel para entenderem o que digo).

O Senhor Jesus está voltando e está preparando seu rebanho com as informações necessárias para que não caiamos em nenhum tipo de engano, seja ele religioso, científico, espacial ou sobrenatural. E você? Já escolheu em que lado vai ficar? O pessoal da Nova Era (Espíritas, Esotéricos, Ramatizianos, etc….) não conseguiu enxergar ainda que a religião única mundial só virá na base do banho de sangue? Que esse mundo utópico com o qual sonham não existirá com as “filosofias” que têm seguido. Uma hora com certeza vocês terão que fazer uma escolha e muitos já estão fazendo e, se não entenderam ainda, essa escolha é Jesus, mas não como um espírito que, como nós, um dia alcançou a “perfeição relativa”. Saiam dessa MENTIRA deslavada estruturada por seres muito mais astutos do que nós, que apelam para nosso orgulho nos dizendo que nossas boas obras irão melhorar nossa condição no mundo (“Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.Apocalipse 16:14). Tenho certeza que a vida de nenhum espírita melhorou depois que virou espírita, pelo contrário, só piora e seu do que estou falando, pois por mais que tentem se enganar ao se revestir de muitas explicações “kármicas” para os dissabores de suas vidas, entendam que Jesus é o Verbo, Deus em carne, esteve e está entre nós e Ele, só Ele pode preencher esse vazio que possuem dentro de seus corações. Peçam para os espíritos explicarem a passagem “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6 Ficarão supresos com a quantidade de voltas que esses espíritos darão para os afastarem da verdade limpa e clara dessa passagem.

Desculpem se saí do assunto central do post de hoje, mas é um desabafo de um verdadeiro cristão que se preocupa com as almas daqueles que se encontram perdidos e tenho visto muita, mas muita coisa mesmo acontecendo no mundo que nos mostra que o Rei dos Reis está voltando e apenas gostaria que todos vocês participassem comigo da Glória que está por vir, pois “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho O verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.Apocalipse 1:7

Anúncios

6 comentários sobre “ENTENDENDO O ISLÃ: O QUE A HISTÓRIA NÃO TE CONTA

  1. Permitam-me apresentar este vídeo, que é um estudo bem mais aprofundado do que realmente é o islã, e de um ponto de vista bíblico:

      1. E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.
        Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
        E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
        Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
        Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
        Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
        Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
        Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
        e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
        Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
        E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
        Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.
        Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
        Quem recebe um profeta na qualidade de profeta, receberá a recompensa de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá a recompensa de justo.
        E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.
        *JESUS*
        Mateus 10:28-42

  2. Os povos árabes ao longo do século XX foram pintados pelos EUA como um povo atrasado e sem a envergadura sócio-econômica necessária para impor sua cultura. Nesse engano subestimamos tudo que vinha de lá e agora somos surpreendidos com essa jirah mundial e começamos entender que tudo isso foi-nos imposto para cumprir a agenda da nova era. Mas ao lavados no sangue do Cordeiro só resta a vitória!

  3. Muito bom o vídeo e bastante elucidante! Lamentável é saber que pouquíssimas pessoas tem acesso, ou se interessam pelo assunto, e é muito pouco divulgado. Que Deus tenha misericórdia e se mostre Soberano para que este instrumento de Satanás seja destruído.

Os comentários estão desativados.