A PROSTITUTA ASSENTADA SOBRE OS SETE MONTES

SERÁ QUE A DESTRUIÇÃO DE ROMA PREVISTA NA “PROFECIA DOS PAPAS” E O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA SE CUMPRIRÃO EM DEZEMBRO DESSE ANO? OS PLANOS DE UM JUBILEU DE PETRUS ROMANUS FAZ CRESCER O TEMOR DE UM ATAQUE TERRORISTA

Third_SecretO anúncio surpresa de uma grande festa santa feito pelo Papa para dezembro, tem forçado os oficiais italianos a reavaliarem as recentes ameaças feitas pelos militantes jihadistas do Estado Islâmico (ISIS) em atacar o Vaticano, como reportou a imprensa italiana na última semana. O Papa Francisco pegou os oficiais italianos de surpresa na sexta-feira quando ele anunciou um Ano de Jubileu Extraordinário que terá início em 8 de dezembro, que poderá levar milhões de católicos à capital italiana. O pontífice, bastante popular, disse que o tema da festa santa seria misericórdia, a pedra fundamental de seu próprio papado. Os militantes do Estado Islâmico têm observado e ameaçado o Vaticano, mostrando imagens online da bandeira negra do grupo terrorista por sobre a Basílica de São Pedro, o trono do Catolicismo Romano. O temor de que militantes jihadistas poderiam ter entrado na Itália através de uma das muitas vias por onde entram imigrantes fugitivos vindos do Oriente Médio é o que se ouve nas conversas dos italianos. O anúncio do Papa Francisco pode ter causado um verdadeiro pesadelo para as autoridades de segurança italianas. Um ano santo decretado pelo Papa João Paulo II em 2000 levou 25 milhões de Católicos a Roma com acampamentos de peregrinos ao redor de toda a cidade.

O Ministro do Interior da Itália, Angelino Alfano disse que a decisão do Domingo poderia ter sido feita antes, pois ele já destacou 5000 policiais para guardarem a Milan Expo, que termina no final de Outubro e poderiam ser despachados para Roma imediatamente depois para as celebrações da festa santa. Alfano disse que a os especialistas em inteligência imaginam que um só terrorista, regularizado na Itália, poderia ser muito mais ameaçador do que qualquer outro que estivesse entrando na Itália por algum navio.

“A ameaça terrorista será reexaminada e reavaliada”, devido ao anúncio papal, disse Alfano ao jornal de Roma Il Messaggero no domungo.

O Padre Silvano Tomasi, embaixador do Vaticano em Genebra, aprovou o uso da força contra os jihadistas do Estado Islâmico, caso uma solução política não seja negociada, uma postura extremamente rara feita pela Igreja Católica Romana.

O último jubileu extraordinário foi chamado em 1983 por João Paulo II para celebrar os 1950 anos da redenção de Jesus Cristo.

“Esse foi o milênio, o papa já fala dele há anos, onde houve muitos eventos e uma grande preparação”, disse ele numa reportagem ao jornal London Times. “Esse anos não é mais para ser visto só como um exercício espiritual.”

Luigi Zanda, um senador italiano que ajudou a organizar as 2000 celebrações, no entanto, alertou que esse ano pode provar até mesmo um enorme retorno de Católicos “graças ao grande carisma do Papa Francisco e o fato de que as pessoas agora viajam muito mais devido ao baixo custo”, cito ele a Times.

NA: enquanto isso as peças do sobrenatural continuam se movendo. Atualmente temos visto filmagens de avistamentos de OVNIS em formação prontos para entrarem em ação. Abaixo um vídeo de dois enormes OVNIS próximos ao Sol, no que parece ser a transferência de alguma coisa de uma nave para outra. Tirem suas conclusões. Mas uma coisa é clara: algo está sendo preparado, e é algo bem grande. “Quando essas coisas começarem a acontecer, olhem para cima, pois a salvação estará próxima” – Jesus Cristo.

Anúncios

Um comentário sobre “A PROSTITUTA ASSENTADA SOBRE OS SETE MONTES

Os comentários estão desativados.