POR QUE ISRAEL? POR QUE AGORA?

E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra.
Zacarias 12:3

 E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;
Zacarias 12:9

new-holocaust

Por que tanta atenção sobre Israel e por que isso está acontecendo agora? Não é interessante vermos como o antisemitismo está crescendo? Não é incrível que até mesmo partes da igreja estão proclamando que os judeus que estão na terra santa não sejam verdadeiros judeus?

Obama quer que Israel volte a ter os mesmos limites que tinha em 1967, o que seria um suicídio nacional. Os palestinos clamam por uma pátria, mas entendamos que a Jordânia já é essa pátria, como escreve Joseph Farrah da WND: Não existe nenhum idioma conhecido como palestino. Não existe uma cultura palestina distinta. Nunca nem mesmo existiu uma terra conhecida como palestina e governada por palestinos. Palestinos são Árabes, indistinguíveis dos jordanianos (outra invenção recente), sírios, libaneses, iraquianos, etc. Tenham em mente que os Árabes controlam 99.9% das terras do Oriente Médio. Israel representa um décimo de 1% de todas essas terras.

Leia mais sobre isso aqui.

Pense sobre isso. Israel é o foco das notícias internacionais. Os iranianos querem tirá-la do mapa. O HAMAS e o Hezbollah já disseram que não vão dar nenhum grão de areia a mais para a nação de Israel.

Existe uma razão sobrenatural para tudo isso que estamos vendo, e isso porque estamos chegando no Tempo da Tribulação de Jacó, em outras palavras: A Tribulação. Todos os sinais estão aqui, os sinais os quais Jesus nos alertou que precederiam Sua segunda vinda; guerras e rumores de guerras, fome, doenças, terremotos em diversos lugares e tempos problemáticos.

A atual administração dos EUA mandou seu representante numa tentativa de burlar a eleição e não gostou dos resultados. Obama agora ameaça estar diante das Nações Unida numa tentativa de dividir a terra mais uma vez. (Mantenham seus olhos em novos atentados em Madri se isso acontecer).

Israel agora está reunida em sua antiga pátria, assim como está declarado na profecia bíblica há séculos atrás. O Altíssimo está cuidando dela. Ela está agora cercada por nações que coalescerão numa confederação que irá atacá-la, mas ela sairá vitoriosa.

Fechando o post de hoje: O ódio ao povo judeu tem uma origem sobrenatural que é a seguinte: O Messias veio da raiz de Jessé, Ele foi um judeu e destruiu as obras de Satanás no Calvário. Ele abriu as portas para que todas as pessoas do mundo pudessem se reconciliar com o verdadeiro Deus do universo. Quando chamamos pelo Seu nome, Yeshua/Jesus e pedimos a Ele que entre em nosso coração, nossos pecados são perdoados e temos vida eterna. Essas são as boas novas! Orem pela paz em Jerusalém.

jesustomb O que foi escrito passará. O que foi predito acontecerá.

 

2 comentários sobre “POR QUE ISRAEL? POR QUE AGORA?

  1. A ignorância de alguns não permiter ver o óbvio: “O povo de Israel, hoje, não é o povo judeu conforme a Bíblia, mas descendentes de outras raças. ACORDEM!!!

    1. Nenhum povo no mundo hoje é 100% puro como alguns povos há 4000 anos atrás. Com certeza misturas aconteceram, mas tenha certeza de que ainda existem muitos judeus tradicionais em Israel e que são os mesmos judeus sim. Vide os ortodoxos que mantém as tradições levíticas até hoje. Nenhum judeu voltou pra Israel em 1948 à toa. Concordo que não é 100%, mas que a grande maioria está ali, pode ter certeza. Mas daí a dizer que eles não são conforme a Bíblia na época no Antigo ou do Novo Testamento é claro que não. Desde aquela época eles com certeza acabaram se misturando com Babilônios, Romanos, Gregos e etc. Podem estar misturados, mas a descendência semita continua lá. Aceite a Jesus como seu Salvador e Senhor e será filho de Deus. O judaísmo pode não reconhecer que Jesus é O Messias, mas continuam adorando e obedecendo YHWH, e é essa a questão profética de tudo isso. Esses que se enquadram no caso acima é que passarão a aceitar Jesus no período da Tribulação de Jacó. Fato é que o antisemitismo está aumentando e muito, pergunto eu: qual seria o motivo desse ódio crescente contra os judeus se eles não fossem realmente judeus? Acorde leitor! Eles podem não viver como nos dias de antigamente, mas ainda são judeus da mesma forma. Uma pena ainda não entenderem que Jesus foi e é O Salvador.

Os comentários estão desativados.