DITADURA CIENTÍFICA

PAUL MCGUIRE ESCREVE SOBRE A DITADURA CIENTÍFICA QUE ESTAMOS CONSTRUINDO

ATINGIDO PELOS RAIOS E ÍDOLOS DE UMA NARRATIVA QUENTE

paul-mcguire-1024x576Vivemos numa Ditadura Científica da qual Aldous Huxley nos falou em 1962, na Universidade da Califórnia em Berkeley, “E os homens e as mulheres aprenderam a amar sua servidão”. De fato, eles amam tanto sua servidão que o movimento feminista tem agido como a meia-amante dos “Cinquenta Tons de Cinza”, onde a mulher verdadeiramente só encontrava prazer sexual no aprisionamento. Para as feministas que hoje agem como Hare Krishnas vestidas em couro, “Vocês andaram um longo caminho garotas!” Elas encontraram satisfação sendo acorrentadas, chicoteadas, torturadas e presas. Aldous Huxley estava certo, nessa Ditadura Científica, homens e mulheres irão verdadeiramente amar sua servidão!

Então o que é essa “narrativa?” A narrativa é uma meta-programação que neurocientistas como o Dr. John C. Lilly se referiam quando eles deixavam essa dimensão. Através de uma grande privação sensorial e tomando altas doses de Ketamina psicodélica, ele falava com seres extradimensionais que diziam a ele para transcender sua programação. A esposa do Dr. John C. Lilly foi representada nos filmes “The Day of the Dolphin” (O Dia do Golfinho) e “Altered States of Consciousness” (Estados Alterados de Consciência). A “narrativa” é o subtexto ou meta-programação, também conhecida como código de programa de controle mental científico que flui da onda Alfa de neuro-transmissão da tela da televisão, até as ondas Delta, Teta e Gama das programações dos filmes, televisão, vídeos musicais, Big Brother e noticiários que transmitem a mensagem Orwelliana de que “Liberdade é Escravidão”. É por isso que estar presa ou ser uma escrava sexual é a nova liberdade. Não se enganem sobre isso; pois esse é o código embutido no que é chamado de “narrativa”. No entanto, o que é chamado de “narrativa”, é simplesmente uma programação do MK-ULTRA e controle mental científico.

Deveríamos nos lembrar que Aldous Huxley, autor de “Bravo Mundo Novo”, foi o líder do culto de Dionísio e um neuro-discípulo do Grande Satanista Aleister Crowley. No clipe musical “Dark Horse”, o vídeo de Kate Perry começa com essas palavras: “Memphis, Egito, a um louco tempo atrás”. Embora Katy tenha sido uma ex-cristã, o vídeo onde ela cantou na cerimônia do Music Awards, continha uma letra que era um chamado para invocar as forças sobrenaturais da “tempestade perfeita” ou a magia do “Cavalo Negro”. O que está acontecendo na América e em todo o mundo é um processo de recrutamento muito além do que o ISIS poderia controlar! É um processo de neuro-recrutamento do culto a Dionísio e um controle mental científico de Huxley e companhia. O fundador da Cientologia e autor de ficção científica L. Ron Hubbard já nos dava pistas há décadas atrás, de que esse é um processo de programação baseado na dor, drogas e hipnose.

Durante os experimentos do MK-ULTRA canadense pelo psiquiatra Dr. Cameron, ele trancou pessoas num hospital secreto de doenças mentais e as sujeitou a grandes doses de drogas psicoativas, tortura, terapia de eletro-choque e intermináveis horas de programação hipnótica. Ele criou o primeiro padrão de lavagem cerebral em linha, da mesma maneira que Henry Ford foi o primeiro a produzir os automóveis da Ford numa linha de montagem.

Avançando nos tempos atuais, a matrix americana, mundial e você, somo uma linha de montagem moderna na construção de uma lavagem cerebral científica da “narrativa”. Nessa “narrativa”, “aprender sem ajuda” é simplesmente um subproduto do que o Dr. Cameron chamou de “partição”. O Dr. Cameron entendeu um importante princípio de que as idéias, sistemas de crenças e doenças mentais, são transmitidos numa nação ou sociedade por pessoas que agem como “carreadores” e que essa doença mental é um “contágio”. Em outras palavras, Cameron acreditava que se pessoas debilitadas mentalmente criassem músicas de rock, então essa mesma música de rock poderia ser usada para infectar pessoas em massa com a mesma debilidade mental. Hoje, sofisticados engenheiros sociais se referem à propagação intencional de sistemas de crença coletivos, como o que aconteceu durante a Revolta Árabe, como um “Contágio Emocional”. Esses engenheiros sociais sabem muito bem o que a tecnologia de mídia pode ativamente fazer sendo usada para espalhar um “Contágio Emocional” projetado. Ao contrário disso, uma minoria de pessoas ou um “remanescente”, pode espelhar um reavivamento ou até mesmo um “Grande Terceiro Despertar” através de curas positivas e um “Contágio Emocional” de amor. Se desordens mentais podem ser espalhadas através de “contágio”, então a cura pode ser espalhada através de “contágio” também. Eu entro mais nesses detalhes científicos em meu novo livro, Mass Awakening.

A pergunta que deve ser feita por todos aqueles que ainda possuem a capacidade de pensamento crítico é: “Como devemos responder àquilo que só pode ser descrito como lavagem cerebral em massa e realidade virtual de controle mental de massas?” A resposta poderia ser resumida nessas palavras: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” Essa é a verdade que Jesus Cristo falou e essa é uma verdade extra-dimensional que carrega poder de outra dimensão. Ela pode refazer a consciência humana com um Download Quântico de uma força interdimensional do dunamis.

O dunamis é o poder sobrenatural de Deus que pode literalmente detonar as paredes virtuais da mente interior, programando e libertando a pessoa interiormente. A Bíblia não é apenas mais um livro religioso numa sucessiva série de manuais espirituais religiosos. A próprias palavras da Bíblia são formadas com uma energia vivente multi-dimensional na qual a natureza Triuna de Deus está embutida em cada palavra. A prova da autoria sobrenatural da Bíblia é o fato de que ela contém centenas de profecias precisas envolvendo eventos geopolíticos que têm acontecido exatamente como foram preditos. E mais, Jesus Cristo é o “Verbo que se tornou carne”. Em outras palavras, Jesus Cristo, o qual andou sobre as águas, atravessou paredes físicas e ressuscitou dos mortos, é a Palavra de Deus.

A única maneira de entender propriamente tudo isso é aplicando a Física Quântica, não apenas num nível intelectual, mas num nível de acesso interdimensional. Jesus Cristo se referia às “Chaves do Reino”, onde existe um acesso interdimensional, o qual é refletido no que é conhecido como “Oração do Senhor”, ao dizer “Assim na terra como no céu”. O poder do reino extradimensional se torna realidade na terra.

Quando entendemos isso não apenas como um conceito teológico ou intelectual, mas como uma modalidade de download multi-dimensional numa banda larga infinita e contínua, então o indivíduo experimenta um influxo de energia viva e inteligência. A reação em cadeia disso é que o aprisionamento, cativeiro e as correntes dimensionais da escravidão são rompidas com o poder do Alto. Uma vez que as pessoas são libertas e colocadas nesse fogo de uma energia Infinita Pessoal que ganha em momentum, o Despertar da Massa é ativado. O código fonte para o Despertar da Massa é baseado no princípio operacional do amor, ou mais precisamente, o amor ágape. Quando eventos dentro de uma pequena percentagem de uma população são ativados por esse princípio interdimensional, você tem um “remanescente”, “o qual está suficientemente energizado para reconfigurar a realidade como a conhecemos. A narrativa ou código é quebrado, assim como as correntes que nos mantém aprisionados. Assim sendo, agora é possível escrever uma nova história de luz. Escrevo sobre esse princípio de muito mais detalhes no meu novo livro, Mass Awakening.

Anúncios

2 comentários sobre “DITADURA CIENTÍFICA

  1. Excelente texto. me veio várias reflexões. Obrigada por compartilhar suas idéias que só fáz agregar coisas boas para nossas vidas.

Os comentários estão desativados.