ORIENTE MÉDIO: O CALDEIRÃO FERVILHA E AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRINDO

EXISTE ALGUM COMPONENTE ESPIRITUAL NOS ACONTECIMENTOS DO IRAQUE E DO ORIENTE MÉDIO?

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

isil

O medo de uma “guerra religiosa” entre Judeus e Muçulmanos aumenta depois do ataque à sinagoga

JERUSALÉM – Israelenses e Palestinos mostraram medo na quarta-feira de que seu conflito de décadas pudesse estar indo para além das lutas nacionalistas tradicionais entre dois povos que batalham por suas terras natais se transforme num ferrenho e vindouro confronto religioso entre judeus e muçulmanos.

Existe um componente espiritual nos acontecimentos do Iraque e do Oriente Médio?

A resposta mais curta é um SIM, e aqui vão algumas ideias que vocês devem ponderar para que cheguem às suas próprias conclusões.

O Príncipe das Potestades do Ar, ou seja, Satanás, O Querubim Caído, o deus deste mundo. Ele tem muitos Anjos Caídos sob seu comando e um deles é mostrado na Bíblia, O Príncipe da Pérsia.

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Daniel 10:13

Esse Príncipe da Pérsia nunca foi deposto. Em outras palavras, como Paulo nos alerta em Efésios 6, estamos lutando contra principados e potestades malignas nos lugares celestiais. A Pérsia nos tempos antigos inclui hoje a maior parte de onde está o Iraque. Será possível que esse agente da escuridão está por trás da maioria das coisas que estamos vendo agora? Estaria o ISIL literalmente sob sua proteção? Estaria esse Caído sussurrando ideias nas mentes dos homens que estão literalmente ligados ao inferno matando qualquer um que não concorde com sua facção do Islã?

abu-graibEnquanto não podemos ver se isso é verdade, uma vez que este ser não está se manifestando fisicamente para que o conheçamos, estamos vendo seu trabalho em imagens que vem da prisão de Abu Graib, as quais certamente são macabras, e até mesmo demoníacas. Por que alguém vestiria outro humano desse jeito?

Temos também os campos de matança de Saddam Hussein, o qual torturou e matou centenas de milhares de seu próprio povo. Hussein e seus filhos se embriagaram no sangue de pessoas inocentes. Eles eram sádicos e revelaram a dor que causavam nos outros. Como alguém se transforma nisso? Como você joga um ser humano num picador de madeira e dá risada enquando ele está sendo destruído? Isso, na minha opinião, pode ser outra indicação da possessão demoníaca em Hussein e seus filhos. Será que eles drenavam seu poder desse principado que habita no ar sobre eles? Talvez eles tivessem alguma porção dele.

Está escrito na Bíblia, Satanás veio para roubar, matar e destruir. Isso é exatamente o que está acontecendo no Oriente Médio. Centenas de milhares de pessoas têm sido brutalmente assassinadas e milhões já fugiram. Pense sobre isso. Síria, Iraque, Líbano e outros países nessa região têm sido o alvo de levantes e guerras civis em andamento. Pense na contagem de corpos e a destruição de vidas, propriedades e de uma já frágil infraestrutura taxada no limite. Acredito que todo esse tumulto em andamento tem os dedos dos Caídos nele.

O Islamismo Radical do ISIL é uma repaginação do barbárie que foi a grande marca da Idade Média. A matança sem sentido de pessoas inocentes na região é um genocídio e isso é inquietante e repugnante para aqueles de nós no ocidente. Dêem uma boa olhada na figura acima. Assassinato, é o cartão de visita do ISIL.

Alguns dias atrás houve um bombardeio numa Sinagoga em Jerusalém. O conflito entre Muçulmanos e Judeus está ficando fora de controle. Isso não vai parar e aqueles de vocês que visitam este blog sabem que existe uma causa sobrenatural para tudo isso.

Posso resumir tudo o que foi escrito acima numa citação de Politics, Prophecy and the Supernatural (Política, Profecia e o Sobrenatural): o cenário político atual está em relação direta com os eventos sobrenaturais que aconteceram, em alguns casos, há milênios atrás. O que temos aqui são duas configurações de experiências sobrenaturais diferentes que se tornaram as fundações do Judaísmo e depois do Islamismo. Essas experiências sobrenaturais estão afetando o corpo político de tal maneira que eram inimagináveis há um século atrás. Os Judeu acreditam em seu Deus e os Muçulmanos no deles. George Bush disse que Judeus, Cristãos e Muçulmanos oram para o mesmo deus. Se isso é verdade, então porque eles se odeiam? O ódio existe, pois as ocorrências sobrenaturais acontecidas há milênios são, de fato, contraditórias uma a outra. Então esses dois grupos ficam num impasse.

Fechando o post de hoje: as profecias de nossa Bíblia nos dizem que isso iria acontecer no fim os dias e que Jerusalém iria se tornar um copo de tremor para o mundo inteiro. Digo que isso está acontecendo agora. Em algum momento, e acho que isso deve ser breve, os Judeus irão voltar seus olhos para Ele, o qual transpassaram e choraram por Ele como um filho único. Quando isso acontecer eu creio que os Muçulmanos também o farão. Só existe uma maneira de acabar com este dilema no Oriente Médio, que é o retorno do Rei. Se os Judeus e os Muçulmanos O conhecerem, tudo será diferente.

No entanto…O que foi escrito irá acontecer. O que foi dito se cumprirá.

Anúncios