TECNOLOGIA PRÉ-DILUVIANA APARECENDO: “ALIENÍGENAS DO PASSADO?” É ASSIM QUE QUEREM TE FAZER ACREDITAR!

FOTOS DA NASA SUGEREM A POSSIBILIDADE DE EXISTÊNCIA DE VIDA E TECNOLOGIA EM MARTE – REPORTAGEM [VEJA O VÍDEO]

Imagens capturadas pela Curiosity Rover da NASA têm levantado especulações sobre a existência de vida e tecnologia em Marte, mais uma vez. As fotos mostram o que parece ser “uma bola branca de luz se movendo” sobre a superfície do planeta vermelho.

De acordo com o Examiner, uma série de oito imagens foram postadas no site NASA JPL (Laboratório de Propulsão a Jato) em 29 de Janeiro. De acordo com o site, a posição da boa varia em cada foto “as quais foram tiradas da mesma posição com uma insignificante mudança de perspectiva num período de 15 minutos.” A publicação mencionada acima infere que essas fotos providenciam uma prova de que o misterioso orbe de luz “está sob controle inteligente”.

Essas fotos foram primeiramente pegas pelo usuário do youtube conhecido como Paranormal Crucible e postou um vídeo dessas imagens (abaixo) em 9 de Novembro de 2014. Na descrição que ele colocou do vídeo, o usuário explica que a “luz misteriosa” está se movendo enquanto era capturada em Marte.

Notemos que a anomalia foi capturada pela Câmera Sols Hazz Frontal e ela “claramente mostra uma bola branca de luz pesquisando a superfície de Marte”, explica o resto da descrição feita pelo blogger.

O Examiner afirma que o aparecimento dessas bolas de luz é uma “ocorrência rara”. Em Marte, se a bola de luz não é um fenômeno natural, então é possível que seja artificial. O site apresenta duas explicações. De acordo com a publicação ela pode tanto ser um “drone guiado de forma inteligente”, originado de uma tecnologia que faz parte de uma comunidade que reside em Marte. Ou é algum tipo de “inteligência própria” voando sobre a superfície do planeta vermelho. No entanto, a NASA nunca declarou tal descoberta ao público, de acordo com o site de notícias diárias. Assim, as conclusões e explicações permanecem sem verificação.

Enquanto isso, o UFO Sightings Daily, aponta que esse círculo de luz é “muito similar em cores e formato” aos orbes fotografados pela velha missão Apollo.

Essa não é a primeira vez que fotos sugerem o aparecimento de evidências de vida em Marte. Em 31 de Outubro de 2014, o Enigma Digest reportou outro vídeo no youtube (abaixo) que mostra uma foto da NASA que sugere que a tecnologia pode ter sido uma possibilidade no planeta vermelho. Essa imagem também foi tirada pela Curiosity Rover em Marte, mostrando uma válvula de alta pressão parecida com as da Terra. A reportagem mostra que a habilidade com que foi criado o objeto é uma indicação de “design inteligente”.

Anúncios