GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS…SERÁ O INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

ISIS Control in Iraq and Syria 6/16/2014

Por L. A. Marzulli

Líderes de Anbar, província do Iraque, chamam as tropas do EUA para parar o ISIS

O Iraque pede as tropas de terra dos EUA, pois o ISIL ameaça Bagdad

Atualizações do Oriente Médio: bombardeios matam 45 na periferia de Bagdad

O pedágio para Kobane da Síria “passa de 500”

Enquanto nossa mídia se concentra no Ebola, o qual acredito firmemente ser uma campanha de distração terrorista mundial, parece que a Terceira Guerra Mundial está começando no Oriente Médio. O ISIL está para dominar Bagdá, a capital do Iraque, e não há nada que os iraquianos podem fazer que não seja rezar para que os EUA possam vir e ajudá-los. Abram os olhos. Isso não vai acontecer e, caso Bagdá caia, e acho que é o que vai acontecer, mudará todo o jogo na região. Próxima parada? Amam na Jordânia? Kwait? Tenhamos esperança e oremos para que quando o ISIL tomar a capital do Iraque não vejamos um banho de sangue, como aconteceu quando os Vietcongs tomaram o Vietnã do Sul, ou o genocídio de Pol Pot no Cambogia, onde 3 milhões de pessoas foram aniquiladas num dos maiores atentados grotescos da humanidade.

O ISIL está prestes a aumentar suas apostas quando tomarem Bagdá. Eles terão as refinarias de petróleo, as reservas de petróleo e toda aparelhagem militar deixada para trás pelos EUA ao seu dispor. Essa vitória será como a aparição de uma liderança e eles acreditarão que são vitoriosos devido à sua devoção a Alá. Eles acreditarão falsamente serem invencíveis e isso gerará dentro deles uma falsa soberba e assim irão atacar os países vizinhos para expandir o seu Califado que irá, de uma certa maneira, legitimado ao tomarem a capital do Iraque. A Jordânia está em sua mira, assim como a Arábia Saudita, com Meca e Medina sendo seu troféu final. Estamos ouvindo histórias de Muçulmanos que estão deixando seus países, viajando para o Oriente Médio e se juntando ao ISIL para ajudarem a estabelecer um Califado Islâmico.

Enquanto os americanos e o mundo estão ocupados seguindo a história do Ebola, na minha opinião o nosso foco deveria ser no que está acontecendo agora no Oriente Médio. Milhares de pessoas estão sendo tiradas de suas casas em Kobane e especulo que o povo de Bagdá está muito preocupado. Será que Israel entrará para frear isso em algum momento? Será que teremos uma coalizão de países se juntando como fizeram na Guerra do Golfo para parar o ISIL? Será que o Irã se sentirá ameaçado e assim virá em ajuda ao Iraque protegendo Bagdá?

Fechando o post de hoje: Jesus nos alerta para que observemos os sinais de Sua chegada. Algumas pessoas dizem que ao examinarmos as manchetes e tentar juntá-las às Escrituras proféticas, nada tem a ver com uma interpretação sólida. Respeitosamente eu tenho que discordar disso. Sabemos que Jerusalém se tornou uma pedra de tropeço para o mundo inteiro, justamente como a Bíblia predisse. Vimos Israel se juntar e se estabelecer em sua antiga terra natal. Vimos o crescimento do antissemitismo alcançando níveis nunca vistos desde 1930 no então nazismo alemão, exceto que dessa vez ele é global. Nos foi dito que quando começassem esses sinais, e notarão que o primeiro alerta é sobre as guerras e rumores de guerras, devíamos olhar para cima, pois essa é a nossa indicação do Seu retorno. O caldeirão está esquentando e isso pode ser o início da Terceira Guerra Mundial.

Anúncios

3 comentários sobre “GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS…SERÁ O INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

  1. Algo aconteceu no fim do ano 2012 ao inicio de 2013 e zênite virá no fim do ano 2016. No Reino Celeste JESUS deixa o Santuário Celeste e diz: “esta feito” mais adiante acrescenta: “o sujo continue sujo ainda. O justo continue na prática da justiça aínda. Veja que partir do fim do ano 2012 até o início de 2013, a fronteira dos tempos aconteceu, vamos a zênite no final do ano 2016.

  2. Sabemos que neste mundo atual, está havendo conflitos bélicos. Que no Brasil os canais de comunicação estão noticiando a corrupção de muitos. Tudo isto está afastando o homem da eminênte vinda de JESUS. O apóstolo Paulo diz que devemos espera-Lo com amor. Seremos transladados na sua volta para o “Rêino Celeste”, onde somente existirá o amor. Então teremos que ser encontrados compatíveis para existirmos em nossa nova morada. Vejam vóz mesmos, que DEUS e o FILHO se encontram clamando de várias maneiras e em muitos lugares do planêta. Que sejamos sóbrios e completos no amor por ELE, pelo FILHO e pelo próximo. Um diversos avizos; se encontra no desenho da planta do Parque Olímpico no Rio de Janeiro. Há decadas; um argentino desenhou esta planta; isto quando ninguem jamais imaginava que iria haver jogos olimpicos no Brasil com início em 05-08-2016. No topo desta planta também o desenho de um sino e nele a letra “J”. Um sino à badalar se encontra nos avisando um evento. Este nos avisa a breve vinda da VISITA. Um intérpre diz que este acontecimento glorioso pode acontecer durante os jogos, ou depois. Eu acredito que será depois, em setembro ou outubro de 2016. Estejamos preparados.

  3. Isaías (19) 19-20 NAQUELE TEMPO O SENHOR TERÁ UM ALTAR NO MEIO DA TERRA DO EGITO, E UM MONUMENTO SE ERIGIRÁ AO AO SENHOR, NA SUA FRONTEIRA. E SERVIRÁ DE SINAL E DE TESTEMUNHO AO SENHOR DOS EXÉRCITOS NA TERRA DO EGITO, PORQUE AO SENHOR CLAMARÃO POR CAUSA DOS OPRESSORES, E ELE LHES ENVIARÁ UM REDENTOR E UM PROTETOR, QUE OS LIVRARÁ. O início deste texto bíblico nos fala de um altar. E este altar não nada menos que a Grande Pirâmide que existe no meio da terra do Egito. Esta construção magnifica com suas galerias e câmeras nos informam quando começou o tempo do fim. Quanto o monumento na fronteira da terra do Egito: signifca a passagem de uma época para outra e qual se iniciou no início ano 2013. E aquí Egito significa a população mundial atual em todo seu entendimento do amor. Isto a não pesquizar as profecias existentes, as quais nos informam a data exata do retorno do SENHOR. A zênite provavelmente acontecerá no fim do ano 2016

Os comentários estão desativados.