DE OLHO NO VULCÃO BARDARBUNGA NA ISLÂNDIA

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

O risco de uma erupção no vulcão da Islândia Bardarbunga tem aumentado, com sinais de “movimento de magma em curso”, diz o Escritório Meteorológico da Islândia.

bardarbunga

 

Um alerta laranja indica que um vulcão está mostrando “inquietação crescente com o aumento do potencial de erupção”, ou está em erupção sem grandes emissões de cinzas vulcânicas.

Um alerta vermelho significa que uma erupção é “iminente”, ou está em andamento com “emissão significativa de cinzas vulcânicas na atmosfera”.

http://www.bbc.com/news/world-europe-28843968

Já escrevi antes sobre um vulcão na Islândia, especialmente em 2010, quando o vulcão Eyjafjallajokull entrou em erupção e fechou o espaço aéreo sobre a Europa por duas semanas. Enquanto o mundo tem se centrado sobre os assassinatos em curso do ISIL no Iraque, a tensão contínua entre o Hamas e Israel, o vírus Ebola tirando mais de 1000 vidas, os tumultos em Ferguson, e a guerra na Ucrânia, para não mencionar o registro da seca na Califórnia, e a instabilidade do dólar (pensem no BRICS aqui) o vulcão Bardarbunga tem mostrado sinais de erupção.

Este vulcão é um super vulcão como o de Yellowstone, que, segundo alguns, também pode estar mostrando sinais de erupção em breve. http://www.theepochtimes.com/n3/884211-yellowstone-volcano-eruption-if-volcanism-begins-again-it-will-be-on-northeast-side-of-supervolcano/

Se Bardarbungu explodir, e tomara que isso não aconteça, isso poderia mudar o jogo e aqui vai o porquê.

  1. A nuvem de cinzas cobriria o globo bloqueando a luz solar e criaria um inverno perpétuo. Isso aconteceu quando o vulcão Krakatua entrou em erupção em 1883 criando um tsunami que matou milhares de pessoas e bloqueou a luz do sol por mais de um ano. http://history1800s.about.com/od/thegildedage/a/krakatoa.htm
  2. Se, e vamos esperar que se parmaneça no “se”, isso acontecer, vai afetar os preços dos alimentos, pois as plantações não irão amadurecer. Já estamos experimentando as mortes de abelhas em massa nas colméias em todo o EUA. Falei recentemente com um fazendeiro que me contou que todas as suas abelhas haviam morrido no ano passado. Ele lamentou e afirmou que sem abelhas não há colheita.
  3. Aviões teriam que aterrissar, pois eles não podem voar em céus que estão sufocados com os detritos vulcânicos. Como isso afetaria Israel, que confia em sua força aérea para combater as nações inimigas que a cercam?

Eu acredito que o que estamos vendo se encaixa com as profecias da Bíblia. Alguns vão insistir que esses sinais são coisas do dia-a-dia, mas eu sei que Gary Stearman, Tom Horn, Chuck Missler e vocês, sinceramente olham para os eventos que estão acontecendo neste planeta e acredito que estamos nos últimos dias.

Por quê? Porque Jesus disse-nos o que procurar.

As guerras e rumores de guerras: http://www.lewrockwell.com/2014/01/eric-margolis/more guerras-em-2014/

Fomes: http://www.theguardian.com/global-development-professionals-network/2014/aug/04/south-sudan-famine-malnutrition

Pestes: Como afirmei acima mais de 1000 pessoas morreram de Ebola, sem fim à vista. http://www.nytimes.com/2014/08/20/world/africa/ebola-outbreak.html?_r=0

Terremotos em diversos lugares: Muitos abalos acontecendo! http://www.emsc-csem.org/Earthquake/world/?view=1

Open Bible showing The RevelationEstas são as palavras de Jesus. Eles são os sinais que deveríamos estar procurando que iriam se manifestar antes que da volta Dele. Então, se Ele nos diz o que procurar, então devemos dar uma olhada!

Fechando o post de hoje: Estes sinais os que Jesus nos advertiu, estão acontecendo em um nível global. Cabe a cada um de nós procurarmos por eles. Podemos interpretar esses eventos como o cumprimento da profecia bíblica? Ontem eu escrevi sobre o Grande Engano (NA: postarei amanhã). Eu acredito que este é mais um sinal que indica que estamos nos movendo em direção a um clímax na história do mundo, ou o que a Bíblia chama de o período da tribulação. Quando tomados em conjunto, do meu ponto de vista como vigilante, estes eventos são os sinais dos tempos. Gostaria de postular que estamos vivendo em tempos sem precedentes. Uma coisa é certa, se o vulcão Bardarbunga entrar em erupção, será um divisor de águas ….

Anúncios