POST 3 EM 1: NOTÍCIAS ATUAIS PARA ENCAIXAREM AS PEÇAS E VEREM AS PROFECIAS S E CUMPRINDO

ISIS – A MAIOR AMEAÇA DE “SANGUE NO ALTAR” DESDE OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO?

ISIScontrolMilitantes do Estado Islâmico (IS) sitiaram recentemente uma aldeia no norte do Iraque por vários dias, em seguida, deram aos moradores um prazo para se converter ao islamismo. Quando eles se recusaram, mais de 80 homens foram mortos e as mulheres e crianças da aldeia foram capturados. Isto depois de relatos generalizados a várias semanas que os jihadistas estão crucificando os cristãos, decapitando os seus filhos e enterrando os outros vivos.

 É hora do Ocidente reconhece esse movimento como uma ameaça global. O IS agora ocupa uma área maior do que a Grã-Bretanha. O seu líder, Abu Bakr al-Baghdadi, afirma ser um descendente do profeta Maomé e se proclamou como sendo o “Califa” islâmico. “Califa” significa “sucessor”, e é um título usado por muçulmanos sunitas para aqueles que levaram o Islã a partir da morte de Muhammad até o século 20. Quando a Turquia se tornou um Estado laico após a I Guerra Mundial, o “califado” foi abolido.

Agora al-Baghdadi afirma ter reconstituído-lo em si mesmo. Ele está pedindo ao mundo muçulmano para se juntar à IS e apoiar seu movimento. Militantes estão carregando a bandeira da IS na Indonésia e em todo o Norte de África. Grupos jihadistas de todo o mundo estão decidindo se mudam sua lealdade da Al-Qaeda para ele. Nas mentes de muitos observadores, IS é a ameaça mais significativa que temos visto desde o 11 de Setembro.

No fim de semana, um legislador chamou o Estado Islâmico de “uma tempestade em formação” e advertiu que “não vai embora.” Outro chamou-a de um “câncer que está consumindo todos os lugares.” Eles estão certos. Al-Baghdadi anunciou as intenções de seu grupo para marcharem sobre Roma e Espanha, procurando estabelecer seu califado em toda a Europa. Quando sua custódia foi transferida da América para o Iraque em 2009 (a partir do qual ele foi liberado mais tarde), ele disse a seus captores americanos, “Eu os verei em Nova York.”

 O IS está a seguir a estratégia definida por Sayyid Qutb, conhecido como o “padrinho intelectual” do Islã radical. Seu livro Milestones (Marcos), é a cartilha que ajudou a levar Osama bin Laden para o terrorismo e influenciou al-Baghdadi também. Eu o li quando escrevi meu livro, Radical Islam: O que você precisa saber, e fiquei impressionado com a sua lógica simples, mas assustadora.

 Qutb argumentou que cada pessoa na Terra merece uma chance de se tornar um muçulmano. No entanto, ele acredita que esta oportunidade só existe se a pessoa viver em uma nação que é verdadeiramente islâmica, governada unicamente pela Sharia (lei sagrada muçulmana). Assim, os muçulmanos devem derrubar todos os governos e impor estritamente  a Sharia em todas as civilizações. Só então as pessoas poderão ver o verdadeiro Islã e terão a oportunidade de escolhê-lo. O IS tem a intenção de cumprir esta visão, no Iraque, nos EUA e em todo o mundo.

isilAgora é a hora do mundo parar o IS antes dele expandir sua base e começa a testar os ataques contra Israel e o Ocidente. E agora é o momento para os cristãos orarem com mais fervor do que nunca para o despertar espiritual contra a contínua escalada do mundo islâmico. Muçulmanos em todos os lugares estão encontrando Jesus em sonhos ou visões, orando diariamente para que Abu Bakr al-Baghdadi e os outros líderes da IS para que venham a conhecê-Lo. Orem para que Deus proteja aqueles que se tornam vítimas do IS. E oremos por nossos líderes para tenham sabedoria e coragem divinas à medida que se encontrem com este desafio global.

Que Deus use o Estado Islâmico para agitar o seu povo em intercessão unificada e urgente. AJ Gordon: “Você pode fazer mais do que orar depois de ter orado, mas você nunca pode fazer mais do que orar até que tenha orado.” Você já orou?

ELE SABE ALGO QUE NÃO SABEMOS? POR QUE PETRUS ROMANUS ESTÁ PREVENDO SUA ASCENÇÃO AO REDOR DO ZÊNITE 2016?

PopeFrancisRomanusJesuit3O Papa Francisco fez uma revelação chocante na segunda-feira, conforme relatado pelo Newsmax, alegando que ele só tem “dois ou três anos” para viver. O Pontífice de 77 anos de idade compartilhou a notícia chocante com os jornalistas durante o vôo de volta da Coréia do Sul e parecia estar de bom humor sobre a coisa toda. Quando lhe foi perguntado sobre a popul51qihFUjU+L._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-v3-big,TopRight,0,-55_SX278_SY278_PIkin4,BottomRight,1,22_AA300_SH20_OU01_aridade mundial ele gostou e respondeu:. “Eu vejo isso como a generosidade do povo de Deus, eu tento pensar em meus pecados, meus erros, para não me tornar orgulhoso porque eu sei que só vou durar por mais um curto espaço de tempo. Dois ou três anos e então estarei na casa do Pai “. O Papa acrescentou que é capaz de lidar com a popularidade “mais naturalmente” nos dias de hoje, embora tenha sido difícil no começo.

OBS: Zenith 2016 é um livro já lançado por Tom Horn.

 

ATEÍSTA ENCONTRA A RELIGIÃO RAPIDAMENTE APÓS DEMÔNIOS COMEÇAREM A LEVÁ-LO PARA FORA DA CAMA..A FIM DE DEVORÁ-LO!

DemonsGrab

Céu, Inferno e da perspectiva de vida após a morte não faziaM parte do mundo de Howard Storm em 1985.

Até os 38 anos, ele era um professor de arte e ateu.

“Eu acreditava que a ciência era a verdade e a única verdade, e todo o resto era apenas mais um disparate, babozeiras e coisas ridículas, delirantes”, disse ele.

Tudo isso mudou numa noite em um hospital de Paris. À espera de uma cirurgia para salvar minha vida, Storm se viu em sua cama de hospital com sua esposa chorando ao seu lado, em seguida, foi levado por uma multidão de seres insistentes e cada vez mais vorazes que acabaram tentando devorá-lo.bilde

Uma oração a Deus o libertou daquela experiência e o levou a uma outra completamente diferente: o puro amor de Deus.

“Eu posso dizer tudo o que sei em uma frase”, disse Storm, agora com 67 anos de idade e um ministro ordenado. “É tudo amor. E isso é basicamente tudo o que tenho a dizer, mas eu não acho que as pessoas estão muito satisfeitas com essa pequena resposta. “

Storm vai visitar Lansing neste fim de semana para uma conversa às 7 horas de hoje na Pilgrim Congregacional Igreja Unida de Cristo; ele também vai falar às 10 no domingo.

Depois daquela noite, Storm encontrava-se com um zelo missionário. Isso nem sempre funciona.

“Eu era um fanático furioso”, disse ele. “Eu levei a minha mulher e os meus dois filhos adolescentes muito longe de mim por ser tão desagradável sobre suas conversões.” Ele e sua esposa se ​​divorciaram; ele agora está casado de novo.

Três anos depois de sua experiência, ele deixou a Northern Kentucky University para estudar ministério e foi pastor por um longo tempo em uma igreja de Ohio.

bilde (1)Ele escreveu um livro, “My Descent into Death” (Minha Descida para a Morte), que foi re-publicado pela Doubleday em 2005. Sua consultora para a publicação na época: Anne Rice, autor do best-seller “Entrevista com o Vampiro” e suas sequências. Rice passou um período como atéia, em seguida, reafirmou-se na fé católica na sua infância, em seguida, deixou a igreja novamente em 2010.

Storm faz palestras sempre que tem a oportunidade, com viagens recentes e palestras na França e na China.

Ele disse que sua experiência mudou tudo nele.

“Eu não conseguia entender por que eu parecia o mesmo, porque eu sabia que era uma pessoa totalmente diferente”, disse ele.

“A outra coisa foi, eu pensei que depois da experiência que eu ia ser um santo, e nunca ser tentado, nunca pecar e nunca ter quaisquer falhas. Para meu horror, eu descobri que não era verdade. “

O que é verdade é que ele continua a aprofundar o entendimento trazido a ele pela experiência e compartilhá-lo com outras pessoas.

“Eu estou sempre tentando aperfeiçoar o meu próprio entendimento e, o mais importante, a minha capacidade de articulá-lo”, disse ele. “Experiências de quase-morte, certamente, afirmam que a vida é significativa e que há uma consciência e que há verdades a serem encontradas.”

Anúncios