OUTRO ATAQUE À BÍBLIA PARA PROMOÇÃO DO “EVANGELHO ALIENÍGENA”

Do Vigilante Pierre Charles de Montreal.

Outro ataque à  Bíblia para a promoção do: “O Evangelho Alienígena”.

“O livro que irá mudar para sempre as nossas ideias sobre a Bíblia: OS DEUSES  vieram do espaço, de Mauro Biglino”

mauro_biglino

Mauro Biglino finalmente em Inglês! Uma leitura recomendada.

Este livro segue uma série de trechos do Antigo Testamento, oferecendo o seu verdadeiro significado, os mesmos de suas traduções literais, que é a criação alienígena do homem; a verdade sobre os dez mandamentos; as visões dos OVNIs como os profetas mesmos nos disseram; a passagem em que o Antigo Testamento afirma de uma forma intrigante que Deus morre como todos os homens; as figuras dos anjos despojados de tudo o que foi inventado ao longo dos séculos sobre eles; a provável fonte de inspiração do Evangelho de João.

Tudo isso é mostrado com o texto em hebraico e a tradução literal que é claramente apresentada palavra por palavra com um sistema incrivelmente simples, compreensível para todos os tipos de leitores.

Por que este título escolhido? Porque as traduções literais do hebraico antigo nos ajudam a descobrir o que eles não sabiam.

* A Bíblia diz claramente que Deus morre como todos os homens

* A Bíblia explica que fomos formados com o DNA dos nossos criadores

* A Bíblia nos diz que os nossos criadores viajaram com objetos voadores

* A Bíblia cita uma relação direta entre os OVNIs e a Suméria, a terra dos detentores dos objetos voadores

* A glória de Deus era, na realidade … um OVNI

* A Bíblia refere-se a gigantes e informa onde encontrar as suas provas

* Os anjos mencionados no Antigo Testamento, sendo mostrados como seres espirituais, no entanto, não existem.

* Os dez mandamentos escritos na pedra não foram aqueles que foram relatados.

* João Evangelista usou suas doutrinas místicas da literatura helenística de seu tempo

* E muito mais, como o fato de que a Igreja admite que o Velho Testamento sabia dos alienígenas.

É por isso que o que acreditávamos saber sobre a Bíblia mudou.

 

A Conferência de Mauro Biglino com legendas em inglês

Mauro Biglino traduziu 23 livros da Bíblia para o Vaticano. Ele tinha que traduzir o Códice de Leningrado (a versão da Bíblia que todas as três principais religiões monoteístas – Cristianismo, Muçulmanos e Judeus – reconhecem como a Bíblia oficial) do hebraico, palavra por palavra, literalmente, e sem interpretação alguma. Ou seja, ele não quer ser um cabalista, conspiracionista ou ufólogo, uma vez que o órgão de publicação oficial do Vaticano aprovou e liberou os livros, pelo menos 17 deles. Enquanto trabalhava na Bíblia, ele percebeu que muitas das histórias de seus livros foram mal traduzidas, mal interpretadas, a maioria propositadamente, a fim de inserir o conceito de um Deus espiritual, todo-poderoso e infalível. A imagem que ele nos dá do best-seller de todos os tempos é surpreendentemente diferente de tudo que nos foi dito. Na verdade, assim que ele lançou “O livro que irá mudar para sempre as nossas ideias sobre a Bíblia – OS DEUSES vieram do espaço”, o Vaticano suspendeu todas as novas publicações de obras de Mauro Biglino: Vamos descobrir o porquê!

“O livro que irá mudar para sempre as nossas ideias sobre a Bíblia – OS DEUSES vieram do espaço”

http://www.holy-bíblia-aliens.com/?pag…

http://www.unoeditori.com/ecom/articl…

http://www.maurobiglino.com/

O Autor

Mauro Biglino é um estudioso italiano da história das religiões, ele publicou na Itália cinco livros, dois dos quais estão focados na pesquisa e re-trabalho de tradução do texto original hebraico do Antigo Testamento da Bíblia de forma literal, palavra por palavra, da Biblia Hebraica Stuttgartensia. A Biblia Hebraica Stuttgartensia é a primeira edição impressa do texto massorético, derivado do Códice de Leningrado de 1008 AD, que é o texto original de referência da Bíblia para a Igreja Católica Romana, para a Bíblia das Igrejas Evangélicas Cristãs – a Versão do Rei James (KJV) – e a Torá da religião judaica. Os livros do Sr. Biglino focados no texto original hebraico do Antigo Testamento são intitulados “Il Libro che cambierà per sempre le nostre idee sulla Bibbia” e “Il Dio Alieno della Bibbia”. Antes de escrever esses dois livros, Mauro Biglino havia trabalhado por 10 anos para a principal editora do Vaticano, Edizioni San Paolo, como tradutor de hebraico antigo a partir do texto original Massorético da Bíblia. O Sr. Biglino traduziu para a editora do Vaticano, 19 livros da Bíblia do antigo texto hebraico da Bíblia Hebraica Stuttgartensia. 12 livros foram publicados pela Edizioni San Paolo no livro “I Profeti Minori”, cinco livros foram publicados no livro “Cinque Meghillot”.

Em relação à sua obra sobre a Bíblia, o Sr. Biglino foi entrevistado na Televisão Nacional da Itália e em várias redes de rádio. Ele é um palestrante em conferências e seminários em toda a Itália. Notem que a “Edizioni San Paolo” é a principal editora do Vaticano, não queremos dizer que a “Edizioni San Paolo” tenha sido financeiramente adquirida pelo Vaticano. Queremos dizer é que a “Edizioni San Paolo” é a principal editora cristã católica na Itália, é a principal editora de livros escritos por Cardeais e Bispos Católicos, e da principal editora dos livros religiosos e teológicos para a comunidade católica na Itália.

Comentário de L. A. ….

alien-jesusGraças ao vigilante Pierre por enviar isso para mim! Está acontecendo gente. O ataque contra a Bíblia, o ataque sobre o que nós, como cristãos, acreditam. Como já afirmei várias vezes neste blog, quando, não se “eles” aparecerem, vão nos dizer que criaram toda a vida na terra, que montaram os seres humanos modernos vindos do homem primitivo, começaram as civilizações dos mundos e religiões. Agora, neste momento crítico na história da humanidade eles, os ETs,  retornam para guiar a humanidade em um tempo de paz, prosperidade e conhecimento. Eles também nos darão presentes. Um deles será a energia de ponto zero, a mesma energia que move os OVNIs ao nosso redor. O outro será um upgrade de DNA que será comprado num pequeno chip implantável! (Pense na Marca da Besta)

Uma razão pela qual isso está acontecendo hoje em dia, é porque muitas das igrejas têm uma forma de religião, mas negam o poder dela. O que quero dizer é que muitas igrejas seguem um programa estruturado. As pessoas vêm e sentam-se, em seguida, a música começa com duas músicas rápidas seguidas de uma canção de transição, em seguida, uma canção de adoração lenta. Logo depois, alguém lê os anúncios da manhã/noite, seguido por uma outra canção, depois pedem as ofertas. Por fim, o pastor se levanta e fala por 20 minutos. Depois, há uma última canção e todo mundo sai para o almoço/jantar! Então, as pessoas que estão procurando algum tipo de encontro espiritual começam a abraçar a Nova Era, misticismo oriental e a uma série de o que eu chamaria de falsas doutrinas.

Isso acontece semana após semana em toda o mundo. Por que alguém iria querer ir e se sentar na mesma rotina semana após semana? Será que as pessoas se sentam em silêncio e esperaram o Deus vivo? Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus? Ou o pastor e os anciãos têm medo de permitir isso ou na maioria dos casos não têm idéia de como fazer isso, como sentar-se na presença do Deus vivo?

O que estou tentando dizer aqui é que, para aqueles de nós que nascemos de novo e cheios do Espírito do Deus vivo, nós sabemos, por experiência, que o nosso relacionamento com o Deus que criou o universo é real. É o cerne do nosso ser. Andamos com o Seu Espírito a cada dia. Ansiamos por ver a Sua vinda. Nossas mentes e corações ardem com antecipação: Pois a criação aguarda em ardente expectativa para que os filhos de Deus sejam revelados.

exovaticananewA razão do alongamento de toda explicação acima é porque a igreja deixou, em muitos casos, a ser relevante. Temos uma forma de religião, mas negam poder dela. Os fãs de Alienígenas do Passado e o movimento Exo-Político estão vivos e prosperando bem, e estão promulgando abertamente a idéia de que fomos criados por ETs. (Veja o livro de Cris Putnam & Tom Horn)

A Bíblia prediz que Deus enviará aos homens e mulheres na terra uma forte ilusão (operação do erro), porque não deram crédito à verdade. A verdade é que Jesus veio em carne e pelo seu sangue derramado no Calvário, podemos ser salvos de nossos pecados, tem o espírito do Deus vivo habitando em nós e ter a vida eterna.

8 E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda;

9 até ele, cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira,

10 e com todo o engano da injustiça para os que perecem; porque não receberam o amor da verdade, para que eles possam ser salvos.

11 E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;

Fechando o post de hoje: Em algum momento, naves-mãe de um quilômetro aparecerão sobre o planeta. Os fãs dos Alienígenas do Passado vão se levantar e aplaudir! Os Darwinistas entrarão a bordo, pois ele acreditam que os ETs nos semearam aqui. (Vejam o filme de Ben Stein Expelled: No Inteligence Allowed) A multidão Exo-Política vai aplaudir a sua vinda. Muitos na igreja vão surtar, porque eles não terão nenhum paradigma com o qual lidar com o que está acontecendo. Muitos abandonarão a fé. Muitos vão acreditar na mentira. Ele está chegando ….

Anúncios